1. Spirit Fanfics >
  2. CELUNI - Taegyu and Yeonbin >
  3. Mal vindo

História CELUNI - Taegyu and Yeonbin - Mal vindo


Escrita por: fada-web

Capítulo 3 - Mal vindo



— Peço desculpas pelo Daesang, ele é um pouco sem noção. — Dizia SooBin enquanto eles atravessavam os corredores e subiam algumas escadas.  


Os dormitórios considerados "vips" ficam no último andar, estes pertenciam apenas a família real e membros da alta elite. Beomgyu era um camponês, porém, graças a sua amizade de anos com o atual rei, conseguiu uma vaga na área da alta classe. Este seguia em completo silêncio enquanto SooBin passava as regras e instruções da instituição, pedindo para que depois passasse as mesmas para Kai.


— Chegamos! — Exclamou o anjo, apontando para as duas portas, uma que continha seu nome em uma placa dourada e a outra que continha o de Beomgyu. — Breve vocês também terão plaquinhas! Já podem entrar e se acomodar, já tínhamos arrumado tudo para a chegada de vocês!


— Obrigado. — Respondeu o mais baixo, educadamente. — Como arrumaram tudo tão rápido?


— Fadas madrinhas. — SooBin riu, olhando para o lado, percebendo Beomgyu completamente perdido em seus pensamentos, o que o deixou preocupado. Sabia o porquê o garoto se mantinha calado. 


— Que legal... Há vários tipos de fadas? — Taehyun falou novamente, sacudindo seu braço para que o Choi bruxo o soltasse. — Larga! 


Yeonjun resmungou, choramingando, porém o soltou. Ambos eram completos opostos, o bruxo amava contato físico e estar sempre grudado em alguém, já o diabo odiava. 


— Sim, fadas madrinhas, dos animais, da natureza... Muitos tipos. — Respondeu o rei, chamando Yeonjun com a mão para o quarto que tinha seu nome. — Vamos? 


Um pouco hesitante de ficar sozinho com o rei de Goudless, o Choi mais velho aceitou, entrando no cômodo antes dele. Beomgyu também mirou a Taehyun, o convidando logo em seguida. 


— Vem. — Chamou, abrindo a porta do quarto, adentrando antes do diabinho. 


O Kang entrou no quarto, observando tudo ao redor. Era bonito, bem decorado, e exatamente como ele havia imaginado. Um quarto com uma decoração primaveril, cheio de flores e desenhos de borboletas nas paredes de tom rosa claro, os móveis em branco, um tapete fofinho do mesmo tom das paredes e uma cama beliche. Aquele era o diferencial que o mais baixo não imaginou, esperava que Beomgyu dormisse numa cama grande só sua, não na parte de baixo de uma beliche, o fato da parte de cima estar bem arrumada com um lençol verde claro e a bagunça e quantidade de bichos de pelúcia na parte de baixo entregava aquilo.


— Sua cama é a de cima, espero que não se importe, o lado direito do armário está todo vazio e tem uma outra escrivaninha ali com computador e livros, é tudo seu. — Falou, apontando para as coisas que descrevia, fazendo com que o Kang reparasse ainda mais no quanto aquele quarto era grande. Duas escrivaninhas separadas, um armário grande para os dois, a beliche e ainda muito espaço de sobra. 


Talvez aquele quarto fosse do tamanho da casa inteira de Taehyun em Wizkealia.


— Obrigado. — Foi o que respondeu, rápido e sem muitos arrodeios, algo que incomodou Beomgyu.


A fada gostava de falar, falar muito, de falar e de que falassem com ele, e aquele garoto estava realmente muito calado para o gosto de Beomgyu. Enquanto o Choi pensava em como puxar algum assunto, Taehyun começava a tirar suas poucas coisas da mochila que carregava nas costas e colocar dentro do armário, as organizando da forma mais despojada possível. Não tinha nenhum tipo de paciência para organizar as coisas tão perfeitamente quanto o outro fazia. 


Beomgyu brincava com as mãos, parado em frente a sua cama, visivelmente incomodado com o silêncio que havia se formado. Antes de dividir o quarto, ele costumava falar sozinho, mas agora não tinha mais essa possibilidade sem ser taxado como louco por aquele diabinho que o deixava intrigado. 


— Com licença. — O Choi foi tirado dos pensamentos pelo Kang, que o encarava de frente para si. A fada não entendeu o que este queria, e apenas após um gesto do outro com a mão, indicando que ele fosse para o lado, foi que entendeu. 


— Ah! Desculpe! — Exclamou, saindo da frente da escada para a cama de cima da beliche, vendo o outro apenas dar de ombros e subir. 


Beomgyu comprimiu os lábios assim que viu o outro rapaz sentado na nova cama, então bateu suas asas, voando até o mesmo, não se segurando e logo perguntando:


— Como é a vida em Wizkealia? — Questionou, vendo Taehyun tirar a atenção de seu livro para se voltar a fada que voava ao seu lado.  


— Porque a pergunta? — Rebateu o questionamento, vendo o outro pensar um pouco e dar de ombros. Beomgyu não tinha um motivo exato para aquela pergunta, apenas queria conversar. 


— Curiosidade. — Foi o que respondeu. 


— É melhor do que vocês descrevem aqui. — Foi o que disse, logo voltando a atenção para o livro, tentando deixar claro que não queria conversar.


— Mas... Isso não responde minha pergunta! Melhor como? Como vocês sabem o que nós falamos sobre vocês? — Insistiu o Choi. 


— Qualquer otário sabe que vocês, senhores perfeitinhos, difamam os moradores de Wizkealia. — Disse se voltando para uma vez para ele, passando as mãos nos cabelos, enroscando uma pequena mecha em volta de seu chifre. — Afinal, ter chifres e um rabo de diabo é uma aberração, mas ter asas é lindo, não é? 


