1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A floresta da morte!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A floresta da morte!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores iniciamos hoje um dos ultimos arcos da nossa saga de Hades, é... O arco do sono! Hehehe espero que gostem!

Capítulo 325 - A floresta da morte!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A floresta da morte!

Chikai reuniu os cavaleiros de ouro para iniciarem a fase de ataque ao castelo de Hades. Porem as defesas do imperador do submundo exigiam que o exercito de Athena criasse uma grande estratégia. E então, o grande mestre decidiu que um pequeno grupo de cavaleiros avançasse contra as defesas de Hades pelas sombras, para destruírem a barreira de Hades enquanto o resto do exercito travasse uma intensa batalha contra o espectros que teriam uma grande vantagem. Todos estavam no coliseu, enquanto o pequeno grupo já havia partido, cada vez mais próximos da floresta da morte.

O exercito de Athena estava pronto para partir em direção as terras onde o castelo de Hades estava. Antes disso, Chikai se reuniu a Gabriel, o qual o cavaleiro de libra teve uma de suas espadas de ouro de sua armadura banhadas pelo sangue divino de Athena, que serviria para destruir com a barreira do submundo. O santo de ouro iria agir pelas sombras, para que os cavaleiros de Athena tivessem chance de atacar as tropas de espectros diretamente.

Chikai- Está pronto Gabriel?

Gabriel- Heh! Não tenho outra opção tenho?

Chikai- ... Seu bom humor em meio a péssima situação em que nos encontramos me dá vontade de rir. Não é a toa que Kalos confiava tanto em você, desde a batalha onde você se passou por traidor. Meu irmão não falou com outra pessoa alem de você.

Gabriel- Isso é passado, foi apenas um caminho, algo necessário para eu chegar a onde eu estou. Estamos vivendo o aqui e agora, e nesse momento eu tenho uma missão a qual eu não posso falhar heh.

Chikai- Muito bem. Venham!

Três cavaleiros de patente menor se juntam aos dois. Eram eles dois de prata e um de bronze. Magnus de taça e May de triangulo são os santo de prata enquanto Cadmo de orion era o de bronze.

Magnus- Como vai Gabriel?

May- Acho que nós somos seu esquadrão.

Cadmo- Um esquadrão suicida eu diria.

Gabriel- Hehe, Magnus! May! Cadmo! Como vão!?

Chikai- Gabriel... Por mais que seja poderoso, você não pode enfrentar a força do exercito do submundo sozinho. Mas ao mesmo tempo não posso fazer que metade de nosso exercito vá com você, devido ao sigilo que essa missão requere. Quero que você vá acompanhado por Magnus, May e Cadmo. Sei o quão bem vocês se dão...

Gabriel- Ahhh ta bom, ta bom. Acho que já perdemos muito tempo aqui, não acham?

Magnus- Sim.

Cadmo- É...

May- Talvez...

Chikai- ...

Gabriel- Vamos, nós temos que atravessar a floresta da morte antes do exercito inteiro. Heh...

Chikai- Gabriel...

Gabriel se vira para Chikai com um olhar sereno e um leve sorriso de canto de boca.

Gabriel- Acho que não tem necessidade de nos despedir. Cedo ou tarde nós vamos nos encontrar.

Magnus- Vamos lá!

O grupo de cavaleiros se virão e começam a avançar em direção a floresta da grande morte. Enquanto isso Chikai se reunia com os cavaleiros de Athena restante, incluindo os santos de ouro e ate mesmo a reencarnação de Athena. O sol tinha acabado de nascer e logo se escondia por trás das nuvens de chuva que se formavam do céu.

Gabriel- Magnus?

Magnus- Sim?

Gabriel- Assim como nós três, você lutou contra alguns espectros. No entanto apenas você enfrentou um notável. Sua batalha no continente perdido de Mu, por favor nos conte como era seu adversário.

Magnus- Sim... Bem, era Kageboshi, a estrela celeste da opressão. Ele era realmente muito poderoso, embora o outro que estava com ele era muito mais poderoso, chegou ate mesmo a bater de frente com o senhor Amuni. Kageboshi sem duvidas era superior a um cavaleiro de prata, tive sorte em consegui vencer, e sair vivo... Heh.

Gabriel- Huhu, relaxa Magnus, você pode ser fraquinho mas tem suas técnicas.

Magnus- Ei!

Gabriel- Brincadeirinha!

May- senhor Gabriel... Você e a senhorita Tsuki também encontraram uns espectros poderosos não?

Gabriel- ... Sim... Tsuki me contou que enfrentou uma espectro, ela se chamava Violate, e por mais incrível que pareça, a força física dela era equivalente a de Tsuki... Enquanto a mim eu me encontrei com o assassino de Ahab, era Kagaho de benu... E tenho certeza que ele está em um nível superior a muitos cavaleiros.

Cadmo- Heh, mas isso não vai nos assustar!

Gabriel- Claro que não... Isso apenas me empolga, ter guerreiros fortes com quem lutar sempre me deixa excitado.

O grupo de cavaleiros continuou avançando. E logo ao horizonte eles conseguiam observar de longe a grande floresta da morte. O cheiro de morte cobria o local, o solo era úmido e escuro, a mata era densa e uma grande pressão cercava o local.

Gabriel- Ei, parem.

May- O que foi? Encontrou alguma coisa?

Gabriel- ... Pra trás!

Eis que uma poderosa lança, envolvida por um cosmo negro e divino ataca o grupo de cavaleiros. Ela acertaria todos com um ataque perfurante, mas antes disso, em um movimento rápido Gabriel saca sua espada dourada que foi banhada com o sangue divino de Sayumi, e em um movimento rápido corta a lança de ponta a ponta, fazendo ela errar seu alvo, perfurando varias arvores atrás do grupo de cavaleiros. A espada da armadura de libra emanava um brilho dourado intenso.

Cadmo- O que foi isso?

Gabriel- ... Aquilo estava imerso com o cosmo de Thanatos. Sem duvidas se nos acertasse iria matar a todos nos... Ainda bem que eu tive algo com uma força a altura heh.

Magnus- espera ai, Thanatos não está selado!? Como ele ainda está nos atacando então?

Gabriel- Bem, essa floresta é cria do próprio cosmo do deus da morte. Mesmo que ele esteja selado ele continua a proteger esse local com sua energia divina. Mas parece que alguém é responsável por administrar isso... A propósito, desde que entramos aqui estamos andando em círculos.

May- tem razão... Eu fiz marcas em algumas arvores, e ali estão elas.

Cadmo- Quer dizer que estamos presos em um labirinto!?

Gabriel- Não... Quero dizer que estamos presos em um labirinto onde tudo é mortal e ate encontrarmos que está no controle nós não vamos conseguir sair daqui...

Magnus- Tsc! Hades pretendia nos prender aqui!

May- Nosso exercito iria perder muitos soldados se andássemos em grande número.

Gabriel- Tem razão May... Vamos nós separar, se derrotarmos o espectro que está no controle, provavelmente a própria floresta vai desaparecer. Infelizmente, todo esse cheiro forte de morte confunde meu olfato, heh!

Cadmo- Vamos nos separa! Assim temos mais chances para encontrar esse espectro!

Gabriel- ... Tomem muito cuidado, tudo aqui está pronto para te matar. Vamos!

O grupo se separa correndo para diferentes direções em meio a mata densa da floresta da morte. Os cavaleiros encontravam dificuldades como pântanos, monstros e insetos gigantes, mas ainda sim aquilo não os parava, eles estavam determinados a vencer a floresta e cumprir a missão.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 06/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...