1. Spirit Fanfics >
  2. CDF- Lauren G!P >
  3. Capítulo 44

História CDF- Lauren G!P - Capítulo 44


Escrita por: heartcamren69

Notas do Autor


Penultimo capítulo e a bad se aproxima ainda mais :(

Capítulo 44 - Capítulo 44


POV LAUREN

-Louis vai nascer Lauren... O bebê está nascendo.

Minha cabeça começou a rodar e eu não conseguia me mexer, se eu não tivesse me segurado na parede com toda certeza eu teria caído na mesma hora.

-SE MEXE IDIOTA EU VOU PARIR AQUI.- Grita Camila e eu tomo um susto.

-Calma amor, respira como a Miley nos ensinou.- Digo e a pego no braço e a levanto com cuidado.

-Lauren cala essa boca porque eu já estou sentindo dor e não vou fazer porra de respiração nenhuma.

-Eu to fudida mesmo.- À coloco sentada e corro até o jardim.

-O... Louis... Está... Nascendo.- Digo pausadamente por conta da falta de ar por ter corrido.

-Prepara o carro Mike.- Diz minha mãe e corre até o quarto junto comigo e minha sogra.

Chego no quarto e minha namorada estava gemendo de dor e então eu resolvo colocar seu braço envolta do meu pescoço e a levo para o andar de baixo, o meu pai estava nos esperando no carro e Camila senta no banco de trás e eu ao seu lado.

-Amor eu sei que nesse momento você quer me matar mas por favor controle a sua respiração.- Digo e minha namorada me olha raivosa.

-Okay Lauren, mas saiba que a cada vez que eu sentir dor eu queria estar apertando o seu amiguinho.- Diz e eu arregalo os olhos.

-Meus pêsames filha.- Meu pai fala rindo.

Camila não parava de gritar o caminho todo para o hospital é aquilo tava me deixando mais nervosa ainda, Louis estava chegando, eu iria ser mãe e....

-AAAAAH, Lauren eu vou te matar aaaah.-Sou interrompida dos meus pensamentos com essa maravilhosa ameaça da minha noiva.

-Certo, amor já estamos chegando, calma , respira.-Falo tentando acalmar ela

-Lauren, pela milésima vez, EU ESTOU RESPIRANDO, MERDAA

-Ai meu deus, pai por favor anda logo

-Calma, já estamos chegando gente

Meu pai estaciona o carro de qualquer jeito e eu pego a Camila e a levo até a entrada do hospital.

-Alguém por favor me ajuda, ela está tento um bebê.

-Ooi eu sou a Maddie, creio que vocês sejam o casal que a Miley mais fala, eu vou ajudar vocês.

-Tira logo ele daqui por gentileza antes que eu mate quem fez isso comigo.- A Camila diz e eu arregalo os olhos.

-Por favor, cadeira de rodas, Camila Cabello Jauregui entrando em trabalho de parto.-A maddie diz no alto falante e meu coração acelera mais ainda

-Vai dar tudo certo amor, vai dar tudo certo.- Eu repito essa frase na minha cabeça até a sala de parto.

(...)

Estavamos em uma sala e a Maddie tinha ido procurar alguns papéis e tentar falar com a Miley. Camila estava no soro e reclamando a cada vez que sentia uma dor forte.

-Voltei... Camila você teve quantas contrações ?

-Três, eu não aguento mais sentir dor, eu quero ter logo o meu filho.

-Falta pouco, eu consegui falar com a Miley e ela está chegando.

Me sinto mais segura de saber que a Miley irá fazer o parto da minha noiva, estava acariciando os cabelos da Camila até que ela aperta meu braço com uma força descomunal.

-AAAAAAH.- Assim que a minha namorada grita Maddie à olha.

-Eu preciso checar a sua dilatação então se prepare.- Assim que ela falou isso começou a fazer os procedimentos e Camila gritava ainda mais.

Depois de algumas contrações e apertos no meu braço chegou a hora de irmos para a sala de parto, fui trocar a minha roupa e me encaminharam para a sala, sentia que a qualquer momento eu iria desmaiar.

Camila estava deitada com as pernas um pouco aberta e com algo para segurá-los durante o parto, me aproximo da minha noiva que estava cansada e bastante suada, minha sogra também iria acompanhar o parto junto comigo na sala. Miley chega e apenas dá um sorriso e começa a dizer oque Camila precisa fazer.

