1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Diarmuid e sua resposta!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Diarmuid e sua resposta!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
E aqui encerramos nossa semana especial!!! Um desafio foi concluído, em pleno sábado hehehe, espero que tenham gostado. Semana que vem voltamos com apenas 3 capítulos por semana, segunda quarta e sexta!

Capítulo 516 - Diarmuid e sua resposta!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Diarmuid e sua resposta!

Gabriel surgiu no meio da luta entre Tsuki e Diarmuid. O cavaleiro de libra finalmente se reencontrou com a amazona de touro e deu a ela uma breve explicação sobre o ocorrido, mas em resumo ele já não tinha mais seu cosmo. No entanto Diarmuid não se importou muito com a chegada de um novo adversário e rapidamente atacou, porem sua lança foi bloqueada pela a imagem da lua criada por Tsuki. Logo os dois voltaram a lutar um contra o outro, em uma batalha acirrada, no entanto a força da amazona de touro parecia ter aumentado absurdamente após a chegada de Gabriel, surpreendendo até mesmo Diarmuid, que já tinha conhecimento do poder da lua da santa de ouro devido ao ataque de sua lança amarela. A batalha agora chegou a outro nível.

Tsuki encarava Diarmuid, e ambos estavam prontos para a grande batalha. Eles estavam feridos na mesma proporção, com rachaduras nas armaduras, mas mesmo assim seus cosmos eram de se admirar. A aura verde do primeiro guardião era um pouco ofuscada pela grande energia branca de Tsuki, era como se a amazona de touro fosse a própria lua em meio ao campo de batalha. Logo eles avançam um contra o outro, trocando golpes incríveis, onde se defendiam com destreza e habilidade, sem recuar por nenhum segundo. A trocação foi aos poucos ficando cada vez mais intensa, e os movimentos que eles faziam deixavam rastros de luz cortando o ar, liberando ventanias cortantes, fazendo com que todas as arvores ao redor balancassem e soltassem suas folhas pretas. Foi então que Diarmuid atacou com sua lança formando um arco a sua frente, obrigando Tsuki a dar um salto para trás. A santa de ouro começou a correr envolta do primeiro guardião do santuário, enquanto ele disparava rajadas de energias com sua lança. Tudo aquilo era rápido demais para os olhos de Gabriel acompanhar.

Gabriel- ... Heh, droga sem o cosmo não consigo enxergar direito. Vejo apenas dois riscos dourados se batendo... Vamos lá velho amigo, volte para mim...

Gabriel fechava os olhos e respirava fundo, era visível a frustração que o cavaleiro de ouro de libra sentia por não ter mais seu poder, e aquilo o incomodava ainda mais por não conseguir ajudar Tsuki na batalha. Logo ao redor dele surgiu uma pequena aura negar, mas ela era tão fraca quando comparada a dos outros dois, que nenhum deles sequer notou aquilo. Tsuki e Diarmuid continuavam batalhando ferozmente, foi então que a amazona de touro lançou uma poderosa rajada de energia contra o guerreiro do caos, que colocou suas lanças a sua frente na forma de uma cruz.

Diarmuid- Tsc!

Tsuki- Consegui! Agora! Ilumine lua... Ataque!!!

A rajada havia sido uma distração para que Diarmuid usasse suas lanças para se defender ao invés de atacar, e ele caiu na jogada da amazona de touro. Agora Tsuki avançou antes que o guardião do santuário pudesse ter alguma reação, e a frente dela havia uma esfera de energia branca extremamente condensada. A santa de ouro então une suas mãos a frente de seu corpo, esmagando aquela esfera branca como a lua, e logo uma grande explosão aconteceu, pegando em cheio Diarmuid, liberando uma luz tão intensa quanto a do luar. O guerreiro de caos foi para trás, e assim que percebeu as rachaduras em sua lança, sua expressão foi uma mistura de surpresa, raiva, e desespero. Ele não conseguia entender como a força de Tsuki havia se multiplicado em tão pouco tempo, aos poucos a santa de ouro foi aparecendo novamente de dentro daquela luminosidade.

Tsuki- Acabou... O próximo golpe vai destruir suas duas lanças.

Diarmuid- ... Mas de onde vem... O que é isso?

Tsuki- Eu vou proteger o meu sol! Supernova titânica!!!

Tsuki queima seu cosmo o elevando ao infinito, e logo uma grande esfera luminosa de pura energia surge em suas mãos. A amazona de touro então lança seu ataque contra Diarmuid, o acertando em cheio, causando uma explosão ainda maior do que a ultima, fazendo com que o guardião do santuário desaparecesse. Gabriel por sua vez levava o braço a frente do rosto, se protegendo da onda de choque que o golpe da santa de ouro havia gerado.

Gabriel- ... Uau, isso foi impressionante Tsuki!

Tsuki- Obrigada!

Gabriel- ... Hum? Olhe! Diarmuid, ainda está ali!

