1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os deuses do olimpo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os deuses do olimpo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Então amigos, agora estou pensando um pouco no futuro, isso é, depois de escrever tudo o que foi planejado para essa serie. A muito, muito mesmo, tempo atrás eu pensei em escrever algo relacionado com a próxima geração, e acho que isso ficou mais evidente principalmente depois da batalha no templo de Zeus hehehe. Seria tipo o meu "boruto" se for comparar, mas acho que o planejamento vai ter que ser dobrado para se encaixar nesse gigantesco universo que já foi criado hehe.

Capítulo 498 - Os deuses do olimpo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os deuses do olimpo!

O santuário superava aos poucos a perda de Gabriel de libra, todos passavam pelo processo de luto, ficando com grandes esperanças em seus corações. No entanto, algo aconteceu, no terceiro dia um grande clarão seguido de um poderoso trovão caiu nos pés das doze casas e cosmos muito poderosos foram sentidos no local, mas ao mesmo tempo, parecia que Libatus esperava aquilo. Kai acreditou então que eles seriam a visita que o dragão dourado tanto falou.

A gigantesca energia era sentida por todos que estavam no santuário. O relâmpago de partiu os céus caiu logo a frente da primeira casa do zodíaco, a de aries. O clarão ainda não permitia a visão do responsável por tudo aquilo. Rapidamente Pyliy, a amazona de ouro de aries, acompanhada de seu discípulo Minarai foram a encontro da misteriosa energia. Os dois colocaram as mãos em frente aos olhos para diminuir aintensidade da luz, e aos poucos começaram a enxerguer.

Minarai- O que é isso senhorita Pyliy? O cosmo deles é imenso!

Pyliy- Isso é cosmo divino Minarai. Vocês são...

Aos poucos foram sendo revelados sete figuras trajando armaduras que possuíam luzes próprias, aparentemente muito superiores a dos cavaleiros de ouro ou a qualquer outra armadura. Um deles era um homem alto de magro, com cabelos arrepiados cor de vinho e em sua mão carregava um cetro que no topo havia um joia esférica vermelha como o sangue, sua armadura era completamente dorada, e cobria praticamente todo o corpo, com excessão do peitoral. Ao lado dele esta outro homem, também magro mas mais baixo, com cabelos azuis curto usando uma armadura que também dourada, que por sua vez possuía pequenas asas nos tornozelos, antebraços e em seu elmo. Do outro lado estava uma mulher, extremamente bonita, seu cabelo era longo e brilhante, da cor dos raios do sol, enquanto ela trajava uma armadura com detalhes rosas e asas douradas curvas. Ao lado dele estava um homem robusto, de feições brutas e uma grande e pesada armadura alaranjada com algumas placas que pareciam chamas no lugares das asas, seus cabelos eram vermelhos e parecia como as labaredas de um vulcão, ele carregava algo que parecia um martelo em uma das mãos, e uma pinça na outra. Outra que estava ali era uma mulher alta e magra, com longos cabelos cor de mel, usando uma armadura pesada que ia até o chão, em suas mãos ela carregava um grande báculo dourado como sua vestimenta, e na sua ponta parecia ter um emaranhado de plantas. Mais ao centro havia outra mulher, com cabelos vermelhos e mechas douradas, sua armadura era dourada e possuía penas parecidas com as de um pavão, ela segurava um leque da mesma cor. Por fim, ao centro estava aquele com a maior energia entre eles. O homem era alto e tinha uma presença marcante, com longos cabelos brancos com detalhes azuis claro. Sua armadura era branca com detalhes dourados e inúmeras asas, e ele parecia carregar uma lança com o formato de um raio em suas mãos.

Pyliy- Quem são vocês? O que vieram fazer aqui?

O grupo de criaturas poderosas olhava para a amazona de aries com um ar de superioridade. Até que um deles tomou a frente e disse que eles vieram para falar diretamente com a deusa Athena e a deusa Artemis. A santa de ouro então sentiu que deveria permitir a passagem daquele grupo, e assim foi feito, eles seguiram subindo para a próxima casa. Sempre que passavam por uma das casas habitadas pelos cavaleiros de ouro eram impedidos, mas logo em seguida obtinham a permissão de passagem. E assim eles seguiram até o grande salão, onde foram recebitos por Kai, o grande mestre e cavaleiro de sagitário.

Kai- Então são vocês... A senhorita Athena e Artemis estão esperando vocês em frente a estatua.

O grupo passa por Kai, e rapidamente Libatus e os quatro reis se juntam ao grande mestre.

Libatus- E então?

Kai- Eu não sei, eles não falaram uma palavra sequer!

Suzaku- Ai que droga!!! Eu vou lá, onde já se viu fazer isso!

Genbu- Tem razão Suzaku! Vamos derrubar esses narizes empinados!

Seiryu- Hehehe, por favor amigos não façam isso, não precisamos de mais um problema.

Byakko- Afinal... A garota Sayumi já vai arrumar um...

Kai- ... Eu espero que não. Mas, nós do santuário, sempre estaremos dispostos a lutar por ela, e junto a ela.

Kai se virava para as escadarias e de la conseguia ver todo o santuário. O grande mestre olhou atentamente cada casa do zodíaco e dali mesmo conseguia ver seus amigos trajados nas armaduras de ouro, como se dissem que estavam prontos para a briga.

Libatus- Não precisaremos disso, afinal é a primeira vez que mortais e deuses são iguais.

