1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Kotei e os relâmpagos de luz!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kotei e os relâmpagos de luz!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem.
Fiquem com essa curiosidade, no arquivo original dessa imensa historinha era para estar salvo como "fanfic cdz" mas por algum motivo está como "fanfin cdz", não me perguntem como. Eu sei que era apenas mudar, mas quando eu notei esse erro já tinha uns 200 capítulos escritos e eu acabei me apegando hehe.

Capítulo 574 - Kotei e os relâmpagos de luz!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kotei e os relâmpagos de luz!

Kotei havia chegado no grandioso templo de sangue, onde seu adversário o aguardava ansiosamente. O general do caos era ninguém menos que Fuchou, conhecido como o sangue, aquele que uma vez já nocauteou três cavaleiros de ouro com apenas um simples golpe. Logo a batalha teve seu início, com ataques poderosos do cavaleiro de leão, no entanto eles não pareciam ser de fato efetivos, e rapidamente o guerreiro caótico tomou a vantagem no combate. Com ataques rápidos e certeiros, Fuchou feriu Kotei, acertando outras poderosas rajadas de sangue no cavaleiro de leão. Quando o santo de ouro parecia vendido na situação, o general do caos decidiu aplicar o golpe de misericórdia, no entanto Kotei rapidamente respondeu ao golpe, entrando em harmonia com seu corpo, alma e cosmo, assumindo o aspecto flamejante assim como Byakko fazia. A batalha entre os dois estava apenas começando.

Kotei estava com o aspecto flamejante dourado por todo o corpo. Agora, sua alma, vida e cosmo estavam em plena harmonia, mesmo que o cavaleiro de leão não conseguisse manter aquilo por muito tempo, sua força havia aumentado drasticamente, chegando até mesmo a surpreender Fuchou. O santo de ouro segurava o punho do general do caos, quando o jogou para trás com uma grande força, fazendo com que o guerreiro caótico se afastasse. Em seguida, Kotei avançou com uma velocidade gigantesca, apenas se movimentando ele já criou uma grande onda de choque, quebrando alguns pilares com o impacto dos ventos furiosos que cercavam o campo de batalha. O cavaleiro de leão então iniciou uma sequência de golpes rápidos contra Fuchou, pressionando o general do caos até o último momento.

Fuchou “Não posso respirar... Não posso piscar...”

Fuchou- Me de seu sangue cavaleiro de leão!

Fuchou estendeu seu braço, alcançando o peito do cavaleiro de leão, no entanto algo o surpreendeu novamente. Ao tocar em Kotei, o general do caos teve as pontas dos seus dedos queimados devido à grande intensidade de energia que o santo de ouro liberava, como se ele fosse uma estrela em meio ao campo de batalha.

Fuchou- Não possui sangue?

Kotei- Tome isso! Coroa relâmpago!!!

Kotei expande sua cosmo-energia, englobando uma grande área, gerando uma onda destrutiva que comprime o adversário e o lança violentamente com a onda de impacto subsequente. Fuchou foi contra a parede, sendo ferido pelo ataque. Logos ambos os guerreiros pararam, e ficaram apenas se observando.

Kotei- ... Eu, minha alma, meu corpo, meu cosmo, e todo o universos estamos alinhados em um único ser. Agora eu não possuo carne, ossos, sangue... Sou apenas eu, vivendo entre o vazio e a amplitude do que nos cerca. Essa é a harmonia que nós rege...

Fuchou- ... Entendo... Meu ataque não funcionou por que não há sangue em você... Realmente é uma pena, você me atrasou alguns segundos, mas não é o suficiente... Cavaleiro de leão, olhe ao seu redor, o universo em que você vive não pertence a vocês, aceitam a revolução... E para se fazer uma revolução, o sangue será necessário.

Kotei- Eu discordo.

