1. Spirit Fanfics >
  2. Cenários de Namorado - Naruto >
  3. Kakashi... Primeira vez! "Hot"

História Cenários de Namorado - Naruto - Kakashi... Primeira vez! "Hot"


Escrita por: Uzumaki-nee

Notas do Autor


+18...

Quer cenários avisa nos comentários e quem já fez pedido refaça!

Dedicado especialmente à Ana_sensei *^O^*

Capítulo 13 - Kakashi... Primeira vez! "Hot"


Kakashi e eu tivemos quê fazer uma viagem para fora do país do fogo, iriamos fazer negócios com o pais do chá. Viajamos por alguns dias, eu estava responsável por fechar um contrato em nome do meu pai.

Surpreendemente tudo deu certo e agora estavamos voltando para Konoha. Mas a viajem durava dois dias à pé, então tinhamos que armar uma barraca para dormir.

Bom Kakashi estava pegando alguns galhos para fazer uma fogueira enquanto, eu estava tentando montar à maldita barraca.

- A mais que merda! - xinguei, por acaso montei a barraca do lado errado e agora teria que desmachar e montar tudo de novo. Kakashi é mal, ele deixou esse serviço todo para mim, fazer sozinha.

Olhei ao meu redor e vi o prateado encostado em uma árvore, rindo da minha situação, bufei com raiva.

- Você pode me ajudar?! - cruzei os braços. O mesmo cruzou as pernas e apoiou uma mão no tronco da árvore, um sorriso se formando por baixo da máscara.

- Há mais está tão bom, olhando você! - ele ri, pego uma pedra e jogo em sua direção, com a minha pontaria magnífica acabei acertando um metro do longe dele.

- Acho quê vou ter que cuidar de ensinar você à melhorar a pontaria. - ele veio em minha direção e começou a montar a barraca, o ajudei com algumas coisas.

- Estamos sem água, tem uma cachoeira aqui perto... Você poderia encher nossas garrafas?! - concordo com à cabeça, pego nossas garrafas de bambu e começo à andar mas não prestei muita atenção aonde estava pisando e...

- Cuidado (S/n) ai têm um... "AAH" Buraco de lama... - o prateado demorou demais para falar, e agora ja estava caida dentro do buraco cheio de lama. A lama estava cobriu todo o meu corpo, e deixou meu quimono da (cor de preferência) em um marrom intenso.

- AHAHAHAA! - escutei o outro dando risada, me enfureci e taquei um pouco de lama quê respingou em sua máscara. Ele parou de rir e limpou à lama com os dedos.

- Hahaha! - dei risada dele, o mesmo se levantou e veio me ajudar, peguei em sua mão e Kakashi me puxou para cima.

- Kakashi é agora? Não posso ficar assim! - aponto para todo o meu corpo, o quimono estava todo grudado pela lama, se eu ficasse no sol formaria uma estátua humana.

- V-você pode tomar um banho na cachoeira enquanto eu lavo suas roupas! - ficar desse jeito não era um opção, então não tinha outra escolha à não ser deixar o Kakashi lavar minhas roupas. Andamos lado a lado até chegar na cachoeira e agora o quê eu faço?! Kakashi estava me olhando fixamente.

- Hã... V-você poderia virar?! - ele suspira e vira de costas, confiro se ele não esta vendo mesmo, brincando com o cabelo. Abro meu quimono e deixo o cair no chão, vejo os ombros do prateado ficarem tensos, tirei todo o resto, sutiã e calcinha.

Seria meio vergonhoso ele ter que lavar isso para mim, mas decido não me importar muito com o assunto. Coloco um pé dentro da água, embaixo era todo coberto por rochas, se não fosse cuidadosa escorregaria fácil.

Andando para o meio até que minha cintura esteja coberta, olho ao redor Kakashi ainda estava de costas. Cobri meus seios com as mãos e gritei para o prateado.

- Você ja pode virar! - ele se virou e seu único olho à mostra se arregalou, as pontas de suas orelhas atigiram um tom de rosa.

- Eu vou... Vou lavar suas roupas do outro lado, aonde não posso te ver! - concordo com à cabeça, Kakashi pegou meu quimono junto com o resto das roupas e começou à se distanciar.

Esfreguei meu rosto e o resto do corpo tirando a lama, mergulhei para tirar a massa pegajosa do meu cabelo. Estava limpando meus ombros quando escutei um barulho nos arbustos e um medo cresceu em meu peito.