A poeira foi abaixando e aos poucos foi sendo revelado Diarmuid. O guerreiro do caos estava de joelhos no chão, e suas duas lanças foram partidas em milhares de pedaços, e agora nem seus fragmentos havia cores. No entanto, mesmo naquele estado de gravemente ferido, o guardião não parecia ter diminuído sua cosmo energia, muito pelo contrario, ele parecia estar ainda mais poderoso. Aos poucos ele se levantava e limpava o fino fio de sangue que escorria de sua boca.

Diarmuid- Muito bem... Sua força explosiva quebrou minhas lanças, e agora?

Tsuki- Você é muito resistente.

Diarmuid- Ainda não viu nada.

Gabriel- Essa sensação... O que!? Cuidado Tsuki!!!

Os braços de Diarmuid começam a brilhar, um era vermelho e o outro era amarela, as lanças que foram quebradas agora viviam nos membros do guardião, mestre e arma se tornaram em um único ser. Diarmuid avançou em uma velocidade impressionante contra Tsuki, e com a mão aberta ele desferiu um golpe contra a amazona de touro como se seus dedos formassem a ponta da lança, mirando na cabeça. A santa de ouro se esquivou no ultimo segundo, não conseguindo evitar que o golpe a atingisse de raspão, assim tendo sua face cortada na bochecha, fazendo seu sangue cair.

Tsuki- O que?

Diarmuid- Minhas lanças vivem em mim! Agora não há mais peso para carregar! Tudo ficou ainda mais fácil!

Diarmuid atacou com seu outro braço formando um arco em sua frente, obrigando Tsuki a se abaixar. Em seguida o primeiro guardião golpeou de cima para baixo, fazendo com que a amazona de touro saltasse para trás. Assim que os dedos de Diarmuid tocaram no solo, uma imensa cratera se formou, e a sua voltas grandes rachaduras percorreram o chão, gerando um pequeno terremoto.

Tsuki- Está mais rápido!

Gabriel- Tsc, droga! Cuidado Tsuki!

Diarmuid continuou avançando e logo iniciou uma troca de ataques contra Tsuki. O guerreiro do caos parecia estar em vantagem, como se apenas ele estivesse na ofensiva, enquanto o santa de ouro apenas se encontrava na defensiva. Logo o primeiro guardião perfurou a parte superior da perna de Tsuki fazendo ela se ajoelha. Em seguida ele arremessou ela contra a grande parede de pedra próxima a entrada da caverna, fazendo com que Tsuki batesse as costas e no impacto um grande buraco se abriu no muro.

Diarmuid- Agora é o fim...

Tsuki- Droga...

Diarmuid queima seu cosmo e concentra a energia em seus dois braços, logo eles ficam luminosos. Tsuki ergue sua guarda, mas era visível o cansaço no rosto da amazona de touro. O guerreiro do caos então começou a avançar contra ela, deixando um rastro luminoso de suas lanças no ar, em seguida ele ergueu as mãos na altura dos ombros, e quando estava prestes a desferir um golpe fatal na santa de ouro, um vulgo escuro surgiu e tocou na parte interna dos ante braços de Diarmuid, evitando o golpe. O responsável por aquilo foi Gabriel.

Diarmuid- O que? Eu estava tão concentrado na batalha que não vi você chegando...

Tsuki- Gabriel! Cuidado!

Gabriel- Não se preocupe, foi apenas um raspão...

Os ante braços de Gabriel estavam enfaixados, no entanto após o golpe de Diarmuid, as faixas foram rasgadas assim como a pele do cavaleiro de libra e seu sangue escorria pelos seus braços. O primeiro guardião recuou alguns passo e encarou Gabriel, que agora assumia uma postura de luta com uma aura negra ao seu redor, porém nada ameaçadora.

Diarmuid- ... O que pretende fazer? Aposto que não consegue nem acompanhar meus movimentos, e quer lutar? Porque?

Gabriel- Heh, porque é da minha natureza.

Diarmuid- Hum?

Gabriel- Bem, lutar é da nossa natureza, assim como as folhas caem, a vida chega a morte, e outras coisas... Talvez haja uma pergunta melhor, e acho que é essa que você quer a resposta.

Diarmuid- E qual seria?

Diarmuid cruza os braços e da um leve sorriso, como se estivesse brincando com Gabriel.

Gabriel- Talvez, pelo o que vale a pena lutar?

Diarmuid- Huhuhu... E pelo o que vale a pena lutar?

Gabriel sorri e levanta sua guarda, enquanto Diarmuid faz o mesmo. O cavaleiro de libra avança, mesmo sendo uma velocidade fora do comum, não chegava perto da grande velocidade que os outros dois. O cavaleiro de libra então inicia uma grande sequencia de golpe, no entanto nenhum parecia representar perigo para o primeiro guardião do santuário, e após se esquivar usando destreza, Diarmuid golpeou o abdômen do santo de ouro, fazendo com que ele se curva-se. Em seguida, o guerreiro do caos, usando o cotovelo, acertou as costas de Gabriel o jogando no chão, fazendo com que o cavaleiro de libra cuspisse sangue.

Diarmuid- ... Não possui um cosmo poderoso o bastante para me enfrentar, é curioso que realmente tentou lutar.

