1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial >
  3. Porque amar é algo como pedido de emprego

História Celestial - Porque amar é algo como pedido de emprego


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Nova história. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 20 - Porque amar é algo como pedido de emprego


Fanfic / Fanfiction Celestial - Porque amar é algo como pedido de emprego

Eliza começa a rir. Stiles suspira petrificado. Um vento bate fazendo a porta da escola abrir. Cora aproxima do ouvido de Stiles. O polaco está paralisado diante do confronto de Eliza. Cora sorri observando a cara de Eliza. A mãe de Alex sopra no ouvido de Stiles.

— Deixa que ela conte. Diz Cora sorrindo. — Ela está blefando.

Stiles abre um sorriso.

— Então faça. Diz Stiles.

Eliza arregala os olhos assustada.

— Você é um pervertido que não liga para os outros. Diz Eliza sorrindo. — Bem típico de gentinha como você.

— Primeiramente eu ligo para meu namorado sim. Nos já trocamos juras de amor. E eu não me importo com essa sua homofobia generalizada. Se quiser contar do meu relacionamento com o Derek, conte. Stiles sorri. — Aliás, porque você não conta agora? Vamos lá na diretoria agora!

— Você não estava atrasado?

— Querida eu sou o cara que libera a porra do dinheiro para entreter metade da população mundial. Stiles sorri. — Meu trabalho só começa quando eu chego. E quando alguém se mete com a minha vida eu dou total atenção.

Cora sorri.

— Ela não vai à diretoria. Diz Cora sorrindo. — Não se preocupe. Eu vou fazer a diretora vir.

Cora vai andando pelo corredor. Stiles e Eliza estão se olhando em silêncio.

Marisol está em sua sala. Ela observa as imagens na câmera de segurança e observa Stiles e Eliza se olhando. As imagens piscam e mostram um volto ao lado de Stiles. Marisol assusta. Ela pega o celular e sai rapidamente da sala.

Derek está anotando no quadro os exercícios de fixação para a prova que ele vai dar na próxima semana. Alex cópia os exercícios em seu caderno. Bradley olha para seu melhor amigo.

— Conversou com seu pai Alex?

— Não tive tempo Brad. Alex sorri. — Converso hoje com ele. Vai ficar tudo bem.

Derek sente um pingo de suor cair sobre seu rosto. Ele limpa o suor e olha pela porta. Derek vê um vulto passando. O professor joga o livro na mesa e sai em direção à porta. Derek chega ao corredor e vê Eliza e Stiles parados em silêncio. O olhar deles é forte. Marisol aproxima do professor.

— O que está acontecendo ali? Indagou Marisol.

— Não sei. Diz Derek que olha a diretora. — Eu vi um vulto passando pela porta quando saí vi o Stiles e a Eliza em silêncio se olhando.

— Que coisa. Eu também vi um vulto pelas câmeras da escola e vim ver. Diz Marisol que suspira e olha para Derek. — Venha comigo professor.

— Sim. Diz Derek. — Só um segundo.

Derek coloca a cabeça para dentro da sala.

— Comecem os exercícios. Se alguém falar vou escutar porque estou aqui do lado de fora. Derek olha os alunos. — Foco e concentração.

Derek volta para o corredor. A diretora Marisol olha para Derek. Com o olhar eles começam a andar até Stiles e Eliza que estão se encarando. Marisol e Derek param próximos a Stiles e Eliza.

— O que está acontecendo aqui? Indagou Derek.

— Essa senhora está me chantageando. Diz Stiles.

— Como é que é? Indagou Marisol boquiaberta. Ela olha para Eliza. — A Beacon Hills High School Junior é um local para educação e não para fazer chantagem.

— Que tipo de chantagem? Indagou Derek.

Stiles entregou o envelope e as fotos para o professor.

— Desse tipo. Diz Stiles que suspira. — Além de ela ter ameaçado te demitir.

Derek arregala os olhos olhando as fotos. Marisol fica mais boquiaberta ainda encarando Eliza. A diretoria observa Stiles e Derek. Eles trocam olhares. Derek respira fundo.

— E porque eu demitiria o professor Derek Edward, dona Eliza? Indagou Marisol.

