1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A explosão de luz e sombra!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A explosão de luz e sombra!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hum... Sem duvidas, hoje foi o dia mais difícil para se levantar... Cara, esse tempo, essa temperatura, esse clima delicioso é perfeito para passar o dia inteiro deitado... Uma pena ser viciado em esportes...

Capítulo 125 - A explosão de luz e sombra!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A explosão de luz e sombra!

Castor e Pollux travavam uma poderosa batalha, em seu ultimo ato o cavaleiro de gêmeos mesmo se sentindo culpado pelo o que seu irmão gêmeo se transformou, feriu gravemente o filho da estrela maligna. Agora a batalha se encaminha para seu fim.

Os dois guerreiros estavam gravemente feridos, suas vestimentas estavam destruídas em vários pontos, no entanto a energia que os gêmeos emanavam era gigantesca, o que fazia com que todo o templo tremesse. Castor encarava Pollux com ódio no olhar, as auras entravam em conflito pelo espaço.

Castor- Então irmão! Decidiu me matar!? Como eu imaginava!!!

Pollux- Se é pelo bem do mundo, eu mesmo farei isso Castor! Depois me pagarei pelo meu pegado com minha própria vida!!!

Castor- Cala a boca!!!

Ambos avançam, e começam a trocar golpes na velocidade da luz. Os poderosos ataques deixavam rastros dourados no espaço, realmente a força dos dois era gigantesca, o templo começava a ruir. Eles trocavam golpes e rajadas de puro cosmo, a batalha era incrivelmente feroz. Muitos golpes acertaram o corpo de Pollux que estava gravemente ferido, o sangue do cavaleiro de ouro caiu no chão novamente, no entanto ele contra atacou com um poderoso chute no rosto de Castor, fazendo seu irmão ir contra o chão deixando um rastro de destruição. Em seguida ambos os gêmeos saltam, concentrando seus cosmos nos braços.

Castor- Outra dimensão!!!

Pollux- Outra dimensão!!!

Duas grandes fendas dimensionais surgiram e em seguida se se chocaram uma contra a outra, gerando uma grande explosão que empurrou os dois contra o chão. Castor rapidamente se levanta e vai em direção ao cavaleiro de gêmeos, o aliado de Ares então desfere poderosos golpes contra Pollux, jogando o santo de ouro para trás.

Castor- Morra!!!

Castor lança uma poderosa rajada de cosmo contra Pollux, que esquiva do ataque no ultimo instante. Novamente os irmãos se encaram, ambos estavam extremamente exaustos devido ao combate acirrado e aos ferimentos que faziam ambos sangrarem.

Pollux- Castor!

Castor- Já disse para calar a boca!!!

O cosmo de Castor começa a se elevar incontrolavelmente, uma grande aura escura toma conta do local.

Pollux- Se é uma batalha ate a morte que você quer! Você terá!!!

Castor- Morra!!! Explosão galáctica!!!

Pollux- Explosão galáctica!!!

Castor lançou seu ataque, gerando uma grande onda de energia destrutiva, mas no ultimo segundo Pollux contra ataca com o mesmo ataque. Os golpes se colidem gerando uma enorme explosão que destruiu o templo por completo. Um intenso brilho tomou conta do local, e quando era possível ver novamente, Pollux estava de pé, já Castor estava ofegante.

Pollux- Castor...

Castor- Você é um merda!!! Merece a morte!!!

Castor “Ele não me atacou com toda a força... Quer me humilhar!? Espere...”

Castor nota que a alma de Pollux chorava lagrimas de sangue.

Castor “O que significa isso? Ele ainda guarda bons sentimentos por mim?”

Castor- Que olhar mais irritante!!! Pare de me olhar assim!!!

Pollux- Castor... Perdoe-me... Eu falhei aquele dia, não pude defender meu próprio irmão... Mas agora não posso permitir que você avance com essa loucura... Se renda...

Castor fica em silencio, com se estivesse sem reação.

Castor- Agora é tarde de mais...

Pollux- Castor...

Castor- Cale a boca!!! É tudo mentira!!! Vou acabar com isso agora!!!

O cosmo de Castor se eleva ate as estrelas fazendo com que tudo se destruísse. No entanto na cabeça do filho da estrela maligna, passavam imagens de boas lembranças que ele tinha com seu irmão Pollux, com o gracioso cosmo de Athena e todos seus companheiros do santuário. Castor começava a se debater, tentando se livrar dessas memórias, que lhe causavam uma estranha dor.

Pollux- Castor... O seu medo por ser julgado como o filho da estrela maligna se transformou em raiva... E dessa raiva surgiu o ódio... Agora você esta sofrendo... Eu sou parte desse sofrimento, e prometo pagar com minha vida pelo meu pecado... Mas você tem que se redimir, seu ódio fez com que muita gente sofresse!

O cosmo de Castor era incontrolável, grandes rachaduras surgiram no chão, enquanto o filho da estrela maligna colocava as mãos na cabeça.

Castor- Não!!! Eu não posso!!! Ahhh!!!

Pollux-... Só porque alguém tropeça no meio do caminho, não significa que está perdido para sempre... Essa dor que está sentindo, permita-se senti-la... Para que seu coração volte a ter a esperança...

Castor gemia de dor, ele estava confuso. E em um momento de concentração, o filho da estrela maligna conseguiu respirar fundo e controlar novamente seu cosmo, que continuava se elevando ao infinito.

Castor- Pollux... Vou acabar com isso agora!

Pollux vendo que não tinha outra escolha a não ser atacar seu irmão elevou seu cosmo juntamente ao aliado de Ares.

Pollux-... Irmão...

Esferas surgiram nas mãos dos gêmeos. Na mão de Castor a esfera parecia conter uma grande galáxia escura. Já na mão de Pollux, parecia conter uma grande e brilhante galáxia.

Castor- Prove do poder da escuridão...

Eles concentram uma absurda quantidade de cosmo na esfera, as fazendo aumentarem de tamanhos. Assim de um lado da arena tudo ficava escuro, já do lado de Pollux tudo fica iluminado com uma forte luz branca.

Castor- Nossos ataques mais poderosos...

Pollux- que seja feito...

Castor- Galáxia da escuridão!!!

Castor lança sua esfera criando uma enorme onda destrutiva em formato de uma grande galáxia escura, com estrelas negras.

Pollux- Galáxia da luz!

Pollux lança seu ataque, formando uma grande onda de destruição no formato de uma galáxia brilhante. Os dois ataques se chocam, gerando um conflito entre luz e sombra, no entanto a escuridão aos poucos tomava conta do local. Castor olhava para seu irmão Pollux, ele sabia que seu ataque não estava com a força total.

Castor “Irmão... Eu lhe perdoei... Athena, irmão... Perdão... Pagarei meu pecado agora!!!”

A imagem de Sayumi surgiu ao lado de Castor, e o filho da estrela maligna dava a mão a deusa. Logo toda a escuridão é tomada por uma forte luz que surpreende Pollux.

Pollux- Irmão...

O ataque se vira contra Castor, que é consumido pelas luzes, e em seu ultimo ato ele passa sua alma para seu irmão, antes que seu corpo fosse completamente desintegrado pelo ataque de Pollux. O cavaleiro de gêmeos observava a morte de seu irmão, lagrimas saiam de seu olho, Castor foi derrotado. Pollux vai de joelhos ao chão, estava gravemente ferido, no entanto rapidamente se levantou e sem olhar para trás seguiu seu caminho, como se seu irmão estivesse junto a ele.


Notas Finais


próximo capitulo terça 21/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...