1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Destruição infinita! A segunda aparição do misterioso!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Destruição infinita! A segunda aparição do misterioso!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui é o fim do berserkers senhoras e senhores, os guerreiros de ares dinalmente cairam!!! Mas o episodio não trata apenas disso, hehehe... Leia com bastante atenção, existem mensagens escondidas aqui, e quem sabe voce descobre o ultimo vilão da serie? Misterio...

"Perante ao imenso caos todos cairam, mas ao nascer da primeira luz em meio as trevas, mais fortes voltaram"

Capítulo 114 - Destruição infinita! A segunda aparição do misterioso!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Destruição infinita! A segunda aparição do misterioso!

Kai lutava contra o poderoso berserker Achilles de guerreiro invencível. O santo passava por dificuldades, afinal era o guerreiro mais poderoso do exercito de Ares depois das divindades, o cavaleiro de sagitário então decide apostar tudo em seu próximo golpe.

Kai estava gravemente ferido, o ultimo golpe do berserker lhe causo grandes danos, a respiração pesada e o sangue que saia de sua boca comprovavam isso. Do outro lado, Achilles o guerreiro invencível continuava de pé, apenas com sua couraça trincada, o corpo do guerreiro de Ares estava com alguns arranhões, mas comparado ao cavaleiro de sagitário aquilo era nada.

Achilles- Devo admitir você é o terceiro a receber meu golpe com força total sem morrer. É o primeiro humano a não falecer perante minha investida, merece reconhecimento cavaleiro de sagitário. Porem, a meu ver meu golpe o impossibilitou já não se aguenta de pé, seu coração está batendo acelerado, sua respiração funda indica falta de ar, e o sangramento... Bom eu daria como derrotado...

Kai- Ainda não... Não estou derrotado!

Kai se levanta com dificuldades.

Achilles- Vai lutar até a morte...

Achilles assume uma postura ofensiva. Do outro lado Kai começa a elevar seu cosmo, uma grande aura envolve o corpo do cavaleiro de sagitário. Fortes rajadas de vento faziam com que as gotas de chuva se espalhassem por todo local.

Kai- Eu vou acabar com isso...

Achilles-... Venha.

Kai avança em uma investida que deixa um rastro dourado no ar, o cavaleiro de sagitário aplicou um poderoso soco que ia em direção ao rosto de Achilles, que se defendeu com o braço, o impacto do golpe do santo foi tão grande que mesmo se defendendo o berserker foi arrastado para trás. Kai não parou por ai e logo apareceu atrás de Achilles, acertando-o um poderoso chute, jogando o guerreiro invencível contra as paredes, reduzindo elas a ruínas. O cavaleiro de sagitário faz com que seu grande cosmo exploda, em seguida ele concentra toda aquela energia em seu punho.

Kai- Trovão atômico!!!

Kai socou o ar disparando rajadas de energia parecidas com relâmpagos, elas iam à alta velocidade na direção do berserker. Achilles rapidamente salta se esquivando do ataque do santo de ouro, o guerreiro de Ares concentra seu cosmo e em seguida lança uma poderosa rajada de cosmo em forma de uma lança idêntica a lança de troia. Kai por pouco não é atingido pelo contra ataque do berserker, a lança de energia atingiu o chão criando uma grande fissura no solo, erguendo uma cortina de poeira o qual escondeu o cavaleiro de sagitário.

Achilles- Onde está!?

Achilles eleva seu cosmo criando grandes correntes de vento que espalham toda a poeira. No entanto Kai já não estava mais lá, quando o berserker pós os pés no chão o cavaleiro de sagitário surgiu no ar, mirando seu arco pelas costas do guerreiro de Ares, uma flecha dourada surgiu no arco.

Kai- Flecha da justiça!!!

Kai dispara a flecha com grande poder destrutivo, o projétil avança criando um pilar de luz, mirando o calcanhar direito de Achilles, o que deixou o guerreiro invencível assustado e em uma ação de desespero, o berserker conseguiu evitar com que a flecha atingisse seu calcanhar por muito pouco.

Kai- Parece que essa é sua fraqueza...

Achilles- Como descobriu?

Kai- Você tem a mesma origem do guerreiro mitológico, Aquiles. E assim como ele, você possui um ponto vulnerável, o calcanhar direito, a única parte de seu corpo que não foi banhada pelo rio Estige. Se eu acertar esse ponto, acabarei com sua força e assim vou conseguir derrotar você...

Achilles- Tem razão... Mas não pense que será tão fácil!!!

