1. Spirit Fanfics >
  2. Century Boy >
  3. Good, great or perfect?

História Century Boy - Good, great or perfect?


Escrita por: TheEdgeOfGlory

Notas do Autor


Desculpe a demora, tava sem internet ;-;
Espero que gostem, tentarei não demorar mais u-u
Beijaum <3

Capítulo 2 - Good, great or perfect?


Fanfic / Fanfiction Century Boy - Good, great or perfect?

Aron abriu os olhos após sentir o calor dos raios solares passarem pela janela direto para seu rosto.

Suas costas doíam. Ele se levantou e rumou ao pequeno banheiro. Entrou debaixo do chuveiro de água fria, tomou um rápido banho e se enrolou na toalha enquanto escovava os dentes.

Vestiu-se casualmente, hoje teria uma entrevista de emprego. Não poderia falhar. 

Pôs seus óculos e terminou de abotoar sua camisa. Pegou sua mochila e saiu as pressas dali. Não havia comido nada, talvez depois.

Desceu as escadas com um pouco de pressa assim que percebeu que iria se atrasar. Por azar do destino Aron esbarrou e algo, seus pertences caíram no chão e se espalharam por lá.

- Por favor, me desculpe... - disse e levantou a cabeça para saber quem era o indivíduo. Aron perdeu seus sentidos de uma hora para outra. Aquele ser ali em sua frente mal parecia humano de tão lindo.

Seus cabelos eram curtos e castanhos claros, assim como seus olhos. seu rosto era pálido e sua boca rosada se destacava ali junto de seus cílios longos e cheios. 

Ele o ajudou a juntar suas coisas e sorriu.

- Olá... - disse ele com uma voz rouca - Desculpe pela demora, vim dar as boas vindas. - estendeu a mão a Aron - Meu nome é Minki. Sou seu vizinho. - os olhos de Aron brilharam. Até mesmo o jeito de ele falar era adorável.

- Sou Aron Kwak. - Minki deu uma risada.

- Kwak, haha... - o sorriso no canto de seu lábio ampliou - Eu também sou o síndico. Qualquer problema é só me procurar ao lado. - fez uma expressão fofa.

- Okay... - Aron respondeu tímido ajeitando seus óculos que escorregavam até a ponta de seu nariz.

- Tenha um bom dia. - o moreno fez reverência e subiu as escadas.. 

Aron balançou sua cabeça e voltou aos seus sentidos. Lembrou que estava atrasado e não perdeu tempo. Saiu correndo para o lado de fora e busca de um táxi.

 

(...)

 

Aron não podia ter voltado para casa mais feliz. Sua entrevista de emprego havia sido ótima. Seu lugar naquela empresa já estava garantido. Editor de redação, essa seria sua função, e ele era apaixonado pelo o que fazia.

Subiu as escadas com o corpo cansado, porém havia um sorriso no rosto.

Abriu a porta, se despiu e foi direto para o banho. Pôs roupas casuais e se deitou em sua cama.

Ligou a televisão e ficou assistindo um canal qualquer. Sua barriga roncou alto, isso o fez lembrar de que não havia se alimentado o dia todo.

Levantou-se e pegou sua carteira. Assim que pôs os pés de casa, Aron olhou para a porta ao lado. A casa de Minki. Seria muito incomodo se ele por acaso o convidasse para tomar alguma coisa consigo?

Foi até lá e ficou parado encarando a porta. Quando resolveu bater ela se abriu. Minki apareceu assustado fitando Aron um tanto surpreso, depois sorriu. Seu sorriso era tão belo...

- Ah, olá Minki. - coçou a nuca. - Está de saída?

- Na verdade não. - saiu e fechou a porta - Só estava com tédio e resolvi dar uma caminhada. - Minki passava seus olhinhos em Aron, dos pés até a cabeça. Aron se sentia envergonhado. - E você? Posso ajudar em algo? 

Assim como Minki o encarava, Aron visualizava cada parte de Minki. Trajava uma camiseta flanelada preta e calças jeans da mesma cor. Usava um brinco prata em um só lado da orelha e tinha vários anéis nos dedos.

- Bem... Eu ia até uma cafeteria que vi aqui por perto. Mas como eu sou novo por aqui, queria te convidar pra ir comigo. - disse tudo de uma vez quase sem coragem alguma.

- Eu não sou guia turístico, Kwak. - disse com um sorriso malicioso no canto dos lábios - Mas pra você eu posso ser qualquer coisa. - o coração de Aron disparou de uma maneira indescritível, seu rosto flamejou de vermelhidão. Isso fez Minki cair na risada de vez.

Ele passou por Aron, e o mesmo apenas o seguiu até a saída.

Os dois andaram sem pressa pela rua pouco iluminada do bairro. Haviam várias árvores cobrindo a calçada espaçosa dali. Era muito diferente de Los Angeles, não que fosse algo ruim. Aron amava o jeito daquela cidade, daquele lugar. Era tudo encantador. Sem contar que Aron também trabalhava com fotografia, com certeza já tinha um belo passatempo. Minki estava incluso nisso.

Observava o jeito do garoto, sua beleza, o charme que emanava de cada poro seu. Tinha vontade de fotografar cada passo dele. Como se ele fosse um photoshoot ambulante.

