1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os quatorze dias de preparo! Rumo a Rozan!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os quatorze dias de preparo! Rumo a Rozan!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
E aqui vamos nós, sabe eu gosto bastante de escrever esses capítulos conectores, porque sempre acho legal trabalhar a parte fora da batalha dos guerreiros, que é algo que eu sinto falta na serie original, diferente de alguns mangas mais atuais. Afinal, naquele tempo eu acho que tudo era muito voltado para grandes lutas, mas hoje a gente já não se contenta apenas com isso hehe.

Capítulo 534 - Os quatorze dias de preparo! Rumo a Rozan!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os quatorze dias de preparo! Rumo a Rozan!

O dia se passou e logo todos os guerreiros voltaram a realizar suas tarefas. Pyliy consertava as armaduras usando pó de estrelas, enquanto era ajudada por Báoli e Minarai. Gabriel e Tsuki andavam por ai visitando os seus amigos para informar que o cavaleiro de ouro havia voltado. Reji e Manianks buscaram a armadura de prata da amazona e logo voltaram a treinar, e assim o dia se passou. Kai conversou com Calisto se aproximando cada vez mais da representante de Artemis até o momento da reunião onde Libatus explicaria tudo sobre a purificação da joia de Gaia. O ancião então falou sobre como os reis celestiais fariam isso acontecer nos cinco picos sagrados de Rozan, e que levariam os cavaleiros de ouro para sua proteção. Todos entraram em um acordo e daqui a quatorze dias ele partiriam na missão que era vital na derrota de Caos.

O primeiros três dias desde a reunião haviam passado, e os guerreiros ainda se preparavam para a futura batalha que estava por vir. Pyliy, Báoli e Minarai se concentravam firmemente em consertar as armaduras de ouro. Os dois santos de ouro estavam a dias sem dormir, apenas para conseguir entregar as vestimentas no tempo certo.

Pyliy- Acho que isso já está bom... Ufa, parece que finalmente terminamos! Fez muito bem Minarai! Estou orgulhosa de você!

Minarai- Obrigado senhorita Pyliy! Agradeço a você também Báoli, acho que sem sua ajuda não conseguiríamos terminar isso tão rápido!

Báoli- Não se preocupe garoto, você se esforçou muito... Agora vá descansar, você precisa dormir.

Minarai da um sorriso, o garoto estava exausto e logo se retirou para dormir. Pyliy e Báoli também pareciam estar cansados, mas ao mesmo tempo a sensação de dever cumprido.

Pyliy- Bem, acho que também merecemos um descanço não?

Báoli- Sim...

Pyliy- Hum, o que foi?

Báoli- ... Essa espada... Eu consigo escuta-la. Ela fala comigo o tempo inteiro... Estou com... Medo.

Pyliy- Medo do que Báoli?

Báoli- De perder o controle... Eu não posso durmir.

Báoli segurava com força o cabo da espada kyojin com um olhar distante. O cavaleiro de capricórnio sentia medo, era o inicio da maldição da katana titânica. No entanto algo o puxou de volta para a realidade, era Pyliy segurando sua mão e lhe dando um beijo na bochecha.

Pyliy- Báoli, você é o mais digno para carregar essa espada. Essa preocupação é a prova disso, afinal você não tem medo de perder o controle... Tem medo de ferir as pessoas que ama, e as que não merecem sofrimento. Não se preocupe, é um fardo pesado que você carrega, mas você não precisa carrega-lo sozinho. Acho que foi essa a grande falha que Kardas cometeu, e essa também é a grande diferença que ele viu em você.

Báoli- Como assim?

Pyliy- Você tem todos nós para te ajudar nisso, e eu sei que mesmo que ela entre em seus pensamentos mais profundos, nós estaremos lá para impedir-la de tomar o controle. Agora venham...

Báoli sorri enquanto Pyliy o puxava pelo braço.

Báoli- Para onde?

Pyliy- Vamos dormir.