— Por ele ser gay. Diz Eliza. — Eu o vi ontem junto com esse depravado do Stilinski de mãos dadas na lanchonete e ainda deram um selinho. Até tirei fotografias para ter provas.

Derek sorri. Marisol olha para o professor. Stiles estranha o olhar de Marisol para Derek. Marisol aproxima de Eliza. A diretora abre um sorriso. Stiles dá uma leve afastada.

— Sugiro que a senhora tire todas as injurias que você fez contra o professor Derek Edward. Diz Marisol. — Ser gay não é doença e muito menos motivo para demissão. Preconceito é sim motivo de demissão e provavelmente é uma doença mental que a senhora precisa tratar urgentemente.

Derek aproxima de Stiles e segura a mão dele.

— Stiles e eu somos um casal. Diz Derek sorrindo. — Não escondemos de ninguém nosso sentimento e muito menos nossos status. Eu o amo e ele me ama. Isso é o que importa.

— Falou tudo Der. Diz Stiles sorrindo.

Marisol olha para Eliza.

— Sugiro que a senhora volte nessa escola apenas em reuniões de pais e mestres e também para trazer e buscar seu filho. E que não passe daquela porta ao trazer seu filho. Marisol sorri. — Ele vai até você. Estamos combinadas?

Eliza fecha a cara. Ela não acredita que a diretora tenha ficado ao lado de Derek e Stiles. A mãe de Bradley dá as costas e vai saindo da escola. Stiles abre um sorriso aliviado. Derek e Stiles se olham apaixonados. Marisol sorri e vira-se para o casal.

— Que mulher louca. Diz Marisol que sorri. — Agora meu grande amigo Derek. Eu vou te matar... Porque não contou que estava namorando um homem?

— Eu ia marcar um jantar para apresentar vocês. Diz Derek sorrindo. O professor olha para o namorado. — Sti essa é a Marisol. Graduamos juntos. Foi ela quem me trouxe para dar aula nessa escola. E ela foi esposa de uma grande amiga minha chamada Camila.

— Foi?

— A Camila aprontou comigo e com o Derek. Marisol respira fundo. — Porém, Derek e eu tornamos grandes amigos. Quando fui promovida a diretoria aqui em Beacon Hills eu sabia que precisaria trazer um professor com grande potencial para elevar as notas dos alunos. Eu sabia do potencial do Derek. Foi aí que o convidei. E fiquei muito feliz quando ele aceitou. Se me derem licença eu preciso pedir pro zelador dá uma limpada nas câmeras de segurança da escola.

Marisol acena para Stiles e Derek. A diretora anda pelo corredor e sobe as escadas. Stiles e Derek se olham apaixonados. Eles abrem um sorriso. Derek abraça Stiles. O polaco olha para o professor.

— Eu sei que vamos encontrar algumas pessoas como a Eliza durante a vida. Diz Stiles que engole seco. — Mas estou disposto a enfrentar todas elas ao seu lado. Eu peço desculpas pelo obrigado, mas o seu te amo me pegou de surpresa. E não que eu sinta seu amor, na verdade eu também te amo e muito. É que desde que nos conhecemos a minha vida tornou-se tão intensa. Pelo lado bom. Eu te amo Derek Edward e estou disposto a ser feliz ao seu lado para todo sempre.

Derek alisa o rosto de Stiles.

— Eu te amo Stiles. Também quero enfrentar essas pessoas ao seu lado. O importante é que juntos somos felizes. Derek sorri e dá um selinho em Stiles. — Eu te amo... Agora eu preciso voltar para minha sala e corrigir alguns exercícios.

— E eu tenho que levar meu avô para trabalhar. Stiles sorri. — Até mais tarde na hora que vier buscar o Alex.

— Ok bom trabalho Sti.

— Pra você também Der.

Stiles abre a porta do colégio e sai. Derek sorri e anda pelo corredor até a porta de sua sala. Derek entra e observa os alunos fazendo os exercícios. O professor caminha até a sua mesa e senta-se na cadeira. Derek pega sua carteira e tira uma foto de dentro dela onde mostra sua família “Alexander, Talia, Laura, Liam Baby, Ele e Cora” todos estão sorrindo. Alex levanta da carteira e caminha até a mesa de Derek. O garoto coloca o caderno na mesa de Derek. O professor assusta e sorri ao ver Alex. Derek guarda a foto na carteira.