-Camila, você vai precisar fazer bastante força para o nosso pequeno sair ouviu ?.- Diz Miley e minha noiva apenas concorda.

Eu precisei me afastar e apenas observava tudo junto com a minha sogra, Camila começou a fazer força e seus gritos de dor me deixava ainda mais nervosa.

-Falta pouco Camila, vamos.

-L-Lauren.- Ela me chama e eu olho para Miley que concorda e eu chego perto de Camila.

-Falta pouquinho pro nosso bebê está aqui, você consegue amor.

Camila respira fundo e faz a última força e eu escuto apenas o chorinho do nosso pequeno, Miley me disse que eu poderia cortar o cordão umbilical do Louis e assim fiz.

Maddie enrolou Louis em uma toalha azul e o colocou ele sobre o colo da Camila e eu me aproximei dos dois.

-Olha como ele é lindo Lo, parece com você.

-Claro que não, olha esse cabelo Camz, a boca é igual a sua.

-Meu neto é a coisa mais linda desse mundo.- diz minha sogra sorrindo.

-Eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu amo vocês.- Digo e beijo a minha namorada e a testa do nosso pequeno.

(...)

Estava na espera da enfermeira colocar o Louis na sala para as pessoas o verem, sorrio assim que ela entra na sala onde tinha outros bebês e ela coloca o meu pequeno bem na frente, ele estava dormindo quietinho e com a mãozinha perto da boca.

Fico observando ele um pouco e vou até à entrada do hospital e vejo meus pais e a Dinah junto com Alejandro e Sinu.

-Ele está no berçário esperando vocês irem lá ver ele.- Digo sorrindo.

-E quantas pessoas podem entrar ?.- Pergunta Alejandro.

-A enfermeira disse que pode todo mundo, vocês irão ver ele através do vidro então pode ir todo mundo.

-Vamos então.- Diz meu pai.

Caminhamos até o berçário e eu aponto para Louis que estava mexendo as perninhas inquieto, sorrio automaticamente ao observar o meu pequeno.

-Ele é lindo Lauren.- Diz minha irmã olhando-o encantada.

-Parabéns minha filha, é a criança mais linda desse mundo.- Meu pai me abraça.

-Meu neto é muito lindo mesmo, irei paparicar como nunca.- Diz Alejandro sorrindo.

-Irei fazer tantas coisas pra ele comer.- Diz sinu

-A criança acabou de nascer e já estão planejando oque ele irá comer.- Diz Dinah e todo mundo ri

-Eu vou ficar no quarto com a Camila podem babar no Louis enquanto eu vejo a minha noiva, assim que for liberada a visita eu aviso vocês.- Digo e vou ao quarto da minha namorada.

Camila estava dormindo calmamente, minha namorada tava um pouco pálida, Camila ainda estava no soro por conta de precisar dar algum remédio na veia, me sento em uma cadeira ao seu lado e fico velando o seu sono.

-Deu tudo certo meu amor, eu disse que iria dar tudo certo- digo em voz alta e mexo em seu cabelo- ele é lindo como você, ele é nosso filho e eu estou orgulhosa de você e toda a sua força- Camila sorrir e abre os olhos

-Eu que estou orgulhosa de você por ter me dado ele, eu achei que nunca pudesse ter uma família, ainda mais com você, depois de tudo o que passamos

-Mas agora você, e ele é a melhor de todas e eu vou cuidar muito de vocês dois- digo beijando sua testa e abraçando ela

Miley entra no quarto com Louis e Camila se senta na cama e eu pego ele no colo

-Acho que alguém acordou com muita fome-Diz Miley e eu começo a rir-olha, eu já fiz o parto de muita gente, mas o de vocês foi o mais bonito até agora, parabéns

-Eu ainda quero muito matar Lauren, mas ela me recompensou fazendo o Louis-Camila fala e todas sorrir

Eu observo Camila dar mamar pro nosso filho é aquela cena era um tanto engraçada, Camila não tinha o jeito pra aquilo,mas durante o tempo ela vai se acostumar

Saio do quarto e chamo os pais de Camila e os meus , Dinah vai na frente dizendo que é a madrinha e a mais importante

-Olaa-Diz Dinah chegando no estilo e Camila ri

-Aí meu deus, ele é tão pequeno-Diz Sinu-Vovó vai te dar muita comida tá ?

