1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Avante, rumo a Giudecca!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Avante, rumo a Giudecca!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores, prontos para a reta final da saga (INTERMINAVEL) de Hades? Sim, estamos a um pouco menos de 20 capitulos do fim, espero que tenham gostado, admito que foi a minha favorita(to brincando hehehe, a proxima é minha favorita) ate agora, ah e voces se lembram bem no começo da fanfic? Eu deixava alguns misterios aqui... Bem aqui vai mais um

"Dentro da cartola cabe ate mesmo um coelho, mas quantas almas podem entrar dentro de uma cartola? A resposta é simples, mas é tão complicada de se falar ou escrever, que tudo o que sai é muitos rabiscos, é um completo caos"

Capítulo 379 - Avante, rumo a Giudecca!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Avante, rumo a Giudecca!

A batalha entre Kai e Báoli seguida um ritmo frenético, onde os dois mostravam não poupar esforços para deter o que antes eram amigos. Em meio a um golpe do espectro de sagitário, o cavaleiro de capricórnio pode queimar seu cosmo ate o ponto onde ele com sua espada sagrada excalibur corta-se as flechas de energia de Kai. Báoli então aumenta ainda mais seu cosmo, o concentrando em seu braço esquerdo o cavaleiro de capricórnio podia lançar rajadas de energia cortantes que abriam dimensões, assim ferindo gravemente Kai, arrancando uma de suas asas negras. Báoli então avança em direção ao seu antigo companheiro e inicia uma grande sequencia de golpes furiosos o quais obrigam o espectro de sagitário a tomar uma postura defensiva, o que não parecia ser muito efetiva perante a espada sagrada. Encurralado, Kai salta para trás e desfere um golpe em Báoli, sua famosa técnica trovão atômico, no entanto de nada adiantou pois o santo de ouro podia cortar as rajadas de energia do espectro de sagitário facilmente. Em seguida Báoli acerta Kai com uma sequencia de golpes, primeiro com a pedra saltitante, seguida da X-calibur. Foi então que o santo de ouro pode notar por um instante que a armadura de sagitário ainda era dourada, e que Kai chorava lagrimas de sangue, mas logo tudo voltou ao normal. Kai então decide por um fim a está luta, e atira com sua técnica a destruição infinita, enquanto Báoli se defende com a dança das espadas. Logo infinitas flechas se chocavam contra uma energia cortante, causando uma grande explosão que consome os dois guerreiros.

A grande explosão no inferno congelado era vista por todo o meikai. A intensa luz fazia parecer com que um enorme sol surgisse no local, fazendo tudo a sua volta tremer. A energia era tão intensa que era como se aquilo rivalizasse ate mesmo com os poderes dos deuses. Enquanto isso, longe de cocytos, na primeira prisão do inferno, era possível sentir um cosmo voltando a crescer, e uma fraca respiração, era Pyliy de Áries que se levantava novamente em meio a prisão.

Pyliy- Estou na primeira prisão... Eu consegui vencer o espectro... Que energia gigantesca é essa? Vem de lá...! É o cosmo de Báoli e Kai!

Pyliy saia pelos fundos sendo assim ela viu a intensa luz que os golpes dos dois cavaleiros geraram.

Pyliy- Posso sentir outras energias espalhadas pelo inferno também... Mas elas estão fracas... Onde está a senhorita Sayumi e Amuni? Preciso avançar!

Pyliy ainda estava ferida, mas aquilo já não a impedia de avançar. A amazona de Áries então foi rumo a oitava prisão do inferno, passando pelas anteriores.  Por toda prisão que a santa de ouro passava, ela notava as marcas que as batalhas deixaram no local, ate que ela chegou na quinta prisão, onde viu Manianks caído no chão inconsciente.

Pyliy- Manianks!!!

Pyliy se aproximou do cavaleiro de câncer que estava caído, seu coração havia parado de bater, no entanto ele ainda estava vivo. A amazona de Áries então, concentrando sua energia nas mãos aplica uma corrente elétrica diretamente no músculo, fazendo com que ele volte a bater, acordando assim o santo de ouro.

