1. Spirit Fanfics >
  2. Celi x Ciel >
  3. Céu

História Celi x Ciel - Céu


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 21 - Céu


Fanfic / Fanfiction Celi x Ciel - Céu

''O céu chorava pela enorme perda e o coração se partiu em pedaços da cor de seu belo sangue cor de carmim assim como minhas mão se sujaram com essa bela e aterrorizante cor ....''

...

O céu estava completamente nublado e vários raios preenchiam a tarde daquela segunda-feira que parecia não ter fim, a menina de curtos cabelos azul-escuro e de enorme olhos da mesma cor ,de pela da cor de uma bela porcelana ,se distraia com um pequeno livro de capa verde que tinha em mãos, ela não escultava nenhum barulho do lado de fora do trem, ela apenas estava perdida naquela fascinante história de assassinato e mistério. Quando finalmente sua atenção foi tirada daquelas diversas palavras, por uma mulher de longos cabelos pretos preso em um rabo de cavalo, ela tinha os olhos meio puxados e de uma cor de caramelo sua pele era super branca ,a mesma trajava um kimono vermelho com branco, era Lin que esperava por alguma resposta de sua condessa, que apenas fechou o livro e olhou para a janela ao seu lado calmamente colocou sua mão sobre o vidro e na mesma hora a chuva começou a cair.

- Senhorita está me ouvindo? - perguntou Lin já sem paciência 

- Estou..- respondeu em um leve suspiro 

- Então oque eu disse ? - perguntou se aproximando da menina e pegando o livro de sua mão 

- Que daqui cinco minutos iremos parar em nosso destino - falou virando o rosto e encarando os olhos cor de caramelo da mulher 

A mesma sorriu e foi em direção a uma cadeira que sobre ela tinha uma maleta, onde a abriu e guardou o livro e depois fechou , depois foi  em direção a um grande bau com rodinhas onde retirou um vestido preto com azul. Calmamente a pequena condessa se levantou e foi se arrumar .

Assim que saiu do banheiro, a doce menina usava o vestido que ia até um milimetro acima de joelhos , usava por baixo uma meia calça branca, sapatos vermelhos que eram dua sapatilhas e por fim uma tiara simples branca, por último colocou um casaco vermelho com um símbolo ,que ia até a metade de suas panturrilhas, calmamente a menina pegou um antigo relógio de bolso que se encontrava em cima da mesa de madeira e logo o guardou dentro de um bolso do casaco,assim que já estava pronta Lin abriu a porta e as duas saíram da enorme cabine.

...

O trem parou em uma enorme estação, que estava completamente cheia, várias pessoas corriam pelo lugar, outras riam e se abraçavam, Lin desceu primeiro e logo atrás a menina desceu, os das duas pertences já se encontravam em sua carruagem onde dois homens as esperavam, um homem alto de cabelos loiros e olhos verdes que usava um longo casaco preto com um símbolo , uma calça preta de couro e uma blusa social branca, logo percebeu as duas deu um enorme sorriso e se aproximou delas.

- É muito bom revela senhorita Celi - falou  fazendo um simples reverencia 

- É bom revelo também Carlos - respondeu Celi com um fraco sorriso 

- E quando a mim ? - perguntou Lin com um pouco de raiva

- De você não - falou o rapaz ficando serio e logo se virou -bom vamos 

A menina assentiu com a cabeça e foi guiada até a carruagem onde ela e Lin se sentaram nos confortáveis bancos de veludo vermelho, Carlos entrou na carruagem e se sentou ao lado de Lin e logo a carroça estava em movimento...


Notas Finais


Um simples capitulo espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...