1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As rosas da nobreza azul!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As rosas da nobreza azul!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Então... Assim, amanha eu comento sobre esse capitulo, voces sabem o porque :)

Capítulo 375 - As rosas da nobreza azul!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As rosas da nobreza azul!

Ziligans travava uma intensa batalha contra os três juízes do inferno de uma vez. No entanto a força combinada dos espectros chegava a rivalizar ate mesmo com as dos deuses, sendo assim o cavaleiro de peixes se encontrava em perigo. Encurralado, o santo de ouro foi atingido pela destruição máxima, marionete cósmica e o Resplendor da Morte Galáctica todos de maneira simultânea. Em seguida, Aiacos, Minos e Radamanthys utilizam a técnica combinada dos três juízes do inferno, o julgamento final a qual acerta o cavaleiro de peixes em cheio, o deixando a beira da morte. No entanto Ziligans volta a se levantar quando todos pensavam que ele estava morto, e logo revelando um imenso poder que supera os três juízes da morte, o cavaleiro de peixes avança com um ataque fulminante. Espinhos vermelhos diabólicos, rosas piranhas, rosas adagas, essas foram as técnicas que atingiram em cheio Aiacos, Minos e Radamanthys, os ferindo gravemente. Os espectro por sua vez tentaram revidar imediatamente utilizando suas técnicas poderosas com um grande poder de destruição, no entanto o cavaleiro de peixes convocou as rosas diabólicas reais para gerar um grande tornado de pétalas vermelhas a qual defendeu seu corpo impedindo que as técnicas dos espectros. Ziligans por fim sacou três rosas branca, a rosa sangrenta, a qual atirou contra os juízes do inferno atingindo seus corações, sugando todo seu sangue imediatamente, aparentemente derrotando os últimos espectros de Hades.

Os três juízes do inferno estavam no chão, enquanto Ziligans se manteve de pé. O cavaleiro de peixes estava ofegante, seus últimos ataques exigiram bastante energia, sem contar que seus ferimentos eram gravíssimos, ele havia perdido muito sangue. A respiração pesada do santo de ouro graças a um de seus pulmões furado, enquanto a visão do único olho que lhe restou ficava embaçada. Ziligans estava perdendo as forças, no entanto tinha em sua mente o sentimento de conclusão, ele havia conseguido derrotar os últimos espectros de Hades, pelo menos era o que ele pensava. O cavaleiro de peixes vai de joelhos ao chão, deixando cair por fim o rosário de cento e oito contas a sua frente.

Ziligans- ... Eu consegui... O que...? Seria um truque de minha mente? As três contas do rosário não estão escuras... Por que?

Aiacos- Huhuhu, não pode nos matar com isso cavaleiro...

Ziligans- Não!!!

Os três juízes do inferno se levantavam em meio a arena de combate, e conforme ficavam de pé a rosa branca, agora vermelha, se desfazia em pó, como se estivesse morta.

Ziligans- Como Sobreviveram a rosa sangrenta!?

Minos- É uma técnica assassina interessante... Suga o sangue das vitimas ate a ultima gota... Silenciosa, bastante eficaz para alguém como você. No entanto...

Aiacos- Nós somos os juízes do inferno, uma técnica dessa pode ate funcionar no mundo dos humanos, mas no Meikai isso não passa de uma brincadeira para nos.

Radamanthys- Sua rosa não pode sugar nada alem do que há em nossas sapuris protegidas pelo cosmo do lorde Hades...

Minos- Ela sugou apenas morte... Por isso virou cinzas... Huhuhu, gastou todas suas energias para no fim de nada adiantar. Se sacrificou para tentar derrotar nos três de uma vez para seus companheiros. Devo admitir que foi uma atitude nobre de sua parte, vou considerar meu julgamento quando sua alma estiver em nossas mãos.

Aiacos- Agora... Vamos acabar de vez com ele.