O grupo seguiu em frente, chegando nas ultimas escadarias e logo encontraram as duas deusas aos pés da enorme estatua de Athena. Sayumi e Artemis vestiam suas armaduras, elas olhavam para o grupo com firmeza.

Artemis- ... Irmã...

Artemis fez menção de se ajoelhar, e rapidamente abaixou a cabeça. Sayumi por sua vez continuou de cabeça erguida, e ao invés de se curvar, ela estufou o peito e bateu o báculo no chão.

Sayumi- Muito bem se apresentem.

O homem que estava a frente de todos, o qual parecia o líder do grupo olhou para ela de maneira fria e ao mesmo tempo firme. Alguns olhavam para a deusa Athena com desdém, fazendo pouco caso das palavras de Sayumi, no entano alguns rapidamente obedeceram a deusa.

Hermes- Pois não senhorita Athena, meu nome é Hemes, sou o deus mensageiro.

Hermes, o deus dos cabelos azuis e asas pequenas no tornozelo rapidamente deu um passo a frente e se ajoelhou perante Athena.

Dionisio- Meu nome é Dionisio, o deus das festas, é um prazer te rever Athena.

Dionisio, o deus com cabelos cor de vinho foi ao lado de Hermes e também se ajoelhou. Por ultimo a mais bela das mulheres ali e o homem de cabelos vermelhos como lava de vulcão se ajoelharam com os outros anteriores.

Afrodite- Muito prazer Athena, é uma honra estar ao seu lado. Sou Afrodite, a deusa do amor.

Hefesto- Da mesma maneira Athena, eu agradeço por ainda usar a armadura que eu criei para você. Sou Hefesto, o deus do fogo e do metal.

Sayumi- Muito prazer deuses do olimpo. Não há necessidade de se curvar. Estão em minha morada, mas aqui não possuímos escravos ou inferiores, somos todos iguais.

Artemis- Athena...

Sayumi olhou para os três restantes, quando a mais velha entre eles deu um passo a frente. Era a mulher alta com báculo feito por emaranhado de plantas.

Demeter- Sou Demeter, a deusa das estações. Você derrotou Hades, e isso fez com que eu pudesse rever minha filha mais uma vez, então acho que devemos ter uma boa relação.

Sayumi- Isso não é nada...

Hera- Isso é patético. Eu sou Hera, deusa do nascimento rainha dos deuses. E você Athena é uma traidora.

Sayumi olha diretamente para a outra mulher e encara a ofensa de cabeça erguida.

Sayumi- Não pense que sou traidora por seguir minhas ideologias...

Hera- Tsc... Isso tudo é uma grande piada.

Por fim o líder do grupo deu passos para frente e encarou a deusa Athena de perto. Todos pareciam respeitar seus passos, ou pelo menos temiam cada um dos seus movimentos.

Zeus- Sou Zeus, o rei dos deuses, e deus dos céus. E você Athena, minha filha, é uma pecadora entre nós.

Todos olhavam para a cena assustados, parecia que a qualquer momento uma poderosa batalha poderia começar. Foi quando Sayumi ergueu seu cosmo.

Sayumi- Por que diz isso Zeus?

Zeus- Em meu profundo sono eu vi... Você derrotou e selou Ares e Apollo. Além disso destruiu a alma de Hades, sua sede de batalha contra nós é insaciável. Não permitirei que continue com isso.

Sayumi- Se é isso que veio fazer aqui, declarar guerra contra mim, é o mesmo que declarar guerra contra esse mundo e contra os mortais. Pois bem deuses, quero que saibam que não recuarei, derrotarei vocês e Caos ao mesmo tempo se assim desejam, eu sou Athena, a deusa que escolheu viver entre os humanos, mas também sou a deusa da sabedoria e da guerra, sou invencível em batalha. E eles lutam por mim, assim como eu luto por eles.

Artemis- Athena!

Zeus encarava Sayumi, ela parecia não recuar, muito menos arrependida de suas palavras. Foi quando o rei dos deuses deixou um leve sorriso escapar.

Zeus- Huh... E ainda sim salvaou o universo. Vocês, Athena e Artemis, são um orgulho para os deuses, e são as primeiras a tomarem iniciativa contra Caos. Devem ser admiradas, ou temidas pelos outros.

Sayumi- Se assim deseja, eu não quero ser temida ou admirada. Respeito é o suficiente, e isso já basta. Agora quero saber se vocês vão se juntar a nós em meio a essa guerra, pai?

Zeus- Não há duvida, não há alternativa. Deuses do olimpo, nós lutaremos lado a lado dos mortais nessa que será a maior das guerras. Enfrentaremos o próprio deus do universo, o deus da existência, Caos. E ele deve ser derrotado, para que nós voltemos para nossa grandeza.

Sayumi- E para que a paz volte a reinar no universo.

Sayumi  e Zeus erguem seus bastões e os cruzam acima da cabeça.

Sayumi- Eu Athena, juro em nome dos mortais e em nome de mim mesma me unir a vocês perante essa guerra!

Zeus- Eu, Zeus, deus dos deuses, em nome do olimpo e dos imortais poderosos, me uno há vocês perante essa guerra!

Os deuses do olimpo chegaram ao santuário de Athena, e apesar das desavenças, eles se decidiram se unir a Sayumi e a Artemis na guerra contra o Caos. Os mais poderosos aliados chegaram, e agora eles se preparavam para dar o próximo passo.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 17/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...