1. Spirit Fanfics >
  2. Cellps um amor Inesquecível >
  3. Capítulo 16. Forever

História Cellps um amor Inesquecível - Capítulo 16. Forever


Escrita por: Grey2411

Capítulo 16 - Capítulo 16. Forever


Fanfic / Fanfiction Cellps um amor Inesquecível - Capítulo 16. Forever

 Estamos andando a horas nesse carro... Eles podem estar fazendo tráfico humano igual a novela Salve Jorge?!!! Meu Deus. Ou vão me bater de novo, não consigo pensa direito ou tentar fica calmo... Respire Felps. 
O carro começa a tremer, parece uma estrada de terra. Deus onde estamos indo? Sito o carro para de repente: 
- Vem seu merdinha. - grita um dos homens (não enxerga nada, onde vamos?) - Mais rápido, a gente tem que acaba com ele hoje. - comenta o outro enquanto a gente caminha. 
- Olha meus garotos, vocês pegaram a encomenda muito bem. - murmura um homem com a voz aveludada e meia grave, parece ser o chefe. - venha tragam ele. - (Meu Deus eles vão realmente me mata, nossa por que mano?), Tropeço num degrau e levo um puxão de um dos homens. 
- Ajoelham ele, isso vai ser rápido e fácil. - eles me puxão no chão me fazendo ajoelha, sinto o chefe deles atrás de mim e ouço uma recarga deve ser a arma. - Chego sua hora, quais são suas últimas palavras? - (Meu Deus isso realmente está acontecendo), começo a chorar em desespero. 
- Eu te amo Cellbit e sempre te amarei. 
- Belas palavras. 
         Sinto a arma na minha cabeça e por fim um estouro faz eco sobre o lugar todo.
...
..
.
Em? 
Eu...
Estou vivo?

           Me mexo para ver se estou mesmo, não estou entendendo. O que aconteceu? Estou no céu? Abro meus olhos, tinham tirado o capuz olho ao redor não tem ninguém? Me levanto sem entender nada, a única coisa que está em minha frente é uma porta dupla de ferro, me aproximo dela e abro:
- SURPRESA!!!!!!! 
Ahm? Todos da minha família, meus amigos, família do Cellbit ali me olhando com um sorriso enorme em seus rostos. Que porra está acontecendo? 
Fico olhando para todos sem expressão tentando compreender oq está acontecendo. Por fim todos começam a fazer um corredor e lá no final está Cellbit de terno branco e com um buquê de rosas vermelhas em suas mãos. 
Que? 
Ele começa a se aproximar lentamente com um sorriso enorme: 
- Oi Felps. - paraliso e fico olhando para seus olhos. - Me perdoa por faze agir estranho com você esses dias e esse falso sequestro, não fique bravo, eu fiz isso por um motivo que estava preparando. Aqui. - ele me entrega o buquê. - Ownt são lindas. 
- O que você está...
- Shi. - de repente ele se ajoelha diante de mim e me olha com os olhos fofos de gato abandonado, ele coloca a mão no bolso. - Felps. - ele da um suspiro profundo. Ai não. - Aceita passa o resto da sua vida comigo? 
- Oh my god! Please. - Cellbit abre uma caixa vermelha de veludo, dentro tem uma linda aliança de ouro. - coloco à mão no rosto e começo a chorar. (Ele me pediu me casamento!!!)
- MARRY THAT FELPS!!! - Alan, T3ddy, Christian, Guaxinim, Calango e mais vários YouTubers que estão ali cantam uma paródia de One Direction com meu nome. 
- Aceita! Aceita! Aceita! - e outros convidados gritam e batem palmas.
(Será que vale a pena Felps?)
- É claro que eu aceito Cellbit, sempre é amaria viver o resto da vida com você! - grito emocionado e chorando ao mesmo tempo, ele se levanta e abraço ele com muita força sentido todos os espinhos das rosas esperarem meu peito mais a minha emoção é mais forte do que a dor, olho para o Cellbit e dou um beijo profundo e forte.
- Aeeeeeeee!!! PARABÉNS AO CASAL!!! - todos gritam a mesma coisa enquanto continuo beijando o meu Cellbit. 
- Chega né gente, vocês vão beija mais no resto de suas vidas. - paro de beija sem fôlego fico olhando para seus olhos azuis e seu sorriso perfeito. 
- Você me paga, eu me assustei muito. - cochicho e ele sorri mais. 
- É vou te paga muitas coisas. Te amo Felps.
- Também te amo Cellbit.

