1. Spirit Fanfics >
  2. Celtic >
  3. Capítulo III

História Celtic - Capítulo III


Escrita por: TaylorSalvatore

Notas do Autor


Pessoal eu estou bastante empolgado com o que estou produzindo, mas esta me batendo uma vontade de desistir, e gostaria que vocês comentassem o que eu deveria fazer com isso.

Capítulo 4 - Capítulo III


*LEIAM AS NOTAS INICIAIS SÃO BASTANTE IMPORTANTES*

 

  A mulher estava na frente de uma grande porta de madeira negra, ela nem mesmo bateu, apenas entrou, assim que passou da porta sua aparência mudou, o vestido negro deu espaço para o que parecia apenas um top branco, em suas costas haviam grandes asas negras que se arrastavam no chão, suas pernas eram cobertas por o que parecia uma saia de batalha, de panos brancos e algumas partes de metal com detalhes em roxo assim como as pontas de suas asas, ela trazia consigo uma espada de lamina fina, não igual há um florete, mas ela possuía a mesma cor roxa como ametistas, andava a rápidos passos até perto do homem que estava olhando pela a grande janela da sala.

  Ela então ateu de leve na mesa de madeira e então finalmente olhou para a mesma que estava ali o olhando com raiva, então o mesma deu apenas alguns passos e se sentou em sua cadeira também de madeira pesada.

  - O que gostaria comigo Némesis? Ou melhor, senhorita Némesis? - O homem perguntou, aquele homem possuía pele morena, seus cabelos eram negros e longos que estavam amarrados, seus olhos em um tom tão azul como o céu.  – Eu sou Gabriel, diretor daqui.

  - Sei muito bem quem és, mas gostaria de saber como não percebeu a dissolução que esta acontecendo dentro de sua academia, alguns deuses estão ficando irritados, pois não estão recebendo nem um pouco da devoção que possuíam antes. – A voz da deusa era rude, ela obviamente estava irritada com aquilo.

  - Senhorita, apenas há um Deus e tenho certeza que ele ciente de tudo, apenas zela pelo o livre árbitro que foi dado a todos. – A voz daquele homem era conciliadora e calma e aquilo apenas deixou a deusa irritada.

  - Não me venha com crendices, nós precisamos que nosso filhos saibam que estamos lá. – Mais uma vez ela quase que gritou.

  - Sabem que Ele olha por todos desde que orai para ele. – Mais uma vez ele diz com calma olhando dentro dos olhos da mulher que estava em sua frente à mulher a cada segundo que estava sendo feita de idiota . – Guardai o tempo ele voltará.

  - Chega dessa merdas! – A mulher gritou, puxando sua espada apontando a mesma que estava para o rosto do mesmo. – Pare com essa merda e de um jeito eu não quero mais saber de problemas aqui, pode achar que somos idiotas, mas sabemos que você apenas está apenas tentando nos tirar de nosso filhos?

  - E desde quanto vocês se importam com isso, muitos não são nem mesmo reconhecidos, e isso acontece muito com vocês não é? – A mulher deu apenas um passo para trás recuando um pouco, mas logo ela mais uma vez levantou sua cabeça e voltou a olhar para o findo dos olhos daquele homem, sua expressão se retorceu para nervosa enquanto a mesma ainda apontava para a garganta isso. – Enquanto isso Ele aceita como filho todos e os deixa livre para fazer o que querem, enquanto isso vocês apenas os colocam em perigo.

  - Saiba de uma coisa, a vingança esta próxima, e não é apenas sua personificação. – Um distorcido dormiu no rosto da mulher enquanto ela olhava para o homem que estava ali a olhando e viu que a expressão do mesmo que era firme vacilou um pouco e aquilo fez com que a mulher ficasse um tanto feliz com aquilo e desse um pouco sorriso para o mesmo. – Diga há “Ele” que já estamos chegando, mesmo que começarmos uma guerra será uma guerra que vocês jamais esquecerão e pode ser eu acabe como aqueles das ilhas que existiram, e voltaram apenas daqui muitos anos.

  A deus da vingança estava com um sorriso no rosto enquanto a mesma desaparecesse enquanto o homem que estava ali ainda estava com a expressão vacilante, e então mais uma vez se virou para a janela olhando para o mesmo e fechou seus olhos.

.

.

.

  Némesis havia chegado ao Olimpo, e se manteve como sempre nas sombra e foi andando lentamente pelos os grandes corredores brancos feitos de mármore branco no qual q mesma já conhecia muito bem, pelos os cantos também haviam alguns detalhes em dourado, ouro, ela mesma estava andando um pouco lentamente enquanto ia chegando perto do salão em que a mesma estava ouvindo como sempre a discussão vinda dos outros deuses.

  Seus ouvidos estavam atentos, mas ela preferia que o mesmo não tivesse com os ouvidos tão atentos, pois como sempre Zeus não parecia com muita paciência.

