1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os imortais- Espada contra espada, o roubo da excalibur!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- Espada contra espada, o roubo da excalibur!


Escrita por: gabrilemos

Capítulo 7 - Os imortais- Espada contra espada, o roubo da excalibur!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os imortais- Espada contra espada, o roubo da excalibur!

Enquanto Kai travava uma difícil batalha contra Nekros, ao mesmo tempo Báoli, o cavaleiro de capricórnio que escolheu a entrada ao leste do reino, iniciava sua luta contra Rougue, o imortal do furto. A rua inundada de moedas de ouro saqueadas pelo próprio imortal era o cenário.
 

Rougue- Então, é o capricórnio? O cavaleiro que recebeu de Athena a sagrada espada excalibur, fantástico, um artefato fascinante.

Báoli- Logo você vai sentir o quão fantástico será o corte no seu pescoço.

Báoli movimenta seu braço na vertical e lança uma descarga de energia dourada que corta tudo em sua direção, o ataque vai em direção ao Rogue em alta velocidade abrindo uma fenda ao solo. O imortal pula para o lado, mas o golpe ainda acerta seu rosto abrindo um pequeno e profundo corte, o sangue escorria no rosto de Rougue.

 Rogue- É impressionante. Rápida, porem com direção, afiada, também controlada, sua espada é incrível Capricórnio.

Báoli- Que tal ao invés de analisar meu ataque tomar mais cuidado.

Báoli estava atrás de Rougue e usou novamente a excalibur, desta vez ele acertou em cheio cortando o corpo do imortal o dividindo em dois, ele logo vai ao chão, havia sangue espalhado pelas moedas de ouro.

Báoli- Vamos, sei que não será isso que vai lhe matar levante-se maldito!

Báoli encarava o imortal mostrando sua fúria, Rougue logo vai se levantando, o corte que ate então dividia seu corpo em dois, já não existia, apenas o buraco em sua armadura.

Rougue- Ótimo, vou rouba-la de você.

Rougue parte para cima de Báoli e começa a trocar golpes, o imortal usava sua espada branca e o cavaleiro de ouro usava seus braços com sua excalibur. Ambos eram espadachins de alto nível, os golpes se chocavam soltando faíscas estavam em alta velocidade a cada choque as moedas do chão voavam devido a onda de choque.

Rougue- Tem grande habilidade.

Báoli- Quieto! Excalibur!!!

Novamente Báoli lança uma descarga de energia, porem Rougue se movimenta para o lado se esquivando facilmente.

Rougue- Entretanto, um pouco previsível.

Báoli- Cale a boca!

Rougue- Ora, me desculpe, um bom ladrão analisa tudo friamente, não é exatamente de meu feitio fazer tudo as preces.

Rogue movimenta sua espada no sentido anti-horário, assim que da uma volta um corte surgiu no abdômen de Báoli, porem sua armadura estava intacta. O sangue escorria para fora da armadura enquanto Báoli estava confuso.

Rougue- Acontecem coisas estranhas quando movimento minha espada assim, mas isso é uma velha historia.

Báoli- Urgh... O que você fez?

Rogue- Acredita em sorte senhor capricórnio? Bom pela sua expressão não vai me responder.

Rogue se aproxima de Báoli lentamente.

Rougue- Para ser um bom ladrão é necessário varias coisas, uma delas é sorte. Quando lutei contra o sagitário dependi da sorte, entretanto hoje eu usei o preparo. Minha espada foi um roubo de muitos milênios atrás, com ela veio minha imortalidade, quem diria que sua habilidade se combinaria tão bem comigo.

Báoli- O que esta tentando disse? Seja rápido!

Rougue- Bem, quando adquiri esta espada matei seu portador original e dele roubei a imortalidade, ao poucos descobri as propriedades da espada. Ela é dividida em norte, leste e oeste. Quando a movimento para a esquerda, uso o leste, ela faz um corte guiado pelo sangue, é como se fosse uma lamina que corta as dimensões, porem é muito complicado acertar o alvo, dificilmente ela encontra seu alvo, esse é o motivo de tantas moedas!

Báoli- As moedas?

Rougue- Algumas dessas moedas possuem meu sangue, quando você entra na reta com elas a chance de eu lhe acertar aumenta. Ou seja, de 20% minhas chances aumentam para 80%. Entre tanto quando eu uso o oeste o efeito é outro...

Rougue gira sua espada no sentido horário, e assim que ela dá uma volta ele rapidamente golpeia Báoli que se defende com seu braço esquerdo, porem a espada ainda o fere abrindo um corte em seu antebraço. Rougue o chuta aonde havia aberto um corte lançando Báoli para trás, ele desliza, mas se mantém em pé e logo tenta revidar o golpe com sua excalibur. Assim que ele ergue seu braço esquerdo ele nota que não consegue usar a excalibur.