— Que foi Alex?

— Estou com duvida na questão oito professor.

— Qual sua duvida?

Alex explica sua duvida para Derek. O professor escuta atentamente. Derek começa a explicar para seu aluno que vai absorvendo todo o conhecimento que o professor coloca diante da questão.

Stiles estaciona o carro na porta da produtora. Elias olha para o neto que não deu nenhuma palavra durante o caminho da escola até a produtora. Stiles e Elias tiram o cinto de segurança. Scott aparece na porta da produtora e vai aproximando do carro.

— Bom dia. Diz Scott que sorri ao ver seu Elias. — Hei vovô postiço.

— Hey neto postiço. Diz Elias sorrindo para Scott. — Quero um abraço.

— Eu também. Diz Scott.

Scott abraça Elias. Eles se cumprimentam e saem do abraço. Scott olha para Stiles.

— A Stiles. Diz Scott olhando o sócio. — A gravação de hoje foi cancelada. A diretora passou mal e pediu que cancelasse. Estou olhando um dia para reagendar a gravação que seria hoje.

— Tranquilo. Stiles sorri. — Parece que hoje estamos tranquilo.

— Que milagre. Diz Elias que sorri. — Meu neto abriu a boca. Eu sou velho, mas sei quando tem algo de errado com vocês. O que aconteceu Stiles? Ou você quer que eu vá até a escola do Alex e tente descobrir o que aconteceu?

— Não precisa vô.

Stiles olha para Elias e para Scott. O polaco começa a contar tudo que aconteceu na escola de Alex. Scott e Elias ficam chocados. Stiles conta os detalhes da ameaça de Eliza.

Brett está sentado na cama. Lori está deitada no colo do irmão. Brett alisa os cabelos da irmã. Duas batidas na porta fazem Lori levantar toda feliz. Brett começa a rir da irmã.

— Nunca vi alguém ficar tão feliz para atender uma porta. Diz Brett. — O que você está aprontando?

— Deve ser a Sydney. Vamos voltar hoje para Ohio. Lori aproxima da porta e abre. — Você não é a Sydney. Quem é você?

Brett para trás de Lori.

— Ela é a minha amiga. Diz Brett encarando a irmã. — Lori, porque não vai no restaurante do hotel e prepare um delicioso prato de café pra nos dois? Eu preciso conversar com a Malia.

— Ok. Lori sorri. — Você é bem bonita.

— Obrigada. Diz Malia que abre um sorriso. — Foi um prazer conhecer.

Lori sai do quarto. Brett fecha a porta. Malia aproxima do sofá e senta-se nele. Brett puxa uma cadeira e coloca em frente de Malia. Ela abre um sorriso seco. O loiro observa a noiva de seu amado.

— Descobriu porque o exame?

— Descobri sim Brett.

— E qual é?

— Ele engravidou a Lydia. A ruiva está esperando um filho dele. Malia começa a chorar. — Eu não acredito que ele me traiu. Justo eu que sempre sonhei em ser mãe. A dor me consumiu desde o momento em que ele falou essa verdade.

— Não acredito que Scott traia. Diz Brett que encara Malia. — Ele não é esse tipo de gente. E conhecendo um pouco da Lydia, eu sei que ela pode ser bem persuasiva. Ela é muito amiga dele por causa do filho do Stiles.

— Eu sei Brett. Eu conheço a Lydia. E sempre notei que quando ela vinha até Beacon Hills ela me chamava de Maria Macho assim como você e além disso vivia dando em cima do Scott. Ela ditava o que ele comia e tudo mais. E aquele trouxa caia no papo dela.

— Eu conheço Scott, Malia. Ele nunca trairia ninguém.

— Então eu fui à felizarda. Malia sorri e limpa as lágrimas. — Sorte de Malia. Sorte nada... Minha vida está uma bagunça. Bom agora que você já sabe sobre o que era o exame de DNA não precisamos mais nos encontrar.

Malia vai levantando. Brett levanta e pega na mão dela.

— Malia. Brett suspira. — De coração, me perdoa por ficar te chamando de Maria Macho. Eu tinha um conceito totalmente errado de você. Era o ódio que consumia o meu conceito e vi que era algo preconceituoso. Você se mostrou ser uma pessoa tão contraria do que eu imaginava e eu de coração me arrependo de ter implicado com você. E você foi um amor de pessoa comigo. Assim que liguei você hoje cedo você disse que viria e uma hora depois você está aqui na minha frente.