  - Vamos logo deixe de ser covardes e faremos assim como meu pai disse. – A voz trovejante era fácil de identificar, ainda mais pelo o tom empolgado e rouca que vinha daquela voz, depois de apenas alguns segundos ela já estava na entrada do salão de reunião e viu que o mesmo estava decidiu. – Esses idiotas não teriam chances contra nós.

  -Ares sei que você não é inteligente, mas eles são muito mais do que nós e são seres resistentes. – A voz de Atenas chegou e tomou conta de todo o salão chamando a atenção de todos os deuses. – Uma guerra agora é irrelevante ainda mais com o que o filho de meu pai fez com aquela filha de Lakota, ou seja, podemos já estarmos próximos de uma guerra.

  - Aquele maldito tinha que entender o local dele, e bem a filhinha dele era apenas uma fraca, e morreu por conta dela mesma. – A voz de Zeus era trovejante e parecia que havia ficado com raiva com o que acolher disse. – Ela é uma garota que apena copiava, realmente são uma copia mal feita.

  - Ele ficou com raiva por seu filho ter feito uma burrice desta magnitude, e pelo o que vimos ele parece ser uma copia sua só que mortal. – O deus do trovão rapidamente pegou um de seus raios e lanço para cima da mulher mas foi rapidamente defendido pelo o escudo que a deusa não deixava seu escudo de longe.

  - Você não fez isso. – Um homem de cabelos negros se erguem ficando de frente para o deus que estava sentado em seu trono que ficava no centro do salão. – Estamos à beira de um abismo, e você iria tentar nos colocar em uma ainda maior nos deixando sem a nossa deusa estrategistas?

  -- Eu sou o senhor disso aqui Poseidon mereço e exijo que me respeitem. – O homem disse mais uma vez com sua voz um tanto nervosa seus cabelos alvos estavam jogados de qualquer maneira por cima de seu ombros. – Não aceito que nem mesmo pensem em ficar se colocando acima de minha autoridade.

  - Você é apenas um idiota que se acha que esta acima de todos. – A voz de Poseidon era alta, ele mantinha seu peito estufados, Atenas sabia que aquilo estava para se tornar algo pior, mas parecia que ela era a única que estava ao mínimo preocupada, na verdade o outro que parecia esta exibindo algo era Ares que estava empolgado.

  Zeus mais uma vez pegou um de seus raios e lançou para cima de mais um deus, mas o deus dos mares desviou sem utilizar de nenhum artifício, e o mesmo atingiu uma das pilastras.

  - Já chega, eu vou colocar algum juízo na sua cabeça de vento! – O Poseidon gritou, e com um movimento com sua mão seu tridente surgiu em sua mão, logo ele olhava para o seu irmão com seus olhos azuis ficando ainda escuros, como as mais profundas águas do oceano do qual o mesmo dominava, mas em sua frente seu irmão também possuía seus olhos faiscando em um azul quase que branco trovejante e sua mão estava fechada em seu punho.

  Na terra o mar havia ficado ainda mais agitado assim como o céu trovejava, os dois deuses estavam para pular um na garganta do outro e ninguém sabia o que fazer, Hera logo se levantou, mas antes que ela pudesse dizer algo recebeu um olhar duro de seu marido e volta a se sentar.

  - Será que as mocinhas vão parar com essa merda!? – Atenas explodiu se levantando se colocando entre os dois deuses. – Temos que pensar no que aconteceu e a cada momento que estávamos aqui brigando nossos filhos apenas morrem.

  - E por que você esta se importando tanto em? – Afrodite perguntou enquanto mantinha um ar debochado olhando para a deusa de cabelos castanhos.

  - Cho que você deveria fecha as pernas e pensar mais. – Os outros deuses tiveram que se segurar para não rir da resposta que a mesma havia dado. – Sem os semideuses nós perdemos forças, mas você deve esta mais preocupada em ficar com alguém lhe enfiando alguma coisa, eu já me cansei de você.

  - Olha Artêmis parece que você tem mais uma pra te chupar. – A expressão de deboche enquanto ainda olhava para a deusa da guerra que acabou fechando ainda mais sua expressão.

  Atenas então pegou a lança e apontou na direção da deus do amor que estava ali ainda há olhando com raiva para aquela mulher que ainda estava com um sorriso debochado em seu rosto.

  - Chega! – Zeus gritou e lançou um raio no chão. – Essa reunião esta encerrada.

  Nenhum dos deuses disseram mais nada apenas se levantaram e cada um foi para seu lado, à deusa da guerra estava irritada e foi então à mesma saiu do salão e logo encontrou Némesis que estava ali apenas olhando o salão.

  A morena ia saindo há deixando para trás até que foi parada pela a mesma, a morena estava irritada, mas quando olhou para a deusa da vingança parou e olhou como se perguntasse o que ela gostaria de falar.

