1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As correntes do núcleo da Terra!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As correntes do núcleo da Terra!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Muito bem colegas, estamos quase fechando mais um arco e indo para o próximo imediatamente, infelizmente reduzi um pouco o ritmo de escrita, maaaas vou compensar nessa semana, isso eu garanto! Claro, ainda há um espaço entre o que está sendo postado e o que está sendo feito, uns 20 capítulos de folga hehehe, então semana que vem será especial, será todos os dias.

Agora mudando de assunto, eu deixo aqui o meu feliz dia das mulheres para todas que acompanharam essa saga, e para as que não acompanharam também! Continuem sendo guerreiras e elevem seus cosmo ao infinito!

Capítulo 507 - As correntes do núcleo da Terra!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As correntes do núcleo da Terra!

O grupo havia chegado ao centro da Terra prontos para libertar Gaia de sua prisão. Lá eles se depararam com Caos, que retirou o poder das divindades, os tornando alvos fáceis. Foi então que eles se dividiram em dois grupos. O primeiro grupo, da amazonia de touro enfrentou Ziran, e na batalha Ushi e Yahime terminaram de gastar suas energias e agora voltaram para o mundo dos mortos, aguardando a conclusão da guerra contra Caos, enquanto isso Tsuki avançou com Demeter. Do outro lado, Kotei lutava contra Adonis, e após uma batalha difícil, o cavaleiro de leão conseguiu derrotar o inimigo e ainda salvar Hermes e Hefesto. Agora os três seguiam por um grande corredor, prontos para libertar a grande titã.

Tsuki e Demeter caminhavam lado a lado por um grande corredor, e aos poucos começaram a observar que o cenário estava mudando aos poucos. Algunas plantas verdes brotavam do chão, enquanto alguns cristais pareciam estar vivos com uma energia extremamente limpa. A cada passo que as duas avançavam, o corredor ficava mais cheio de vida.

Tsuki- Não imaginava que poderia haver vida aqui dentro.

Demeter- E não pode. Isso deve ser o fruto do cosmo de Gaia.

Tsuki- Hum? Como assim?

Demeter- Por mais que você prenda um titã, ou derrote ele seu cosmo vai permanecer ativo. E o local responde a isso tomando a personalidade dele... Os titãs são a própria natureza, é impossível mata-los de verdade, e Gaia prova isso, afinal ela é a titã da Terra, é normal que sua natureza a siga.

Tsuki- Uau, isso pe muito bonito... Demeter posso fazer uma pergunta? Não precisa responder se for ofensivo para você.

Demeter- O que foi Tsuki?

Tsuki- Vocês realmente não se importavam com Gaia?

Demeter- ... Nós os deuses cometemos nossos pecados, ver você batalhando me fez perceber isso, e por mais que fira meu orgulho, eu devo admitir que nós erramos. Naquele tempo pensávamos que Gaia trairia a nós assim como fez com os outros titãs... No entanto agora, eu consigo enxergar que ela apenas queria proteger o “sol” dela, assim como você fez. O que torna minha culpa maior.

Tsuki- Entendo... Espero que possam se perdoar em um futuro. Na verdade espero que exista um futuro.

As duas continuaram andando e a vegetação foi ficando cada vez mais viva. Logo elas se depararam com uma imensa porta dupla, e com a grande força de Tsuki, as grossas placas de metal foram abertas. Do outro lado, Hermes e Hefesto carregavam Kotei nos ombros, dividiam o peso do cavaleiro de leão entre si. O corredor que eles caminhavam aos poucos começava a ter um cenário diferente, a temperatura pela primeira vez estava agradável, havia agora uma pequena e tranquila corrente de agua que indicava o caminho, e belas plantas enfeitavam o local.

Kotei- Hum? Mas por que isso?

Hefesto- É o cosmo de Gaia, mesmo aprisionada ela consegue exercer uma influencia no local.

Hermes- Isso no final das contas é uma coisa boa, afinal significa que Gaia está aqui.

Kotei- Isso é bom mesmo, heh tomara que ela não sinta raiva de vocês também... Eu acho que já estou melhor, então podem me soltar. Obrigado.

Kotei se solta de Hermes e Hefesto e eles continuaram caminhando pelo local, e a cada passo mais a fundo do corredor, maior era a mudança no cenário. Eles então chegam a um grande portão, e Kotei usou sua força para abrir a passagem. E assim, os dois grupos se encontraram, frente a frente, Tsuki e Kotei abriram seus portões praticamente ao mesmo tempo.