A imagem daquele homem tentando me pegar veio a mente. Olho ao meu redor de novo não há ninguém, voltei minha atenção ao meu corpo, quando uma mão apertou minha boca. Virei minha cabeça para ver, um homem da idade de Kakashi estava me segurando.

- Shh... Quietinha! - Me espernei e bati nele de todos os modos possiveis, mas ele se recusou à me soltar.

Virei à palma da minha mão, fazendo minhas unhas fincarem em sua coxa e usei meu chacra para dar lhe choque, instantaneamente o homem me soltou.

- KAKASHI! SOCORR... - ele apertou de novo meu corpo contra o dele. Como isso é possível, ele deveria ter pelo menos entrado em coma pelo eletricidade que usei. A menos que ele seja estilo Futon, impossível esse tipo de elemento é um dos mais raros!

- Seu Raiton não funciona comigo... Vou levá-la, você será à concubina perfeita para meu irmão! - ele me arrasta pela floresta cada vez ficavamos mais longe da cachoeira, esperneio mas e inutil, o mesmo agarra minha cintura.

- Talvez devemos brincar um pouco ant... - uma kunai finca em seu ombro, ele geme de dor. Aproveito à chance para escapar mas uma kunai parou enfrente ao meu pescoço.

- Não se mecha! Não quero machucá-la, mas você não está me dando opção. - a minha frente estava Kakashi transbordando de raiva.

- Kaka... Shi! - o homem pegou em meus cabelos e me puxou para o seu lado.

- Solte-a... Se não você vai se arrepender! - o prateado ameaçou.

- Se eu não à soltar, você vai implorar pela vida dela?! - gargalhou atrás de mim, o mesmo deslizou sua mão pela minha cintura descendo até minhas coxas. Fiquei enojada e Kakashi estava cada vez mais furioso.

- Não... Eu vou matar você! - Kakashi a nossa frente se desfez em uma fumaça.

- Aonde... - procurou me todas direções mas nada, nem mesmo sua presença.

- Se você mexer um músculo, eu te mato! - a voz grossa do meu namorado soou atrás da gente. Fios extremante afiados, estavam segurando todo o corpo daquele homem.

Me afasto dele e Kakashi apareceu atrás de mim, o mesmo me segurou pela cintura me puxando para um abraço.

- Feche os olhos (S/n)! - enfio minha cabeça em seu peito e aperto meu olhos, escuto os fios repuxarem e a tentativa de grito, algo foi cortado em pedaços.

- Kakashi... - ele tira seu uniforme ninja e usa o colete verde para me cobrir. O mesmo me pega no colo e me leva denovo para a cachoeira. 

- Está machucada?! - fiz que não com à cabeça, agora estava segura de novo, à presença do prateado me tranquiliza.

- Estou bem... - ele me abraça de novo.

- Me desculpa... Fique com tanta raiva quando aquele filho da mãe te tocou, só eu posso fazer isso! - sussurrou em meus ouvidos, ele beijou meu pescoço.

- Termine de se lavar... Vou ficar aqui, posso virar as costas se quiser! - sorrio e pego em sua mão.

- Acho quê você já viu tudo o quê tinha para ver.... - minhas bochechas estavam vermelhas, mas agora não adiantaria ter vergonha.

- Desculpe, não dava para mim fechar os olhos! - ele arqueia uma sombrancelha, suspiro. Tiro o colete e deixou-o cair no chão, Kakashi estava analisando cada curva do meu corpo.

- Tome banho comigo! - chamo, ele abre um sorriso.

- Vou ter que tirar à roupa?! - suspiro para suas gracinhas, entro na água, morna pelo calor.

- Se não quiser então não... - Kakashi já havia tirado sua camisa e o seu zíper da calça estava aberto, ele dá um sorriso para mim e tira o resto ficando apenas de cueca cinza.

Me viro de costas, não deveria estar envergonhada com isso, certo?! Em meio aos meus pensamentos, não percebi que o outro já estava dentro d'agua. Ele colocou às mãos nos meus ombros.

- Vou lavar suas costas! - afirmou, ele passou sua mão áspera pela minhas costas. Um arrepeio à percorreu, ele esfregou aqui e ali, aos poucos o mesmo se aproximou, até quê estivessemos colados um no outro.