  - Precisamos conversar serio. – Atena apenas assentiu com a cabeça e então a deusa da vingança se virou de costas e foi andando para fora do Olimpo sendo seguida pela a outra mulher.

  Logo ambas estavam fora do templo olimpiano, Atena ainda não sabia muito bem o que a outra queria, mas imaginava que poderia não ser algo bom Némesis parou alguns passos da entrada do Olimpo, a morena á olhava como se esperasse ela finalmente começar a falar o que queria, toda aquela espera não estava a agradando.

  - Sei que não preciso avisar que as ameaças de Tate foram serias e justas, mas não é sobre isso que quero falar. – Atena apenas assentiu com a cabeça esperando o resto do que a outra iria lhe contar. –Atena, algo maior esta vindo e sei que pode ser ruim para ti, mas preciso que me ajude a proteger a minha pequena, quer dizer ajudar minha mãe, pode não parecer, mas as coisas estão mais complicas do que imaginamos.

  - Némesis eu não estou com paciência, para joguinhos, se sua mãe precisa de ajuda na é para mim que deve pedir ajuda, na verdade para que ela precisaria, ela é uma deusa primordial. – A morena rebateu.

   -- Sim uma primordial que perdeu boa parte de seus mandos e por culpa de seu papaizinho. – A deusa da guerra ficou ainda mais irritada, mas quando ia sair foi parada mais uma vez pela a outra deusa. – Sei que esta irritada, mas isso que estou te falando pode acabar ocorrendo uma guerra ainda maior minha mãe esta tendo uma ajuda de alguém que eu não conheço, mas ela esta ficando muito fraca fora atacada, nem mesmo Hades sabe se alguém conseguiu entrar e se conseguiu não sabe como não percebeu. – O tom calmo encobria a aflição da deusa. – Uma continua viva, não sei que quer o mesmo que os outros, mas parece que a ultima filha vem por ai.

  - Droga agora não. – A guerreira disse tornando-se preocupada. – Merda, os semideuses estão parando de ofertar a nós e parece que muitos não nos aceitam mais como país e mães e estamos começando a enfraquecer, e mais essa, teremos que retalhar logo preciso falar com os outros.

  - Atena você melhor do que eu sabe que o Olimpo se dividiu, e o único que guerreiro ao seu lado é Poseidon, você teria que deixar a rixa com ele de lado, se não terá que recorrer a Zeus.- Alertou.

  - Não vamos até a sua mãe, tenho que falar com ela em ultimo caso falarei com meu tio. – Atena disse recebendo apenas um aceno positivo de Némesis. – Meu pai não pode saber se não ele irá para cima de qualquer jeito e é bem provável que seja isso que queiram, merda imaginei que iria demorar mais. – Foi à vez de ela puxar a outra morena. – Vamos agora, preciso pelo o menos saber o que vamos enfrentar.

    As duas deusas foram envoltas em uma nuvem escura e em segundos estavam em frente há u enorme castelo negro, Atena não pode deixar de olhar em volta o céu era negro o local era quase envolto em um total breu só se iluminava por causa de algumas tochas que estavam colocas nas paredes do mesmo castelo, A deusa podia muito ouvir bem alguns gritos desesperados que vinha das montanhas que circundavam aquele local.

  Némesis apenas foi andando para a porta e logo foi seguida, sem nem mesmo bater entrou no grande castelo, os corredores os mesmo também era escuros suas pedras negras apenas os deixavam ainda mais tenebrosos, a deus da vingança parecia o conhecer como a palma de sua mão e depois de andarem por alguns corredores chegaram a um grande quarto, o mesmo tinha em seu centro uma grande cama que estava ocupada por uma mulher alva está estava com um cobertor negro que destacava ainda mais a palidez de sua pele, seus cabelos eram tão negros como os de Némesis, mas ela estava com os olhos fundos, parecia esta muito cansada. A alada a passos longos e foi para o lado da cama.

  - Você conseguiu? – A voz da mulher era fraca enquanto a mesma passava a mão no braço da alada que estava ao lado da sua cama. – Ela esta bem?

  - Sim mãe eu consegui ajudar ela, ela esta há alvo. – A morena que estava deitada estava naquela grande cama. – Mas me diga o que aconteceu com você? E quem esta te ajudando que a senhora não me disse quando me mandou aquela mensagem?

  Antes que a morena mais velha pudesse dizer algo a porta do quarto se abriu, logo o frio do quarto aumentou ainda mais um cheio de mistura de sangue e morte, então logo Némesis e Atena se viraram.

  Na porta estava uma mulher alta, seus cabelos escorriam como cachoeiras, sua pele não era tão branca quanto à da mais velha que estava na cama, seus olhos eram negros como a noite, seus ombros largos estavam sendo cobertos por grandes penas negras do que pareciam corvos, essas mesmas menos cobriam o resto de seu corpo formando uma espécie de vestido. Seus seios se apertavam contra o vestido negro, sua cintura larga carregava uma espada que possuía em seu punho a forma de um pássaro e do outro lado uma coisa que parecia uma bolsa que elas não conseguiram identificar o que era que estavam carregando na mesma, suas pernas eram longas e torneadas.