— Você ainda o ama, não Brett?

— Nunca deixei de amar ele. Mesmo ele terminando comigo sem mais nem menos, é por ele que meu coração bate mais forte.

Malia sorri.

— Eu preciso ir. Passei a noite em Beacon County. Quero chegar na minha casa e dormir.

— Ok. Só mais uma pergunta antes de você ir.

Malia olha para Brett.

— Que pergunta Brett?

— Você já falou com ele depois que ele te disse da gravidez da Lydia?

— Não! Saí da casa dele ontem e fui direto para um hotel em Beacon County. Não queria ver e nem ouvir mais mentiras vindas da boca dele. Provavelmente só vou ver ele na segunda feira, no trabalho.

— Ontem de tarde enquanto estávamos no SET ele me convidou para jantar hoje com ele. Ele disse que explicaria o exame que eu vi e outras coisas também.

— Bom jantar para você então Brett. Preciso ir.

Malia pega a bolsa e sai do quarto de Brett. O loiro respira fundo pensativamente. Ele aproxima da porta e encosta ela. Brett pega o aparelho celular e disca rapidamente.

 

BRETT: Mãe!

MARTA: Brett meu amor.

BRETT: Preciso de um conselho.

MARTA: Pode falar meu filho.

BRETT: O Scott é um dos produtores do filme que estou fazendo. Ontem ele me convidou para um jantar hoje. Só que agora estou com receio de ir. O que você acha?

MARTA: Meu filho eu como sua mãe acho que você deva ir. Scott sempre foi muito especial para você. E eu sei dos seus sentimentos por ele até hoje.

BRETT: Meus sentimentos mudaram mãe. Scott está noivo da Malia e eu estou namorando o Luke.

MARTA: Vá nesse jantar. Se ele te convidou é porque tem algo para falar com você e algo que precisa falar em particular e não na frente dos outros.

BRETT: Ok... Olhando por esse lado. Para falar a verdade eu estou com um pouco de medo.

MARTA: Medo de que?

BRETT: Medo de sair ferido novamente mãe.

 

Marta fica em silêncio. Brett respira profundamente.

 

BRETT: Eu vou mesmo assim.

MARTA: Boa sorte filho. Se seu coração sair ferido, me liga que vou até onde você está cuidar do coração do meu filho.

BRETT: Você é a melhor mãe do mundo. Te amo.

MARTA: E você é o melhor filho. Te amo muito. Boa sorte.

BRETT: Obrigado. Até.

MARTA: Até.

 

Brett desliga o celular. Ele coloca o celular no criado mudo. O loiro cai deitado na cama. Ele passa levemente os dedos sobre seus olhos fechados. Brett ama Scott, mas sente que essa será uma longa noite com verdades e corações partidos.

 

 

NOVA YORK

Liam está deitado ao lado de Isaac. Eles estão rindo e dando selinhos apaixonados. Lydia entra no quarto carregando uma bandeja cheia de comida. Isaac senta-se direito na cama. A ruiva coloca a bandeja no colo do irmão. Lydia senta-se ao lado de Liam.

— Eu preparei esse lanche com todo carinho para você. Diz Lydia sorrindo. — Ele tem tudo que você pode comer. O seu médico foi bem claro quanto a sua alimentação.

— Você falou na minha cabeça o caminho inteiro do hospital até aqui em casa. Isaac sorri. — Mas realmente preciso comer coisas mais saudáveis.

— Você vai melhorar logo. Diz Liam sorrindo. — Vou cuidar de você até domingo.

— Vai ser um fim de semana com muito carinho? Indagou Isaac que sorri de lado. — Porque eu estou muito carente. No hospital eram só enfermeiras e a Lydia. Agora eu tenho você aqui. Isaac suspira e olha a irmã. — E tenho minha querida e adorada irmã.

— Entendi a sutileza para mandar a sua irmã aqui embora. Lydia sorri e olha para Liam. — Você tem meu telefone. Qualquer coisa que precisar é só me ligar. Vou adiantar alguns serviços na empresa que ficaram pendentes.