Posso sentir sua excitação cutucando minha bunda, fiquei tensa. Ele deslizou seus dedos pelos meus ombros e desceu até minha mão, a pegou e levou até seu abdômen.

Passei à mão por todo o local guiada por ele, sua outra mão vagou pela minha barriga e subiu até chegar em meus seios. O mesmo o apalpou devagar, com medo de machucar.

Ele desceu minha mão até chegasse no pé de sua barriga. Kakashi tinha uma trilha de pelinhos lisos e macios, descendo para baixo, junto com algumas veias. Engulo em seco, o mesmo apertou de leve meu mamilo e deixou selares em minha nuca, estremeci de cima à baixo.

- Kakashi... Isso não é errado?! - ele mordeu o lóbulo da minha orelha e desceu à lingua pelo meu pescoço.

- E porque séria?! - perguntou, sua mão desceu até chegar em minha feminidade. Ao mesmo tempo, Kakashi colocou minha mão em seu membro ereto, fazendo com quê eu o pegasse, ele estremeceu.

- Talvez porque uma vida acabou de morrer! - afirmo. Ele beija meu omrbro.

- Essa vida provavelmente já causou mal à muitas pessoas, deixei um kage bunshin para dar à ele um enterro digno... Por agora não se importe com mais nada! - sinto as veias grossas que contornam seu pau. Sua mão guiou a minha, para subir e descer, suspiros já saiam da boca do maior, atrás de mim.

Kakashi abriu com o polegar e o anelar, meu lábios maiores e esfregou para cima e para baixo meu clitóris, com o dedo do meio. Me arquei para frente pela sensação de prazer.

O prateado acelerou seus movimentos e ele soltou minha mão e eu continuei os movimentos, com à mão livre o outro levou seus dedos até minha boca.

- Chupe! - abro minha boca e dois dedos seus entram, passo à lingua por eles, lambusando os. Subi minha mão e até sua glande e à estimulei com o polegar.

- Annn... - soltou em meus ouvidos, o meio de minhas pernas esquentam e sons molhados saiam tanto da minha boca, quanto minha feminidade.

- Quando imagino... Ah você fazendo isso com... Meu pau... Fico tão excitado! - após ouvir isso, chupei com mais vontade seus dedos, seu membro estava saltando para cima. Ele o encaixa na banda da minha bunda e simula algumas estocadas.

- Ahh... Sua bunda é muito bonita e macia! - Ele tira os dedos da minha boca, um fio de saliva se estendeu e sujou meu queixo com ela. Kakashi colocou um de seus dedos em minha entrada e devagar o empurrou para dentro.

- Kakashi... - seu nome saiu da minha boca. 

Ele adiciona o outro dedo, o mais velho os mecheu no mesmo rítmo de suas "estocadas". Viro minha cabeça um pouco para trás e ele beija meus lábios, misturando nossas salivas.

- Kakashi... Esse lugar é... AAH! - com meu clitóris estimulado e meu ponto G ao mesmo tempo, não demorou nada para que eu viesse em seus dedos.

- (S/n)... Vou gozar também! - o mesmo acelera seus movimentos e aperta minha cintura contra ele, fazendo minha bunda ficar mais empinada, facilitando seus movimentos e causando mais prazer.

- (S/n)... Aaan! - ele me abraça por trás, seu líquido espirrou e escorreu pela minha bunda. Sua testa estava encostada em minha nuca, Kakashi ficou assim até sua respiração voltar ao normal.

Ele me virou de frente e beijou meus lábios, devagar ele sentou em uma pedra, me puxando junto. Sentei em seu colo, Kakashi passou à ponta de seu grande membro em minha entrada e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

- Você é virgem, certo?! - fiz que sim, ele beijou o lado da minha cabeça.

- Vou fazer de um jeito quê não doa, tudo bem?! - concordo de novo, o mesmo me deita e sobe em cima de mim. O mesmo beijou meu pescoço e depois meus lábios, ele se alinhou de novo.

- Está pronta?! - perguntou, olhei em seus olhos gentis.

- Estou! - afirmei, ele precionou mais seu corpo pesado para frente, sua mão segurou à minha e entrelaçou nossos dedos.

- Se doer aperte minha mão e eu paro! - ele adentrou sua glande e devagar o resto de seus centímetros. Estava doendo um pouco, então apertei sua mão e mesmo parou, à metade ainda estava para fora.