  A alada não sabia o que aquela mulher estava fazendo ali, mas quando olhou para a outra que estava ao seu lado e viu que a mesma estava com a mão em sua espada já se preparou para a luta.

  - Deixe-me explicar o que aconteceu, Nix? – A voz da mulher era tranquila era rouca, mas sempre se mantendo em um tom mais baixo. – Espero que você não se importe de me ver invadindo aqui mais uma vez.

  - Maldição achei que ia demorar mais para você ressurgir, Morrigan. – A voz de Atena era cheia de raiva, seus olhos agora soltavam fogo para cima da outra deusa.

  Não demorou muito e logo Némesis estava bradando sua espada, mas rapidamente era desviada pela a deusa maior, que olhava para ela com surpresa assim como olhava para a deusa grega, para aa morena não imaginou que seria identificada daquela maneira tão fácil.

  Os golpes era fortes, alguns poucos acertaram sua alva pele, mas antes que ela pudesse pegar sua espada foi atingida pelas as asas de suas adversaria que estava ali olhando para a mesma com raiva, dava para sentirem sua aura que ela não queria nenhuma desculpa que considerasse furada, na verdade naquele momento nem parecia que a deusa estava ali, aquela era apenas a fúria em busca de vingança. Atena não conseguia fazer nada apenas olhar aquelas duas enquanto Nix se remexia na cama como se tentasse alguma coisa.

  - Assim como eu fiz com seus filhos farei com você. – Os golpes da alada se cessaram por poucos segundos já que logo a mesma começou a cortar o ar, e a cada movimento um corte aparecia no braço da morena que estava em sua frente. – Mais uma vez você mexeu com a minha família e eu vou mostrar que isso não se faz.

  Némesis partiu para cima da morena, mas antes que lhe acertasse com um golpe de sua espada foi parada pela a pálida e fraca mão de sua mãe que finalmente havia conseguido sair de sua cama. Os olhos da mais baixa estavam negro aos poucos voltavam para o roxo ametista de sempre.

  - Por que me parou? – A mais velha quase caiu mais foi segurada pela a morena que mesmo com os cortes em seu braço a levava lentamente para a cama há depositando com calma na mesma.

  - Minha filha eu posso não ser carinhosa, mas mesmo que você seja a deusa da vingança, seja justa com ela, não faça qualquer coisa movida por sua maldita raiva assim como Zeus faz. – A voz de Nix era fraca, saia como sussurro e mesmo com a outra morena pedindo para que ela parasse, a mesma continuou sendo teimosa e continuou a dizer. – Sim esta é a deusa da guerra, ela esta me ajudando e não antes que pergunte ela não morreu.

  - Limbo. – A voz da deusa da sabedoria se fez presente ali dentro do cômodo. – Mas como, eu cortei todos os seus membros, e você não possui mais filhos.

  - Pode ser uma deusa estrategista Atena, mas eu também sou um deusa mão, escondi a minha ultima filha, sabia que ela seria importante, mesmo que morra mais para frente não poderei faze mais nada, ela sabe dos riscos e imagino que esteja indo agora ir cumprir seu objetivo. – A voz de Morrigan era calma, os ferimentos por seu corpo iam se curando devagar. - A morte branca esta chegando para os gregos.

  - Droga, mas agora diga quem que te fez isso? – Entre dentes perguntou a alada que agora estava mais calma olhando para a que estava em sua cama.

  - Eu não sei, mas o que eu sei é que os Lakotas estão nervoso por conta de Tate, mas não sou apenas eu que voltei, existem alguns celtas que estão para retornar e estão ainda mais fortes, mas mesmo assim estão sozinhos então podem ser mais “fáceis” de se derrotar. – Morrigan explicou enquanto andava até o outro lado da cama. – Aliais, espero que a senhorita tenha tomado o que eu mandei. – Um sorriso fraco surgiu no rosto da outra morena, mas logo a mesma torceu parecendo lembrar de algo. – É ruim sim, mas com ele você vai melhor bastante e logo estará nova.

  - Eu não sei quem fez comigo, mas acho que pode ter haver com os meus irmãos, eles estão ficando cada vez mais fortes, mas por enquanto ainda estão seguros no Tártaro. – A voz da deusa da noite saiu um tanto quanto fraca. – Mas prevejo que não dure muito teremos que nós juntar.

  - É impossível, juntar seria quase suicídio, ainda mais que tenho certeza que há aqueles que apoiam seus irmãos e não estou dizendo apenas dentro do nosso panteão, mas vamos pensar agora. – Atena se dispôs a falar. – Pelo o que estou vendo parece que a senhora ingeriu algum tipo de veneno, e esta drenando sua energia, tome u pouco de néctar e raiz basca provavelmente pode te ajudar.

