1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A volta da deusa Athena! O legado de Pollux e Castor!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A volta da deusa Athena! O legado de Pollux e Castor!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Sim, Pollux, ou Castor, melhor, os dois morreram em uma batalha incrível contra os deuses do sono, eles cumpriram seus objetivo, no entanto isso lhes custou a vida. A primeira morte de um cavaleiro de ouro deve ser grande, e muito lembrada para que possa ecoar como algo gigantesco, por esse motivo segurei todos eles ate o momento, sim pode parecer maldade minha fazer com que vocês se apeguem a eles para depois mata-los apenas para dar um grande peso ao capitulo, maaaaaaaas é o que tem que ser feito hehehe. >:^)

Capítulo 305 - A volta da deusa Athena! O legado de Pollux e Castor!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A volta da deusa Athena! O legado de Pollux e Castor!

A batalha seguia intensa, Oneiros havia matado o cavaleiro de coma de Berenice bem em frente a Castor, liberando a luz em seu coração, assim tornando o cavaleiro de gêmeos perfeito, trazendo equilíbrio da luz e da sombra. O santo de ouro então seguiu batalhando contra o deus dos sonhos, porem a divindade apenas seria morta quando tivesse seus cinco pontos vitais destruídos. Eis que para a surpresa de todos, Waiya surge, e como ultimo suspiro, o santo de bronze utiliza sua técnica mais poderosa, as crianças perdidas, que parte o deus dos sonhos em cinco, revelando ao cavaleiro de gêmeos seus pontos vitais. Logo o geminiano não perdeu tempo e atacou com sua técnica mais poderosa, a explosão da galáxia da luz e da sombra, destruindo completamente Oneiros, liberando o espírito de Athena, devolvendo os poderes divinos a Sayumi. A reencarnação da deusa da sabedoria teve seus poderes de volta, no entanto pagou um preço caro por isso, com a morte de muitos cavaleiros de bronze e de prata, e um dourado, o cavaleiro de gêmeos foi morto.

O santuário se encontrava abalado, a morte do cavaleiro de gêmeos foi um duro golpe para o exercito de Athena. Mesmo com a deusa da sabedoria recuperando seus poderes, foram necessários muitos cavaleiros de bronze e de prata, e praticamente todos foram mortos pelos deuses dos sonhos. Alguns santos estavam no grande coliseu, incluindo Báoli de capricórnio e Ziligans de peixes. A dupla de cavaleiros dourados observava atentamente seu companheiro Kai de sagitário, que treinava sozinho, sem desviar sua atenção em nenhum instante.

Báoli- ...

Ziligans- Está se perguntando o que se passa na cabeça de Kai, Báoli?

Báoli- Desde que Kotei foi possuído por Hades, posso sentir outra espécie de energia vinda dele. É possível ver que seu estado emocional está abalado...

Ziligans- Sim... Ah, a guerra santa... De todos os nossos confrontos contra os deuses, sem duvidas esse é o mais difícil ate agora... Um de nossos guerreiros mais fortes foi tomado pela escuridão, pior, ele é o nosso principal inimigo... E agora perdemos Pollux...

Báoli- Hunf, o cavaleiro de gêmeos sabia o que estava fazendo desde o principio. Sem duvidas ele já se imaginava fazendo tudo o que ele fez. Inseto maldito...

Ziligans- Sim... Maldito...

Kai socava pedras e mais pedra mesmo sem usar uma gota de cosmo. Enquanto isso Pyliy estava em sua casa, a primeira das doze casas, quando Tsuki de touro chegou ao local.

Pyliy- Tsuki!

Tsuki- Olá Pyliy! Fico feliz por ter voltado salva da missão!

Pyliy- Sim... Foi uma batalha difícil, e infelizmente não pude fazer nada para salvar Eurídice, Dahlia e os outros... Eu e Kai estaríamos completamente perdidos se não fosse Pollux aparecer naquela hora... Isso é, Pollux e Castor.

Tsuki- Sim, eu fiquei sabendo que o espírito dos dois se uniu no final das contas... Era possível sentir sua força de longe. Muitos ainda estão chocados com a morte dele. Principalmente Ruby.

Pyliy- Ruby? Mas porque?

