1. Spirit Fanfics >
  2. Cell 23 >
  3. Withdrawal

História Cell 23 - Withdrawal


Escrita por: lolizzle

Notas do Autor


LEIAM AQUI RAPIDINHO:
Era postar sem betar ou não postar, então decidi não betar por isso IGNOREM os erros por favor! Olhem a capa desse capítulo eu to apaixonada sz

Capítulo 19 - Withdrawal


Fanfic / Fanfiction Cell 23 - Withdrawal

Presidio Of Alcatraz — 16h34min.

Lizzie Burrow — Point Of View.

Ryan mantinha sua mão nas minhas costas me guiando para a enfermaria, atravessava o corredor já conhecido por mim observando como sempre a decoração exatamente igual. Ryan se mantinha calado e apenas o barulho do bolo de chave preso em sua cintura soava.

Segurei Penélope com mais força contra o meu e alisava calmamente seu pelo branco com a ponta dos meus dedos. 

– Bonito gato! — a voz de Ryan soou mais grossa que o normal assim que adentramos na sala que eu tomaria a insulina e sorri de canto olhando para o animal de estimação em meu colo.

– É uma gata. — soltei uma risada fraca me sentando na maca acomodando Penélope em meu colo.

– Justin não reclamou? Quer dizer, ele é o delegado mais rígido que essa instituição já teve! — falou sério me encarando encostado em uma das paredes.

– Ele...

– Ah — soltou uma risada irônica – Me lembrei agora que vocês tem um caso e pra segurar o sexo fixo dele dentro do trabalho ele precisa lhe dar algumas...

– Eu vou mandar uma única vez — todo meu corpo tremeu ao escutar a voz rouca de Justin invadir a sala e arregalei meus olhos o encarando parado na porta olhando Ryan raivosamente – você repetir o que estava dizendo.

Observei Ryan negar com a cabeça soltando uma risada irônica.

– Quem você quer enganar, Bieber? A mim? Você sabe que nós nos conhecemos a bastante tempo e sabemos muito bem como você é, você se esqueceu de todas as mulheres que você transa todos os dias...

– O que você quer? Fazer com que Lizzie não queira nada comigo? Tentar fazer a cabeça dela? — riu sarcástico, eu observava tudo aquilo um tanto que estática, eu sabia que aquilo estava tomando um ritmo muito mais elevado do que devia, mas eu não conseguia me mexer – É uma pena Ryan que o que você diz não vai mudar o que ela sente por mim muito menos o que eu sinto por ela...

– O que você sente? — negou com a cabeça levantando o queixo – Você não sente nada, mas não duvido que ela já esteja de quatro por você, você sempre soube fazer isso não é mesmo? — sorriu de lado cínico — Fazer que as mulheres se apaixonassem por você e então você transava com elas até cansar e então a descartava. — os olhos azuis de Ryan pararam sobre os meus que estavam assustados – Lie, você será aproxima e se eu fosse você...

Antes que eu impedisse Justin empurrou Ryan contra a parede com força fazendo o mesmo arregalar os olhos assim que Justin segurou o colarinho de seu fardamento o encarando furiosamente. Nesse momento eu já estava de pé encarando aquilo completamente assustada, Penélope saltou de meu colo e não me importei.

– Justin, não...

– Eu nunca fiz que elas se apaixonassem por mim, — me ignorou cuspindo as palavras na cara de Ryan – elas simplesmente se apaixonavam e o seu ódio Ryan, é que você jamais vai ser como eu, você jamais vai conquistar o que eu conquistei, você nunca vai ter a admiração de todos como eu tenho. Você. Nunca. Vai ter. Lizzie. Burrow. Como eu tenho! – disse por ultimo pausadamente e meus olhos se arregalaram assim que Ryan acertou o rosto de Justin com força em um murro.

Soltei um soluço assustada e assim que fiz menção de tentar impedir Justin equilibrou seu corpo e acertou mais um murro no maxilar de Ryan o fazendo cambalear para trás e essa foi sua deixa para acertar diversos socos no rosto do homem e soltei um soluço assustada sem saber o que fazer.

Eu queria chamar algum policial, mas ao mesmo tempo não podia, eu queria os impedir de continuar com aquela briga, mas não conseguia nem se quer chegar perto dos dois.

– O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Virei meu rosto assustada vendo a mesma mulher de alguns dias atrás os olhando assustada, Justin empurrou Ryan no chão com força sua respiração ofegante, seu peito subia e descia com rapidez e o Ryan o encarava no chão com o supercílio aberto fazendo bastante sangue sair dali.

– A sorte de vocês era que eu quem estava tomando conta da ala das câmeras, vocês já imaginaram se outro policial tivesse visto isso? Vocês não pensam!

– Cale a merda da boca, Melodie! — Justin falou irritado – Isso Ryan, é apenas um aviso caso você ouse mexer de novo com a mulher dos outros.

Meus olhos se arregalaram assim que Justin disse aquilo e em seguida seus olhos bateram sobre os meus me fazendo tremer, o canto da sua boca estava sangrando, mas em comparação a Ryan estava bem melhor.

A tal melodie me olhou desconfiada e em seguida encarou Justin, mas esse mantinha seu olhar em mim. A ruiva caminhou até Ryan e o ajudou a se levantar saindo rapidamente dali.

– Você... Você não pode sair atacando as pessoas assim, quer dizer, ele é seu amigo de trabalho e...

– Eu to pouco me fodendo pro que ele é meu, você escutou o que ele te disse? O que ele insinuou que você era, Burrow? Então para de defender aquele filho da puta que meu dia já ta ruim o suficiente. 

Soltei a respiração ainda descompassada    e me virei de costas para Justin engolindo a seco me sentindo incomodada com o tom de voz que ele falou comigo. 