  - Vou procurar a raiz basca. – Morrigan saiu do quarto rapidamente e logo atrás foi Atena, mas esta rapidamente voltou com um pequeno cantil. – Isso deve ajudar.

  A morena não disse nada apenas assentiu com a cabeça enquanto tomava poucos goles daquele liquido grosso que descia doce em sua garganta., Némesis havia se afastado estava no canto encostada em uma das paredes, em sua mente passava mil e uma formas de se vingar de quem quer que houvesse feito aquilo com a única que se importou em lhe ajuda no fim da ultima guerra, mas ela também pensava se Yasmin havia ficado bem assim como sua mão havia lhe perguntado, o fato era que ela não sabia na verdade apenas confiava naqueles gregos, mas ainda sim estava com o pé atrás ainda mais depois do que viu acontecer com a filha do deus do vento não grego.

  - Agora me digam de quem estavam dizendo quando nós chegamos? – A pergunta pegou as duas deusas morenas de surpresa. – Acham mesmo que eu me esqueceria?

  - Bem eu não posso esconder mais ainda mais de você deusa da sabedoria. – Nix começou a responder deixando a alada mais apreensiva ainda, mas antes que ela terminasse sem que percebesse a deusa não grega estava entrando no quarto – É a minha filha, quando ela acordar descobrirá mesmo a Némesis não gostando ela é sim minha filha legitima.

  - E eu realmente não gostei disse no inicio, mas não tem como não me apaixonar por uma criatura tão linda como aquela. – Finalmente Némesis respondeu

  - Quer dizer então que.

  Morrigan se fez presente na sala pegando todas de surpresa.

  - O destino não estava de brincadeira, - A deusa da noite deu um pequeno sorriso para a morena que ainda estava na porta. – Será estranho para elas, mas tenho certeza que irão se acostumar e a Lupa não acreditou que sob sua proteção teria um sangue tão poderoso.

  Apenas aquelas poucas palavras foram o suficiente para que a deusa da sabedoria entendesse do que elas estavam falando e logo sua expressão mudou ela parecia esta com uma mistura de medo e raiva, mas logo colocou sua mascara mais uma vez assumindo uma posição mais fria como sempre. Não demorou muito para que a deusa da vingança também percebesse do que elas estavam dizendo, mas diferente da outra grega ela não conseguiu esconder tão bem sua raiva, mas mesmo assim parecia esta minimamente feliz ainda mais quando via aquele mesmo que fraco, mas persistente sorriso no rosto na sua mão ao olhar para a deusa da Guerra.

  .

.

;

  O clima da academia ficava cada vez mais pesado, os gregos e romanos apenas brigavam entre si além de que brigavam como os outros que não faziam parte de nenhuma das duas partes alguns ainda se sentiam mal com o que havia acontecido com a outra colega que havia lutado pra proteger todos e nem mesmo um enterro havia recebido por conta da maioria de gregos não quererem sepultar alguém que não possuía “sangue real divino”.

  Yasmin ainda estava dormindo, haviam se passado dois dias e alguns filhos de Apolo e Febo estava um tanto preocupado, todo dia dava néctar para ela, mas parecia que a mesma não respondia a nada.

  Kira havia acabado de dar alta para sua amiga, ela realmente estava mal na verdade as duas ainda não haviam superado a morte de Líria, a imagem ainda persistia em se mostrar na mente da mais baixa. Enquanto a negra apenas sabia do que havia lhe sido contado e a raiva que ela sentia do loiro havia aumentando ainda mais, mas elas estavam também curiosas com aquela morena que ainda estava apagada na cama do fundo e fora trazida pela a própria deusa da noite.   

  O céu estava nublado muitas chuvas estavam ali, Kira estava na arena junto com mais alta, mas ambas estavam apenas conversando , mesmo que suas armas estivessem ao seus lados, mas logo quanto olharam para o horizonte viram que havia algo estranho, na verdade algo muito estranho, pois uma grande massa branca vinha em direção do prédio.

  - Droga estamos no meio do verão o que esta acontecendo? – Um garoto de cabelos azuis perguntou enquanto olhava para aquilo.

  - responda você, não é filho de Bruefirir? – Uma garota perguntou olhando para ele com desprezo.

  - Posso ser filho do inverno, mas eu não sou ele, então eu não sei o que esta ocorrendo. – O garoto respondeu na mesma hora.

  Antes que pudessem dizer algo uma grande chama surgiu no centro da arena e dela surgiu um grande roto, muitos dos gregos estavam temerosos, e não demorou muito para que dos céus descesse um homem de grandes asas brancas, todos sabiam que era ele, o diretor da academia., aquele homem estava vestindo uma grande armadura branca ao seu lado uma espada e em suas costas um arco.