— Não! Também temos chifres aqui, o bizarro é que vocês são demônios, vampiros, e coisas das trevas, e nós unicórnios, fadas, elfos, criaturas da natureza e do bem! — Falou com um sorriso, tentando demonstrar aquela resposta como amigável para o outro. 


— É mesmo, borboleta? Bem, acho que, já que você está em seu próprio mundinho cor-de-rosa e repleto de flores, você não vê que há pessoas ruins nos dois lados. Você pode ter nascido um vampiro e ter o coração bom, assim como você pode ter nascido um elfo e ter coração ruim. Acorda, borboletinha, tem gente de todo tipo em todo lugar. — Respondeu, usando de um tom irônico, porém repleto de frieza, vendo Beomgyu arregalar seus olhos. As pessoas não costumam falar com ele utilizando aquele tom, nem mesmo seu namorado que era grosso consigo na maior parte das vezes. 


 Tranquilamente, Taehyun voltou ao seu livro. 


— Você não pode falar comigo assim! Isso só prova que você é ruim, seu demônio! — Acusou, apontando o dedo para ele, tentando parecer ofensivo e rude. 


— Eu sou ruim, borboleta? Não sou eu quem estou falando coisas que não sei e ainda atrapalhando a leitura alheia por não parar de falar nem um segundo. — Disse por fim, esperando que o rapaz de asas se tocasse. 


— Não me chama de borboleta! — Se ofendeu, cruzando os braços. — Eu não estou atrapalhando, só estou tentando fazer uma amizade!


— Certo, mariposa, agora pousa um pouquinho e depois você faz amizade com quem quer sua amizade. — Disse exibindo um sorriso pequeno e sarcástico, respirando aliviado quando o garoto se afastou, resmungando. 


Finalmente, agora poderia ter um pouco de paz e ler seu livro. Taehyun folheou o mesmo, indo até a última página, onde tinha uma carta de sua falecida avó, pessoa que lhe deu aquele livro. O Kang fechou o mesmo enquanto o abraçava, apertando contra o peito, enquanto respirava fundo para segurar suas lágrimas. 










— Ele é insuportável! — Disse Beomgyu, sentado em uma mesa do refeitório junto a SooBin, seu melhor amigo, e Daesang, seu namorado. 


 — Burro você de insistir em falar com ele. — Disse o garoto com um chifre de unicórnio, vendo Beomgyu abaixar a cabeça.


— O Beom apenas queria fazer amizade com o colega de quarto, isso não faz dele burro. — Rebateu o rei, colocando a mão suavemente nas costas de Beomgyu. — De qualquer forma, estranho ele ter agido assim, o Yeonjun foi bem gentil e divertido comigo. — Contou, rindo fraco ao lembrar do bruxo contando algumas das aventuras que já havia passado em sua terra natal, algo que arrancou boas risadas do Choi mais novo. 


— Sorte sua, o meu foi um verdadeiro diabo... — Murmurou Beomgyu, algo que fez com que seu namorado revirasse os olhos.


 Um silêncio tomou conta da mesa dos três, porém este logo foi quebrado quando SooBin viu um de seus outros amigos passar por ali com uma bandeja com alguns lanches. 


— Sunoo! — Gritou o príncipe, fazendo o menino elfo parar e voltar até ele. 


— Olá, Bin! — Disse. 


— Não vai se sentar com a gente? — Beomgyu perguntou, formando um biquinho com os lábios, porém apenas viu o Kim negar com a cabeça. 


— Eu vou sentar com meu colega de quarto e os amigos hoje! — Falou exibindo um sorriso enquanto apontava para uma mesa mais distante, onde era possível ver Kai e Yeonjun conversando animadamente e Taehyun afundado em seu livro. Dito aquilo, Sunoo saiu e foi rapidamente até a mesa dita. 


— Parece que só o meu colega de quarto não é legal... — Choramingou novamente a fada. 


— Beomgyu! Que coisa, porque você não desencana desse cara, hein?! Eles não são bem vindos aqui, não deveriam ser! Só o SooBin com essa bondade do mundo todo que acha que eles são bem vindos aqui, o resto não! Manda logo esses caras de volta pro lugar deles antes que eles corrompam as criaturas de bem! — Daesang falava com sua típica voz rude, cruzando os braços enquanto demonstrava sua insatisfação ao ver os meninos ali e se dando bem com os demais alunos. 


Irado com tamanha falta de respeito, SooBin se levantou e bateu as mãos contra a mesa, abrindo suas asas enquanto encarava o outro. 


— Cuidado com o que fala, eles estão aqui a convite do rei, a meu convite. — Falou enquanto o encarava diretamente nos olhos. — Eles são sim bem vindos e não estão fazendo absolutamente nada que vá incomodar alguém, e se vierem a fazer, eu mesmo irei tratar disso, o único "mal vindo" aqui é quem fala o que não sabe e tira conclusões precipitadas sobre alguém que sequer conhece, e pelo o que sei, aqueles três não fizeram nada disso. 


Enfurecido, o rei saiu do refeitório, sendo seguido por Beomgyu, que ficou dividido entre estar com o namorado e o melhor amigo, porém decidiu seguir esse último ao ver o punho fechado do parceiro. 


Não poderia sobrar para ele novamente. 








Notas Finais


Voltei depois de meses sem postar, desculpa e espero que não tenham desistido da história 💔
Tomara que tenham gostado do capítulo, agora sabemos quem é o colega de quarto do Kai! E esse Taehyun todo calado, muito suspeito...

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...