1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos em mais um sexta do interminável mês de agosto :/, cara eu sinto que estou a trinta meses no mesmo mês, é como rodar sem sair do lugar... Então é assim que um peão se sente?

Capítulo 180 - Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?

Depois de uma dura batalha, Kai e Ruby conseguiram quebrar o arco branco da lua com ataques combinados entre os dois cavaleiros de ouro. No entanto Calisto ainda tinha muito poder, mas foi pega pela técnica restrição do santo de escorpião. E então Kai acompanhou Sayumi, a dupla ia em direção a deusa da luta, onde se iniciaria o confronto final.

Kai acompanhava a reencarnação da deusa Athena, logo a dupla chegou a um local muito parecido com o lugar onde fica a estatua de Athena no santuário. Muitos pilares formando um grande circulo iluminado pela lua, que parecia ser muito maior. Ao fundo havia uma estatua da deusa da lua, e em frente a ela estava Artemis, com um olhar profundo para a sua irmã que chegava ao local. O brilho branco da lua deixava tudo claro, o silencio tomava conta do local, ate ser quebrado por Kai.

Kai- Athena, fique para...

Antes de terminar sua frase, Sayumi tomou a frente do cavaleiro de sagitário e em seguida encarou o santo de ouro com um leve sorriso.

Sayumi- Desta vez é você que deve ficar para trás Kai. Afinal, ela é minha irmã, e você já deve estar ferido devido a batalha contra Calisto. Não se aproxime...

Sayumi tinha um olhar confiante, e apenas com essas palavras a reencarnação da deusa Athena convenceu o cavaleiro de sagitário a não intervir na luta entre as divindades. Aos passos lentos, ambas as irmãs iam se aproximando do centro do local, elas se encaravam sem hesitação. Artemis segurava seu báculo dourado na forma de uma meia lua, enquanto Sayumi segurava o seu, cuja era a representação da deusa da vitoria Nike.

Artemis- Athena... Ate quando vai entrar na frente dos humanos? Foi capaz de selar ate o nosso próprio irmão em prol desses imundos...

Sayumi- Artemis... Ares era maligno, ele só desejava a morte de tudo o que havia na terra. As ambições dele não passavam de um desejo infantil por guerras sem sentido. Não posso permitir que alguém fira os humanos a bel prazer.

A divindade da lua fica frente a frente com a reencarnação de Athena. As duas se encaram em silencio por um momento.

Artemis- Ama tanto os humanos, ao ponto de se voltar ate mesmo contra os deuses?

Sayumi- Se isso for necessário para defende-los das ambições podres dos seres divinos... Sim.

Artemis- ... Athena... Irmã, você é a única entre os deuses do olimpo que não toma o corpo de um humano para ser seu receptáculo. Ao invés disso você decidiu tomar a forma de um deles sempre que volta a renascer, assim se tornando vulnerável... Se tornando mortal, enquanto anda pela terra... Dizem que seu corpo verdadeiro foi sacrificado em defesa desses humanos, e mesmo assim aceita eles de bom grado?

Sayumi- ... Eu já disse, eu vou defender todos eles, não importa quem eu tenha que enfrentar. Vocês... Nos deuses deixamos que ambições egoístas nos consumíssemos pouco a pouco, talvez devido a imortalidade e nosso grande poder... Usam humanos como se fosse apenas carcaças, tomam a vida e o corpo deles, e esquecem que eles tem sentimentos... Não posso permitir que isso continue, e farei isso quantas vezes for necessária!

O cosmo da reencarnação de Athena começa a se elevar rapidamente, formando uma aura dourada envolta do corpo de Sayumi. Artemis olhava para sua irmã com desdenho, e logo a divindade da lua começa a elevar seu cosmo juntamente com sua irmã, gerando uma aura branca em sua volta. O brilho da lua era ofuscado pela intensa luz que as duas emanavam.

Artemis- Desista Athena! Você sabe que se não for por mim, será por outro! E esse é muito mais cruel que eu!

Sayumi- ... Eu não ligo...

E em um movimento mais rápido que ate mesmo os olhos treinados de Kai pudesse acompanhar, a reencarnação da deusa Athena e Artemis se golpearam usando seus báculos, que ao chocarem os bastões soltaram uma enorme e poderosa energia que fez com que todo o santuário da lua tremesse. Elas então começam um combate de um nível jamais visto, os golpes, os movimentos, a velocidade, tudo era incrivelmente superior, mostrando a força dos deuses. Elas voltam a chocar seus báculos, criando rachaduras no chão, logo as duas deusas irmãs disputavam forças.

Artemis- Athena, você não pode fazer isso! Se voltar contra os deuses é suicídio! Eu só quero o seu bem, venha e se perdoe para eles!

Sayumi- Nunca! Não vou permitir que tiranos interfiram na vida das pessoas!

Elas voltam a golpear com seus báculos, ambas eram incrivelmente poderosas, os cosmos se colidiam formando inúmeros relâmpagos por todo o local, quebrando algumas pilastras. O confronto entra a reencarnação da deusa Athena e a divindade da lua fazia com que tudo tremesse, desde a terra ate a lua. A cada golpe trocado entre as duas irmãs, era como se a lua ficasse ainda mais brilhante. E então as duas saltam para trás, abrindo espaço entre elas, e rapidamente tanto Sayumi quanto Artemis erguem seus báculos, concentrando seus cosmos nos objetos.

Sayumi- Luz da justiça!

Artemis- Luz da lua!

Os báculos brilham intensamente e disparam uma poderosa rajada de energia uma contra a outra. A força dos ataques era incrível e ao se colidirem geraram uma enorme explosão. Por ser inexperiente, Sayumi foi arremessada para trás devido a onda de choque, enquanto Artemis conseguiu ficar em seu lugar. A reencarnação da deusa Athena deu de costas em um dos pilares, soltando sangue pela sua boca.

Kai- Athena!!!

Rapidamente Kai se aproxima de sua deusa e a ajuda a se levantar. Sayumi se levanta, enquanto Artemis apenas observava a cena.

Kai- Você está bem?

Sayumi- Sim Kai, agora se afaste ou pode se ferir ainda mais...

Artemis- ... Athena... Ate quando vai ficar do lado desses humanos... Eles são egoístas, se preocupam apenas com eles mesmos...

Sayumi- Isso é mentira... Nem todos são assim, e você sabe disso! Seus satélites também são humanos, e nesses você confia sua vida, não é mesmo, Artemis?

Artemis- Cale a boca!

Sayumi se afasta de Kai e volta a ficar a poucos passos de Artemis. As deusas se encaravam com olhares ferozes, elas estavam prontas para usar tudo o que tinham. A batalha entre as divindades tomava outras proporções jamais vistas. A divindade da lua não tinha uma intenção maligna, no fundo ela queria apenas defender sua irmã, no entanto Sayumi estava disposta a dar sua vida para defender os humanos, e com Artemis corrompida pelas ideias de Mamoru, aquilo poderia estar prestes a se realizar.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 27/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...