1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A grande barreira de Athena!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A grande barreira de Athena!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Senhoras e senhores quero informa-los que sim! Hoje, dia 19 de dezembro eu encerrei a saga de Hades!!!! Uhul!!! Quero dizer que estou orgulhoso, foi a melhor historia que eu já escrevi ate momento, e diria que foi o melhor final. Ainda tem muitos capitulos para voces lerem, então espero que gostem assim como eu :)

Capítulo 262 - A grande barreira de Athena!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A grande barreira de Athena!

Os planos de Kotei era desde o inicio afastar as defesas de Athena de seu santuário, atacando vilas e vilarejos aleatórios com alguns de seus espectros, para concentrar suas tropas no santuário de Athena. Os espectros eram comandados por um dos juízes do inferno, Radamanthys de wyvern, a estrela celeste da fúria. Ele comandava o ataque com um poderoso grito que parecia mais um grande rugido. Cavaleiros de prata caiam perante a imortalidade dos espectros, inclusive muitos deles davam um grande trabalho para cavaleiros poderosos, como Chikai de altar e Ziligans de peixes. A batalha aos poucos ficava mais e mais desequilibrada, onde muitos cavaleiros caiam mortos pelos espectros.

Os cavaleiros de bronze e de prata continuavam travando uma grande batalha. No entanto em meio a tantos espectros imortais, a desvantagem era clara. De um lado, Cadmo, o cavaleiro de bronze da constelação de orion, lutava ao lado de Ulf, o cavaleiro de bronze da constelação de lobo. Os dois eram igualmente a muitos espectros, no entanto eles já estavam exaustos.

Cadmo- Droga, Ulf... Eles não tem fim! Sempre que derrotamos um, ele volta a se levantar!

Ulf- Não há o que fazer! Mas no temos que continuar lutando em frente a eles! Não podemos cair aqui!!!

O cosmo do cavaleiro de lobo e de orion começam a se elevar intensamente, chegam ao infinito. As auras brancas e verdes se elevam ao máximo, se unindo em uma única.

Cadmo- Agora! Devastação de orion!!!

Cadmo gera uma esfera de energia enquanto a imagem de Órion surge atrás dele. Ele soca o chão, criando trovões que aumentam a esfera, que envolve os espectros antes de explodir e eletrocutar tudo ao seu redor.

Ulf- Veja as presas do lobo! Rugido Destruidor do Lobo Celeste!!!

Ulf usa seu cosmo para criar um poderoso lobo branco gigantesco que é avança na direção dos espectros de Hades com grande força e com suas presas devora a todos os guerreiros do deus dos mortos e depois se auto destrói. Os espectros foram ao chão, no entanto rapidamente eles voltam a se levantar. Cadmo e Ulf erguem suas guardas e voltam a trocar socos contra os espectros. Enquanto isso mais próximo das doze casas, alguns cavaleiros de prata enfrentavam outros espectros das tropas de Hades. Ajax e May usavam suas forças em conjunto para derrotas os guerreiros do imperador do submundo, no entanto assim como os outros, eles voltavam a se erguer cada vez que caiam.

Ajax- Espectros malditos morram de uma vez!!! Soco definitivo de Perseu!!!

Ajax explode seu cosmo gerando tornados ao seu redor, logo ele concentra toda aquela energia em seu punho direito, atrás do cavaleiro a imagem do herói grego Perseu aparecia, onde Ajax parecia se unir com a imagem do mítico herói. A imagem então avança contra os espectros de Hades, era como se um gigante socasse os guerreiros do imperador do submundo com uma força de proporções titânicas.

May- Desapareçam! Pontas destruídas!!!

O cosmo de May começa a se elevar, criando uma aura amarelada em volta da amazona, quando de repente três pontos brilhantes da mesma cor apareceram no chão do campo de batalha. Formando um triangulo, onde os lutadores se encontravam bem no centro da figura geométrica. Os pontos brilhantes disparam uma grande energia pontiaguda que vão em direção ao centro, perfurando o dos espectros de Hades em três pontos diferentes. May salta para trás, antes que um grande triângulo de luz se formasse no chão, gerando uma grande explosão que consome os guerreiros do submundo por completo. May pousa no chão ofegante. A poeira dos ataques dos santos de prata vai abaixando, revelando que os espectros estavam no chão, mas logo voltaram a se levantar.

May- Droga...

Ajax- Maldição! Fiquem no chão!!!

Enquanto isso, Chikai, o cavaleiro de prata da constelação de altar, trocava poderosos golpes contra Valentine de harpia, o espectro da estrela celeste do clamor. Eles eram rápidos, suas forças estavam no mesmo nível sem duvida, sendo assim, nenhum dos dois conseguiu acertar um golpe fatal no outro.

Chikai- Espectro miserável...

Valentine- Eu esperava mais de cavaleiros. Esperava que o grande mestre ou ate mesmo a deusa Athena desse as caras por aqui.

Chikai- ... Você não perde por esperar!

Chikai volta a avançar, continuando a grande luta contra o espectro celeste do clamor. Enquanto isso Ziligans de peixes continuara segurando muitos espectros ao pé da entrada das doze casas.

Ziligans- Eles são muitos... Não vou aguentar por muito tempo... Rosas adagas!!!

Ziligans convoca uma chuva de rosas azuis perfurando os espectro de Hades como se fossem facas. No entanto eles voltavam a se erguer, se aproveitando de sua imortalidade. Ziligans por sua vez estava ofegante, ele já tinha usado muito de sua energia em batalha contra os espectros. Eis então que uma grande luz iluminou todo a área do santuário, era um barreira transparente, que afetava os espectros que estavam dentro dela.

Valentine- O que é isso!!?

Chikai- É o seu fim espectro... A barreira de Athena!

Os espectros caiam de joelhos, cuspindo sangue no chão. Enquanto isso Sayumi estava em frente a grande estatua da deusa Athena, elevando seu enorme cosmo para criar a barreira. Ao lado da reencarnação da deusa Athena estava Tsuki, a amazona de touro.

Tsuki- Conseguimos Sayumi! Agora nos conseguiremos deter os espectros!

Sayumi- Isso! Enquanto Kalos não voltar, nos mesmo vamos derrotar as tropas de Hades!

A barreira era realmente efetiva, imobilizando inúmeros espectros. A batalha parecia ter chegado ao fim. Quando de repente, um poderoso cosmo surgiu nas redondezas do santuário, e um relâmpago negro atingiu o ponto mais alto da barreira de Athena, destruindo ela por completo. Fazendo com que os espectros se levantem novamente.

Sayumi- Não é possível!

O relâmpago havia caído em cima da grande estatua de Athena. Eis então que surgiu no ar Kotei, a reencarnação da alma de Hades, trajando uma túnica completamente negra, igualmente aos seus cabelos e olhos, segurando a espada do mundo dos mortos, a qual foi usada para destruir a barreira da deusa da sabedoria. Sayumi encara aquele que era seu grande amor, seu sentimento era confuso, era a primeira vez que a reencarnação da deusa Athena viu Kotei daquela forma. Hades está no santuário.


Notas Finais


proximo capitulo terça 20/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...