1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Os cabelos brancos da lua!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cabelos brancos da lua!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos no meio da penultima luta da nossa saga de Apollo, ou melhor, da batalha do sol hehehe. Vamos Tsuki! Mostra pra gente a força de uma semideusa!

Capítulo 235 - Os cabelos brancos da lua!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Os cabelos brancos da lua!

A batalha contra os gigantes começou, Tsuki de touro enfrentava Mira a gigante vermelha, enquanto isso Gabriel de libra lutava contra Rigel o gigante azul. A luta da santa de ouro começou completamente pendente a sua oponente, quando a guerreira do deus do sol parou o soco da amazona de touro com apenas uma das mãos e em seguida acertou poderosos golpes em Tsuki. O mais impressionante foi que a representante do deus do sol, Apollo, conseguiu suportar um grande chifre em cheio e sair sem nenhum arranhão, sem fazer um grande esforço. Mira começou a elevar seu cosmo, mostrando a grande diferença de poderes entre os gigantes e entre os cavaleiros de ouro, no entanto Tsuki não vai desistir, afinal a vida de Athena e toda a terra está em jogo.

Tsuki estava impressionada com o tamanho da força de Mira. No momento a amazona de touro estava encurralada, a gigante vermelha apenas andava calmamente em sua direção a santa de ouro, encarando a guerreira da deusa Athena atentamente, pensando em como ela finalizaria a amazona de touro.

Mira- Eu não sou piedosa... Gosto de fazer com que meus inimigos cainham lentamente, farei com que você sinta dor, não a matarei rapidamente.

Tsuki se irrita com as palavras da gigante vermelha, no entanto ela não via uma maneira possível de reverter a atual situação. Os olhos da amazona de touro estavam trêmulos, e a cada passo que Mira dava em direção a santa de ouro, mais a gigante da estrela vermelha queimava seu cosmo, aumentando sua enorme aura vermelha, fazendo todo o interior do templo tremer.

Tsuki “Droga... Sua força é muito grande... Não...! Não vou me permitir perder para ela!!!”

Tsuki fecha suas mãos pronta para atacar, mas antes que a amazona de touro perceba, Mira avançou, deixando um rastro vermelho no ar, e atingiu inúmeros golpes no corpo da santa de ouro, fazendo ela cuspir sangue, e devido ao grande impacto dos punhos da gigante vermelha, Tsuki foi jogada contra a parede do templo vermelho com grande força, ao ponto de quebrar totalmente uma das grossas paredes do local. A santa de ouro foi ao chão e tentou se levantar imediatamente, no entanto voltou a cair.

Tsuki- Droga...

Mira continuou avançando em direção a santa de ouro calmamente, e ainda sim seu cosmo ia aumentando a cada passo.

Mira- Eu quebrei três costelas suas... Sua armadura está trincada. Sequer tenho animo para acabar com você... O que?

Mira então observa atentamente a amazona se levantando. Tsuki ia se levantando lentamente e aos poucos uma aura dourada vai surgindo envolta de seu corpo. Aquela energia que a santa de ouro emanava era grande, mesmo não chegando perto da que a gigante vermelha emanava, conseguia ser notada pela guerreira do deus do sol.

Mira- De onde vem essa força? Mesmo estão esgotada, ela consegue emanar esse imenso cosmo? O que é você!?

Mira parecia estar irritada com a energia de Tsuki, que aos poucos se elevava ainda mais.

Tsuki- O que eu sou? Eu sou uma amazona! Sou a guerreira defensora da paz e da justiça! Aquela que protege os justos de pessoas como você!

Tsuki ergue a guarda mostrando que estava pronta para lutar, mesmo estando naquele estado. Mira encara a amazona de touro com ódio no olhar, e rapidamente faz com que seu cosmo se eleve ainda mais, tomando conta de todo o templo vermelho com sua enorme aura.

Mira- Acha que está em posição de lutar!? Você está nas minhas mãos!!! Se eu quisesse você já estaria morta!!!

Tsuki- Porque não vem provar!?

Mira- O que!!?

