1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Libere a maldição! A katana kyojin!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Libere a maldição! A katana kyojin!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Antes tarde do que nunca não é mesmo? Desculpe o atraso, tive problemas com internet hehehe. Ultimamente eu tenho tentado diminuir as horas na frente da tela, e estou tentando resolver isso de maneira que eu consiga continuar a saga sem interromper, então fiquem atentos, mas eu garanto que a frequência de capítulos por semana não vai diminuir, eu não posso deixar isso acontecer :)

Capítulo 519 - Libere a maldição! A katana kyojin!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Libere a maldição! A katana kyojin!

Báoli ficou para enfrentar Kardas, o homem que diziam ter a espada amaldiçoada, no entanto mesmo em um grande confronto, o samurai se recusava a sacar sua lamina da bainha. O cavaleiro de capricórnio se surpreendeu com a resistência da bainha, e o guerreiro do caos explicou que o material que constituía era o mesmo que foi criado as armaduras dos titãs. A luta seguiu acirrada até o ultimo momento onde Kardas fez menção em retirar sua lamina, fazendo com que Báoli sentisse calafrios e que sua vida foi ceifada por algo maior que ele pudesse compreender. O samurai ainda não revelou toda sua força, no entanto ele está prestes a retirar sua katana da bainha, e aparentemente a maldição chegara em Báoli.

Báoli encarava Kardas com seriedade, o cavaleiro de capricórnio estava com a guarda alta, sua armadura estava trincada em alguns pontos, sendo possível ver alguns hematomas em sua pele devido aos ataques que ele sofreu. Enquanto isso, o samurai estava com sua katana para baixo, seu cosmo parecia dançar e banhar a espada, tornando ela prateada. A força localizada na bainha era terrivelmente forte, sem duvidas era uma gigantesca ameaça. Kardas então fez a menção de retirar sua espada, mas rapidamente hesitou e recuou, o samurai apenas ergueu sua bainha, subiu sua guarda e voltou a encarar o cavaleiro de capricórnio.

Báoli- Está com medo?

Kardas- ... A hesitação nem sempre surge do medo cavaleiro. Existem mais historias por trás dessa espada, assim como existe mais vida por tras de sua armadura.

Báoli- Se não pretende usar sua arma, eu não vou me conter de usar minha Excalibur.

Báoli colocou seu braço a frente e todo seu cosmo formou uma grande aura dourada ao seu redor. Kardas por sua vez apenas levantou sua espada e se manteve firme, pronto para responder qualquer ataque de Báoli. O cavaleiro de capricórnio correu contra o samurai da espada amaldiçoada e rapidamente iniciou uma grande sequencia de ataques contra o inimigo. Os golpes de Báoli eram rápidos e precisos, logo ele conseguiu ferir Kardas, abrindo cortes no guerreiro do caos. O cavaleiro de capricórnio então acertou um poderoso chute no abdômen do samurai, fazendo com que ele se curva-se, em seguida ele posicionou o braço logo acima do pescoço do inimigo.

Báoli- Não posso dizer que morrera com honra dessa maneira...

Kardas- ... A morte não é o fim de uma luta guerreiro. Eu nasci para morrer, a morte não é a maldição a ser evitada aqui, é apenas o fim natural da vida.

Báoli- ...

Báoli elevou seu braço e em seguida o desceu com força, estava prestes a decaptar Kardas, quando o samurai colocou a bainha de sua espada a frente do braço do cavaleiro de capricórnio, evitando o golpe do santo de ouro com facilidade. Em seguida Kardas esgrima contra o braço da Excalibur e acerta uma estocada no peito de Báoli, fazendo com que ele desse alguns passos para trás. Kardas então girou em seu próprio eixo e atingiu um golpe poderoso no rosto do cavaleiro de capricórnio com a bainha de sua espada, o arremessando metros de distancia enquanto sangue saia da boca do santo de ouro. Assim que Báoli atingiu o chão, ele rapidamente se colocou de pé e voltou a encarar Kardas.

Báoli- Fala tanto nessa maldição... Vamos me diga logo o que é isso!

Kardas- ... Posso ver em seus olhos Báoli, um olhar de um homem que seguiu o caminho da espada por muito tempo. Um caminho cruel, sangunario e repleto de mortes, no entanto existe algo que o iluminou nessa trilha. O amor de alguém o salvou de um destino cruel posso ver isso.

Báoli- ... Você tem razão.

