1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O grande altar! A salvação!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O grande altar! A salvação!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? espero que bem. Me perdoem o atraso, é que estou trocando de internet... Ai fica meio complicado...

Capítulo 95 - O grande altar! A salvação!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O grande altar! A salvação!

Chikai de altar lutava contra a poderosa berserker de classe A, da couraça de deva da criação. Quando ele descobriu que se tratava de Brahman, uma antiga amiga de Chikai e Kalos. O ataque da guerreira de Ares é devastador, quebrando ate mesmo algumas partes da armadura de prata de altar, tida a mais resistente da patente. E ainda por cima deixou o santo de prata em péssimas condições.

Chikai olhava para cima, ele ainda estava em uma grande cratera, que foi criada pelo poderoso ataque da berserker. O cavaleiro de altar estava muito ferido, sangrava em diferentes partes do corpo, sua armadura de prata estava totalmente trincada. Brahman olhava para ele de cima para baixo.

Brahman- Que seja enterrado vivo...

A cratera começa a se fechar enterrando Chikai ainda vivo. A guerreira de Ares vira suas costas e da alguns passos ate sentir o poderoso cosmo do santo de prata. O chão se racha e logo em seguida explode, quando Chikai saiu do grande buraco com sua aura prateada envolta de seu corpo. Brahman não se espantava, ao menos ficou surpresa com a ação de Chikai.

Chikai- Ainda estou muito jovem para ser enterrado não acha Brahman!?

Brahman- Insiste em lutar?

Chikai- Ate a ultima gota de meu sangue...

Chikai avança com seu cosmo transbordando pelo seu corpo, Brahman ergue sua barreira de energia novamente. Os ataques do cavaleiro de prata não penetravam a barreira.

Brahman- É inútil Chikai... Espere... Essa técnica...

Chikai socou a barreira, quando outro punho feito de cosmo surgiu ao lado do punho de carne do santo de altar. De repente inúmeros espíritos começam a atacar a barreira de Brahman, eram os espíritos dos antigos cavaleiros de prata, que morreram há muito tempo a trás. Eles atacavam com força junto de Chikai, que continuava sua sequencia de golpes contra a defesa da berserker.

Chikai- Espíritos assassinos!!!

Os espíritos se unem ao corpo de Chikai, deixando seus olhos com um brilho branco, fazendo o cosmo de o cavaleiro ancião explodir incontrolavelmente. Então o santo de prata desfere um poderoso golpe usando toda aquela energia, quebrando a barreira de energia de Brahman, acertando seu punho flamejante no rosto da berserker, jogando-a para trás. A guerreira de Ares sangrava, um fino fio de sangue saia de sua boca. Chikai, no entanto não parecia contente ao acertar um golpe em sua antiga companheira de luta.

Chikai-... Eles ainda se lembram de você...

Brahman se levanta calmamente, como se nada tivesse acontecido.

Brahman- Eles?

Chikai- Os espíritos de nossos amigos... Todos eles ficaram com um grande receio em atacar você Brahman... Porque escolheu esse lado?

Brahman- Amigos? Mentiras e mais mentiras saem de sua boca Chikai... Os homens têm as mãos que podem pegar as estrelas, mas não esticam o braço para segurar aquele que está prestes a cair no buraco mais profundo...

Chikai- O que está dizendo!?

Brahman- Todos me abandonaram aquele dia Chikai! Nem sequer tentaram me ajudar! Viraram-me as costas como se fosse algo tão substituível. Nem ao menos olharam para trás... Afinal estavam ocupados de mais comemorando a vitoria que acabaram de conquistar...

Chikai fica em silêncio, parecia concordar com as palavras de Brahman, demonstrando uma grande tristeza. Ele não queria mais combater a berserker, a qual ele considerava uma grande amiga. Brahman começa a elevar seu cosmo novamente.

Brahman- Se concorda com a vontade deles... Junte se a eles Chikai! Utpatti!!! O inicio de uma nova criação!!!

O cosmo da berserker se expande ocupando todo o local, logo todo aquele espaço de campos verdes e floridos some, dando lugar ao grande universo. Logo atrás de Brahman, uma grande estatua de mil mãos aparecia, e em cada palma existia uma galáxia. Chikai estava paralisado devido a grande pressão que o cosmo da guerreira de Ares exercia sobre o corpo do santo de altar.

Brahman- Para uma nova criação... É necessária a destruição...

Chikai- Espere Brahman! Não vê que foi iludida por Ares!? Ele despertou o ódio em seu espírito! Se lembre de como você era pura e amigável, se quer feria um inseto. Podemos recomeçar!

Brahman- Falar agora é muito fácil não é, Chikai? Agora que está de frente para sua morte...

