1. Spirit Fanfics >
  2. Cem dias >
  3. Reviravolta

História Cem dias - Reviravolta


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction Cem dias - Reviravolta

" O mundo dá voltas e um dia eu estarei por cima!"

Narrado por Jimin:

Eu poderia simplesmente continuar aqui deitado nessa maravilhosa cama o dia todo relaxando, mas eu tenho planos para hoje o que me deixa muito surpreso, eu nunca fui de fazer planos, nunca cheguei a colocar no papel o que faria no dia seguinte e isso eu já considero uma mudança. Acordar cedo não parece ser muito o forte do Jungkook, mas nada que uma boa água gelada não resolva não é mesmo?

 O querido cantor não gostou nem um pouco da forma como foi acordado, a sua raiva é tanta que ele está com um bico enorme, mas não me importo com isso eu preciso dele para me divertir, não posso ficar perdendo tempo a minha vida está em contagem regressiva.

- Chegamos, eu espero que seja rápido!_ anuncia ele.

- Eu irei demorar o quanto for preciso, vamos!

Assim que entramos em uma das lojas do shopping uma das vendedoras vem nos receber animada, quem não ficaria ao ver um famoso na sua frente ou melhor na sua loja não é?

- Olá, sejam bem vindos, como posso ajudar?

- Meu...ah... amigo precisa de algumas roupas e.._ Jungkook começa a falar, mas logo a vendedora o interrompe.

- Oh! Não se preocupe senhor, tenho certeza que temos o que precisa e gosta bem aqui. Por favor me acompanhem!

Logo eu começo a experimentar algumas roupas que eu nunca poderia comprar em toda a minha vida por serem caras e fico encantado.

-  O que achou?_ pergunto a Jungkook que estava sentado em uma cadeira emburrado.

- Está ótimo, já acabou? Vamos logo, eu tenho um compromisso ainda hoje!

- Não que você mande em mim, mas já terminei sim, vamos!

Jungkook paga as roupas que escolhi e rapidamente sai da loja sem me esperar, fazendo com que eu ande mais rápido para o alcançar.

- Eu realizei o seu pedido, agora já acabamos?

- Claro que não, tem mais alguna lugares que quero ir_ falo e ele me olha irritado.

- E onde seriam esses lugares?_ pergunta e eu sorrio.

Depois de entrarmos em várias lojas e andarmos praticamente pelo shopping inteiro, saímos do mesmo com várias sacolas na mão e muito diferente de Jungkook eu sair com um sorriso no rosto.

- E agora? Satisfeito?_ pergunta olhando sério para mim.

- Ainda não, tem mais um lugar que desejo ir!_ sorrio.

- Onde?_ cruza os braços.

- Eu espero que você esteja com fome!

Após mais ou menos meia hora chegamos ao nosso destino me fazendo ficar ansioso.

- É aqui que você queria vir? Esse restaurante não está nem um pouco a minha altura_ diz avaliando a estrutura do restaurante e eu apenas dou de ombro.

- Como eu já disse antes, mais ações e menos palavras!

- Ok ok, vamos acabar logo com isso!

- Tem como você mudar essa sua expressão de fúria para um sorriso? Desse jeito você não vai se divertir!

- Como você quer que eu me divirta sendo que estou fazendo isso contra a minha vontade?

- Apenas tente. Vamos fazer o seguinte, imagine que isso é um encontro entre um fã e você o famoso cantor Jungkook, pode ser?_ sorrio.

- Que coisa mais idiota, mas tudo bem eu vou entrar no seu joguinho!

Nós entramos no restaurante e a reação é igual a que eu esperava, todas as pessoas que estavam comendo nele deram total atenção para nós, mas eu não me importo com isso, apenas a reação de uma certa pessoa é que me interessa e assim que vejo essa pessoa e a expressão de choque que ela faz, posso dizer que a sensação que estou sentindo não tem preço.

- O.. Olá senhor Jungkook, é um prezer tê-lo aqui em nosso amado restaurante_ diz com dificuldade.

É querido, é como dizem a vida dá muitas voltas, há alguns dias eu fui expulso desse lugar e humilhado por esse homem a minha frente, foi a ele que eu implorei para continuar trabalhando aqui para poder me sustentar e esse mesmo homem me tratou como um lixo. 

Eu servir a ele, agora vejam como estou, hoje sou cliente e ele é quem vai me servir!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...