1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A espada da guerreira! Valquíria contra Kaira!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A espada da guerreira! Valquíria contra Kaira!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? Espero que bem. Estou lançando esse capitulo bem mais cedo que o normal eu sei... É que talvez eu não consiga atualizar a serie mais tarde, isso foi tão de surpresa que nem sei o que escrever aqui ¬¬... De qualquer forma boa leitura :)

Capítulo 66 - A espada da guerreira! Valquíria contra Kaira!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A espada da guerreira! Valquíria contra Kaira!

Esparta virou um grande campo de batalha. Em um dos vilarejos, Kaira a amazona de coroa boreal, enfrentava Valquíria, de guerreira mitológica. A batalha era decisiva, os berserkers não podiam vencer.

Kaira lutava contra a berserker do fogo, Valquíria da couraça de guerreira mitológica. Ambas as guerreiras atacavam com força, os golpes eram rápidos, a guerreira de Ares conseguia se esquivar com facilidade dos golpes da amazona de bronze, no entanto Kaira já não tinha a mesma técnica de esquiva de Valquíria, e acabou sendo acertada por um poderoso chute, que faz com que a santa de coroa boreal vá contra uma casa, destruindo as paredes da residência.

Valquíria- Uma amazona de bronze está abaixo de minha força. Você vai perder.

Kaira- Não acredito em suas palavras...

Kaira avança, usava socos mirados na cabeça de Valquíria, que usava as mãos para tirar os golpes da amazona de bronze do alvo. Vendo que sua estratégia não surtia efeito, a santa de coroa boreal decide usar chutes, obrigando a berserker a dar passos para trás, porem Kaira continuava avançando. Mesmo parecendo estar na desvantagem, Valquíria não mudava de expressão, ela parecia continuar confiante, sem temer os golpes da amazona, conseguia se esquivar facilmente dos ataques da santa.

Kaira- Droga...

Valquíria- Muito lenta...

Kaira dispara um soco, porem tem seu punho agarrado por Valquíria, à guerreira de Ares gira a amazona, lançando-a por cima de seu próprio corpo, e a joga com violência no chão. Kaira cai, criando uma cratera, mas logo se põe de pé, se esquivando do pé da berserker que atingiu o buraco com grande força. A santa de coroa boreal salta para trás e ficou encarando a berserker, ambas as guerreiras com a guarda alta.

Valquíria- Hum... Está bem... Vou acabar com isso, antes que você perceba está bem?

Kaira- O que?

Valquíria começa a elevar seu cosmo, ela estende o braço aos céus quando de repente aos poucos uma energia envolve todo seu braço. O cosmo concentrado no membro da berserker começa a tomar forma, uma grande espada curvada apareceu em sua mão, era prateada e muito afiada.

Valquíria- Está vendo? Essa é a espada gram, feita pelos poderosos ferreiros mitológicos. Ela é uma das mais poderosas... Alguns dizem que apenas a Excalibur está acima dela. Bom, isso porque ninguém que enfrentou ela voltou para contar historia. Agora corte de gram!

Valquíria golpeia o ar liberando uma forte rajada de energia cortante, acertando Kaira, cortando o corpo da amazona. A berserker então começa uma sequencia de golpes implacáveis, Kaira estava sangrando, porem conseguia desviar com muita dificuldade. A cada ataque a santa de coroa boreal perdia velocidade, ate que o inevitável aconteceu, uma das rajadas acertou novamente Kaira em cheio, abrindo um grande e profundo corte em seu tórax, fazendo cair sangue no chão, a amazona logo Poe a mão no ferimento tentando impedir o sangramento. Valquíria para de atacar e encara a amazona com um olhar frio.

Valquíria- Viu? Nossos poderes são muitos diferentes. Para você me alcançar teria que escalar um abismo...

Kaira- Não pense que vai me derrotar com ataques desse nível.

Valquíria- Se toca garota! Outro corte como esse e todo o seu sangue vai escorrer para fora de seu corpo, morrera sem nem ao menos  perceber o que lhe atingiu.

Kaira tentava se manter forte, porem realmente estava ferida. A berserker avança e tenta um golpe com a espada gram, a amazona esquiva, porem foi acertada por um chute que veio em seguida. Kaira vai ao chão expelindo sangue pela boca, Valquíria olhava para ela com um ar de superior.

Valquíria- É inútil tentar se levantar... Fique no chão.

Kaira quase não conseguia se mexer, mas aquelas palavras de Valquíria o incomodava, o cosmo da santa de bronze começa a se elevar aos poucos, a amazona se levanta com dificuldades.

Kaira- Eu já disse. Nenhum ataque desse nível vai me deter!

Kaira eleva brutalmente seu cosmo, criando uma grande aura envolta de seu corpo. O ar fica gélido, os ventos ficam frios e pequenas partículas de neve aparecem no local.

Kaira- Vou mostrar a você qual é a extensão de meu poder! Jóias de Lágrimas!!!

Kaira ergue seu braço logo depois invoca cristais de gelo, que caem do céu em grande velocidade envolvendo Valquíria em uma chuva de estacas de gelo, que apareciam sem parar. Eram milhares e milhares de estalagmites acertando o corpo da berserkers, logo a guerreira estava enterrada por espinhos de gelos, Kaira, no entanto fica ofegante e cambaleia, mas se mantém de pé.

Kaira- Droga... Esse corte é muito profundo, tenho que parar o sangramento antes que me leve a morte... Pelo menos eu venci...

Kaira da alguns passos para trás, mas parou ao ouvir o pequeno som de uma rachadura. As estacas de gelos começam a trincar, e logo todas são reduzidas a pequenos fragmentos brilhantes que voavam pelo ar. Valquíria estava de pé, com alguns arranhões no corpo, mas nada de grave. A berserker anda lentamente em direção à amazona de coroa boreal, que parecia ter perdido seu olhar gélido.

Kaira- Droga! Joias de lagrimas!!!

Kaira lança seu ataque novamente, porem em um movimento simples da espada gram, todas as estacas de gelo foram destruídas.

Valquíria- Usar o mesmo golpe não vai adiantar de nada garota.

Valquíria da um passo rápido e fica de frente a Kaira, a berserker acerta um soco em cheio jogando a amazona para trás. Antes que a santa de coroa boreal fosse ao chão, a berserker segura a amazona de bronze pelo tornozelo e a lança para cima, em seguida Valquíria salta e começa a disparar uma chuva de golpes em Kaira, que vai ao chão criando uma grande cratera. A berserker já no chão olha para a amazona no chão.

Valquíria- Já chega... Corte de gram!

Uma grande energia cortante é disparada em direção a Kaira que praticamente não conseguia se mover, mas com muito esforço sai a linha de ataque.

Valquíria- Ainda tem força para se mover. Eu admiro isso.

Kaira- Eu não vou perder... Não para você!

Valquíria-... Será que essa determinação vai continuar depois de eu arrancar sua cabeça? Com esse tornozelo cortado não vai conseguir se mover como antes...

Kaira conseguiu desviar do ultimo golpe, porem uma pequena parte do golpe havia acertado o tornozelo da amazona de coroa boreal.

Kaira- Droga...

Valquíria- Já chega... Morra de uma vez e vá para o inferno!!! Corte de gram!!!

Kaira não conseguia se mover, a energia rapidamente avançava, cortando tudo o que tocava, logo engoliu a santa de coroa boreal. Ao que tudo indica, a batalha havia terminado.


Notas Finais


próximo capitulo sábado 23/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...