  - Posso dizer que estava fazendo um bom trabalho, mas já chega Gabriel, estamos para entrar em uma guerra e você não faz nada, muitos já foram para outro lugar, e você apenas coloca na cabeça de alguns coisas de seu “Deus” para que eles espalhem, mas enquanto nos enfraquecemos eles também e ficam cada vez mais em perigo a morte esta vindo e sabes disso, mas não os avisou de nada. – A voz de aquele ser vindo do meio do fogo era grossa e chamava a atenção de todos os jovens.  – Há uma guerra que esta se aproximando um pouco mais mesmo assim você apenas segue olhando para seu próprio lado.

  - Não digas besteira, Ele esta sempre olhando por todos. – Gabriel disse ainda olhando para aquele rosto que saiu no meio das chamas.

  - Chamas eu me cansei disse!

   As chamas aumentaram ainda mais, e do meio delas um homem saiu, ele era alto de pele dourada e cabelos negros e seus olhos pegando fogo, o rosto do homem estava com o rosto ainda mais nervoso, ele estava quase que rosnando como um cão raivoso.

  - Você não pode fazer nada contra mim demônio. – Gabriel respondeu ainda com a voz firme. – Não pode fazer nada contra um ser divino.

  - Está enganado. – O homem partiu para cima do anjo lhe acertando um soco no rosto. – Eu não sou um demônio, eu sou Hades!

  Os gregos colocaram um sorriso no rosto vendo o Deus do submundo depois de ter acertado em um anjo, Hades ainda estava olhava com raiva para aquele homem.

  - Saia enquanto eu ainda estou com paciência. – O fogo em seus olhos transmitiam mais do que ódio. – Ande logo eu não sou um homem de muitas palavras.

  Gabriel não disse nada e então o mesmo começou a dar passos para trás e rapidamente saiu voando pelos os céus deixando muitos dos jovens nervosos já outros pareciam esta um tanto felizes com a aparição do deus que estava em sua frente.

   Kira estava apenas observando tudo e cada vez mais sua mente estava um tanto quanto embolada e quase pegando fogo dava para ver que estava soltando fumaça de suas orelhas, ao seu lado o olhar da negra estava vazio apenas olhando para aquela grande nuvem branca que ainda estava se aproximando da academia e Hades ainda estava ali no centro da arena.

  - Estão vendo o motivo de serem apenas copias mal feitas? – A risada de Caleo fora ouvida por todos, muitos apenas abaixaram a cabeça outros gregos estavam rindo junto enquanto Kira e sua amiga apenas olharam para aquela situação e sentiam uma grande raiva subindo em seus corpos.

  - Cale a boca! – Hades disse com sua voz forte olhando diretamente para o loiro que no mesmo momento mudou de orgulhoso para amedrontado olhando para o fundo dos olhos daquele deus. – Eu já me cansei de você tá achando que é seu pai, mas não sabe que o que fez causou ainda mais problemas pra nós.

  Não demorou muito para que o deus sumisse voltando para o seu reino deixando mais uma vez todos quietos o loiro estava ainda olhando para onde o mesmo olhava para onde antes estava o deus, sua expressão passou de medo para raivosa. Kira e sua amiga então saíram da arena, a negra ainda estava calada.

  - Kira você acha que aquela pode ser sei lá filha de Nix? – A mais alta perguntou baixo enquanto andava ao lado de sua amiga.

  - Improvável, não sei o motivo para ter sido salva pela a deusa da noite, mas é improvável que seja sua filha. – A loira respondeu. – Agora mudando de assunto, Helena nós temos que virar a pagina.

  - Você diz como se fosse fácil, mas não é, mas o que mais poderia esperar de uma... – Ela se impediu de terminar sua frase quando percebeu que não seria boa para nenhuma das duas.

  - Posso até ser filha de alguém que não leva o trabalho a serio, mas isso não quer dizer que eu não me importe com meus amigos, entenda isso. – A mais baixa falou encarando Helena. – Acho melhor você tentar esfriar a cabeça, eu vou para a enfermaria.

  Helena apenas encarou sua amiga seguir caminho para dentro do prédio, aquele lugar já não era o mesmo, sentia sim muita falta de sua amiga, mas se sentia ainda mais incomodada vendo que sua outra amiga parecia ter superado muito rápido aquela perda, estava tudo acontecendo tão rápido sua vida já era uma bagunça, mas parecia que havia piorado 100x mais e agora parecia que iria ser algo ainda pior com aquela tempestade de neve que parecia esta vindo para a academia mesmo sendo no meio do verão. Helena já não estava conseguindo mais pensar, na verdade ela já não queria pensar em mais nada apenas fazer como sua amiga pediu e esfria a cabeça que realmente estava cheia de coisas, então ela foi andando para o bosque onde os Sátiros, Faunos e Dríades viviam. Apenas respirar aquele ar fresco que as arvores produziam já estava há acalmando.