Achilles avançou sem que Kai percebesse, e acertou um golpe poderoso no rosto do santo de ouro, fazendo o sangue do cavaleiro de sagitário voar pelo ar, o corpo de Kai foi para trás com grande força, no entanto aquilo parecia não surtir muita dor no cavaleiro de Athena, o que deixou o guerreiro de Ares curioso.

Achilles- Acumulou todo esse cosmo... Pretende usar um poderoso ataque não é?

Kai se levanta e revela uma grande aura atrás de seu corpo, a energia tomava a forma de um grande sagitário com asas e um arco e flecha na mão. Achilles assume uma postura ofensiva.

Achilles- Está apostando tudo em seu ataque... Certo acabarei com você agora...

Achilles eleva seu cosmo, logo uma tropa de soldados feitos da energia do berserker sugira em frente ao guerreiro de Ares. Todos eles com lanças e escudos feitos de cosmo.

Achilles- Agora! Investida dos guerreiros de troia!!!

Achilles estende os braços, logo a linha de soldados avança em direção a Kai gerando uma grande destruição. Kai então aponta seu arco para frente e concentra toda sua energia na ponta de sua flecha.

Kai- Destruição infinita!!!

Logo em seguida ele dispara a flecha, que ao sair do arco ela se divide em infinitos feixes de luz que avançam sobre o ataque de Achilles na velocidade da luz, os feixes destroem os guerreiros do berserker por completo e continuam seu caminho em direção ao guerreiro de Ares, que ergueu sua guarda para se defender. No entanto Kai apareceu atrás de Achilles, surpreendendo o berserker.

Kai- Agora!!!

Kai dispara outra flecha dourada, está acerta o calcanhar direito de Achilles, o perfurando, causando grande dor no berserker, que logo depois recebeu a destruição infinita em cheio. O golpe do cavaleiro de sagitário era incrivelmente poderoso e acertou em cheio Achilles com uma grande explosão, jogando Kai para trás com força. A poeira foi abaixando e revelou Achilles de joelhos no chão ensanguentado, no entanto ainda estava vivo, Kai estava de pé, mas com a guarda baixa.

Kai- Eu consegui...

Achilles- Fui derrotado... Por que não me mata cavaleiro?

Kai- Eu acredito que não a necessidade nisso Achilles sabe que você é uma boa pessoa.

Achilles- Obrigado...

?- Mas que saco...

Uma voz surgiu ao fundo, quando de repente a chuva parecia ter parado de cair, como se todo o tempo tivesse parado, exceto para Achilles e Kai.

Kai- O que?

Então uma bengala atravessa o coração de Achilles que estava de joelhos no chão por trás, matando o berserker.

Kai- Achilles!!!

?- O que foi? Nós apenas concluímos o seu trabalho...

Então surgiu um homem com uma roupa preta, e uma cartola em sua cabeça, ele havia matado Achilles com sua bengala de madeira como se não fosse nada, ele sorria para Kai com um ar de misterioso. O cavaleiro de sagitário tenta erguer sua guarda, mas ainda estava muito ferido devido ao ataque de Achilles.

Kai- Quem é você!?

?- Tudo ao seu tempo cavaleiro de sagitário... Ora, para que formalidade não é mesmo? Kai...

Kai- Sabe quem eu sou?

?- Apenas conheço seu nome... Bom, tenho que ir... Vou levar o corpo de Achilles comigo se não se importa... Claro que não se importa afinal é uma ordem de meu senhor... Pelo menos ele permitiu que eu assistisse a luta dos outros dois...

Kai- O que vai fazer com Achilles?

?- Ora Kai... Devia se preocupar mais com seus amigos... Afinal Ziligans e Manianks estão frente a frente contra deuses agora... Huhuhu...

O homem segurava o corpo de Achilles, e assim como chegou, desapareceu misteriosamente. A chuva voltou a cair e Kai foi de joelhos ao chão, esgotado devido à luta. No entanto aquilo não pararia o cavaleiro de sagitário, que logo voltou a ficar de pé, ele pensava sobre o que tinha acabado de acontecer, mas não podia continuar ali, Athena precisava de sua ajuda, então o santo de ouro seguiu em frente, pronto para ajudar Sayumi, a reencarnação da deusa. Longe dali estava o cavaleiro de ouro de peixes Ziligans, ele entrou em um grande templo, onde na entrada estava escrita a palavra medo, já Manianks se adentrou em outro grande templo, com a palavra terror escrita na entrada. A batalha contra os comandantes dos exércitos de Ares começa agora.


Notas Finais


Próximo capitulo sábado 11/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...