-Certo pessoal, um de cada vez, eu vou entregar ele pra vocês e vocês vão passando para que todos possam ver a coisa linda que eu fiz.

Três dias depois*

Camila iria sair do hospital daqui a algumas horas e eu estava na nossa casa nova que não ficava muito longe da minha antiga casa, pra falar a verdade era enorme essa casa para apenas três pessoas e com toda certeza a Camila iria reclamar.

Estava tirando os plásticos dos móveis do quarto do Louis e dando uma última checada em tudo, já tinha passado no mercado e feito a compra do mês inteiro e até mais do que isso, tive a ajuda das minhas amigas e elas estão lá embaixo acabando de arrumar as coisas.

Desço as escadas e vejo Vero e Dinah esparramadas no sofá, Ally e Normani estavam na cozinha. 

-As duas madames deitadas e ajudar que é bom nada né ?.- Digo e as duas se assustam.

-A gente já acabou oque era pra fazer madame.

-Vero essa dai é abusada, ficou babando o quarto do Lou e deixou a gente aqui na escravidão.- Diz Dinah sentando no sofá.

-Para de drama que eu fiz várias coisas lá em cima, vou ir buscar meus amores.- Jogo um beijo e saio.

Entro no carro e vou em direção ao hospital, meus sogros deixaram a Camila lá sozinha para comprar os presentes para o Louis e meus pais estavam no escritório e já iriam para a minha casa, a felicidade estava espampada no meu rosto, nunca pensei que formaria uma família.

O sinal fecha e eu aproveito e ligo para a minha namorada.

-Ooi meu amor, como você está ?

-Estou bem amor, eu quero sair logo daqui, onde você está ?

-Estou à caminho, tava ocupada preparando uma surpresa para os meus amores.

-Lauren você não inventa.- Escuto um chorinho no outro lado da linha.

-Acho que alguém está com fome.

-Ele acabou de mamar, daqui a pouco vai estar gordinho.

-Deixa ele ser feliz, amor o sinal abriu terei que desligar.

-Até daqui a pouco, eu te amo.

-Também te amo.

Desligo o celular e presto atenção no trânsito, já estava perto do hospital, coloco meu carro bem na entrada já que eu não iria demorar tanto, eu acho.

Mando uma mensagem para a Dinah que eu estava chegando e estava destraída até que eu esbarro em alguém.

-Desculpe eu não tinha vis.. Alexa ?

-Oi Lauren, desculpa eu não tinha visto você.- Diz mexendo na sua bolsa.

-Ah tudo bem... Vou indo.

-Espera.- Ela segura o meu braço.- Eu queria te pedir desculpas pelas coisas que eu fiz com você e com a Camila.

-Eu preciso ir, mas eu não tenho tanta raiva de você quanto do Austin.- Digo e vejo ela abaixar a cabeça.

-Será que eu...posso falar com a Camila ? Eu sei que ela está grávida porque notícias correm rápido, eu só queria uma oportunidade de conversar com ela.

-Olha.. Alexa eu não sei se ela vai aceitar mas a gente pode tentar.- Digo e ela sorri.

Ela apenas concorda e caminhamos até o quarto da minha noiva e eu bato na porta e ela me pede para entrar.

-Camila, alguém quer falar com você...- Abro mais a porta para que ela pudesse ver Alexa.

-Oque essa garota está fazendo aqui Lauren ?.- Diz colocando Louis na caminha.

-Camila eu estou no hospital com a minha mãe e encontrei Lauren lá fora e eu já pedi desculpas a ela por tudo oque eu fiz.. Eu me deixei levar pelo ódio e quase destrui a vida de vocês, eu juro por deus que eu me arrependo de todas as coisas que eu fiz pra vocês duas, me desculpem de verdade.- Alexa chorava e minha namorada me olhou confusa.

-Eu não vou te desculpar pelas merdas que você fez pra nós duas, não sei que merda a Lauren tem na cabeça de te trazer aqui depois de tudo oque você fez.- Camila nos olhava com fúria.

-Camila ela apenas me pediu para conversarmos.

