1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A honrosa excalibur!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A honrosa excalibur!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem!!!! Ahá!!! Peguei voces, boom!!! Capitulo da meia noite, bem na realidade meia-noite e vinte hehehe. Vamos continuar a batalha de Báoli? Sim!!! Na verdade vamos finalizar ela agora hehehe.

Capítulo 232 - A honrosa excalibur!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A honrosa excalibur!

Báoli ainda estava impressionado com a força do ataque de Timi, sendo que o cavaleiro de capricórnio sequer conseguiu ver o movimento do solar da luz da honra. Mesmo com o braço gravemente ferido, o santo de ouro se recusou a cair em batalha e rapidamente se levantou. Sua fúria o tornava mais forte, logo o cosmo de Báoli rapidamente tomou conta de todo o templo, no entanto Timi não mudava sua expressão serena, e quando o cavaleiro de capricórnio atacou novamente, a mesma coisa aconteceu, desta vez o santo de ouro teve seu torso gravemente ferido. Báoli aos poucos ia perdendo a força, chegando próximo a morte, no entanto ele se levantou mais uma vez, tirando forças ate a ultima gota de seu cosmo e novamente ele ataca com sua excalibur, só que desta vez Timi parou a poderosa excalibur com apenas dois dedos. Devido a hemorragia, Báoli se via entre a vida e a morte, sem sequer encostar no solar da luz da honra.

Báoli parecia estar caindo lentamente, suas costas iam contra ao chão em câmera lenta, enquanto seu sangue flutuava no ar formando um arco vermelho. Timi observava atentamente a cena da queda do cavaleiro de capricórnio, e quando o santo de ouro fechou os olhos, o solar da luz da honra simplesmente virou, dando as costas a Báoli, pronto para seguir o caminho, para acabar com os cavaleiros de ouro restantes. Enquanto isso, um enorme vazio tomava conta da mente do cavaleiro de capricórnio, aos poucos seu cosmo dourado diminuía rapidamente.

Báoli “Não é possível... Como algo pode superar minha excalibur, que corta ate mesmo as dimensões, com tanta facilidade...? Honra...? Será que o que falta em mim... É essa honra? Que nos os humanos não possuímos honra...?”

De repente uma voz rouca, mas conhecida, invade a mente de Báoli, como se fosse um recado, de um velho conhecido, um velho amigo, um grande mestre.

Báoli “O que...?”

Porthos “Báoli... Báoli... Parece que sua fúria não conseguiu lhe erguer dessa vez. Mas isso não é um problema.

Báoli “Porthos!? É impossível ganhar... Sequer consigo ver o movimento das laminas desse solar!”

Porthos “Não é impossível apenas por você não ter conseguido... Veja Báoli, sua espada é furiosa, mas seu espírito sempre foi guiado pela honra. A honra de ter o espírito da grande excalibur em seu corpo sempre lhe encheu de orgulho. Você não enxerga o ataque porque seu inimigo não conhece a si mesmo, ele diz que a humanidade não tem honra, mas ao mesmo tempo ele não consegue perceber o que nos podemos ser... Você tem o caminho para a vitoria... Basta você encontra-lo...”

A voz do misterioso mestre de Báoli vai sumindo no vazio da mente de Báoli, dando a luz a uma brilhante luz, e essa luz era o mais puro cosmo dos cavaleiros dourado. Essa energia começava a tomar conta de todo o templo da honra, chamando a atenção do guerreiro do deus do sol, que voltou a encarar o cavaleiro de capricórnio com seu olhar sereno.

Timi- Voltou a se erguer? É tão insistente assim?

Báoli- ... Você disse que eu não posso lhe acertar? Miserável... Minha excalibur pode alcançar qualquer coisa que eu desejar!

Báoli faz com que seu cosmo exploda, causando grandes rachaduras no chão. Timi no entanto continua com sua alta confiança e postura inabalável perante aquela enorme energia do cavaleiro de capricórnio.

Timi- Sua força... Continua a mesma... Agora arrancarei seu coração e seus dois braços...

Timi coloca as mãos nos cabos de suas duas adagas, assim como foi nos ataques anteriores do cavaleiro de capricórnio. Báoli por sua vez encarava o solar da luz da honra com fulgor nos olhos,sua energia aos poucos se concentrava em seu braço que não estava ferido, formando uma espada de pura energia dourada.

Báoli- Você vai ver do que nos humanos realmente somos capazes!!! Rasgue tudo o que toca! Excalibur!!!