Kardas- ... A muito tempo atrás, logo após o fim da grande guerra entre os deuses e os titãs, eu fui um dos mortais que sobreviveu. Um samurai lendário capaz de derrotar exércitos em menos de uma noite. O caminho da espada era minha vida, eu vivia minha vida sempre me perguntando se aquele seria meu ultimo dia. Batalha e ganhava, derrubei seres divinos em minha caminhada, até encontrar essa espada...

Báoli- O que tem a espada?

Kardas- Essa é a espada kyojin, o ultimo fragmento livre proveniente dos titãs na Terra. Eu junto a ela eramos insaciáveis, conquistamos tudo a nossa frente, e matávamos que se colocava contra.

Báoli- ... Um espadachim perfeito?

Kardas- Sim... As pessoas que me encontravam diziam que sofreram da maldição da morte, onde o único destido daqueles que ficavam em meio caminho era o descanço eterno. De certo modo eles tinham razão...

Báoli- De certo modo?

Kardas- Em minhas batalhas, eu matei todos meu inimigos, e isso gerou admiração, ao ponto de eu criar meu próprio feudo. Nós eramos implacáveis, ao ponto de em uma grande batalha nenhum dos meus saiu morto graças a fúria de kyojin. No entanto... Eu mesmo matei eles.

Báoli- O que? Porque faria isso com seu próprio povo!?

Kardas- ... Essa é a maldição de kyojin, a espada é sedenta por mortes, não por sangue ou almas... Ao entrar em batalha, alguém deve morrer para que ela possa saciar sua fome... Tragedias vieram após esses eventos, e eu era o único ser no mundo capaz de carregar esse fardo. Eu sou o amaldiçoado, não a espada.

Báoli- ... E no final?

Kardas- Eu me enterrei com a espada, sabia que o tempo não a destruiria, no entanto, ao me isolar do mundo sabia que seu nome não correria pelo vento, e assim livraria esse mundo da maldição. Até encontrar você...

Báoli- O que quer dizer?

Kardas- A espada passou muito tempo em sua bainha, mas ao sentir seu cosmo cavaleiro de ouro, ela está com fome... Mais fome do que nunca. Ela precisa matar... Ela quer matar... Ela quer sair, para liberar sua maldição. A maldição da morte...

Báoli- E o que acontece caso não cumpra sua maldição...?

Kardas- ... A espada sempre vai matar, não importam quem... Deuses, mortais, ela não discrimina. Mas além de tudo, ela não vai parar de matar, até que alguém volte a controla-la... E eu farei a vontade dela, vou lhe matar Báoli.

Báoli- Tsc... Inseto, não conseguira me cortar com... O que!?

Kardas pega sua katana com as duas mãos. Uma segurava a bainha, enquanto a outra segurava no cabo, puxando a katana para fora. Assim que os primeiros milímetros da lamina apareceram, o corpo de Báoli foi cortado profundamente, fazendo com que o cavaleiro de capricórnio fosse de joelhos ao chão enquanto seu sangue jorrava para fora de seu corpo. Parte da armadura de ouro foi destruída naquele instante.

Kardas- A vontade de te matar é grande que ela não conseguiu se conter... Apenas a aparição de sua lamina já o atacou...

Báoli- Maldito...!

Báoli aos poucos se levanta queimando seu cosmo intensamente. No entanto a energia do cavaleiro de capricórnio não era nada, perto da grande cosmo energia que Kardas emanava conforme ele ia sacando sua katana de sua bainha. O samurai então retirou por completo a espada kyojin, uma lamina grande e curvada de metal negro com pontos brilhantes assim como uma galáxia. O corpo de Báoli se arrepiava, e o santo de ouro sentia uma grande ameaça vinda da grande katana, como se algo estivesse ceifando sua vida por completo.

Kardas- ... Libera a fúria dos titãs presa em sua lamina... Queime o céus e destrua a terra... O sagrada espada kyojin, eu a invoco para a batalha, eu a liberto para a morte... Liberação da espada titã!!!

Kardas parecia rezar falando aquelas palavras de olhos fechado até que finalmente demonstrou a katana por completo. Ele então executa um golpe com o braço estendido, criando uma grande coluna de energia destrutiva, que devasta tudo em seu caminho, acertando Báoli que sequer teve chance de se esquivar, e logo o cavaleiro de capricórnio foi engolido pela energia, desaparecendo em meio a luminosidade. Kardas liberou a maldição da espada kyojin, e agora Báoli se encontra em apuros.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 29/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...