Tsuki- Oi! Kotei!

Kotei- Tsuki! Quem bom que está aqui!

Tsuki- Nossa, você está bastante ferido Kotei, o que aconteceu?

Kotei- É, eu lutei contra um cara forte, forte demais... Precisei usar a técnica que aprendi com Byakko, e isso me desgasta bastante... Mas foi o suficiente para vencer. E onde estão Ushi e Yahime?

Tsuki- Bem, eles gastaram energia demais nos últimos dias, nossa batalha esgotou suas forças... Eles tiveram que voltar para o além.

Kotei- Eu... Eu lamento Tsuki.

Tsuki- Não lamente! Eles estão nos vendo de lá, junto com nossos outros amigos! Precisamos fazer isso para que eles voltem para o paraiso, e que eles finalmente possam descançar.

Kotei- Sim!

Demeter- Hermes, Hefesto! Vocês estão bem?

Hefesto- Já estivemos melhores, mas estaríamos muito piores se não fosse Kotei...

Hermes- É verdade, o cavaleiro de leão nos salvou do antigo Adonis, lembra-se dele? Aquele que demos a imortalidade.

Demeter- Adonis estava aqui... Nós realmente expalhamos muita vingança no universo.

Hefesto- Sim... E quanto a você Demeter? Está bem?

Demeter- Ah sim! Junto aos seus pais, Tsuki me defendeu, e se provou uma guerreira muito poderosa, eu diria que em termos de força física ela é superior até mesmo de você Hefesto.

Hefesto- Hum... Isso seria um grande feito amazona de touro.

Tsuki- Obrigada! Bem, nós devemos estar perto de Gaia... Acho que o caminho é por aqui!

O grupo agora seguia por um local repleto de vida, onde havia flores e arvores, além de belíssimos cristais e outras pedras brilhantes. Enquanto isso nas redondezas do santuário, os guerreiros do exercito da esperança batalhava contra as crias de Caos.

Manianks- Tsc, morram logo de uma vez! Chamas demoníacas!

Reji- Queimem suas almas! Chamas demoníacas carmesins!!!

Manianks e Reji usavam seus golpes juntos acertando muitos guerreiros inimigos. Em meio a batalha ainda era possível ver Calisto, a grande mestre do santuário de Artemis. Ela organizava os satélites da lua para um ataque em conjunto.

Calisto- Agora! Vamos mostrar a eles os poderes da lua! Arco lunar!!!

Kai- Vou me juntar a você Calisto! Flecha da justiça!

Calisto e Kai apontam seus arcos e logo disparam suas flechas de energia contra os inimigos. Enquanto isso os deuses aos poucos se encontraram cercados pelos guerreiros do Caos.

Sayumi- Continuem lutando vamos!

Artemis- Cuidado irmã!!!

Um inimigo atacava Sayumi pela frente, fazendo com que ela utilize seu grande escudo para se defender, no entano outro apareceu atrás da reencarnação da deusa Athena.

Pyliy- Muralha de cristal!

Uma parede de cristal surgiu entre eles, impedindo o golpe, e logo em seguida um feixe dourado cortou o guerreiro em pedaços, e rapidamente Báoli e Pyliy ficaram do lado de Sayumi.

Báoli- Nós estamos aqui!

Pyliy- Não vamos deixar que eles te machuquem Sayumi.

Sayumi- Obrigada Pyliy! Obrigada Báoli!

Hera- Eles estão nos defendendo... Isso é humilhante.

Dionisio- Humilhante... Acho melhor repersar em seus conceitos Hera, acho que você quis dizer gratificante.

Hera- Está concordando com tudo isso Dionisio?

Dionisio- Acredito que sim, estou. Afinal o orgulho não cai bem nem como uma bebida... Então é melhor engolir ele seco antes que se afogue em suas próprias lagrimas ou sangue.

Afrodite- Dionisio tem razão Hera. Por muito tempo ficamos acima dos mortais e isso fez com que nosso conceito se perde-se com o tempo. Perdemos o amor incondicional que eles carregam no momento, e esse amor é força o bastante para nos salvar.

Hera- ... Eu apenas espero que... Vocês estejam certos...