Kotei ergue novamente sua guarda enquanto Fuchou se levantava, se livrando da poeira em seus ombros. Logo ambos os guerreiros começaram a queimar seus cosmos, fazendo com que todo o templo tremesse diante de energias tão poderosas. E assim eles avançaram, um contra o outro, iniciando uma sequência de ataques e defesas onde nem a luz conseguia os acompanhar. Os ataques de Fuchou ao tocar em Kotei faziam com que a armadura dourada do cavaleiro de leão partisse, enquanto o santo de ouro respondia a altura. A batalha estava acirrada, até que Fuchou acertou o estomago de Kotei, fazendo com que ele se curvasse, em seguida o general do caos segurou o pescoço do cavaleiro de leão, era possível notar fumaça saindo da mão do guerreiro caótico, mas aquilo não parecia o incomodar. Fuchou arremessou Kotei para longe, fazendo com que ele quebrasse paredes com seu corpo, no entanto o santo de ouro se virou em pleno ar.

Kotei- Presas relâmpago!!!

Kotei usa seu punho para perfurar o solo, projetando nele seu cosmo elétrico, o que causa a elevação de diversos pilares de eletricidade que iam em direção a Fuchou que cruzou os braços, defendendo-se do golpe. Foi então que o cavaleiro de leão voltou a avançar enquanto o general do caos estava ocupado evitando o golpe anterior.

Kotei- Te peguei!

Kotei concentrava seu cosmo em seu punho, pegando Fuchou pelo flanco, sendo impossível que o general do caos se esquivasse.

Fuchou- ... Poça de sangue...

O corpo de Fuchou fica completamente vermelho, como se o general do caos tivesse virado apenas sangue, e em seguida o guerreiro caótico vai para o chão em formato de uma poça de sangue, ficando inalvejável. Kotei passou reto, sem entender como aquilo era possível, e assim que o cavaleiro de leão se virou, Fuchou voltou a se levantar, secando aquela poça de sangue, voltando a ter sua aparência comum, acertando o estomago do santo de ouro em cheio com um poderoso chute, fazendo com que Kotei cuspisse sangue enquanto ia para trás.

Fuchou- ... Não é o único que pode se transformar cavaleiro... Eu posso transformar meu corpo em apenas sangue por dois segundos, o que faz com que nada possa me atingir... Claro, por desorganizar todas minhas células demora um pouco de tempo para que eu possa usar novamente, mas isso não me causa nenhum dano ou efeito colateral... E quanto ao seu? Eu posso ver que para se manter em perfeito equilíbrio é necessário uma quantia exorbitante de energia, por isso que você não consegue usar todos seus golpes certos? Além do mais, posso sentir que você faz um grande esforço até mesmo para se movimentar, me pergunto quanto tempo você pode se manter desse jeito até cair morto no chão pela exaustão.

Kotei- Tsc, é... Você está certo.

Kotei se levantava em meio aos escombros, ele parecia estar ofegante, mas ainda se mantinha de pé, com seu aspecto flamejante.

Kotei- Bom, então pelo que parece eu possuo apenas uma pequena janela para acabar com essa batalha... Então é melhor eu aproveitar certo? Hehe.

Kotei sorri, e rapidamente avança contra Fuchou, surpreendendo o general do caos com sua imensa velocidade. O cavaleiro de leão expandiu o seu cosmo, criando inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficavam pairando no local do combate, circulando ambos os guerreiros. Fuchou era pressionado pelos golpes de Kotei, até ser atingido por um soco direto, indo para trás.

Fuchou- Miserável... Venha em minha direção! Morra para minha espada sangrenta!

Fuchou estende sua mão, fazendo surgir um círculo de sangue ao seu redor. Aos poucos o líquido aumentou sua densidade forçando uma espada vermelha, feita de puro sangue. Kotei não recuou, ele sabia que tinha pouco tempo até que Fuchou voltasse a ficar intangível. O cavaleiro de leão avançou sem hesitar contra a lâmina de sangue, sendo cortado, mas ainda sim seguindo a atacar diversas vezes o general do caos. Enquanto eles trocavam socos e chutes, os fótons que estão a sobrevoar o local do combate começam a movimentar-se cada vez mais depressa, aumentando seu poder de destruição a cada reluzida.

Kotei- Agora!

Fuchou- O que?