Báoli e Pyliy passariam o resto do dia juntos, tirando um dia de folga para se aproveitarem da companhia um do outro. Enquanto isso, o templo era nublado, muitas nuvens cobriam o ceu escondendo os raios de sol. Era possível ouvir trovões distantes, e mesmo assim o coliseu estava ocupado por alguns cavaleiros de ouro. Gabriel, Tsuki, Manianks e Reji estavam sentados observando Kotei demonstrar sua nova técnica, e junto a eles estava Byakko.

Kotei- Muito bem vamos lá... Liberação da harmonia!

O corpo de Kotei tomou um aspecto flamejante da cor dourada, sua armadura parecia ter sido transformada apenas em energia, assim como seus olhos agora amarelados flamejantes.

Gabriel- Uau! Muito bem Kotei! Isso é impressionante! A liberação da harmonia é uma técnica que eu não consegui dominar, mas você conseguiu! Parabens!

Kotei- Heh, obrigado! Eu ainda não consigo me manter nessa forma além de dez segundos, diferente de Byakko que pode passar o dia inteiro assim...

Byakko- É uma questão de aperfeiçoamento. Gabriel mesmo podia ficar dois segundos assim.

Gabriel- Heh isso foi a muito tempo.

Tsuki- Hum? Porque nunca usou isso em batalha Gabriel?

Gabriel- Bem, é uma questão muito complexa... É uma técnica que exige uma perfeição para que ela valha a pena ser usada. Se você não domina ela muito bem, só deixa seu corpo exposto e um dor intensa que vai te impedir de se mover... Mas claro, que se você a domina, o aumento de velocidade, força, resistência e energia são incríveis, além de suas habilidades sensórias aumentarem drasticamente.

Kotei voltava ao normal ficando um pouco ofegante.

Manianks- Esquisito...

Reji- O que foi Mani?

Manianks- Com meu olho direito eu consigo ver a energia de Kotei diferente... É como se ele ficasse... Diferente.

Tsuki- Está aprendendo as habilidades do seu olho então?

Manianks- Um pouco eu acho...

Gabriel- Hahaha que legal... Ei, e se você tentar olhar para Tsuki quando ela usa o cosmo da lua?

Kotei- Isso me parece um bom teste!

Tsuki- Muito bem, vamos lá!

Tsuki eleva seu cosmo fazendo seus cabelos ficarem brancos com a luz do luar.

Tsuki- Então o que vê?

Manianks- É difícil dizer, mas eu vejo sua alma... E espere um momento... Eu posso ver duas almas! É o da criança! Ela tem um tom branco como o seu Tsuki...

Tsuki- Consegue ver a alma do meu filho?

Gabriel- Heh, que esquisito. Bom, isso é impressionante realmente.

Manianks- Sim, mas isso consome cosmo... Deve haver algo a mais para isso. Além disso, quando Kotei usa aquela técnica ele se mistura com tudo o que está ao redor dele...

Byakko- Isso é porque quando entra em harmonia com seu cosmo, energia vital e corpo, a natureza se une a você.

Reji- Que coisa mais complexa...

Gabriel- Então Byakko, onde estão os outros?

Byakko- Está falando de meus amigos? Genbu está dormindo, ele disse que precisa armazenar energia, o que nós dois sabemos que é apenas uma desculpa para comer e dormir. Seiryu por sua vez decidiu eternizar seus conhecimentos e está escrevendo livros e cartas para deixar armazenados no santuário para toda eternidade. Libatus está conversando com Kai no grande salão, e Suzaku bem... Basta segui os gritos dos aspirantes para saber onde ela está.

Tsuki- Hihi Suzaku é engraçada.

Byakko- ... E quanto a você garoto? Acha que está pronto?

Gabriel- Hum? Falou comigo?

Byakko- Sim. Você ainda não recuperou seu cosmo, e ainda não conseguiu utilizar toda a força da energia de seu pai. Está pronto para a batalha em Rozan?

Gabriel- Mas é claro, eu vou lutar com tudo o que eu tenho.

Byakko- ... E se eu te impedisse?

Um raio cai próximo ao local fazendo seu som ecoar por todo o local. Todos ali encaravam Byakko e Gabriel.