- Desculpe... Está doendo muito?! - uma de suas mãos estava apoiada do lado da minha cabeça. Passei à minha outra mão livre em seus cabelos prateados, que estavam com as pontas humidas.

- Kakashi... Pode continuar! - ele passou seu nariz no meu em forma de carinho e selou seus lábios nos meus. O mais velho colocou o que sobrou dentro.

- Está... Está tudo bem?! - concordei. Kakashi passou à beijar todo o meu rosto, não consegui evitar uma risada, à dor havia passado e apenas um leve imcomodo sobrou.

- Por... Favor se mexa! - em resposta ele estocou de leve. Suspirei, passei minha mão pelo músculos trabalhados de seus costas, apertando os com carinho.

- Mais rápido! - ele acelera seus movimentos, sua cabeça estava enfiada em meus ombros. E minha nos seus, à água em nossa volta fazia barulho em nosso ouvidos, fazendo algumas bolhas subirem para cima. O lugar em que estavamos deitados era muito raso, então não tinha perigo algum.

- Mais forte... Kakashi Sensei! - o mesmo parou e me olhou nos olhos. Um sorriso estendido em seus lábios.

- Repita! - sorri travessa, fechei meus olhos e abri de novo.

- Por favor me foda com mais força... Kakashi S-e-n-s-e-i! - ele adentrou com força e de cara atingiu meu ponto. O barulho de pele, batendo em pele, ficou mais alto devido à água.

- Ahhh... Kaka.... - revirei os olhos pelo prazer quê estava ondulando em meus músculos, relaxando-os. Arranhei suas costas até chegar no fim de sua coluna e subi denovo minha mão em seu cabelo, puxando seus fios prateados e macios.

- (S/n)... Você é muito, extremamente apertada! - olhei seu rosto, que estáva mais lindo que nunca. Sua franja ia e vinha para frente com seus movimentos, seus olhos estavam bem fechados e seus cílios faziam sobras em sua bochecha por causa do sol.

- Annn... Kakashi! - com essa visão acabei vindo de uma vez, espasmos passavam pelos meus músculos. Esperei minha respiração acalmar para volta à olhá-lo.

Seu lábios estavam vermelhos pelos beijos de antes, tirei minha mão de seu cabelo e coloquei meu dedo na sua pintinha. Puxei para baixo e sua boca abriu, adentrei minha língua em sua boca, o mesmo me beijou de volta.

- (S/n)... Vou gozar... Aonde quer... Quê eu solte?! - abriu seus olhos para me olhar, dei um sorriso à ele.

- Em minha boca! - ele sorrio também, o mesmo estocou por mais alguns minutos e com rapidez tirou seu pau de dentro de mim.

- (S/N)! - Seu sêmen esguichou em minha boca e um pouco voou em minha bochecha, aquilo era salgado mas não tinha um gosto ruim. O mesmo se acalmou um e limpou os resquícios do seu liquido em minha bochecha.

- Vamos voltar para à barraca agora! - concordei, me de novo com o seu colete, que era como um vestido para mim. E tampava minha bunda e meus seios sem nenhum problema, tentei me levantar mas minhas pernas falharam. O prateado ja com as suas roupas me pegou estilo nupcial e me levou de volta ao acampamento.

(Bônus)

Pelo cansaço adormeci contra o peito do Kakashi. O mesmo estava chegando perto da barraca quando viu um grupo de ninjas.

- Há... Kakashi-San estavamos procurando por você! - Yamato estava presente e mais alguns outros.

- Kakashi meu rival, aonde você esteve estavamos preocupados! O pai de (S/n)-Sama pediu para que viessemos atrás de vocês... - ele ainda não tinham reparado o quê estava sobre seus braços.

- Era para vocês terem chegado à algumas horas... O quê estavam fazendo e cade (S/n)-Sa...- Yamato parou de falar quando me viu adormecida em seus braços.

- Não estávamos fazendo nada demais! - me remexi nos braços do prateado.

- Kakashi... An... ~ - chamei por seu nome. Kakashi e todos os outros ficaram vermelhos. O prateado por ser pego na mentira e os outros por ter percebido quê além de eu estar sem minhas roupas, estava com o colete de Kakashi. Fora as marcas vermelhas em meu pescoço.

- Kakashi... Seu pervertido! - Gai zombou. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...