Tsuki- Ele sempre foi um cavaleiro muito esquentado, quando soube que um cavaleiro de ouro caiu nas mãos dos deuses ficou furioso e inquieto. Apenas o grande mestre pode o deter.

Pyliy- ... Espero que não faça nenhuma besteira.

Enquanto isso Gabriel estava sentado a frente de sua casa, a casa de libra, quando Amuni surgiu subindo as escadarias, junto ao cavaleiro de virgem estava o santo de aquário, Kalt.

Amuni- Gabriel...

Gabriel- Heh, mas olhe só que surpresa ver vocês por aqui! Como vão?

Kalt- Vejo que seu espírito de luta continua elevado, mesmo com a morte de Pollux.

Gabriel- Sim, saber que um guerreiro tão poderoso quanto ele caiu pelas mãos de um deus dos sonhos só me deixa mais empolgado para lutar contra eles!

Amuni- Huhuhu, as vezes você parece uma criança, mesmo sendo tão sábio.

Gabriel- Heh, já me falaram isso. E enquanto a Ruby?

Kalt- Ele se isolou na casa de escorpião... Posso sentir o calor de seu cosmo, sem duvidas ele está furioso.

Amuni- O cavaleiro de escorpião é muito orgulhoso, e ver um de seus companheiros de mesma patente cair tirou ele do serio... Mas o que me diz de Kai? O cavaleiro de sagitário parece estar inundado nas sombras desde que voltou da ilha de Kos.

Gabriel- Bem, desde o principio a duvida cerca o coração de Kai, pelo fato de Kotei se tornar Hades... Temo pelo pior.

Kalt- ... O grande mestre logo terá que decidir qual será nosso próximo passo. Hades não perderá tempo sabendo que estamos abalados com a morte de Pollux.

Enquanto isso Kalos estava sentado em seu trono, com a cabeça repousada em sua mãos. Era possível notar o olhar profundo do grande mestre.

Kalos- ... Está chegando a hora...

Sayumi- Está chegando a hora do que Kalos?

Kalos- Athena! Não percebi que estava ai...

Sayumi- Está sentido pela morte de Pollux?

Kalos- Não é isso... A muito tempo atrás, quando eu ainda era o jovem cavaleiro de escorpião, nós batalhamos contra Poseidon, o deus dos mares. Foi uma luta difícil... Eu fiquei frente a frente contra a divindade e pude perceber o tamanho de seu poder... Nada se comparava aquilo, nós os cavaleiros da época éramos chamados de santos sem deusa, pois você ainda não havia voltado a renascer nessa terra, não tínhamos noção da força dos deuses. Poucos sobreviveram a batalha... Eu fui um deles... Temo que isso possa acontecer novamente, não posso aceitar que mais sangue de nossos cavaleiros caiam pelas mãos de Hades.

Sayumi- Kalos... Nós vamos deter Hades, e traremos Kotei de volta. Isso é minha promessa para você.

Sayumi olhava para o grande mestre. Aquele sorriso confortava a alma de Kalos, que logo se enche de esperança.

Kalos- ... E eu farei o que for preciso para que você cumpra sua promessa Athena.

A guerra santa entra Athena e Hades vai continuar. O santuário se recuperava de uma grande perda, no entanto ninguém sabia o que se passava com o exercito do deus dos mortos.Waiya havia sido gravemente ferido pelo deus dos sonhos Oneiros, no entanto o cavaleiro de coma de Berenice voltou a se levantar, ainda mais poderoso que anteriormente. E então o santo de bronze utiliza o máximo de sua força contra a divindade, chegando a arranhar a pele de Oneiros em diversas parte. Oneiros por sua vez contra atacou com sua técnica máxima, o oráculo do guardião. O golpe do deus dos sonhos foi tão poderoso que matou o cavaleiro de coma de Berenice, despertando a luz no coração de Castor. Castor então se vê conversando com seu irmão Pollux, e logo eles se revelam que a luz e a sombra haviam tomado seus corações e que finalmente a constelação de gêmeos poderia dar sua benção a eles, tornando os dois em apenas uma única alma e espírito, formando o cavaleiro de gêmeos perfeito. A energia do geminiano era tão grande que se equiparava com a de Oneiros, sendo possível senti-la ate mesmo do santuário de Athena, e com sua técnica, o arco geminga, o cavaleiro de ouro despedaçou Oneiros. Porem, o deus dos sonhos não morreu graças as almas de seus irmãos, que deram a ele seus corações, e enquanto um desses estivesse vivo, Oneiros não morreria. A batalha entre os dois chega ao fim agora.

