1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Traga Kotei de volta a luz, Gyaro!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Traga Kotei de volta a luz, Gyaro!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Ahhh, está chovendo aqui, que coisa boa. Assistir um filme com um clima agradável e o som da chuva batendo na janela é uma das melhores sensações, ainda mais nas ferias onde você não tem com o que se preocupar :).

Capítulo 251 - Traga Kotei de volta a luz, Gyaro!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Traga Kotei de volta a luz, Gyaro!

Kotei continuava seguindo Minos, ate que eles chegaram a entrada da grande catedral da vila. Lá dentro Pandora e Hypnos aguardavam o cavaleiro de leão, que retiraria a espada de Hades de seu altar. Enquanto isso na star Hill, Kalos encontrou novamente aquele misterioso homem de cartola, e depois de ser obrigado a conversar com ele, o misterioso revelou para o grande mestre que o cavaleiro de leão era na verdade o corpo que receberia a alma de Hades, o imperador do submundo.

Um imenso cosmo fez com que os três cavaleiros de Athena se ajoelhassem devido sua enorme pressão, enquanto o espectro celeste da estrela da nobreza continuou de pé, como se aquilo não o afetasse. Aquela grande energia maligna fazia ate mesmo com que o tempo mudasse, o brilho do sol aos poucos era ofuscado pelas nuvens cinzas que surgiam no céus do alem. Uma torrente de energia escura subiu aos céus, com sua origem da grande catedral.

Gyaro- O que é isso!?

Vans- Essa energia!

Eurídice- Não...

Minos- Cavaleiros de Athena... Fiquem de joelhos perante o senhor Hades, o imperador do sub mundo.

Minos também se ajoelha em um ato de nobre, e logo em seguida a porta da grande igreja se abre. Por ela saiu Pandora, seguida por Hypnos.

Gyaro- Quem são esse!?

Vans- Aquele é Hades?

Eurídice- Não... Hades é...

Aos poucos outra figura sai de dentro da catedral, era, ou pelo menos parecia ser, Kotei o cavaleiro de leão. Ele estava com os olhos escuros, e os cabelos completamente negros. A reencarnação de Hades segurava a espada do deus do sub mundo com firmeza, impondo respeito a todos os espectros que chegavam e se ajoelhavam aos seus pés.

Gyaro- Kotei! Onde está Hades!?

Vans- Não pode ser... Kotei é Hades!!?

Eurídice- Sim...

Hypnos- Senhor Hades, o que deseja fazer com esses cavaleiros de Athena? Melhor dizendo, o que deseja fazer agora?

Kotei (Hades)- ... Pandora, ordene que esses espectros e todos os outros se reúnam em meu castelo. Hypnos, acorde seus filhos, precisaremos deles... Sei bem que Thanatos já está em nossa pousada... Enquanto a esses... Deixo a Minos sujar as mãos com o sangue desses mundanos...

Pandora- Sim, mestre Hades.

Hypnos- Sim, senhor Hades.

Minos- Sim, grande senhor Hades.

Kotei começa a se virar e estava pronto a partir dali, eis então que Gyaro se enfurece e chama a atenção da reencarnação do imperador do sub mundo.

Gyaro- O que pensa que está fazendo!? Kotei!!! Volte já aqui! A senhorita Sayumi ainda pode estar em perigo!!!

Eurídice- O que está fazendo, Gyaro!!?

Gyaro- Ora, estou chamando Kotei de volta! Aquele ali não é Kotei, eu conheço meu amigo muito bem!

Minos- Idiota... Acha que o cavaleiro de leão existe? Ele é o senhor Hades agora... Mas não se preocupe, acabarei com vocês três de uma só vez...

Minos começa a se aproximar dos três cavaleiros de Athena, rapidamente Eurídice e Vans erguem suas guardas e se preparam para enfrentar o juiz do inferno, no entanto Gyaro continuava gritando com a reencarnação de Hades.

Gyaro- Volte aqui Kotei!!! Seu covarde!!! Vai me dar as costas assim!!!

Minos- Ousa chamar o senhor Hades de covarde? Será o primeiro...

