1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A oitava prisão! O gelo infernal!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A oitava prisão! O gelo infernal!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos na ultima prisão, e nossa ultima batalha, abram as cortinas para ele Kalt! E então chegamos a reta final do arco das prisoes do inferno

Capítulo 366 - A oitava prisão! O gelo infernal!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A oitava prisão! O gelo infernal!

Os cavaleiros de ouro batalhavam nas prisões do inferno. Na primeira Pyliy enfrentou Lune de balrog. Amuni confrontou Faraó na segunda. Báoli derrotou espectros poderosos e Ziligans apareceu na terceira prisão para por um fim na batalha. Manianks por sua vez derrotou os guardiões Luco de dríade e Valentine de harpia na quarta e na quinta prisão. Tsuki batalhou contra Violate de behemoth na sexta prisão. Na sétima prisão, Gabriel enfrentava Kagaho de benu em um combate extremamente disputado, ate que a estrela celeste da violência conseguiu prender o santo de ouro na crucificação Ankh. No entanto o cavaleiro de libra tinha muito poder para usar, e rapidamente conseguiu se desprender da técnica de Kagaho. Gabriel disse que Kagaho estava envenenado pelo ódio que ele sentia, sendo assim ele era um humano de índole boa, bastava apenas que ele se perdoasse. Após receber inúmeros golpes, o espectro de benu usou sua técnica mais poderosa, a elevação das trevas a qual criou um grande sol negro em meio ao campo de batalha, no entanto foi facilmente destruído por Gabriel com o cólera do dragão. Kagaho estava rendido, mas para sua surpresa o cavaleiro de libra se recusava a mata-lo, ensinando ao espectro de benu o significado do perdão. Kagaho então queima seu cosmo, revelando que suas chamas antes negras agora são vermelhas, e em seguida a estrela celeste da violência abre voo em direção aos céus, queimando seu próprio corpo gerando luz para que os outros santos de ouro pudessem se guiar, se sacrificando em nome da gratidão que ele sentia a Gabriel.

Uma luz brilhante dourada rasgava os céus indo em direção a ultima prisão do inferno. Logo todos os que ainda estavam vivos notaram aquilo e entenderam o recado. Enquanto isso um cavaleiro de ouro caminhava pela oitava prisão, era Kalt de aquário. O santo de ouro caminhava em meio a grande prisão. Cocytos, O submundo de Gelo e muita neve e nevasca é o maior de todos e é para onde são enviadas as almas daqueles que se voltaram contra os deuses, e são enterrados vivos lá, só de cabeça pra fora; por isso é tão perto de Giudecca, pois quem invade lá pra matar Hades, é jogado lá; ou seja quem traiu Hades, e isso inclui todos os cavaleiros que morreram nas guerras santas anteriores, são jogados vivos lá e morrem, virando esqueletos, mas muitos estão já mortos e são julgados na primeira prisão, pois quem morre vai pro Inferno e colocados lá, provavelmente pode existir marinas e espectros traíras lá. Também é onde estão localizadas as 4 Esferas. A força de quem está lá é drasticamente reduzida, minada pela força do gelo, no entanto Kalt não se importava com o frio, pelo contrario aquilo o deixava de certo modo confortável.

Kalt- ... Aqui ficarão afogados neste Inferno de Gelo os criminosos mais sérios e que planejaram se rebelar contra deuses. Esse é cocytos.

Kalt continuava caminhado pelo local, em meio a uma intensa nevasca, mas para a surpresa do cavaleiro de aquário não havia ninguém no local, nenhuma energia cósmica de algum espectro.

Kalt- Estranho... Na ultima prisão, a mais próxima de Hades não há nenhum espectro para defende-la?

Yohma- Ah sim, está bem defendida sim... É cavaleiro de aquário não? Acho que sim.

Um homem então aos poucos vai surgindo em meio a neve. Ele não usava uma sapuri, ou uma armadura, mas apenas de vê-lo era possível sentir sua grande energia maligna.

Kalt- Então o guardião resolveu aparecer... Um espectro.

Yohma- Eu??? Um espectro??? Não diga besteiras Kalt! Eu sou apenas uma alma desolada em meio a esse grande inferno de gelo...

Kalt- ... Como sabe meu nome?

Yohma- Ora, você é um cara poderoso não é? Seu nome ecoa nesse local, escute o vento... Kalt... Kalt... Kalt!

Kalt- ... Se trata de um idiota.

Kalt aponta seu dedo em direção ao homem e em seguida dispara um raio de gelo a qual atinge o coração dele, fazendo com que ele caia de costas na neve. O cavaleiro de aquário continua olhando para ele com olhos gelados.

Kalt- ...

Yohma- Mas que ideia foi essa? Está com vontade de lutar? Porque? Você sabe que não vai sair daqui... Faz tudo parte do espetáculo! Abram as cortinas para a morte do cavaleiro de aquário!!! Pelas mãos de Yohma de Mefistófeles. A estrela celeste da precursão!

Yohma se levanta com um largo sorriso sádico no rosto. Em seguida sua energia aumenta ainda mais, fazendo tudo a sua volta tremer, gerando uma grande aura escura em volta de seu corpo. Apenas aquela pressão foi capaz de jogar o cavaleiro de aquário para longe do local. Kalt continuou de pé, encarando o espectro de Mefistófeles.

Kalt- ... Quanta energia.

Yohma- Aplausos pessoal! Ele merece todos os holofotes agora.

Kalt então avança contra o espectro de Mefistófeles desferindo contra ele golpes poderosos. No entanto a estrela celeste da precursão conseguia se esquivar dos ataques do cavaleiro de aquário com facilidade. O nível de Yohma era absurdamente superior ao santo de ouro, sequer parecia se tratar de um espectro.

Kalt- Mas não é possível... Pó de diamante!!!

Kalt congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Em seguida ele dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o espectro de Mefistófeles de frente. Um forte vendaval congelante e também em versão mais intensa no formado de uma esfera de cosmo congelante que explode com grande poder. No entanto aquilo sequer chegou a atingir Yohma, para a surpresa do cavaleiro de aquário.

Kalt- Isso não é possível!!!

Yohma- Cavaleiro de aquário, porque não desiste? Você nunca tiveram chances, graças a mim a batalha de Athena estava perdida a muito tempo.

Kalt- O que está falando?

Yohma- Desde os tempos mitológicos o único guerreiro que conseguiu tocar em Hades foi o cavaleiro de pegasus, mas eu lhe pergunto ele renasceu nessa época? Mas é claro que não...

Kalt- E porque você, e como você faria isso?

Yohma- Um deus do tempo pode fazer o que bem entende.

Kalt- O que?

Yohma- Esse corpo humano é apenas uma prisão para mim, um selo feito pelo desgraçado de meu irmão Chronos. Eu sou seu irmão mais novo, o expulso do olimpo, Kairos.

Kalt- Um deus!?

Yohma- Ora... Não se assuste logo todos caíram aos meus pés como você.

O cosmo de Yohma começa a aumentar incrivelmente, ofuscando a energia do cavaleiro de aquário completamente. O espectro revelou ser uma reencarnação do deus do tempo Kairos, o irmão mais novo de Chronos. A batalha na oitava e ultima prisão começou.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 26/04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...