O cavaleiro de gêmeos estava novamente de pé, mesmo com seu corpo muito prejudicado ele queimava seu imenso cosmo ao máximo com um olhar de confiante e um espírito que exalava esperança mesmo diante do poderoso Oneiros. A divindade por sua vez mantinha seu cosmo elevado, formando ondas de choque que entravam em conflito contra a aura do geminiano.

Oneiros- É a ultima vez que você erguera sua mão contra uma divindade cavaleiro.

Castor Pollux- Eu irei erguê-las quantas vezes for necessárias para lutar por justiça. E enquanto não houver equilibro, meu espírito vai continuar a viver! Eu libertarei os poderes de Athena novamente! E acabarei com o ultimo deus dos sonhos!!!

O santo de ouro queima seu cosmo ao infinito, fazendo com que tudo a sua volta parecesse a enorme escuridão do espaço. Oneiros não fica para trás e eleva sua energia ao máximo. Logo os dois concentrar suas forças, e disparam poderosas rajadas um contra o outro, fazendo seus ataques se colidirem, causando grandes explosões. A força de ambos era implacável, mesmo estando exaustos, seus poderes eram imensos.

Oneiros- Desista!!! Você é apenas um humano!!!

Castor Pollux- Jamais me renderei!!! Outra dimensão!!!

Conforme ambos os braços do Cavaleiro erguem-se em direção ao adversário, o santo de ouro concentra o seu cosmo e, em seguida, cria um poderoso relâmpago que rasga o espaço temporal, gerando uma espécie de buraco negro no espaço. O deus dos sonhos é tragado para dentro desse buraco, vindo a parar em uma outra dimensão, onde vagará eternamente sem destino. A divindade vagará no espaço infinito como se fosse uma nave espacial fora de órbita. No entanto em meio ao espaço rasgado, Oneiros surge novamente, voltando a tomar sua forma.

Castor Pollux- Maldição!!!

Oneiros- Desista humano!!! É inútil!!! Oráculo dos guardiões!!!

Uma intensa luz lilás brilha nos braços de Oneiros, e logo em seguida ele dispara aquela poderosa rajada de energia contra o cavaleiro de gêmeos. O geminiano foi atingido em cheio pela técnica da divindade, sendo lançado para trás, aumentando a gravidade de seus ferimentos. Porem rapidamente o santo de ouro voltou a se levantar, no entanto ele estava muito ferido de fato, seu sangue caia no chão enquanto ele continuava de pé.

Castor Pollux- Droga! Não posso feri-lo! Como vou derrotar ele se sempre que arranco um pedaço ele volta a se unir!? Maldição!!!

O cavaleiro de gêmeos então eleva ainda mais seu cosmo, a um ponto onde seu corpo já não podia suportar todo seu poder. Em seguida ele cria inúmeras esferas de energia, essas pareciam conter imensas galáxias em seus interiores. O santo de ouro então as lança contra Oneiros com toda sua força, acertando o deus dos sonhos em cheio, causando uma grande explosão. No entanto de nada adiantou, pois após receber os danos, o corpo da divindade voltou ao mesmo estado, como se nada tivesse acontecido. Oneiros continuava flutuando no ar, olhando para o cavaleiro de gêmeos com desprezo.

Oneiros- Está vendo como é inútil cavaleiro!? Mesmo toda sua força não será capaz de me matar!!! Você teria que identificar meus corações! Huhuhu... Mas vejo que a visão do único olho que ainda lhe resta já está ficando turva... A morte está lhe acolhendo aos poucos insolente...

O geminiano tentava focar sua visão no deus dos sonhos, porem a divindade tinha razão, sua visão de seu olho restante já estava ficando turva e sua respiração pesada, aos poucos seu cosmo voltava a oscilar, o santo de ouro não resistiria por muito tempo.

Castor Pollux- Estou morrendo...

