1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Queime seu cosmo! Amuni é a luz do sol!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Queime seu cosmo! Amuni é a luz do sol!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Senhoras e senhores restam apenas duas semanas para o fim da saga de Hades! Ou seja, temos mais doze capitulos pela frente, o que significa que temos mais uma luta pra ser postada hehehe.

Capítulo 385 - Queime seu cosmo! Amuni é a luz do sol!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Queime seu cosmo! Amuni é a luz do sol!

Amuni estava caído e Sayumi prestes a receber o golpe final de Hades, quando Kai chegou desarmando o imperador do submundo. O cavaleiro de sagitário, motivado por todos seus companheiros e pelo o deus dos mortos ter tomado posse do corpo de seus irmão, o santo de ouro queimou seu cosmo chegando a superar momentaneamente os deuses. Os socos e chutes de Kai eram incríveis, a cada movimento o cavaleiro de sagitário deixava um rastro de luz no ar, mesmo sendo incrivelmente poderoso nada chegava ao menos atingir o corpo do imperador do submundo. Kai então começa a utilizar todas suas técnicas, começando pelo grande impulso da luz de quiron, o que era um golpe destruidor, mas sequer passou da lamina da espada do mundo dos mortos. Em seguida o cavaleiro de sagitário utilizou do grande trovão atômico, com toda sua forças gastando suas ultimas energias. Porem novamente, nenhum ataque sequer atingiu o imperador do submundo. Hades então usa o relâmpago negro para atacar o santo de ouro, um ataque que poderia pulverizar Kai, no entanto por algum motivo o deus do mundo dos mortos não o atacou fatalmente, graças a intervenção de Kotei. Se aproveitando da situação Kai atira a flecha da justiça contra Hades, o que pareceu finalmente atingir o deus dos mortos, no entanto o imperador do submundo ainda estava intacto. Foi quando Amuni se levantou novamente, e ao abrir seus olhos revelou um imenso cosmo tão grande, se não maior quanto o de Kai.

O cosmo de Amuni era imenso, quando o cavaleiro de virgem abriu seus olhos era possível sentir uma energia tão grande que era praticamente impossível de se mover perante a enorme pressão que o santo de ouro exercia no local. Kai olhava Amuni pelas costas, e a sensação de paz e luz que o cavaleiro de virgem proporcionava era incrível. Hades por sua vez continuou imóvel, apenas observando com olhos calmos e serenos. Sayumi então se levanta e fica ao lado de seus cavaleiros.

Kotei (Hades)- Athena... Ainda se levanta? O que pretende fazer? Ou melhor... O que vocês pretendem fazer? A única esperança que podia me derrotar era o garoto dono desse corpo... Mas agora ele se foi... A única capaz de tocar em mim é Athena, no entanto por mais que ela seja a mais forte entre vocês três, ela não tem experiência o bastante em combate para me fazer mal algum... E mesmo que consigam, o que isso resultaria? Kolasis e minha alma ainda viveriam e as almas atormentadas do tártaro seriam liberadas na terra rapidamente. Vocês estão lutando por uma causa perdida...

Kai- Tsc! Miserável...

Amuni- Sayumi...

Sayumi- ... Hades, deixe de tentar fazer com que nos desistamos de salvar a terra que tanto amamos. Suas palavras não podem apagar a chama de nossa esperança, nos podemos estar na desvantagem no momento, isso é certo, no entanto jamais abaixaremos nossa cabeça e nos renderemos por tão pouco. Em memória daqueles que foram e daqueles que ainda viram, eu vou derrotar você Hades! Não importar se isso signifique perder a vida!!!

Sayumi então queima seu imenso cosmo, superando ate mesmo a energia de Amuni. A enorme aura da reencarnação da deusa Athena se une a do cavaleiro de virgem formando uma imensa energia dourada.

Amuni- Vou queimar meu cosmo intensamente, e assim criarei uma luz igual a do sol... Que é a coisa que Hades mais odeia nesse mundo. Mandarei sua alma de volta para seu tumulo!

Sayumi- Eu vou distraí-lo!

Sayumi avança novamente contra Hades deixando os dois cavaleiros de ouro para trás. Logo a deusa da sabedoria volta a trocar golpes contra o imperador do submundo novamente, usando seu báculo dourado para combater a espada do mundo dos mortos.

Kotei (Hades)- Ainda não percebeu o quanto isso é inútil!? Athena!!! Relâmpago negro!!!

Sayumi- Inútil é você tentar me fazer desistir!!! Escudo aegis!!!