Minos começa a elevar seu cosmo, eis então que Kotei parou, ainda de costas para os seus antigos companheiros do exercito de Athena. Hypnos que acompanhava o imperador do sub mundo, também parou de caminhar.

Hypnos- Aconteceu algo senhor Hades?

Kotei (Hades)- Ele tem razão... Enquanto eu vestir essa armadura dourada, serei apenas um covarde... Muito bem, cobrirei ela com seu sangue, cavaleiro de unicórnio...

Kotei se vira e começa a caminhar em direção a Gyaro, o cosmo da reencarnação do deus do sub mundo era imenso. O cavaleiro de unicórnio começa a elevar seu cosmo criando uma enorme aura verde envolta de seu corpo.

Minos- senhor Hades!?

Kotei (Hades)- Afaste-se Minos... Eu cuidarei desse aqui...

Gyaro- Finalmente resolveu me enfrentar!!! Me devolva Kotei! Galope do unicórnio!!!

Gyaro parte pra cima do imperador do sub mundo numa supervelocidade, com chutes tão poderosos que podem até mesmo trincar uma Armadura de Ouro na velocidade da luz. Os golpes aparentemente não encostam no corpo da reencarnação de Hades, que parecia ser invencível.

Vans- O que vai fazer, Gyaro!? Vamos Fugir!!!

Eurídice- Vamos Gyaro!!!

Gyaro- Calem a boca! Eu vou ganhar tempo para vocês! Fujam agora!!!

Vans- E enquanto a você!?

Gyaro- Eu vou provar uma coisa! Vou provar que Kotei ainda existe!!!

Gyaro da um sorriso e novamente eleva seu cosmo ao máximo, e parte para cima da reencarnação de Hades com mais uma onda de chutes, dessa vez mais poderosos que a ultima leva, deixando os cavaleiros de prata impressionados.

Vans- O quão poderoso ele pode ser!?

Eurídice- Incrível!

No entanto, novamente os golpes sequer encostam no corpo de Kotei.

Kotei (Hades)- Isso é patético...

Gyaro estava ofegante, seu cosmo aos poucos começava a diminuir, ao contrario do deus dos mortos, que queimava mais e mais sua energia.

Kotei (Hades)- Um humano insignificante... Vale a pena tortura-lo?

Kotei aponta a espada de Hades em direção ao cavaleiro de unicórnio, e em seguida inúmeros raios de luz negra são disparados contra Gyaro, como se fosse uma variação do relâmpago de plasma, só que seu brilho era negro e sua energia maligna. O santo de bronze foi atingido em cheio e acabou sendo gravemente ferido, caindo ensanguentado no chão. Os outros cavaleiros de prata ameaçam a se aproximar de Gyaro, no entanto o próprio cavaleiro de unicórnio os impede.

Gyaro- Não pensem nisso! Quero que vocês fujam... E levem a mensagem para o grande mestre! Kotei ainda vive!

Eurídice- Mas Gyaro!

Vans- Espere Eurídice...

Eurídice- O que foi!?

Vans- Olhe para os olhos de Gyaro... Ele sabe muito bem o que está fazendo...

Os olhos de Gyaro estavam vidrados em Kotei, novamente o cosmo do cavaleiro de unicórnio começa a se elevar ao máximo, atingindo o infinito.

Kotei (Hades)- Não desiste... Arrancarei sua cabeça...

Gyaro- Muito bem Kotei... Sei que você ainda pode me ouvir, então se prepare porque eu vou tirar você dessa escuridão! Eu vou trazer luz a você novamente amigo!!!

Gyaro concentra toda sua força em seu punho, formando um enorme big bang. Em seguida ele lança seu ataque na forma de uma enorme rajada de cosmo que toma forma de um imponente unicórnio. A criatura mística feita de puro cosmo atinge a reencarnação de Hades, causando uma imensa explosão, fazendo seu brilho ofuscar a visão de todos. Gyaro lutava usando todas suas forças mesmo contra a enorme pressão do cosmo de Hades.


Notas Finais


próximo capitulo sabado 10/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...