  Andando pelos os corredores a mais baixa estava mais uma vez na enfermaria, haviam poucas pessoas lá, na verdade apenas alguns curandeiros estavam ajeitando algumas coisas e a morena que ainda estava na cama, mas para a surpresa de Kira a mesma estava acordada sentada na cama, em sua mão dava para ver que ela estava com um pequeno caderno.

  Kira foi se aproximando lentamente da cama, parecia esta com medo de que a morena percebesse que ela estava ali, mas aquela tática não demorou muito para falhar na verdade foi apenas a morena levantar sua cabeça que percebeu a mais baixa se aproximando, os olhos negros e opacos não eram nenhum pouco convidativos, na verdade parecia ameaçadores como se dessem apenas um comando, “Vá embora eu não quero conversar”, mas a curiosidade falava mais alto e agora a decididos passos a loira se aproximava da garota que estava ali na cama.

  Logo ambas estavam frente há frente, se perto era anda mais perceptível que a morena não estava nada bem, sua pele estava muito pálida, seus olhos fundos assim como seus lábios que estavam rachados, seus olhos opacos, aquela garota parecia mais um zumbi do que de fato uma garota, Kira não sabia nem mesmo como ela estava viva de fato.

  - Eu sou Kira, filha de Apolo e sou curandeira da aca...

  - Eu não te perguntei nada. – A voz da morena era fria e afiada nem mesmo o tom de voz doce da loira lhe livrou daquilo, mas mesmo assim ela se manteve ali parada. – Já me disseram tudo o que você dirá então apenas saia daqui, eu não quero saber.

  - Garota me olha não sou alguém idiota, mas também sei que precisa descansar, apenas vou pegar o que Nix mandou lhe entregar não sei o motivo. – A loira de afastou e foi até o pequeno armário que tinha mais ao canto da sala e quando aqui o seu com a combinação correta pegou a espada de sua amiga que foi pedia a ser dada para aquela morena. – Cada semideus possui sua própria arma, essa era da minha amiga, mas por algum motivo Nix me pediu para dá-la há ti.

  A morena não disse nada apenas assentiu com a cabeça, e quando tocou no cabo da espada a mesma foi tomada por uma luz negra e tão logo se tornou um anel em forma de meia lua que se colocou no dedo da mão esquerda na morena.

  Ainda mais surpresa a loira saiu do quarto, a morena ficou um tempo olhando para aquele anel que agora estava em seu dedo, mas não demorou muito e voltou a escrever no caderno que havia conseguido com um dos garotos que estavam na enfermaria quando ela acordou, mesmo não se sentindo bem ainda, mesmo seu coração estando despedaçado, mesmo ainda preocupada com seu amigo querendo saber que ele ainda estava vivo aquele anel estava lhe acalmando de alguma forma desconhecida, mas ao mesmo tempo parecia que ele estava com ela desde sempre.

  Depois de alguns segundos a mesma viu entrando no local outra garota esta maior do que a outra, seus cabelos eram vermelhos, seu corpo era moreno, seus seios quase explodiam sua camisa, suas pernas pareciam hipnotizar a morena que demorou alguns segundo para finalmente voltar à realidade.

  - Ei! – Sua voz saiu rouca e baixa, mas mesmo assim conseguiu chamar a atenção da garota que ali estava. – Você sabe onde esta aquele garoto que provavelmente estava junto comigo na floresta?

  A garota lhe olhou assim como ela há poucos segundos aquela garota parecia esta lhe analisando, seus olhos pareciam criticar a aparência da morena que estava começando a ficar irritada.

  - Aquele idiota foi levado de volta para seu pavilhão e é bem provável que esteja se recuperando junto com seus irmãos. – A voz da garota saia nojenta enjoada. – Mas se eu fosse você me preocuparia mais com a minha aparência você esta parecendo um zumbi esta horrível.

  - Eu pedi apenas para saber onde meu amigo esta e não para uma puta criticar minha aparência. – Ao ouvir aquelas palavras fizeram com que a ruiva ficasse com mais raiva ainda.

  - Eu vou te mostrar quem é a puta aqui.

  - Acho melhor você ficar quietinha ai Julia,. – Uma voz mais grossa tomou conta do ambiente. – Não vai querer se meter comigo.

  Ali parado na porta estava o moreno, seu rosto ainda com algumas feridas, seu pé ainda estava enfaixado, mas ele parecia esta conseguindo andar normalmente, não demorou muito para que a ruiva passasse bufando ao seu lado batendo a porta com toda a força que tinha. Um pequeno sorriso debochado surgiu no rosto da morena que estava ali apenas olhando seu amigo se aproximar.

  - Não se meta muito com essas cobras que se dizem crias de Afrodite, podem ser pior que Empousas. – Um pequeno sorriso surgiu no rosto do garoto.