Oneiros começa a queimar seu cosmo novamente, criando uma intensa energia concentrada em seus braços.

Oneiros- Vou lhe dar o golpe de misericórdia! Acho que você merece... Morra!!!

E antes que o deus dos sonhos pudesse atacar algo surpreende aos dois combatentes, tanto o cavaleiro de gêmeos quanto Oneiros ficaram espantados com o que aconteceu. Enquanto isso no castelo de Hades.

Pandora- Que habilidade?

Kotei (Hades)- Waiya pode separar seus corações... Facilitando sua morte... Com aquela técnica maldita. As crianças perdidas...

Voltando a batalha, uma voz ecoou por todo o local, e em seguida uma enorme cosmo energia toma conta de tudo ao redor. Uma imensa aura esbranquiçada surgiu.

Castor Pollux- O que!?

Oneiros- Ainda continua vivo!!? Cavaleiro de bronze!!?

Era a energia de Waiya, que em seu ultimo suspiro se preparava para auxiliar o cavaleiro de gêmeos, com uma ação que seria decisiva.

Waiya- Não vou permitir que deuses como você destruam esse mundo! Farei com que todos continuem vivos! Protegendo a inocência das crianças que não veem maldade no mundo!!! Agora cavaleiro de gêmeos!!! Senhor Pollux! Senhor Castor! Crianças perdidas!!!

Waiya lança essa técnica através um feixe azul que atinge a divindade em cheio, dividindo o sistema nervoso do deus dos sonhos em cinco partes, o desequilibrando totalmente além de manifestar danos físicos. Com essa técnica, corta Oneiros em cinco pedaços, sendo o ultimo suspiro do cavaleiro de coma de Berenice, que se mantinha de pé, porem já estava morto. O geminiano então pode ver outros cinco pontos brilhantes alem daquele que representada os poderes da deusa Athena. Aqueles eram os corações que o santo de ouro precisava ferir para acabar por uma vez por todas com o deus dos sonhos.

Castor Pollux- Waiya! Sua força, seu espírito, é tão nobre... A todos os cavaleiros que morreram nas mãos dos deuses do sonhos, eu peço meu mais profundo perdão. Me enfraqueci entre a luz e a escuridão, deixando com que todos morressem... Porem logo me juntarei a vocês, e pedirei pessoalmente o perdão que tanto lhes devo. Agora chegou a hora de eu mostrar minha eterna gratidão, não apenas a vocês, mas a todos... A todos que manterão a esperança viva no mundo.

O cavaleiro de gêmeos abre as mãos, queimando o máximo de cosmo, causando danos ao seu próprio corpo, e nas palmas de suas mãos surgem duas esferas de energia. Uma parecia conter uma imensa galáxia escura, já a outra uma grande galáxia iluminada por estrelas. O santo de ouro então abre seus braços, enquanto Oneiros observava a poderosa técnica do cavaleiro de gêmeos com os olhos trêmulos.

Oneiros- O que é isso!? De onde vem toda essa força!? Você estava quase morto!!! Não pode ter toda essa força!!! É apenas um mortal!!!

Castor Pollux- Oneiros!!! Sua, e sua ideia ridícula de que humanos são fracos chegaram ao fim!!! Você será o primeiro e o único a testemunhar a grande força que rege na luz e na escuridão! Sinta o poder que destrói o grande espaço!!! Destruição galáctica da luz e sombra!!!

Oneiros- Não!!!

O cavaleiro de gêmeos então se prepara para lançar seu mais poderoso golpe contra a divindade. A técnica parecia fazer com que uma imensa onda de choque de luz e escuridão atingisse Oneiros, perfurando seus cinco pontos vitais, causando uma imensa explosão que levou tudo ao redor junto, gerando um intenso brilho. Quando a poeira abaixou, Oneiros estava de pé, porem não mais em sua forma suprema, ele voltou a ser o que era antes. O brilho dourado em seu peito então sai na forma de um gigantesco raio amarelado em direção aos céus, indo diretamente para o corpo de Sayumi, que retomou os poderes divinos imediatamente. Oneiros soltava sangue pela boca e aos poucos a vida ia deixando seu corpo, ainda dando tempo de encarar o cavaleiro de gêmeos que estava na mesma situação.