Ao comando de Kotei, os fótons penetram no corpo de Fuchou, paralisado o guerreiro caótico.

Kotei- Capsula do poder!!!

Kotei concentrou todo seu imenso cosmo em seu punho, e avançou contra o general do caos, pronto para desferir um soco com toda sua energia.

Fuchou- Que pena... Seu tempo acabou...

Fuchou voltou a ficar completamente vermelho, se tornando apenas sangue. O general do caos se transformou em uma poça de sangue novamente, fazendo com que Kotei passasse reto, acertando o vazio com seu golpe, destruindo tudo a sua frente, tudo com exceção de seu adversário. O guerreiro caótico aos poucos voltava a sua forma original logo atrás de Kotei, enquanto o santo de ouro estava de joelhos no chão. Aos poucos o cavaleiro de leão foi deixando seu aspecto flamejante, revelando graves queimaduras e ferimentos profundos por todo seu corpo.

Fuchou- ... Foi uma boa tentativa..., mas agora...?

Kotei- ... Ainda não acabamos. Não seja apressado... O verdadeiro golpe começa agora!

Kotei queima seu cosmo ao máximo, criando uma aura dourada gigantesca. Fuchou tentou se afastar, no entanto ainda havia milhões de fótons ao seu redor, o imobilizando.

Fuchou- Aquilo foi apenas uma distração!

Kotei- Veja as presas do leão dourado! Explosão de fótons!!!

Os fótons começaram a entrar rapidamente no corpo de Fuchou. Dentro do corpo do general do caos, os fótons tornam-se partículas menores. Estes fótons possuíam o princípio da antimatéria, por isso causavam uma ação degenerativa onde quer que encostassem. Ao comando de Kotei, os fótons que estavam dentro do de Fuchou explodem, liberando uma grande quantidade de energia, destruindo tudo ao seu redor, formando uma grande supernova. O cavaleiro de leão então foi de joelhos ao chão, cuspindo sangue enquanto tinha dificuldades para respirar.

Kotei- Nunca pensei que fosse possível liberar fótons enquanto estava na forma da harmoniza... Meu corpo está cobrando o preço agora... Minhas células ainda estão liberando a energia que pegamos do universo, isso está me queimando de dentro para fora... Não vou durar muito...

Aos poucos graves queimaduras surgiam na pele do cavaleiro de leão, enquanto mais feridas se abriam. Foi então que algo aconteceu, uma imensa energia tomou conta de todo o campo de batalha. E um feixe vermelho atravessou o corpo de Kotei.

Kotei- O que!? Mas como...? Você tomou me golpe diretamente.

Fuchou- ... Não é o bastante guerreiro.

Fuchou surgia em meio aos escombros gravemente ferido, ensanguentado, no entanto aquilo parecia tornar o general do caos ainda mais poderoso. Como se quando mais sangue, maior era sua força.

Fuchou- ... Agora que não está mais naquele estado, posso ver seu sangue... Devolva ele a mim.

Fuchou estende sua mão em direção a Kotei, e logo o sangue do cavaleiro de leão começa a voar em direção ao general do caos, saindo pelos olhos, orelhas e boca do santo de ouro, formando uma grande esfera de sangue que flutuava na palma da mão de Fuchou. Kotei ficou completamente pálido, e com a pele fria, sentindo calafrios enquanto seu cosmo diminuía rapidamente e suas queimaduras aumentavam. Aos poucos as células do cavaleiro de leão se auto destruíam.

Fuchou- ... Agora que não possui mais sangue...

A bolha de sangue começa a se moldar em uma lança rígida.

Fuchou- ... Não precisa mais de coração!

Fuchou arremessa a lança de sangue feita pelo próprio sangue de Kotei, e perfura o coração do santo de ouro, jogando o musculo para fora do corpo do cavaleiro de leão. Kotei deu um último suspiro, e logo parecia estar deixando de viver, enquanto Fuchou, mesmo gravemente ferido, parecia triunfar na batalha. O cavaleiro de leão tombou perante a força do general do caos.


Notas Finais


próximo capitulo quarta 04/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...