  - Aquela maldita cobra, ainda consigo sentir as unas daquela maldita rasgar a minha pele, se eu não fosse tão idiota. – A voz da morena praticamente morreu naquela frase, e então o garoto se aproximou. - \meu pai ainda poderia esta vivo.

   - Não se culpe tanto, ele sabia dos riscos e mesmo assim quis vir para proteger o bem mais precioso dele que é você e agora quem tem que proteger esse bem, sou eu. – O moreno afagou de leve os cabelos da morena e então olhou para o fundo os olhos dela, naquele momento era azul no preto. - Seus olhos ficam lindos desse jeito preto, mas parecem olhos de vaca.

  A morena não acreditou que havia ouvido aquilo então acertou um soco no braço de seu amigo de apenas fez um muxoxo e passou a mão onde havia recebido o golpe, mas logo ambos riram, Yasmin encostou a cabeça no braço de seu amigo e novamente dormiu.

  Do lado de fora muitos ainda estavam preocupados com a tempestade que apenas se aproximava os arqueiros já estavam todos prontos em seus postos apenas esperando como se alguma coisa fosse lhes atacar o que era o mais provável na mete de todos, e como Hades havia literalmente expulsado do diretor muitos estavam mais do que perdidos, pois mesmo não lutando Gabriel sempre ajudava colocando cada um na posição correta.

  Caleo como sempre estava na frente com toda sua pompa como se realmente fosse Zeus ali comandando seu exercito, se bem que quem realmente estava comandando eram os filhos e Filhas de Atena e Belona.

  A cada segundo aquilo se aproximava, até que finalmente conseguiram ver o que estava vindo, na verdade dava para ver apenas a sombra e parecia ser uma garota, mas aquela grande nuvem de fumaça não deixava nada claro.

  Aquela pessoa estava ali por trás daquela enorme neblina que vinha sim com um grande frio, atrás dela parecia que a mesma estava vindo com um bando de lobos ou cachorros, a pessoa estava segurando uma espada, não demorou muito para que os arqueiros começassem a atirar, a loira estava mirando diretamente na pessoa que estava na frente, mas parecia que suas flechas não podiam atingir aquelas garotas, elas sempre iam para as criaturas que estavam ao lado, mas parecia que não eram apenas as flechas dela que estavam assim, pois mesmo depois de toda aquela chuva de flechas aquela pessoa ainda estava ali avançando.

  - Filhos de Ares, Atena, Mehit, Belona e Marte vamos logo. – Um garoto alto com uma grande espada em punho bradou enquanto começava a avançar junto com os outros para cima daquela grande neblina.

  - Mais que droga esta acontecendo? – A negra perguntou para sua amiga que estava ao seu lado.

  - Eu não sei Helena, mas não parece ser coisa boa.

  Na enfermaria Geyb e Yasmin estavam apenas ouvindo todo aquele barulho assim como sentiam o frio que vinha da janela que estava aberta, Yasmin estava ficando um tanto enquanto agitada enquanto o garoto em seu lado apenas olhava para ela com uma tentativa falha de lhe acalmar.

  - Eu vou ver o que esta acontecendo e você fica aqui descansando. – A mais baixa disse levantando da cama.

  Antes que o garoto falasse alguma coisa a morena já havia saído correndo, o moreno mesmo estando preocupado ficou fazendo o que a mesma pediu, sua mente ainda estava acelerada enquanto teorizava sobre o que estava acontecendo

  A morena não demorou muito para chegar lá e ver muitos lutando contra um nevoeiro, por algum motivo estava fazendo com que ela fosse para lá, não demorou muito para que ela fosse para perto dos arqueiros, a negra não estava entendendo o motivo daquela garota esta ali muito menos Kira, mas parecia que ela estava hipnotizada por aquela pessoa.

  Caleo olhava para aquela garota com deboche enquanto via a maioria dos guerreiros que foram n frente simplesmente caírem.

  - Onde acha que vai? – O loiro perguntou logo apos mas um grito sair da nevoa. – Volte para a enfermaria.

  - Cale a boca.- Yasmin respondeu recebendo um olhar duro do garoto., mas nem mesmo se importou e continuou caminhando.

  Quando mais perto ela chegava mais a nevoa se afastava deixando apenas o frio para trás, até que finalmente descobriu a pessoa que estava alii no centro de todos aqueles lobos, era uma garota, sua pele era pálida, seus olhos verdes se destacavam, mas não era apenas sua pele que era alva, mas seus cabelos longos também erram brancos, sua boca em um tom um tanto fraco de vermelho. Seu corpo cheio de curvas estava coberto por partes de uma armadura negra cheia de penas de corvos, em sua mão tinha uma espada, o cabo tinha a imagem de um dragão que fazia uma espécie de proteção com suas assas, a lamina era tão negra quanto à noite, mas estava para ver que possuía uma bainha branca que a morena imaginava ser da espada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...