Os deuses pouco a pouco começavam a lutar junto com os mortais, os defendendo e sendo defendidos por eles. Aquilo chamou a atenção de Artemis, que sequer percebeu que Zeus estava ao seu lado.

Zeus- Vocês foram incríveis...

Artemis- Pai, você... Bem na verdade foi a... Quer dizer, Athena.

Zeus- Não há porque esconder Artemis, nós deuses devemos mais do que desculpa para vocês duas... Devemos mais do que isso para os mortais. Tu graças a ela... E não estou dizendo da minha filha.

Artemis- Sim, eu senti isso também, há muito tempo atrás.

Zeus- Eu posso ver nitidamente isso. O espirito de Athena vive e da poder aquele corpo, mas quem tem as ações e quem o verdadeiramente controla é apenas a jovem Sayumi. Consigo ver o porque Athena é a deusa da sabedoria além da guerra... Infelizmente, nós deuses nascemos quando o universo era apenas guerra, fomos moldados por isso, não que isso justifique nossas crueldades ou arrogância. Apenas é uma maneira de entender... Vivemos por tanto tempo acima e distante do mundo, que passamos a ficar cegos com nosso próprio poder, e eu apenas pude perceber isso após imbernar para manter meu cristal vivo.

Artemis- A única que percebeu foi Athena...

Zeus- Sim, e ela fez isso era após era, defendeu e lutou ao lado dos mortais. Mas acredito que é a primeira vez que ela encontrou alguém com que seu espirito se sinergizou de maneira explendida. E isso gerou um novo poder, um poder exclusivo de Sayumi... O poder da mudança, que faz com que a esperança transborde em bondade. Ela sem duvidas é a mais poderosa entre nós, espero que continue evoluir assim.

Artemis- Sim meu pai. Agora precisamos derrotar esses guerreiros de Caos, logo aqueles que foram buscar Gaia iram retornar! Eu garanto isso!

Zeus e Artemis voltam ao grande combate. Enquanto isso o grupo no centro da Terra finalmente chegou a um grande portão. Tsuki e Kotei abriram esse juntos e se depararam com um grande salão. O lugar estava cheio de arvores e cristais, no entanto ao centro existia um enorme globo feito de lava incandescente, e uma mulher estava dentro dele. A mulher estava completamente acorrentada, em seus braços, pernas e pescoço. As correntes por sua vez eram grossas e escuras, parecia haver algumas runas escritas em cada pedaço dela, onde habitava um imenso cosmo.

Demeter- Vejam! É Gaia!

Eles rapidamente se aproximam do globo de lava, ao ponto de sentirem o imenso calor onde Gaia estava submergida.

Kotei- Como tiramos ela dali?

Hefesto- Eu poderia quebrar e desfazer qualquer coisa com meu martelo e minha garra... No entanto eu estou sem poder algum... Eu não vou conseguir quebrar essas correntes, nem desfazer isso.

Hermes- É... O mínimo que os titãs esperavam para resgatar Gaia era os deuses, não acredito que seja tão simples destruir essas correntes assim...

Demeter- Já sei! Porque não dá o seu martelo para Tsuki, ela pode quebrar tudo isso!

Hefesto- Hein?

Kotei- Claro! Tsuki é incrivelmente forte, além disso ela carrega o poder da lua em seu sangue, deve ser o suficiente!

Tsuki- Eu acho que poderia tentar.

Hefesto- Está bem... Pegue!

Hefesto entrega seu martelo dourado para Tsuki e logo todos os outros com exceção da amazona de touro vão para tras. A santa de ouro ficou a frente de Gaia, que parecia estar desacordada em meio aquela lava. A titã parecia estar dormindo, e sua pele sequer parecia queimada com o calor de sua prisão.

Tsuki- Muito bem, vamos lá lua... Agora!

Tsuki queima seu cosmo e logo seus cabelos ficam brancos. Sua aura dourada cresceu rapidamente, mas logo em seguida tons brancos tomaram conta de sua energia, e os olhos da bela amazona de touro ficaram prateados. A santa de ouro então atacou a esfera flamejante com o martelo de Hefesto e uma grande luz ofuscou todo o local, fazendo com que as runas talhadas nas correntes brilharem com grande energia. A iluminação cegou todos por um momento, que ficaram aflitos para saber se havia funcionado ou não.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 10/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...