Chega às provas finais, muito bem estudado levanto tomo meu café que só o Cellbit sabe preparar e vou para a faculdade. Entrando na sala o professor já distribui as provas e caminha pela sala lentamente enquanto todos começam a prova...
Poxa vida, eu não entendo nada nessa prova.. Tô muito ferrado. Fecho os olhos suspiro lentamente e faço a prova e torcendo que vou bem. É agora ou nunca.

Todos termino a prova e entrega para o professor:
- Amanhã as suas notas vão estar no corredor.
Mds!!! 
Chegando em casa não paro de pensa na prova, será que fui bem? E se não for? Vou reprovar. Minha mãe não, não é não...
- Calma Felps relaxa, você foi bem tenho certeza. 
- Eu sei, eu sei...
- Venha eu vou te relaxa. - Cellbit segura minha mão e me leva para o quarto. - deite eu já volto.
Faço o que ele pede, ele me pedi para tirar a camiseta e sai do quarto em segundos ele volta com uns produtos na mão, ele fecha a porta e se agacha na cama e passa em sua mão um óleo e começa a massagear meu peito hum... Delícia...
Ele massageia lentamente nos meus braços, peito e foi descendo e descendo... Ele de vagarzinho abre minha calça.
- ergue a cintura. - faço isso e ele puxa minha calça e a cueca nossa.
Cellbit vai no meio das minhas pernas e pega meu membro e o abocanha por inteiro e me diga lentamente me torturando, agarro seus cabelos enquanto sinto sua boca... Sua língua... Ah... Nossa C...! 
- Como você consegue ser tão gostoso. - comenta Cellbit engolindo tudo que soltei em sua boca. 
- E você como consegui ser tão bom nisso. - Cellbit sorri e pega mais óleo e passa no membro massageando, desmorono sentindo sua mão que logo essa massagem vira masturbação caralho! 
- Cellbit... - sinto ele me masturbar cada vez mais rápido, quando percebo ele está sentado no meu colo e começa a tirar a roupa, entrando em mim, seguro sua cintura e começamos a transar lentamente enquanto sinto sua ereção na minha barriga ficando cada vez mais excitando, ele deita a cabeça em meu ombro e começa a gemer fraco a cada penetrada, faço massagem em suas costas enquanto transamos até gozamos um no outro. Logo em seguida dormidos agarrados até o outro dia. 
         Levanto no outro dia super atrasado que nem deu tempo de tomar um banho, fui direto para a faculdade, onde estava muita gente ao redor da parede: 
- Parabéns Felps. - murmura uns colegas da sala. - Nossa você venho babando vindo aqui. - comenta ele apontando para a camisa que está com uma mancha molhada (é claro que fui eu que babei kk não sabe de nada inocente).
         Bom me aproximo da toda e me enfio para ver o que era, é a lista dos aprovados.

Adriana - aprovado.
Alberto - aprovado.
Beatriz - reprovado.
Bernado - aprovado.
Carlinhos - reprovado.
Carmem. - aprovado.
Daniel. - aprovado.
Edmilson. - reprovado.
Fernando. Reprovado.
Felipe. Aprovado

... EU PASSEI!!!! Bem que o Cellbit falo. Ownt.

- Eu sabia que você ia passa Felps você que estava com mal

         Estou na arquibancada de capela esperando chamarem meu nome estou bem ansioso pela minha formatura, Cellbit e minha mãe estão me olhando com um brilho nos olhos incomparável de ver:
- Agora vamos chamar Felipe para receber seu diploma de áudio visual. 
         Levanto e desço da arquibancada e vou até o balcão onde a diretora me entrega o diploma e tiro foto para o mural. Estou formado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Nossa filhote está lindo. - murmura minha mãe começando a chorar. 
- Calma mãe. - Abraço ela bem forte. 
- Eu só vou me casa.
- Eu sei, mais para uma mãe ver seu filho casa é diferente. 
- Te amo mãe. 
- Também filho. - murmura limpando as lágrimas. 
- Agora vamos antes que Cellbit chegue.
- É e não queremos isso.