Báoli- Mas o que!?

Rougue- Como eu estava dizendo. O lado oeste é outro efeito, ele é guiado pelo cosmo, sua excalibur utiliza cosmo certo? Bem, assim que a lamina se aproxima do cosmo do inimigo ela rouba a habilidade de seu cosmo. Ou seja, não poderá usar a excalibur no braço esquerdo, pois agora ela me pertence. Entre tanto ainda existe uma parte da minha espada que você não conhece o lado norte, o mais temido. O lado norte se guia pela vida, assim que eu perfuro qualquer parte de seu corpo eu roubo sua vida, assim como eu fiz com o grande mestre.

Báoli- Maldição! Acha que pode me derrotar com minha própria técnica?

Rougue- Ora, eu não seria tão baixo. Sua excalibur apenas vai aprimorar minhas técnicas. Veja só, vamos excalibur ataque com o corte do leste!!!

Rougue gira sua espada, desta vez um corte profundo no ombro de Báoli apareceu, porem desta vez quebrou sua armadura e abriu uma fenda ao lado do capricórnio. Báoli não esconde sua dor, seu sangue foi ao chão.

Rougue- Veja só... Eu errei.

Báoli- O que!? Es-esta dizendo que isso foi apenas um raspão?

Rougue- Sim. A excalibur é incrível, agora que sabe sobre minha espada apresentarei minhas técnicas. Cortina da raposa.

Rougue aponta a espada para Báoli, dela saiu um raio que se dividiu em varias outros. Era uma energia cortante, capricórnio estaria em sérios problemas se fosse acertado por qualquer um daqueles raios. Mesmo ferido ele se esquiva porem um deles acerta de raspão.

Báoli- Droga... Isso é a excalibur!

Rougue- Sim! E veja mais de seu poder, fissura do ladino!

Rougue lança um golpe idêntico a excalibur, porem era mais devastador. Ele rapidamente caminhava para Báoli.

Báoli- Tsc, droga!!! Não ouse me atacar com minha espada, Há Excalibur!!!

Com seu braço direito ele lança seu contra o de Rougue, o impacto gerou uma explosão levantando muita poeira, fazendo chover moedas. Conforme a poeira vai se abaixando é possível ver que o braço do capricórnio estava ferido, com alguns corte. Já o imortal estava com um corte no lado direito do corpo que se regenerava rapidamente.

Rougue- Olha só rachou minha armadura novamente, admito isso foi muito doloroso. Sinto que mais cedo ou mais tarde chegaremos a grande atração especial, o lado norte.

Báoli- Não diga bobagens, vou derrota-lo seu verme!

Rougue- Huh, veremos.

Ambos avançam para trocar golpes, Rougue estava na vantagem, era mais rápido, porem Báoli se defendia bem. O imortal novamente usa seu golpe cortina da raposa, mas o capricórnio cortou o golpe ao meio com seu braço direito.

Rougue- Lado leste corte!

Desta vez o corte foi na perna de Báoli porem não foi fundo o suficiente para deixa-lo imóvel.

Báoli- Hááá excalibur!

Ele lança seu ataque, mas acaba sendo repelido por Rougue com sua espada. Tal evento criou um grande trovão que foi em direção ao céu.

Rougue- Continua com força, mesmo ferido desse jeito, os cavaleiros de Athena continuam incríveis. Bem é melhor se preparar, meu próximo corte pode ser o ultimo, talvez eu atinja sua garganta.

Báoli- Eu cortarei sua garganta para que você pare de falar tanta besteira idiota! Roubou minha excalibur, mas não roubou minha maestria, isso é o suficiente para lhe matar.

Rougue- Huhu, se isso não tivesse sido roubado por mim, eu temeria suas palavras, ó nobre cavaleiro. Sabe outra coisa que um bom ladrão usa é o elemento surpresa. Suba! Sul!

Rougue enfincou o cabo de sua espada no chão. Ao fazer isso um circulo de luz se forma embaixo de Báoli, e logo em seguida sem dar tempo de reação ao cavaleiro algumas espadas feitas com o cosmo do próprio imortal acertam o cavaleiro que é arremessado ao ar.

Rougue- Posso usar isso apenas duas vezes a cada dois dias. A habilidade do sul é curiosa, é guiada tanto pelo sangue, tanto pelo cosmo. E digamos que você estava no local exato para a minha habilidade. Lembra-se de quando cortou meu corpo em dois e espalhou meu sangue no chão? É um bom espadachim, mas um péssimo observador de terreno.

Báoli olha para Rougue, ele estava no chão, observava enquanto o imortal caminhava em sua direção. O cavaleiro de capricórnio se encontrava em perigo, o imortal do furto possuía habilidades fortes ao ponto de deixa-lo naquele estado, e ainda escondia o norte. A fúria de Báoli estava prestes a explodir.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 07/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...