— Ok Lydia. Bom trabalho.

— Valeu Liam. Se forem transar evite esforço físico. Diz Lydia que olha para Isaac. — Tentem fazer oral e não pela parte traseira. Isaac não pode fazer muito esforço.

Liam fica totalmente corado. Isaac encara a irmã assustado. Lydia sorri para os dois e deposita um beijo na testa de cada um. Lydia saiu do quarto deixando Liam e Isaac um pouco corado.

— Coma. Diz Liam que sorri. — Se vamos fazer oral não podemos fazer de estomago vazio.

— É pra já.

Isaac começa a comer. Liam observa o namorado lanchando. O telefone celular de Liam vibra. Ele observa o número e sorri. O garoto de olhos azuis atende rapidamente seu celular.

 

LIAM: Oi Malia.

MALIA: Como está você e seu boy?

LIAM: Eu estou bem e ele está melhorando.

MALIA: Que bom. Fico tão feliz por você chaveirinho.

 

Liam estranha o apelido que Malia lhe deu.

 

LIAM: Eu pareço com um chaveiro?

MALIA: Sim e daqueles bem fofinhos. Mas não estou ligando para falar desse apelido carinhoso que acabei de lhe dar. Queria saber de uma coisa.

LIAM: Que coisa?

MALIA: É mais para uma opinião.

LIAM: Pode falar Mah.

MALIA: O que você faria se descobrisse que seu namorado convidou o ex dele para um jantar um dia seguinte depois dele soltar uma big bomba capaz de finalizar um relacionamento?

LIAM: Eu apareceria no jantar e tiraria satisfação. Mas porque isso Malia?

MALIA: Curiosidade. Obrigada por me atender chaveirinho. Bom namoro.

 

Malia desliga o celular. Liam olha confuso para o aparelho. O garoto olha para o horário e vê que são 16h. Liam começa a digitar uma mensagem em seu celular.

— Ta tudo bem amor?

— Tudo sim meu lindo. Liam sorri e envia a mensagem. — É só uma amiga no trabalho que está com problemas no relacionamento dela. Ela mandou melhoras para você.

— Agradeça ela pelas melhoras.

— Eu vou sim meu loiro.

Isaac coloca a bandeja no chão. Ele inclina o corpo para o namorado. Isaac cai na cama rindo. Liam sobre em cima do namorado. Eles ficam rindo. Liam aproxima de Isaac e o beija delicadamente. O beijo é algo suave mais apaixonado. Eles ficam beijando e beijando.

 

BEACON HILLS

Scott para o carro no estacionamento da escola. Ele ofereceu para buscar o afilhado para que Stiles não desse de cara com Eliza. O moreno travou o automóvel e cumprimentou alguns pais que ele conhecia. Ele entrou na escola e caminhou pelo corredor até parar na porta da sala de Alex. Alex olha para porta e sorri. Ele sai correndo até a porta.

— Tio Scott! Grita Alex e pula no colo do tio. — Você que veio me buscar hoje?

— Sim. Seu papai está ocupado e me ofereci para vir no lugar dele. Diz Scott sorrindo e carregando o afilhado no colo. — Seu papai tem um jantar bem especial hoje com/

—\o namorado dele. Diz Alex sorrindo. — E comigo, com meu vovô e com meu bisô.

Derek termina de guardar o material. Ele olha para Bradley que vai saindo e acena para Alex e Scott. Derek aproxima de Scott e o cumprimenta. O moreno coloca o afilhado no chão e bagunça o cabelo dele. Alex e Bradley vão andando pelo corredor e param perto do quadro de avisos. Derek observa eles.

— O Stiles falou que iria vir buscar o Alex.

— Eu ofereci para vir buscar meu afilhado para seu namorado não dar as caras com a Eliza. Diz Scott que sorri. — Stiles me contou tudo. Que barra heim.

— Pois é. Eu não sei como ela achou alguma vez que eu ficaria com ela. Derek olha para Scott. — Depois que conheci o Stiles eu só tenho olhos para ele. Minha vida mudou mil vezes para melhor depois que o Stiles e eu nos beijamos pela primeira vez. Agora vem essa louca criar caso.