Manianks- O que!? Mas que merda está acontecendo?

Pyliy- Você estava caído, seu coração havia parado de bater...

Manianks- Tsc! Aquele espectro miserável... O que é aquela luz? Sinto a energia de Kai e de Báoli...

Pyliy- Eu também não sei... Precisamos chegar lá antes que o pior aconteça...

Manianks se levanta e logo começa a acompanhar Pyliy rumo as próximas prisões do inferno. Chegando na sexta prisão eles encontra Tsuki, a amazona de touro gravemente ferida.

Pyliy- Tsuki!!!

Tsuki- Pyliy! Manianks!

Manianks- Se você está aqui, quer dizer que o idiota já se recuperou... Onde ele está?

Tsuki- a pouco tempo senti o cosmo de Gabriel na sétima prisão, depois um grande sol iluminou todo o inferno, como se nos guiasse em direção a ultima prisão... agora sinto a enorme força que está lá... Acho que é Báoli e Kai... Eles estão travando uma intensa batalha...

Pyliy- Precisamos correr! Sayumi e Amuni devem estar por lá!

Tsuki- Sim!

O grupo de três cavaleiros se unem e correm em direção a oitava prisão, local onde a grande energia de Báoli e Kai tomavam o local. Enquanto isso, em outra parte do inferno congelado estava a reencarnação de Athena e o cavaleiro de virgem, eles pararam para observar a grande explosão que aos poucos tomavam o local.

Sayumi- O que é isso?

Amuni- Parece a energia de Báoli e Kai... Eles estão se enfrentando em uma guerra dos mil dias...

Sayumi- nos precisamos detê-los, antes que um mate o outro!

Amuni- Não podemos Athena... Ou jogaremos fora o tempo que Kalt nos deu...

Sayumi- O que?

A reencarnação de Athena olha mais para frente, e em meio a neve pode observar o corpo do cavaleiro de aquário congelado, ainda na posição da execução aurora. Os olhos de Sayumi se encheram de lagrimas.

Amuni- ... Kalt travou uma batalha poderosa aqui... O tempo da prisão estava quebrado devido a um espectro que era a reencarnação do deus Kairos... Graças ao seu sacrifício, nos podemos avançar pelo local novamente.

Sayumi- Kalt... Ainda posso ouvir sua voz ecoando nesse vasto gelo.

Amuni- ... Nos precisamos avançar senhorita Sayumi.

Sayumi- Sim... Vamos Amuni!

Sayumi e Amuni continuam avançando em meio ao inferno congelado, ate encontrarem as três grandes esferas, as casas do julgamento final, onde um enorme mar de rosas tomava conta do chão e em meio a elas estava o corpo de Ziligans.

Sayumi- Ziligans!!!

Sayumi se deitou ao lado do cavaleiro de peixes para ver se ele estava vivo, no entanto o santo de ouro já estava morto.

Amuni- ... Ziligans derrotou os três juízes do inferno, os únicos espectros restantes no meikai. Uma atitude nobre, a qual já era de se esperar dele...

Sayumi- Ate quando...? Ate quando essa guerra vai durar?

Amuni- ... Senhorita Sayumi, por favor não fraqueje. Nos cavaleiros fomos preparados para cair... Mas se a senhorita Athena cair, todos nos iremos ao chão. Nos somos guerreiros, guerreiros que fariam de tudo para trazer a luz de volta ao mundo. Não nos importamos com nossa vida, desde que ela traga a luz que os humanos de bem precisão...

Sayumi se levanta e segura seu báculo dourado com mais força.

Sayumi- ... Está certo Amuni... Vamos, Hades está a nosso aguardo. E aqui será o fim dessa guerra!

Sayumi e Amuni voltam a avançar, rumo a ultima esfera do inferno, a giudecca, local onde Hades os aguardava ansiosamente. A guerra santa entre a deusa da sabedoria e o deus dos mortos está chegando ao fim, em um confronto final entre os próprios deuses.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 11/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...