O cosmo dos três juízes do inferno começa a aumentar, gerando uma imensa aura negra a qual envolve todas as três casas do julgamento final. A força da união entre eles era enorme, enquanto Ziligans, já sem forças, tentava se levantar perante aquilo. O corpo do cavaleiro de peixes fraquejava, estava tremendo, mesmo assim ele voltou a ficar de pé, com a guarda baixa.

Radamanthys- Atacar!!!

Radamanthys solta um rugido imenso que fez com que o solo tremesse e se partisse como se fosse um terremoto. Em seguida o espectro de wyvern avança com toda sua força, concentrando seu cosmo em seus punhos, a estrela celeste da fúria golpeia o cavaleiro de peixes varias e varias vezes, o santo de ouro tentava se defender como podia no entanto de nada era capaz. Por fim Radamanthys o golpeia com as asas de sua sapuri, jogando Ziligans para trás. Aiacos então toma a frente e atinge o cavaleiro de peixes com um chute direto, bem no buraco de seu peito direito, causando grande dor no santo de ouro. Minos então fica ao lado do espectro de garuda.

Aiacos- Agora Minos!!! Voo da garuda!!!

Minos- Marionete cósmica!!!

Em um impulso antigravitacional, Aiacos eleva os braços e cria uma violenta corrente de ar que propulsiona verticalmente o cavaleiro de peixes em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o santo de ouro, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável. Minos então lança suas linhas em Ziligans, e ao abaixar seus braços com violência, o espectro de griffon dobra a velocidade com que o cavaleiro de peixes cai no chão, abrindo um imenso buraco. Aiacos e Minos saltam para trás, ficando ao lado de Radamanthys novamente. A força combinada dos três juízes do inferno era incrível, fazendo todo o meikai tremer.

Aiacos- Desapareça!!! Julgamento final!!!

Radamanthys- Julgamento final!!!

Minos- Julgamento final!!!

Os três juízes do inferno atacam juntos usando um obscuro cosmo das trevas, assim eles conseguem criar uma tormenta. Uma tempestade de trevas que atinge o cavaleiro de peixes, o envolvendo em energia e descargas violentas, causando-lhe sérios danos. Em seguida uma enorme explosão ocorreu, destruindo completamente a armadura de peixes, desprendendo todas as cento e oito perolas do rosário. Ziligans estava no chão, sem conseguir se mover.

Radamanthys- Agora... Ele está morto...

Ziligans estava estirado no chão, quando as três contas que ainda não estavam escuras tocaram em seus dedos.

Ziligans “Eu não pude detê-los...  Não fui capaz de executar minha missão, ficarei devendo isso aos meus companheiros. O que são essas lembranças que me vem a cabeça logo agora... Me lembro do castelo onde vivia o rei e a rainha... Onde viviam meus pais. Me lembro da bela e única rosa azul em meio ao campo florido do jardim do castelo... Também me lembro do dia em que todos morreram, e tudo o que restou foi eu e aquela mesma rosa azul... Nobreza... Essa é a chave. Aquela garota com quem batalhei no santuário lunar sabia disso o tempo inteiro... O Reia, logo me juntarei a você, no entanto ainda tenho que acabar com minha missão... Para que meu nobre espírito finalmente descanse em paz.”

Ziligans então segura as três contas que ainda não estavam escuras em sua mão. E para a surpresa dos três juízes do inferno, o cavaleiro de peixes se levanta totalmente ferido, mas ainda sim de pé.

Radamanthys- O que!?

Aiacos- Ainda pretende viver!!?

Minos- Huhuhu, quanta bobagem. No estado em que está conseguira fazer o que!? Não passa de uma carcaça vazia...

