1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os cavaleiros avançam para a ilha de Paros!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cavaleiros avançam para a ilha de Paros!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hoje é um capitulo com poucos acontecimentos, ele algo que eu chamo de conector, o capitulo que conecta o ultimo fato ao próximo, entende? É algo para dar continuidade a serie, a nossa saga da guerra santa contra Ares. Vamos ao capitulo, ah antes que se perguntem, a ilha de paros realmente existe boa leitura amigos ;)

Capítulo 52 - Os cavaleiros avançam para a ilha de Paros!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cavaleiros avançam para a ilha de Paros!

Os berserker foram em direção a Paros para buscar as armaduras divinas de Phobos e Deimos. Um dia antes dos guerreiros de Ares partirem, o grande mestre Kalos foi para a star Hill, e lá leu as estrelas, para obter informações sobre os planos de Ares. Salão do grande mestre, um dia atrás.

Kalos o grande mestre do santuário havia convocado Ziligans, o cavaleiro de ouro de peixes. O santo dourado chega ao salão do grande mestre e encontra Kalos andando em círculos. Ziligans se ajoelha.

Ziligans- O que deseja, grande mestre?

Kalos- Ziligans! Preciso que vá para a ilha de Paros. Existe algo lá que é de interesse dos berserkers naquela ilha.

Ziligans- Posso saber o que é, senhor?

Kalos- Não faço ideia... É algo que provavelmente será decisivo para a batalha. As estrelas apontam uma forte energia vinda de lá. Acredito que logo os guerreiros de Ares estarão por lá. É uma ilha deserta, então não há perigo de ferir civis.

Ziligans- Poderia-me dizer como é a geografia do local?

Kalos- é uma ilha rochosa, com pouca vegetação... Mas isso realmente é importante?

Ziligans- Para mim... Sim.

 No meio da conversa Sayumi, a reencarnação da deusa Athena, aparece no salão. Seu cosmo estava muito intenso, realmente era uma energia divina.

Sayumi- Ziligans?

Ziligans- Sim, Athena?

Sayumi- Tome cuidado... Eu tive um sonho.

Kalos- Um sonho senhorita?

Sayumi- Sim, e envolvia essa ilha, Paros. Havia duas grandes armaduras que emanavam um terrível cosmos, ameaçador e assustador.

Ziligans-... Eu tomarei o preparo necessário.

Ziligans se levanta e vai saindo da sala. O cavaleiro de peixes sempre foi o mais nobre entre todos os santos de Athena, ele era descendente de reis, seu sangue era da nobreza. O grande mestre fez com que levasse alguns cavaleiros de bronze e prata para ajuda-lo na missão.

Dia atual- Ilha de Paros.

A ilha de Paros era como o grande mestre descreveu uma ilha rochosa sem muita vegetação. A noite começava, com uma bela lua brilhante no local, ela iluminava o céu ao lado das belas estrelas. De repente alguns berserkers chegaram à ilha, eles pareciam ser comandados por um berserker superior, este era de estatura media com cabelos verdes e um ar de arrogante. Era o berserker da couraça de dragão de cinco cabeças, seu nome era Eurytion. Ele comandava alguns berserkers de classe C.

Eurytion- Muito bem... Vão e encontrem logo as armaduras divinas de nossos mestres! Agora!!!

Berserkers de classe C- Sim!!!

Rapidamente os guerreiros correm entrando na vila, no entanto eles eram atingidos por algo quase invisível. Eram rosas brancas disparadas por rachaduras do chão, elas acertavam os corpos dos guerreiros de Ares, perfurando o coração. Logo as pétalas brancas ficam vermelhas, os berserkers de classe C caem mortos no chão.

Eurytion- Mas o que é isso?

Ziligans- Me desculpe berserker, mas eu ouvi sobre uma armadura? Gostaria de saber mais sobre o assunto.

Ziligans estava no topo da montanha, com uma rosa na boca. Ao lado dele estavam quatro cavaleiros, três de bronze e um de prata.

Ziligans- Garanto que não passaram daqui.

Eurytion olhava com certo desprezo para o cavaleiro de ouro, ele estala os dedos, e outros berserkers surgem do mar.

Eurytion- Quer apostar? Eu não vou só passar, como vou levar todos vocês para a morte.

Ziligans percebe que aqueles novos berserkers eram diferentes, eram mais fortes, provavelmente eram de classe B, para cima.

Ziligans- Rápido! Se afastem!!!

O cavaleiro de ouro grita para os santos que estavam ali presentes, eles cumprem a ordem de Ziligans e se espalham por toda ilha de Paros.

Eurytion- Vão atrás deles... Matem sem dó.

Os berserkers se separam, Ziligans preparava rosas negras para atirar nos guerreiros que corriam atrás dos cavaleiros de Athena. Nó entanto Eurytion segura seu punho o impedindo de lançar suas plantas.


Eurytion- Não pense nisso...

Os três cavaleiros de bronze se separam pelos quatro cantos da ilha, já o cavaleiro de prata fica na areia da praia. O cavaleiro de prata era Ahab de baleia, era um homem alto e robusto, com uma cicatriz no olho e barba rala. Ele olhava para o mar, quando um berserker tão alto quanto ele apareceu.

Ahab- Parece que chegou a hora de lutar... Sou Ahab, cavaleiro de prata de baleia.

Drie- Um cavaleiro de prata, muito bem. Sou Drie de chimera, berserker de classe A, do exercito da chama de senhor Anteros.

Enquanto isso mais ao centro da ilha, em um vasto campo rochoso Gyaro o cavaleiro de bronze de unicórnio encarava um berserker de olhos negros, era muito musculoso.

Gyaro- Droga parece muito forte...

Penfredo- Um cavaleiro de bronze... Minha educação me obriga a dizer quem vai mata-lo. Sou Penfredo da couraça de búfalo, berserker de classe B, do exercito do terror do senhor Deimos.

Gyaro- Tsc! Um classe B...

Mais ao sul, uma amazona de bronze estava olhando para um guerreiro de Ares. A santa de bronze era Atlanta de cavalo menor, tinha cabelos negros e uma bela feição. Já o berserker tinha cabelos verdes claros, e um rosto sereno.

Atlanta- Sou Atlanta de cavalo menor!

Cigysol- Cigysol da couraça de planta agressiva e acida. Classe B do exercito do terror de Deimos...

E por fim o cavaleiro de bronze de lobo estava prestes a lutar contra outro berserker. Ulf tinha cabelos longos e lisos, eram escuros como seus olhos, tinha o corpo magro. O berserker por sua vez era musculoso, mas não muito, era loiro e tinha dentes afiados.

Ulf- Você é?

Flogio- Sou Flogio da couraça de Jaguar... Classe B, do exercito do medo de Phobos.

Ziligans e Eurytion. Ahab e Drie. Gyaro e Penfredo. Atlanta e Cigysol. Ulf e Flogio. Todos esses guerreiros estavam prestes a entrarem em combate, seria uma longa luta, a noite caia sobre a ilha de Paros. Os cavaleiros de Athena não podiam perder, caso contrario a armadura dos deuses gêmeos voltariam para seus respectivos donos.


Notas Finais


Próximo capitulo quarta 06/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...