1. Spirit Fanfics >
  2. Celebridades em Hogwarts! >
  3. Camila Cabello

História Celebridades em Hogwarts! - Camila Cabello


Escrita por: CarolFaria1304

Capítulo 6 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Celebridades em Hogwarts! - Camila Cabello

Nome: Camila Cabello

Idade: 16 anos

Casa: Lufa Lufa

Patrono: Raposa

Melhor amigo(a): Demi Lovato e Taylor Swift.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Camilla

Eu havia acabado de sair da casa do Justin, como eu nunca soube que a Ariana morava aqui?! Também tinha um outro garoto na foto, mas não consegui ver direito.

Chego em casa e vejo a mamãe queimando várias roupas masculinas.

- O que tá acontecendo aqui?! - Pergunto assustada.

- A mamãe acabou de descobrir que o Tyler traiu ela.- Explica Kevin, meu irmão mais novo.

- Você podia dar essas roupas, os seus fãs iam apoiar! - Completa Ariana, como sempre pensando na fama.

- Ninguém merece usar a roupa desse homem! - Grita a minha mãe.

- Mas um que fugiu dela! - Fala Kevin rindo.

- Esse já deve ser o sétimo! - Digo rindo.

- Vocês são dois monstros que não se importam comigo! Só você que se salvou Ariana, esses dois foram um acidente do destino! - Ela diz sentando do lado da minha irmã.

- Me poupe! - Subo para o meu quarto. Vejo Ariana vindo atrás de mim.

- Onde você tava hoje mais cedo? - Ela pergunta.

- Não te interessa! - Respondo.

- Nossa, depois eu que sou a grossa! - Ela senta na minha cama.

- Eu encontrei um garoto que te conhece muito bem! - Digo animada.

- Qualquer pessoas que entenda um pouco sobre música sabe quem é Ariana Grande.- Ela diz se gabando.

- Quer saber, não vou te contar mais! 

- Mas eu estava tão interessada! - Diz Ariana em um tom sarcástico.

- Eu realmente não consigo te entender...

- Do que você tá falando?! - Ela pergunta.

- Quando eu te vi pela primeira vez, você era tão diferente...Porque você sempre tenta ser outra pessoa? Ariana, você não precisa fazer tudo que a mamãe faz! 

- Eu não sei do que você tá falando! - Ela sai do quarto brava.

- Pena que a gente não escolhe a irmã que vai ter...- Sussurro.

[...]

Um dia depois...

Parece que tem tantas coisas acontendo ao mesmo tempo...a cada quatro segundo entra alguém diferente no trem, Demi está cochilando como sempre, Taylor tentando se maquiar e deixando tudo cair no chão, Ariana arranjando confusão com uma garota e eu...

- Aahhh! - Grito caindo no chão, após alguém esbarrar em mim.

- Me desculpa!! - Ele fala me ajudando a levantar. Era um garoto alto, com o cabelo castanho e muito lindo! Quer dizer, bonitinho...

- Tudo bem! - Digo um pouco envergonhada.

- É que eu sou desastrado assim mesmo! E eu tinha acabado de receber uma carta...enfim, Shaw! - Ele se apresenta alegre, estendendo o braço.

- Camila! - Aperto a sua mão.

- E.é eu vou sentar com o meu amigo ali, quer vim comigo? - Ele pergunta ainda sorrindo.

- Não! Quer dizer, minhas amigas estam me esperando, fica para a próxima Shaw...- Digo.

- Ah tudo bem, te vejo na escola! - Ele diz indo sentar com o amigo. Olha, já tem um bom tempo que eu não conheço um garoto assim. Divertido, alegre...bonito. Desculpa Matteo! Não é nada disso que você tá pensando...ou será que é?!



Notas Finais


Oi gente!!! 😃

Para quem não entendeu, "Matteo" é o namorado da Camila.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...