-Desculpem, não queria trazer problemas, já disse oque queria, obrigada por pelo menos me ouvirem.- Diz e fecha a porta.

-Eu só não te mato porque temos um filho pra criar.- Diz raivosa e pega Louis no colo.

-Mata nem mosca.- Digo baixo e ela me dá um tapa.

-Vamos logo.

Pego a bolsa do Louis e saímos do quarto, Camila caminhava na minha frente com Louis no braço e eu sorrio com a cena, vou até a recepção e lhe entrego os papéis da alta da Camila e a recepcionista tira a pulseirinha que estava no pulso do Louis com a sua identificação e então saímos do hospital.

Caminhamos até o carro e eu coloco a bolsa no banco do passageiro e abro a porta para Camila entrar e fecho logo em seguida. Entro no carro e dou meia volta, olho pelo retrovisor e Camila sorria para Louis que estava mexendo os bracinhos.

-Lauren porque está indo por um caminho diferente ?

-Tenho uma surpresa para os meus amores.

-Lauren não inventa, vamos para casa, eu quero tomar um banho e comer algo que preste.

-E iremos meu amor.

Já estávamos chegando na nossa casa e Camila não parava de me perguntar para onde a gente estava indo, estaciono o carro em frente da nossa casa e Camila estranha.

-Lauren, que surpresa é essa? Eu quero ir pra casa.- Fala descendo do carro e eu pego a bolsa do Louis.

-Se você parasse de falar um pouquinho eu poderia te dizer o que está acontecendo.

Eu abro a porta e todos os nossos amigos estavam lá, Camila sorrir e me olha com seus olhos brilhando, todos cumprimentam a minha esposa e todos eles passam a mão no cabelo de Lou.

-Já que estão todos aqui e o motivo maior também, Camila essa casa, bom ela é nossa.-Todos gritaram surpresa e Camila me beijou

-Agora já podem transar sem se incomodar com o barulho.-Fala Dinah e Normani bate nela.

Todos que estavam ali queria pegar Lou, achava aquela cena até um pouco engraçada, Camila me olhava sempre e sorria, ela estava feliz, assim como eu estou feliz, eu consegui formar uma família com a mulher que eu amo.

(...)

Todos já foram embora e Camila tinha levado o Louis para deitar na caminha dele, mesmo sabendo que daqui a pouco ele acordaria com fome.

-Lauren eu... Nossa essa casa é tão linda.

-Eu pensei em nós assim que eu vi ela.

-Eu não sei nem como te agradecer.- Diz se sentando ao meu lado.

-Ah eu sei.- Sorrio maliciosa e ela me dá um tapa.

-Sua pervertida, mas eu te compenso de outro jeito.

Camila sobe no meu colo e começa a me dar beijos por todo meu rosto, coloco minha namorada deitada no sofá e continuo à beijando, já estava começando a ficar excitada quando Camila para o beijo.

-Melhor a gente parar porque eu não posso, não ainda.

-Eu não aguento mais.- Choramingo

-Eu também amor.

-Camila eu tava pensando.. Oque acha de marcarmos a data do nosso casamento ?.- Digo e Camila arregala os olhos.

-Eu achei que só iriamos pensar nisso quando o Louis estivesse um pouco grandinho.

-Mas amor não iremos casar amanhã, calma eu só quero marcar a data.

-Tudo bem.. Pode ser daqui a 6 meses oque acha? Louis vai estar grandinho e não está tão longe e podemos decidir tudo aos poucos.

-Por mim tudo bem, data específica ainda não tem ?

-Não, iremos ver isso mais pra frente.

-Nossa... Eu te amo tanto sabia.

-Eu também te amo Lauren.- Camila me beija e então ouvimos um chorinho através da babá eletrônica.

-Espero que ele não tenha feito o número dois e só esteja com fome.- Digo e Camila sorri.

-Espere que seja só fome mesmo, porque se ele tiver feito você irá trocar.- Diz subindo as escadas e rindo da minha cara.

Deito no sofá e ligo a televisão até que eu escuto alguém me chamando.

-Lauren pode subir porque ele não quer mamar.

E lá vamos nos para a pior tortura de todas... Trocar a fralda.


Notas Finais


Ultimo capítulo bem em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...