Báoli avança em uma velocidade superior a da luz, deixando um rastro brilhante no ar conforme ele se movimenta. Timi continua imóvel, e então o cavaleiro de capricórnio desfere seu ataca, um golpe em linha reta, mirando o torso do guerreiro do deus do sol. Quando de repente um enorme brilho surge no local.

Báoli “É agora! Ele vai atacar!!!”

Báoli parecia não conseguir ver o que estava a sua frente, ate que então ele avistou dois vultos, eram as adagas, as quais as laminas pareciam dois belos cristais. Elas eram incrivelmente rápidas e miravam o coração do santo de ouro, mas agora eram visíveis para o cavaleiro de capricórnio.

Báoli “Eu consigo vê-las! Seus movimentos! Suas laminas!!! Posso vê-las facilmente!!!”

O brilho fica ainda mais intenso ao ponto de iluminar todo o templo. Conforme o tempo foi passando a luz diminuindo sua luminosidade, era possível enxergar uma enorme fenda no templo que foi aberta graças a poderosa excalibur, Timi continuava parado no mesmo lugar com as mãos nos cabos de suas adagas. E então o santo de ouro vai de joelhos ao chão, um corte se abriu em seu peito, Timi se vira para ver a derrota do cavaleiro de capricórnio.

Timi- Devo admitir que você consegue aguentar bastante... Mas...

Báoli- Cale logo essa boca! Eu apenas fui arranhado!

Báoli se levanta, e pela primeira vez Timi demonstra estar preocupado. O cavaleiro de capricórnio passou a mão em seu peito, limpando o sangue, e então inúmeros cortes surgiram no corpo do solar da luz da honra, quebrando muitas partes de sua gloria amarela.

Timi- O que!? Mas como!?

Báoli- Parece que eu posso acompanhar seus ataques...

Timi- É impossível! Para ver minhas adagas é necessário ter honra! Humanos não possuem honra!!!

Báoli- ... Idiota! O que você pensa que é honra!!?

Timi- O que?

Báoli- Honra é um princípio de comportamento do ser humano que age baseado em valores bondosos, como a honestidade, dignidade, valentia e outras características que são consideradas socialmente virtuosas! Dizer que os humanos não possuem honra, é dizer que não precisamos de coração para viver!

O cosmo de Báoli se eleva ainda mais, Timi desta vez saca suas duas adagas de cristal, que pareciam refletir a luz do próprio sol.

Timi- O que importa!? Olhe para você!!! Está acabado, não consegue usar um braço e a quantidade de sangue que você perdeu, será no máximo capaz de usar um único golpe antes de morrer!

Báoli- ... Eu não preciso mais do que isso para matar um verme como você!

Timi se irrita com as palavras de Báoli, logo seu imenso cosmo explode, alcançando o infinito. O cavaleiro de capricórnio não fica para trás e rapidamente eleva sua energia, gerando um confronto feroz entre as auras dos guerreiros. O templo tremia, inúmeras rachaduras surgiram, levando o templo a ruínas. E de repente, o cosmo do santo de ouro diminuiu.

Timi- O que foi? Desistiu antes mesmo de tentar!?

Báoli- ...

Báoli respondeu em silencio, deixando o solar da luz confuso. O cavaleiro de capricórnio fechou seus olhos e respirou fundo.

Timi- Morra!!!

Timi avança em uma velocidade superior a da luz, seus sabres começam a brilhar intensamente conforme ele se aproxima de Báoli. E então tudo pareceu estar em câmera lenta, quando o cavaleiro de capricórnio abriu seus olhos.

Báoli- ... Dança das espadas!!!

Báoli dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada que avança sobre o solar da luz da honra. Ao atingir o oponente, a rede fatia todos os arredores, cortando tudo em cubos, destruindo completamente Timi e todo seu enorme templo. Quando o ataque teve fim, o brilho nos olhos de Báoli estava opaco, e em meio as ruínas o santo de ouro foi ao chão. O ultimo solar de Apollo foi derrotado. Ainda haviam três templos no santuário, um grande e dourado bem no centro, e outros dois medianos, um azul e outro vermelho. Na entra do azul, um guerreiro com uma gloria azulada com pequenos detalhes dourados segurava seu elmo.

?- Finalmente chegou nossa hora de lutar... Os guerreiros mais poderosos de Apollo!

Ele se vira movimentando sua grande capa branca, entrando no templo azul. Os quatorze solares de Apollo finalmente foram derrotados, no entanto ainda restam seus representantes, ditos como os guerreiros mais poderosos de Apollo.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 07/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...