Byakko- Você está fraco, seria abatido sem nenhuma dificuldade pelas tropas de Caos. Seria um atraso levar você conosco para as terras de Rozan. Além de muito perigoso, eu não vou permitir que você vá.

Gabriel- ... Bem, então eu acho que vai ter que quebrar minhas pernas. Depois disso quebre meus braços, e reduza todo meu corpo até não existir nenhuma possibilidade de eu me locomover para lá. Dentre todos aqui eu conheço todos os caminhos e atalhos em Rozan, posso não estar tão poderoso, mas eu ainda sirvo para alguma coisa... E nada pode derrotar minha determinação.

Byakko e Gabriel se encaram por algum tempo enquanto os primeiros pingos de chuva começavam a cair. O clima estava tenso, ninguém ousava entrar na discussão. Até que o rei celestial colocou a mão no ombro do cavaleiro de libra e deu um leve sorriso.

Byakko- Sem sucumbir ao medo ou a raiva em nenhum segundo sequer... Assim que um verdadeiro guerreiro luta.

Gabriel- Digamos que eu tive bons mestre...

Byakko- Para recuperar seu poder você deve encontrar equilíbrio nas duas forças que te protegem. Não sei quanto tempo isso vai demorar... Mas esse dia ira chegar.

Tsuki- Ufa, eu fiquei tensa aqui sabiam! Isso faz mal para o bebê!

Gabriel- Hehehe, me desculpe Tsuki. Melhor sairmos daqui, vai começar a chover.

E assim outros sete dias passaram, alguns treinavam, outros se concentravam e discutiam possiveis estratégias para o combate. Alguns conflitos pequenos envolvendo pobre almas repletas de medos aconteciam mas logo eram detetidos pelos cavaleiros da esperança. Ao decimo dia Pyliy entregou novamente as armaduras para os cavaleiros de ouro, elas estavam em perfeito estado, pareciam novas, inclusive Manianks recebeu seu tapa olho de ouro para esconder o olho espiritual, cuja seu poder ainda era uma incógnita para ele. E assim na manhã do decimo quarto dia, os cavaleiros de ouro se encontravam em frente ao santuário de Athena. Pyliy de aries, Tsuki de touro, Manianks de câncer, Kotei de leão, Gabriel de libra, Kai de sagitário e Báoli de capricórnio. Todos, ou quase todos, vestiam suas armaduras de ouro, com excessão de Gabriel que não usava sua armadura dourada.

Kotei- Não vai colocar sua armadura mestre?

Gabriel- Heh, eu não preciso. Não vou lutar se esqueceu? Além disso tenho vocês para me defender... E Manianks, a Reji não vai conosco?

Manianks- Ela ainda está se recuperando, passou anos morta, voltar agora fisicamente ainda é um desafio para ela.

Foi então que eles sentiram uma grande no local, e assim surgiram os quatro reis celestiais e Libatus, todos vestindo suas armadura, com excessão ao ancião Libatus. A armadura de Suzaku era vermelha, se assemelhava a figura de um pássaro divino, com belas asas e uma cauda flamejante. Seiryu vestia uma armadura verde, com asas grandiosas e reluzente como o brilho de esmeraldas. Byakko por sua vez vestia uma armadura branca com traços negros, como se fosse um tigre, não possuía asas, mas uma bela capa negra protegia suas costas. Por fim a vestimenta negra de Genbu era a que mais parecia robusta, com um grande casco negro na suas costas, fazendo com que ele parecesse uma montanha em pé. Libatus usava em seu pescoço o colar que segurava a joia de Gaia. Eles estavam determinados, com seus cosmos mais elevados do que nunca.

Libatus- Prontos guerreiros... Vamos purificar a joia de Gaia!

Rapidamente o grupo sai rumo ao oriente, para as terras sagradas de Rozan, onde purificariam a joia de Gaia, ou morreriam lutando. A única salvação para a esperança contra Caos dependia do sucesso dessa missão. E o deus primordial sabia disso.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 03/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...