Oneiros- Seu miserável... Fez tudo isso para morrer no final!!? O quão patético isso é!? Você não consegue perceber o quão patético isso é!?

Castor Pollux- Vocês deuses não percebem não é mesmo? Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente... Os cavaleiros que você e seus irmãos mataram sabiam que eram inferiores a vocês... No entanto eles precisavam provar, não apenas para eles mesmos, mas para os humanos que nós não podemos nos submeter a tudo. Esse foi o sacrifício que necessário que eles encontraram... Essa é a maneira mais honrada de provar o amor pelo mundo... Sacrificar a própria vida para aquilo que ama, é a forma de amor mais pura. Sacrifício não significa nem amputação nem penitência... Ele é uma oferta de nós próprios ao Ser a que recorremos.

O cavaleiro de gêmeos então perde o brilho em seu olho e aos poucos vai caindo. Conforme seu corpo vai ao chão, o resto da armadura de gêmeos se liberta de seu corpo e corta os céus como um raio dourado em direção ao santuário. Oneiros ao ouvir atentamente as palavras do cavaleiro de gêmeos, também vai ao chão, logo no local, Waiya, o geminiano e Oneiros estavam mortos. Esse foi o fim da batalha contra os deuses dos sonhos, Sayumi recuperou seus poderes divinos, por um alto preço, Pollux e o espírito de Castor morreram na batalha, assim como muitos cavaleiros de bronze e prata. Enquanto isso no santuário, Sayumi estava em frente a grande estatua de Athena, quando de repente um grande raio a atinge em cheio, porem não a feriu, mas sim devolveu a ela seus poderes divinos.

Kalos- Senhorita Athena!!! Está bem!!?

Sayumi- Eu estou... Isso foi apenas o aviso dele...

Kalos- Dele quem!?

Sayumi- do cavaleiro de gêmeos... Deles... De Pollux e de Castor.

Lagrimas saiam do rosto de Sayumi, mesmo com uma expressão feliz em seu rosto. Kalos entendeu o recado, de que o cavaleiro de gêmeos estava morto.

Kalos- Então...

Sayumi- Ele foi incrível do inicio ao fim. Eles foram... Todos os meus amados cavaleiros.

Kalos estava comovido pela morte de tantos cavaleiros de Athena, era possível ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto, mesmo usando o elmo dourado do grande mestre.

Kalos- Depois de tantas lutas... Posso imaginar que todos morreram sorrindo...

Sayumi- O Amor nos leva não somente aos maiores sacrifícios pelo o que amamos, mas, às vezes, ao sacrifício do nosso próprio desejo,eles deram tudo por esse mundo, e agora nós seguiremos seus sonhos!

Sayumi recuperou seus poderes divinos, já era possível sentir seu imenso cosmo novamente. Enquanto isso, todos aqueles que estavam na ilha de Kos estava no coliseu do santuário, incluindo Kai e Pyliy. Alguns cavaleiros, como Gabriel e Manianks se juntaram-se a eles, quando a poderosa e ainda brilhante armadura de gêmeos pousou em meio a todos.

Kai- O que!?

Pyliy- Então que dizer que Pollux... Morreu!?

Todos estavam abalados com a noticia que logo ecoava por todo o santuário.

Manianks- Maldição! Por que logo ele foi se sacrificar!?

Gabriel- ... Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento e nem liberdade sem sacrifício. A vitória pertence aquele que acredita nela por mais tempo. Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. Lembre- se que o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos. Cada vez que vencemos um obstáculo, descobrimos que valeu a pena. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter- se em realidade amanhã. Alcançar o sucesso na vida é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo. Existe tempo para tudo, só basta acreditar que podemos ser capazes! Foi isso que Pollux e Castor queriam passar para nós, esse sentimento de esperança!

O cavaleiro de gêmeos foi morto, e todos no santuário sentiram sua morte, no entanto o santo de ouro conseguiu o que queria, inspirou todos os humanos, inundando seus corações com esperança, mostrando que mesmo em meio a escuridão pode existir luz, e que nem toda a escuridão pode ser ruim. Sayumi recuperou seus poderes divinos e agora pode voltar a travar a guerra santa.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 09/02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...