Gabriel- Ai... Heh, se eu tivesse com meu poder... Bem mesmo assim não gosto de viver no mundo dos “ses”...

Gabriel aos poucos se levanta e limpa o fio de sangue que saia de sua boca. O cavaleiro de libra volta a assumir uma postura ofensiva, mesmo que Diarmuid sequer esboce reação.

Gabriel- Não se preocupe, força não é tudo para vencer uma luta. Eu ainda tenho técnica.

Gabriel avança com uma aura flamejante negra envolta de seu corpo. O cavaleiro de libra inicia uma sequencia de golpes contra Diarmuid, que defendia praticamente de olhos fechados, em algumas vezes sequer evitava o ataque. No entanto, quando o guardião decidiu contra atacar, ele teve a trajetória de seus punhos desviados pelos movimentos de Gabriel, e sempre acabava socando o ar, ficando inicialmente surpreso com aquilo.

Gabriel- Agora!

Gabriel concentra toda sua energia, formando um dragão flamejante negro de puro cosmo envolta de seu corpo. Em seguida o cavaleiro de libra acerta um poderoso soco no rosto de Diarmuid, liberando sua energia no formato de um dragão negro. O guerreiro do caos chegou a dar alguns passos para o lado devido ao impacto, mas o ataque não resultou nada além disso.

Diarmuid- Chega...

Diarmuid retoma seu equilíbrio em um instante, e em seguida perfura o ombro do cavaleiro de libra com sua lança. Gabriel deu um passo para tras e colocou a mão no ombro perfurado, e nesse momento o guardião do santuário acertou um soco muito mais poderoso do que aquele que ele havia recebido. Gabriel foi metros para tras, caindo no chão com violência. Do outro lado Diarmuid o encarava enquanto concentrava sua cosmo energia nos braços. O santo de ouro estava de cara no chão.

Diarmuid- ... É o fim... Mas pode responder, vamos... Pelo o que vale a pena lutar?

Gabriel- ... Heh... Acho melhor deixar quem pode lutar responder isso agora.

Gabriel se levanta o suficiente para ficar de joelhos no chão, ele dava um sorriso enquanto olhava para Diarmuid. Enquanto isso atrás do guerreiro do caos uma imensidão branca surgiu. Era o cosmo de Tsuki, mais alto do que nunca. Diarmuid se virou para a amazona de touro espantado, sem ter reação perante a grande energia da santa de ouro.

Tsuki- Nós lutamos porque é da nossa natureza... Lutamos para proteger lar, família... Preservar o equilíbrio e trazer a amornia. Hoje enxergo isso... Nós lutamos pelo o que vale a pena... A vida vale a pena! O amor vale a pena!

Diarmuid- Amor...?

Tsuki- Agora! Clamor de Aldebaran!

Tsuki concentra todo seu cosmo em seu punho direito, e então a imagem da gigante estrela Aldebaran surge atrás da santa de ouro. A amazona de touro disparou uma imensa rajada de cosmo, acertando Diarmuid em cheio que sequer teve chance de se esquivar, desaparecendo em uma imensa explosão. Gabriel que ainda estava próximo ao guardião foi jogado para trás devido a onda de choque do golpe, no entanto não foi ferido. Aos poucos a luminosidade foi voltando ao normal, até surgir Diarmuid em meio a uma imensa cratera. O guerreiro do caos estava com os dois joelhos no chão, e seus braços foram desintegrados pelo golpe de Tsuki, em todo seu corpo havia graves ferimentos, mas mesmo assim ele parecia estar sorrindo, sem nenhum sofrimento. Gabriel aos poucos se aproxima de Tsuki, enquanto a amazona de touro por sua vez diminuía seu cosmo ao ponto de seus cabelos voltarem a ser roxos e seus olhos para a coloração normal. Os dois juntos agora olhavam para Diarmuid sentado.

Diarmuid- Amor, é isso... Mas que bela resposta... Eu acho que é isso... Eu espero encontrar o amor para onde eu vou agora, se importam se eu chama-los agora de... Amigos?

Tsuki- ... Hihihi, adeus Diarmuid! Espero que encontre paz no que procura!

Gabriel- Lembre-se, o melhor amor é aquele que guardamos para si mesmo!

Diarmuid- Vou lembrar de vocês amigos...

Aos poucos o corpo de Diarmuid vai desaparecendo, virando cinzas voando no ar, desaparecendo com o vento. Tsuki leva a mão em seus ferimentos fazendo uma expressão de dor, e rapidamente Gabriel a segura e abraça o corpo da amazona de touro.

Tsuki- Conseguimos! E você voltou!

Gabriel- Sim, e tenho tanta coisa para te contar... Mas acho que primeiro é melhor você descansar.

Gabriel senta ao lado de Tsuki e os dois ficaram ali, observando todo o local e conversando sobre tudo aquilo que deixaram de conversar enquanto não estavam juntos. Diarmuid foi derrotado pelo golpe da amazona de touro e o primeiro guardião foi derrotado. Enquanto isso o grupo seguia em frente, se aventurando em uma imensa caverna escura, prontos para derrotar as moiras.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 22/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...