Chikai- Brahman... Ainda te amo... Nunca me esqueci de como você era...

Brahman-... Então prove seu amor... Morrendo pelas minhas mãos...

A grande estatua de mil mãos brilha intensamente, então ela lança todas aquelas galáxias que segurava em suas palmas, então uma grande energia é disparada contra Chikai, o consumindo em luz completamente. Então uma gigantesca explosão aconteceu. Em seguida o campo verde com flores voltou a aparecer, sobrando apenas Brahman no local, nenhuma destruição estava no local, como se aquela enorme explosão nunca tivesse acontecido. Então se pode ver Chikai ensanguentado, manchando as flores com seu sangue. O cavaleiro teve sua armadura totalmente destruída, sua roupa de baixo estava rasgada, revelando seus profundos ferimentos. O santo de prata nem se mexia, parecia estar morto.

Brahman-...

A berserker responde a cena com um silêncio, e logo vai se afastando de Chikai.

Sayumi “Chikai... Chikai... Traga Brahman para a luz... Sei que você é capaz disso... Sei de sua vontade, quer salva-lá desse mar de ódio e ressentimento. Você precisa se levantar Chikai!”

Ao ouvir a voz doce da deusa Athena em sua cabeça, Chikai abre os olhos, como se tivesse acordado de um terrível pesadelo. O cavaleiro de prata praticamente não respirava, e com muitas dificuldades, se levanta, mesmo estando desajeitado ele gritava para Brahman, que para ao ouvir a voz do cavaleiro de prata.

Chikai- Ainda não acabou Brahman! Precisa de mais força para me matar!

Brahman ainda de costa olha para o santo por cima de seu ombro.

Brahman- Ainda não sabe quando desistir...

Brahman eleva seu cosmo novamente, tornando o cenário novamente o grande escuro do espaço. A figura de um grande homem feito de energia surge atrás de Brahman, que põe as mãos formando símbolos referentes ao hinduísmo. Chikai então se vê entra as mãos daquela grande figura de cosmo.

Brahman- Morra de uma vez Chikai... Srjan Antariksh! A criação do universo!!!

Brahman fecha as mãos, e logo em seguida a grande figura une as palmas de suas mãos feitas de energia, e esmaga Chikai em energia. No entanto, quando tudo parecia acabado, a imagem daquele grande homem começa a queimar, se tornando apenas uma grande aura prateada, eis então que surge Chikai encarando Brahman diretamente. O santo de prata tinha um gigantesco cosmo, chegando a se equiparar com o de um cavaleiro de ouro.

Chikai- Eu morreria por você Brahman... Mas não posso permitir que Ares continue controlando sua alma, afundando-a em ódio! Vou trazer você para a luz! Nem que para isso eu tenha que morrer!

Brahman se espanta ao ver que está em cima de um grande altar, e atrás da guerreira de Ares uma grande estatua de Athena cobria o local. O punho de Chikai cria uma grande massa de energia.

Chikai- Sacrifício ao altar!!!

A grande estatua de Athena brilha quando Chikai lança uma enorme energia em Brahman, que tenta se defender.

Brahman- O que!? Isso... É a alma de Chikai, inundada pelo espírito de Athena!!!

Chikai cai de joelhos inconsciente. A energia começa a consumir a couraça da guerreira de Ares. Brahman resistiu ao ataque por um momento, no entanto não suportou tanta energia e acabou sendo consumida pelo ataque. Porem ao que parecia Brahman sorria, como se estivesse finalmente se libertado do ódio que consumia sua alma, e então uma grande explosão destrói todo o local. Quando de repente o corpo de Chikai cai em um lugar totalmente diferente e escuro, no entanto não aparentava ter nenhum perigo por perto, ali era o corredor de chamas que o cavaleiro de prata e as amazonas de ouro seguiram quando entraram pelo portal do fogo. Chikai então volta a ter consciência, no entanto não conseguia se mover devido aos ferimentos e o desgaste da batalha. Seus ferimentos havia fechados.

Chikai- Ela mandou minha alma de volta... Huhuhu, parece que eu e você estamos ficando velhos não é mesmo Brahman...

O santo de prata então desmaia ali mesmo. Kalos sente a energia de seu irmão e para por um instante, os cavaleiros de ouro e a deusa Athena param junto ao grande mestre.

Kai- O que foi grande mestre?

Kalos- Chikai... Parece que usou toda sua energia... Não foi nada, vamos continuar nosso caminho!

Kalos seguia pelo grande caminho acompanhado de Sayumi e outros quatro cavaleiros de ouro. Chikai ganhou a batalha.


Notas Finais


próximo capitulo domingo 22/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...