Fiz questão de aluga uma limousine, eu e minha mãe entramos nele e fomos direto a um quintal lindo onde vai acontecer o casamento, chegando lá já estava os meus amigos e minha família, me posiciono no altar. Fico nervoso a casa segundo, família de Cellbit começa a chega e se acomoda nos bancos brancos do casamento, fico olhando alegremente para todos até mando beijos para alguns. Por um segundo levo um susto as portas do cartório se abre e entra Cellbit com o terno de cima rosa claro, sorrio mais ao ver sua cintura uma saia de véu comprida mais rosa ainda, em seus cabelos uma linda grinalda branca com uma coroa de flores rosas e em suas mãos um buquê de rosas, ele está maravilhoso, nossos sorrisos se misturaram com a beleza do momento a cada andada que ele dava uma parte de mim desmoronava pois não acreditava que aquilo estava acontecendo EU VOU ME CASAR!!! 
Finalmente Cellbit chega ao altar com um sorriso de cair o queixo acho que ele está mais feliz que eu só acho.

E o casamento começa.

- Senhoras e senhores estamos aqui para testemunhar o casamento de Rafael e Felipe, você Felipe que cuida cada vez mais deste coração e aprenda a cada vez mais a cuida do coração do Rafael e que você Rafael faça o mesmo cuide muito de seu coração e aprenda cada vez mais a cuida do coração do Felipe, se vocês fizerem assim certamente vocês vão ser felizes e a bença do Deus do amor estava sobre a vida de vocês dois. - depois de muitos juramentos chega a hora mais importante.

A hora dos votos... Que nervoso que estou.

- Felipe, foi inesperado mais provável, quando te conheci foi uma surpresa pois eu só estava querendo aluga meu apartamento. - todos cai na risada. - Mais ai fui te conhecendo e percebi que você era uma pessoa muito bela com muita criatividade, esperança é com um propósito na vida que conseguiu a sua faculdade, bem estou muito feliz por ter você comigo acompanhando cada momento e desafios, eu te amo muito.
         Nossa que lindo o que ele disse que sinceridade em toda essas palavras. Minha vez:
- Rafael, não sou bom com palavras mas então... Eu só queria faze minha faculdade e não percebi que iria encontrar uma pessoa compreensiva, feliz, aventureira e encontra muitas coisas novas. - Cellbit da um sorriso malicioso. - Passamos por muitas dificuldades mais do que o normal pois estamos hoje aqui juntos e vamos fica até o fim. Pois eu também te amo muito. 
- Felipe e Rafael estão aqui em matrimônio entre livre e espontânea vontade que vocês fazem? 
- Sim, com toda a certeza. - Cellbit sorri não acreditando nesse momento.
- Sim. - Meu Deus estamos aqui, não acredito.
- Abraçando o matrimônio vocês vão prometer amor e fidelidade um ao outro é por toda a vida, vocês prometem?
- Sim, nunca tive tanta certeza. 
- Sim.
         Neste momento Alan se levanta e vai até nós com uma caixa com as alianças:
- Aqui estão os artifícios... Artefatos, artefericos que vocês vão viver para o resto da vida com vocês. - rimos enquanto pegamos as alianças. 
- Felipe e Rafael vocês concedem essas alianças na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar para toda nossa vida. 
- Aceito. - Cellbit começa a chorar de tanta felicidade, coloco o aliança em seu dedo. Ele pega a outra e repete as mesmas palavras.
- Aceito. 
- Agora vocês podem se beija. 
          Finalmente, beijei meu Cellbit bem forte, pois este beijo é diferente de todos que damos, apimentado, doce e único pois esse é o beijo que vai inicia nossas vidas. Forever ������


Notas Finais


Muito obrigado por participar desta jornada épica para mim e obrigado a todos que votaram e comentaram adorei participar isso com você. Bjss 💟💗💖
Que continuem curtindo, comentando e compartilhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...