— Derek você é um gato e tem uma bunda que faz qualquer um tremer na base. Scott encara o professor. — Você acha que só existe Eliza que tem sonhos eróticos com o professor do filho? As mães de seus alunos devem ter cada sonho com você... Alguns pais também.

— Você acha?

— Tenho certeza. Relaxa meu amigo. Você e o Stiles são um casal belo. Vocês parecem que foram feitos um para o outro. Scott sorri. — Preciso levar meu afilhado. Bom jantar para você.

— Obrigado Scott.

Scott vai saindo. Alex e Bradley despedem. Alex dá a mão para Scott. Os dois vão saindo. Derek fecha a porta da sala.

Stiles está sentado em sua sala. Elias está sentado no sofá da sala de seu neto. O polaco observa as datas da gravação. Ele faz as alterações. Elias pega um livro e começa a ler. Stiles respira fundo e coloca o arquivo para impressão. O polaco olha para seu avô.

— Vovô só esperar o Scott chegar com o Alex e vamos embora.

— Hoje compreendi o porquê vocês não me visitam muito. Elias olha para o neto. — Você trabalha sem parar. Desde que chegou de manhã até agora. Se não desse o grito do almoço você iria direto.

— Essa é a profissão que eu escolhi vovô. Stiles respira fundo. — Assim como meu pai escolheu direito e você seguiu a profissão militar. Cada um tem sua sina.

— Eu peguei a área militar porque pagava bem e dava sustento a minha adorável esposa e ao meu filho. Elias sorri. — Noah sempre reclamou que não tinha tempo para ele. Comecei a dar um pouco do meu tempo saindo um pouco cedo e descobrir que não conhecia meu próprio filho. Eu fiquei muito mal, mas depois fui conhecendo ele melhor e tornamos melhores amigos. Quando dei por mim ele já era adulto e já estava me dando um neto.

— Eu não lembro muito da minha avó. Diz Stiles que sorri. — Meu pai sempre disse que ela era uma mulher bem bonita.

— Ela morreu e você tinha apenas três aninhos. Elias encara Stiles. — Ela trocou muita fralda sua. Sua mãe aprendeu a cozinhar com a sua avó. Ela aprendeu a fazer tudo o que você mais tinha gostado de comer. É uma pena o Alex não ter conhecido a avó dele. Se bem que ele pode ter uma avó ainda. A Cora tinha tantos segredos familiares que nunca soubemos nem os nomes dos pais dela.

— O pai dela chama Alex. Diz Stiles que respira profundamente. — E a mãe chama Talia. Agora dos irmãos dela eu nunca soube. Como eu fui apaixonar por uma garota tão misteriosa?

— Chama-se destino Stiles. O destino da Cora foi traçado assim que ela conheceu você. E olha só que presente maravilhoso vocês me deram... Um bisneto que é a pessoinha mais importante em nossas vidas.

Stiles sorri.

— Meu filho é meu tudo. Se não fosse a sua ajuda e a ajuda do meu pai eu estaria até hoje perdido. E também foi graças ao dinheiro que vocês dois me emprestaram que Scott e eu montamos esse império. Em menos de um ano conseguimos devolver todo o empréstimo e faturamos doze milhões de dólares. E a receita cresce ano, após ano.

Scott e Alex entram juntos. Elias e Stiles olham para a porta. O polaco levanta pegando o celular e as chaves do carro. Alex aproxima da mesa e senta-se na cadeira encarando o pai. Scott e Elias olham confusos para Alex. Stiles olha o filho.

— Vamos embora Alex.

— Agora não papai. Diz Alex que olha para Scott e Elias. — Tio Scott, pode levar meu bisô pra assaltar a dispensa de guloseimas? Eu preciso ter um reunião com meu papai.

Scott e Elias olham surpresos para Alex e depois olham para Stiles. O polaco faz um gesto fazendo Elias e Scott saírem de sua sala. Stiles coloca o celular e as chaves na mesa e senta-se com a coluna reta olhando para seu filho.

— Pois não Alex Stilinski?

— Papai! Exclama Alex. — Tenho uma coisa muito importante para pedir a você e espero que como o bom pai que você é receba esse pedido e diga sim.

Stiles fica confuso e encara seu filho.

— O que você quer pedir Alex? Indagou Stiles.

— Um emprego para meu amigo. Diz Alex que sorri. — Você vai dar o emprego né papai?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...