Hades concentra seu cosmo em sua espada e libera sua energia na forma de um grande relâmpago negro que avança contra Sayumi. Foi então que a reencarnação da deusa Athena colocou a sua frente o poderoso escudo aegis, o qual ela carrega em sua mão esquerda. Este escudo é capaz de ricochetear absolutamente todas as formas de ataques que os afetam, logo lançou o golpe poderoso do imperador do mundo dos mortos contra ele mesmo. Hades por sua vez, corta seu próprio ataque usando sua espada.

Kotei (Hades)- O poderoso escudo aegis... Dizem que pode reverter ate mesmo o poderoso raio de meu irmão Zeus... Isso não vai lhe salvar Athena!!!

Hades desta vez é quem avança, iniciando uma troca de golpes em uma velocidade muito superior a da luz, na velocidade divina. Sayumi por sua vez conseguia acompanhar o imperador do mundo dos mortos, no entanto ela estava sendo pressionada pelos constantes ataques do deus dos mortos.

Kai- Droga...! Precisamos ajudar Sayumi Amuni!

Amuni- ... Se prepare-se Kai... A batalha vai muito alem do que nos vemos...

Kai- O que?

Amuni- ... Para derrotar Hades, não basta expulsá-lo do corpo de seu irmão. É preciso mais do que isso... É necessário enviar sua alma de volta para o Elíseos e destruir de vez seu trono de triunfo, o local chamado Kolasis.

Kai- E como fazemos isso Amuni!?

Amuni- ... Athena já notou... Agora resta você. Essa batalha continuara no Kolasis Kai... E você precisa ser forte para sobreviver ate lá, onde derrotará Hades.

Kai- O que está falando Amuni!?

Amuni- ... Kolasis fica após o muro das lamentações, e para destruí-lo é necessário trazer o sol para o inferno. Athena poderia destruir o muro, no entanto isso não resultaria em nada para nos... Então eu me encarregarei dessa parte.

Kai- O que? Pretende elevar seu cosmo ao ponto de queimar como o próprio sol!? Isso é um suicídio Amuni...

Amuni- Huhuhu... Quando fui encarregado para criar aquele rosário com que Ziligans morreu lutando para fechar o ciclo de selamento... Aquilo era meu sacrifício para Athena. No entanto aqueles jovens e bravos cavaleiros de bronze tomaram essa fardo por mim, foi naquele momento em que Buda surgiu para mim e disse que minha missão não podia se encerrar por ali, e que eu ainda tinha luz para espalhar pelo mundo... Agora finalmente posso entender. Eu serei a ponte de luz que ligara você ao fim de Hades Kai... Eu destruirei o muro das lamentações! E retirarei a alma de Hades do corpo de seu irmão!

Kai- Amuni... Isso... Não! Não podemos perder você! Você não pode morrer!

Amuni- Olhe para você, me lembro quando se tornou cavaleiro de ouro... Estava assustado, e ficou mais assustado na primeira missão de seu irmão como um santo dourado. Assim como aquela garota, que agora troca socos com o poderoso imperador do inferno... Nos somos assim Kai, temos que ser fortes. Nos somos guerreiros... Somos a vitima, e o agressor. No entanto é graças a nos que o ciclo da vida pode continuar... Eu tenho que defender esse ciclo Kai, assim como você. Precisamos levar a luz de volta para o mundo... Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até estas lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, a vida das pessoas é igual. Mas, se a morte certa espera por todos, não é a tristeza que deveria controlar a vida de todos? Enquanto se vive, não importa quantas vezes tente se aliviar do sofrimento, ou quantas vezes buscam por amor e alegria e, a morte sempre acaba com tudo. Se é assim, para que um homem nasce? Não podemos fingir que não existe a morte, completa e eterna. Apenas não se esqueça de uma coisa: A morte não é o fim de tudo, a morte é o passo que leva à vida seguinte. A morte não é algo definitivo. No passado todos aqueles que nasceram neste mundo, mas foram chamados de santos, todos puderam superar a morte, se entender isso se tornará o homem mais perto de Deus. As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento. Se prepare Kai, e viva esse momento!

Kai- ... Amuni... Vejo o próprio Buda em seu cosmo.

Amuni- Huhuhu, é um belo elogio Kai...

Sayumi continuava trocando golpes contra o imperador do submundo, no entanto ela estava em desvantagem. Logo Hades a jogou contra o chão e se preparou para golpea-la com sua espada.

Kotei (Hades)- Morra de uma vez Athena!!!