Mas senti sua mão firme segurar em meu cabelo e me puxar para ele ficando de frente ao mesmo e assim que me virei meus lábios foram colados contra os de Justin e sua língua se adiantou logo contra a minha e segurei em sua nuca fazendo que o beijo tivesse ainda mais intensidade, as mãos de Justin apertaram fortemente minha bunda e sorri contra seus lábios e sua mão adentrou em minha calça e apertou novamente minha nádega porém dessa vez apenas o tecido da calcinha o impedia.

Justin afastou-se de mim subitamente mordendo lentamente meu lábio e franzi o cenho o encarando confusa. Eu sentia todo meu corpo pegar fogo e sentia as paredes da minha intimidade pulsar e um puto calor subir por todo meu corpo. Eu queria as mãos dele em mim novamente, eu queria seus lábios sobre os meus, seu corpo colado no meu. Por que eu raios ele se afastou?

– O que... houve? — perguntei confusa.

– Eu tinha três minutos pra te beijar até que alguém entrasse na sala de câmeras, então... Puta merda eu quero foder com você o caralho dessa tarde toda!

– Justin! — o repreendi soltando um riso sentindo minhas bochechas corarem violentamente.

– Eu sei que você gosta quando eu falo isso, não gosta? — sorriu malicioso distante de mim apertando seu pênis sobre a calça, meu deus ele estava fazendo aquilo de propósito. – Se você não tivesse que tomar a insulina agora eu te levava comigo até minha sala, — começou a abaixar o tom de voz me encarando pelos olhos tão profundamente que eu podia jurar que ele lia neles o quanto meu corpo pedia por Justin – eu iria te foder de todas as formas deliciosamente safadas, todas as posições, até você pedir que eu parasse, eu ia fazer você gritar e te chupar até que...

– JUSTIN! — soltei um mini gritinho sentindo minhas bochechas queimarem.

Delegado Bieber explodiu em risada e se aproximou de mim apertando minhas bochechas.

– Eu to brincando, princesa, você sabe! — soltou uma risada completamente gostosa de se ouvir – Mas claro se você quiser a gente pode...

– Não! — falei alto empurrando seu rosto com a mão o fazendo rir novamente.

New Jersey — 17h26min.

Debbie Burrow — Point Of View

– Presidenta?

Virei meu rosto encarando o homem uniformizado que precisou apenas manusear a cabeça para que eu soubesse o que ele queria. Sem pensar se quer duas vezes caminhei rápido na direção que ele havia indicado sendo seguida por diversos seguranças. A porta do meu escritório foi aberta e logo pude ver sentado em uma das poltronas me encarando. Sorri de soslaio e caminhei até ele o cumprimentando com um aperto de mão.

– Como vai, senhor?

– Bem... — falou se sentando assim que me sentei em minha poltrona – Presidenta, eu ainda não entendi o motivo de me chamarem aqui, quer dizer...

– Juiz Adolff, eu sou uma mulher sem rodeios, então vou direto ao ponto, quanto o senhor quer para antecipar a execução de Lizzie Burrow?

O homem arregalou minimamente os olhos surpreso.

– A sua sobrinha? Mas ela é sua...

– Ela é uma assassina! — o cortei ríspida – Quanto o senhor quer para antecipar a execução?

O homem riu sarcástico negando com a cabeça e franzi o cenho.

– Desculpe, senhora Debbie, mas eu não estou a venda!

Adolff pegou novamente sua pasta e se levantou, mas antes mesmo de dar o segundo passo a voz de Kaleb o fez parar.

– Talvez você devesse repensar nisso senhor Juiz, já que nós sabemos exatamente quem o senhor é, e nesse exato momento a sua filha está em um encontro com um de nossos homens — soltou uma risada irônica e grossa – pobre adolescente que acha que qualquer homem que entrar na sua vida é por que a ama. Então se o senhor ousar em não antecipar essa merda de execução você vai sair daqui direto pro cemitério velar sua filha!

Adolff engoliu a seco e eu apenas o encarava seria. Ele era o juiz que estava em comando no caso dos Burrows, apenas ele podia adiar ou antecipar a execução e todos aqui dentro, exceto ele, claro. Sabíamos que assim que ele assinasse os papéis necessários estaria morto. Nos não podemos ter alguém que sabe das coisas que ele está vendo vivo.

A próxima a morrer seria Wendy, eu havia a pagado para matar Lie, mas a filha da mãe era mais medrosa do que qualquer outra e duvido que ela terá coragem suficiente para tirar Lizzie do meu caminho. As coisas haviam se apertado, alguém estava investigando o caso e quanto mais rápido Lie saísse do meu caminho melhor!

O juiz se sentou no lugar em que antes estava e Kaleb empurrou os papéis necessários para que ele assinasse, ainda relutante o senhor de cabelos grisalho pegou a caneta rabiscando no final da folha sua assinatura.

Agora mais do que nunca Lizzie Burrow irá sair do meu caminho e finalmente Debbie Burrow e seu querido irmão irão dar o maior golpe de toda a política americana sem que ninguém fique sabendo.


Notas Finais


O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO? Deixem suas opiniões nas nota finais, estamos chegando a 1000 favoritos lol
Gente, vocês não sabem o quanto eu to ansiosa pra chegar ao cap que a ação vai realmente começar! Vai ser meio que lajsja enfim, obrigado pelos comentários do cap anterior, eu li todos, muito obrigado.
LEIAM ESSA FIC - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dianna-agron-vow-2295970
Bom, então é isso, mais uma vez peço que ignorem os erros desse capítulo não deu tempo para corrigir!
FALEM COMIGO PRLA ASK: http://ask.fm/jornalss
OU PELO TWITTER: @jornaiss
MUITO OBRIGADO POR TODO O CARINHO! Eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...