Ziligans- A ultima vez que usei algo parecido com isso eu estava lutando contra Phobos, o deus do medo... Mas isso é algo diferente. Por muito tempo eu venho cultivando essa rosa... Ela é a materialização do veneno que reside em meu átrio esquerdo. Esse veneno causa uma morte rápida a qualquer um, sem duvidas é muito mais poderoso que o veneno das rosas azuis... Por muitas vezes cheguei próximo da morte, apenas para criar uma dessas rosas, ela é meu triunfo, meu legado... No entanto esse veneno tem uma origem.

Ziligans segura as contas com força e então golpeia seu próprio coração, abrindo seu peito esquerdo.

Radamanthys- Enlouqueceu conforme morria!?

Ziligans- Eu nunca estive tão lúcido...

Ziligans então tira de seu coração uma rosa, o qual o cabo não era verde, mas sim vermelho. Suas pétalas estavam ensanguentadas, no entanto nem mesmo o sangue do cavaleiro de peixes podia ofuscar seu brilho azul escuro.

Ziligans- Essa é a Rosa da nobreza azul. Ela é o meu veneno, é meu sangue... É a lembrança de meu passado que carrego dentro de meu coração por todo esse tempo.

Aiacos- Acha que vai nos derrotar com isso!? Hahaha! Está desesperado!

Ziligans- ... Esse é meu ultimo ataque, e o ultimo que vocês verão nessa vida. Selarei vocês nesse rosário, e abrirei passagem para Athena!

Minos- Pretende morrer ao atacar!? Que patético...

Ziligans- ... Todas as almas nobres têm como ponto comum a compaixão.

O cosmo de Ziligans então cresce absurdamente, fazendo a energia da união dos três juízes do inferno não parecer nada perto dele. Um campo de rosas começa a surgir no local, rosas brancas, negras, azuis e vermelhas, mas nenhuma se comparava a que estava na mão do cavaleiro de peixes. O santo de ouro então concentra sua energia em sua bela flor, fazendo ela se multiplicar em três, e em cada uma delas ele coloca uma conta do rosário de cento e oito perolas.

Radamanthys- Vamos acabar logo com isso! Julgamento final!

Aiacos- Julgamento final!

Minos- Julgamento final!

Os três juízes lançam novamente seu poderoso ataque combinado, no entanto Ziligans parecia não se importar com a grande energia que avançava em direção ao seu corpo. Ele apenas caminha em direção ao poder com uma serenidade nobre em seus olhos.

Ziligans- Aos meus amigos, lhes desejo sorte, e que no futuro nos possamos nos encontrar novamente, em um lugar melhor. A verdadeira rosa azul e seu grande poder! Rosa da nobreza azul!!!

Ziligans lança as três rosas de uma vez como se fossem dardos. Elas eram extremamente poderosas, avançavam destruindo tudo a sua frente, e com uma grande facilidade destroem o golpe dos três juízes.

Aiacos- Mas o que!?

Radamanthys- Isso não é possível!!!

Minos- Não!

As rosas continuam a avançar em direção aos espectros, perfurando seus corações de um vez por todas. Os olhos dos juízes do inferno ficaram completamente azuis, devido ao grande veneno que derretia seus artérias e veias por dentro de seus corpo. As contas que estavam presas as rosas ficam negras, e assim que mudam de cor, um a um, Radamanthys, Aiacos e Minos caem de joelhos no chão, mortos pela poderosa rosa azul. O corpo dos espectro começa a ser envolvidos por um grande jardim de rosas, assim como todas as três casas do julgamento final. Ziligans por sua vez, cuspindo sangue, cai de joelhos no chão, olhando para cima, para o alem, o santo de ouro abre um leve sorriso.

Ziligans- Depois de tanto tempo ao lado dessa rosa azul que vivia em meu coração... É a primeira vez que posso sentir seu perfume... Que aroma agradável...

Ziligans da um sorriso e em seguida cai morto no chão. O cavaleiro de peixes conseguiu cumprir sua missão, ele derrotou os três juízes do inferno, assim todos os espectros de Hades estavam selados no rosário de cento e oito contas, no entanto isso custou sua vida.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 06/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...