No entanto, antes que o deus dos mortos perfurasse o corpo de Athena, Kai surgiu segurando a espada do mundo dos mortos em suas laminas, cortando suas mãos.

Kotei (Hades)- Você não desiste!?

Kai- Tsc! Agora Amuni!!! Mostre sua luz para Hades!!!

Kotei (Hades)- O que!?

Hades olha em volta e enxerga apenas dois grandes olhos azuis brilhantes. O imperador do inferno então se viu cercado por uma imensa escuridão e a frente dele esta apenas o cavaleiro de virgem.

Kotei (Hades)- O que é isso?

Amuni- Esse é o tesouro do céu Hades... Estamos agora a mercê de Buda, e nada você pode fazer contra isso... Não há escapatória.

Kotei (Hades)- Acha mesmo que um poder patético como esse vai me derrotar?

Amuni- ... Hades... Você falou sobre o amor invisível ser uma farsa... Muito bem... Você o teme não é? Teme esse amor e assim diz que ele não existe, por que ele é perfeito diferente dos deuses... O amor nunca falha porque é amor sem fim, sem começo, sem meios de ser interrompido, também se renova à medida que se origina e age no tempo e espaço de todas as dimensões que existem no universo em expansão. Essa é a luz que todo humano carrega dentro de si que faz com que ate mesmo os deuses temam!

Kotei (Hades)- O que é isso? Seu cosmo é tão grande assim!?

O cosmo de Amuni era gigantesco, logo a imagem brilhante do sol começa a surgir atrás do cavaleiro de virgem, o qual queimava superficialmente a pele de Kotei.

Amuni- Hades! Veja o sol que ilumina nossos corações! Pelos humanos! Por Athena! Eu excomungo sua alma dessa terra!!!

Kotei (Hades)- O que!? Não!!!

Amuni queima seu cosmo ao máximo, fazendo com que ele se torne brilhante como o próprio sol, fazendo a alma de Hades sair de vez do corpo de Kotei.

Hades- Não é possível! Você não pode fazer isso! Você é apenas um humano!!!

Amuni- Eu posso fazer isso... Porque sou apenas um simples humano!!!

Amuni queima ainda mais seu cosmo, gerando uma energia infinita a qual destrói o muro das lamentações, jogando a alma de Hades em meio a hiperdimensão. O imperador do inferno no entanto se segurava e resistia ao golpe como podia.

Hades- Não!!! Levarei Athena comigo!!!

Kai- Tsc! Sayumi!!!

Hades então envolve a reencarnação de Athena em sua energia, Kai por sua vez consegue se agarrar em Sayumi, assim o imperador do submundo levou os dois juntos com ele em meio a grande e vasta hiperdimensão. Amuni por sua vez ainda queimava seu cosmo, aumentando o brilho de sua energia destruidora.

Amuni- ... Agora vejo... O caminho de luz que eu criei... Será a ponte para a paz na terra... Obriga amigos... Levem essa luz que tanto demorei para enxergar... Para o coração da terra...

O cosmo de Amuni então começa a envolver a hiperdimensão, formando assim uma estrada dourada feita de pura energia. O cavaleiro de virgem usou toda sua energia, e após terminar, seu corpo começou a se desfazer em luz, restando apenas a armadura de virgem destruída no grande buraco que o santo de ouro abriu no muro das lamentações. A armadura olhava para o grande caminho de luz que Amuni havia criado, como se tivesse indicando a direção para que os outros que ali chegassem seguissem. Enquanto isso, Kotei ainda estava respirando, com seu corpo ferido e a visão turva, ele pode ver o contorno da armadura de virgem.

Kotei- Sa... Sayu... Sayumi...
O cavaleiro de leão voltou a ter posse de seu corpo, no entanto não havia aguentado tanta energia e acabou desmaiando em meio a giudecca. Kai e Sayumi foram levados pela alma de Hades ate Kolasis, onde iniciariam a batalha definitiva pelo futuro da terra. Enquanto isso, no inferno congelado da oitava prisão, ocorreu uma grande explosão, abrindo uma enorme fenda no local, e dentro desse buraco estava Báoli.

Báoli- ... Então se recuperou na ilha de Kanon... O que vai fazer agora... Gabriel?

Gabriel havia usado a espada de libra para libertar Báoli do gelo que Kai havia prendido.

Gabriel- Bem... Vou ter uma conversa de mestre para discípulo agora. Quer me acompanhar? Heh.

Báoli se junta a Gabriel, logo os dois cavaleiros de ouro avançam rumo a giudecca, local onde sentiam a poderosa energia de Amuni ainda ressoando.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 18/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...