Mira fica furiosa com a provocação de Tsuki e rapidamente parte em direção a santa de ouro destruindo tudo em seu caminho. A amazona de touro não fica para trás, e avança junto a sua oponente. As duas guerreiras se encontram e iniciam uma troca de golpes incríveis, elas eram fortes e rápidas, a cada impacto de seus punhos faziam com que todo o templo tremesse. Mira inicialmente tinha a vantagem, no entanto quanto mais a troca de golpes se prolongava, maior ficava a força de Tsuki, logo as duas estavam lutando de igual para igual. A grande aura da representante do deus do sol entrava em conflito contra a aura da amazona de touro, que aos poucos ficava com detalhes brancos. As duas então agarram as mãos umas das outras, e ficam disputando forças no centro do templo, fazendo com que todo o chão trincasse.

Mira- Como é possível!? O que você é!?

Tsuki- Eu sou filha da luz!!!

As duas se soltam e saltam para trás, o choque de energias fazia com que inúmeros raios e relâmpagos surgissem por todo o templo. Enquanto elas ainda estavam no ar, Tsuki concentra seu cosmo nos braços.

Tsuki- Agora!!! Chifre supremo!!!

Tsuki eleva seu cosmo ainda mais e a concentra em uma só direção para atingir em cheio a gigante vermelha, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior. Um enorme touro feito de pura energia dourada com detalhes brancos avança contra a guerreira do deus do sol, a atingindo em cheio, consumindo por completo a representante de Apollo. Tsuki volta ao chão ofegante, mesmo acertando seu golpe ela ainda sentia um grande cosmo vindo do local da explosão. Aos poucos a poeira foi abaixando, revelando Mira. A gigante vermelha estava com alguns ferimentos e arranhões, poucas gotas de sangue caíram no chão, e parte de sua armadura vermelha estava trincada, mas ao contrario da situação, a guerreira do deus do sol parecia ter gostado disso.

Mira- Finalmente! Alguém conseguiu arrancar algumas gotas de meu sangue!!! Agora posso mata lá com minhas técnicas!!!

Tsuki- O que?

Mira- Eu sou cruel, mas não gosto de gastar energias a toa! Graças a você ter provado sua força, acedeu minha vontade de te matar! Agora você vera minha poderosa técnica!!!

O cosmo de Mira explode se sobrepujando ao da santa de ouro, assustando Tsuki. Raios vermelhos surgiram envolta do corpo da guerreira do deus do sol, fazendo todo o templo tremer.

Mira- Vire poeira!!! Fusão estelar!!!

Uma esfera vermelha surge na palma da mão de Mira, e em seguida ela lança aquilo contra a amazona de touro. Ao atingir Tsuki a esfera engloba a santa de ouro e a explode, causando graves ferimentos no corpo da guerreira da deusa Athena. A força do ataque de Mira era tanta que metade da armadura de touro foi quebrada, e o restante estava completamente trincada, Tsuki foi ao chão ensanguentada enquanto Mira já preparava outra esfera de energia para matar a santa de ouro.

Mira- Está vendo!? Você nunca esteve no controle dessa batalha sua idiota!!! Agora você vai morrer!!! Espalharei seu sangue por todo o templo!!! Morra!!! Fusão estelar!!!

Tsuki ainda se levantava, ainda de cabeça baixa, quando Mira lançou a segunda esfera contra a amazona de touro. Uma enorme explosão tomou conta de todo o templo, dando um tom ainda mais avermelhado para tudo, enquanto isso, a gigante vermelha ria alto devido a sua aparente vitoria. Foi quando uma luz branca começou a tomar conta do templo, aos  poucos foi tirando aquele filtro vermelho da paisagem, chamando a atenção de Mira.

Mira- Mas o que... Que merda é essa...!?

A fumaça foi se espalhando e aos poucos a luz branca foi ficando ainda mais forte. E então foi possível ver Tsuki, com uma enorme aura branca a sua volta, no entanto havia algo diferente na amazona de touro, seus cabelos roxos haviam mudado de cor, eles estavam brancos e brilhantes como a luz da lua.

Tsuki –Eu te disse! Eu sou uma amazona! Eu sou a filha da lua! E não perderei para uma pessoa como você!!!

Tsuki despertou no meio da batalha o cosmo que herdou de sua mãe, agora a força da santa de ouro era incrível, tomando conta de todo o templo vermelho. Mira observava aquilo com irritação e fúria nos olhos, ela pensou que tinha matado a amazona de touro de vez com seu ultimo ataca. A batalha intensa chega ao seu clímax.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 14/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...