Encontraram uma cafeteria ali perto. O lugar era bastante charmoso e aconchegante. 

Adentraram ao estabelecimento e se sentaram em uma das mesas vazias. Logo foram atendidos por uma mulher de meia idade.

Aron pediu um expresso e Minki um Macchiato de Caramelo e Croassaint.

Os dois começaram uma boa conversa e dali perderam a noção do tempo. Minki era divertido, parecia não ter vergonha de nada, era animado, espirituoso, carismático, sorridente, não via defeito em nada. 

Aron podia ficar a noite toda ali decifrando cada detalhe da personalidade incrível do menino. Vendo todas suas qualidades e até mesmos seus defeitinhos que eram charmosos também. Minki era alguém intenso... Aron gostou daquilo.

Ficaria mais um pouco ali, porém estava exausto após o dia cansativo.

- É melhor irmos, Minki. - ele afirmou com a cabeça.

- Okay. Nos vemos amanhã? - Aron não pode deixar de sorrir. Suas bochechas ruborizaram e Ren pôs as mãos nos bolsos.

- Claro... - disse esboçando um sorriso no canto dos lábios.

Mas não foi apenas no dia seguinte que os dois foram se encontrar. Na quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira... Três semanas indo no mesmo lugar, conversas iam e vinham naquela mesa e nunca paravam. Só quando Minki tinha de resolver assuntos sobre os alugueis do hotel e Aron tinha de ir para a empresa.

Mas naquela tarde, sábado, quatro da tarde. Estava tudo tão silencioso...

Minki escutava música em seu fone de ouvido em volume alto, observava os moradores do seu hotel, era realmente lamentável. A única coisa que o fazia bem ali era Aron.

O cheiro forte de cigarro dali estava o causando náuseas, o irritava, mas não podia reclamar pois aquelas pessoas eram sua fonte de dinheiro.

Adentrou novamente ao seu quarto e colocou a música que antes tocava apenas em seu fone de ouvido em uma pequena caixa de som.

Sentou-se no sofá e começou a ler uma revista qualquer.

Estava entediado, Aron estava no trabalho ainda...

Aron. Apenas por Minki imaginar o quão o mais baixo era lindo sentia borboletas no estômago, de uma forma que nunca havia sentido antes.

Aron além de bonito era inteligente e fofo. Minki estava encantado pelo mais velho. Contava os segundo para vê-lo desde que o conheceu.

_Eu acabei de chegar. Quer ir a cafeteria?_

Uma mensagem havia chegado, era de Aron. E Minki prontamente iria responder que sim. Iriam se encontrar no mesmo lugar de sempre. 

Mas... Minki já não aguentava mais. Estava cansado daquela mesmice. E se não tomasse iniciativa alguma nunca sairia daquele campo de amizade com Aron.

Queria mais, precisava de mais.

Ele teria mais. E saberia exatamente como fazer isso.

Pegou seu celular e respondeu sua mensagem.

_Eu estou com um pouco de febre, você pode passar aqui na minha casa mais tarde?_

Respondeu e Aron logo o visualizou.

_Okay, irei ai logo_

 

(...)

 

O som ainda permanecia tocando. Minki estava embrulhado no cobertor macio e leve por cima do sofá.

A campainha tocou e ele a atendeu se pressa.

Aron estava em pé ali, trajava um casaco verde escuro e calças jeans pretas. Usava seus óculos de lentes quadradas e cabelos penteados como um topete. Minki adorava aquele seu estilo.

- Entre. - disse abrindo a porta. Aron logo reparou na decoração do lugar. Apesar de ser no Century Hotel, o quarto de Minki parecia ser de outra dimensão. Era arrumado, luzes de natal penduradas na parede no lugar de lâmpadas. Várias fotos tiradas em polaroid (imagens de Minki quando criança e fotos de pontos turísticos da Coreia do Sul).

Havia o mesmo balcão que na casa de Aron, mas o de Minki havia neons violetas abaixo.  Não havia televisão na sala, no lugar tinha uma grande caixa de som estilo Vintage, e ao lado uma cama.

Seu quarto era bem ali, entre a cozinha e a sala. Era um lugar aconchegante e bonito.

- Nossa, eu gostei daqui. - sorriu o mais velho.

- Sério? Devia vir mais vezes então... - Minki se aproximou.

- Você está bem? Ainda está febril? Está doente? - Aron pôs as mãos na testa no garoto. Minki sorriu com o ato.

- Você é tão cuidadoso, Aron. - segurou nas bochechas do menor, que logo corou extremamente. - Não precisa ficar tímido...  - aproximou seu rosto do dele.

- Minki, o que está fazendo? - o coração de Aron estava tão acelerado que era possível ouvir.

- Aron... Acho que estou gostando de você. - antes que Aron pudesse dizer qualquer outra coisa, Minki alcançou seus lábios e roubou um beijo de seu hyung.

A mente de Aron ficou toda bagunçada, seus batimentos cardíacos já não podiam mais ser controlados. Retribuiu o beijo e segurou-o pela cintura, enquanto Minki ainda agarrava seu rosto.

Minki o puxou para trás até caírem por cima da cama.

Aron, já por cima do corpo do mais novo parou de beijá-lo e o encarou nos olhos.

- Eu posso?

- E ainda pergunta?

 

(...)


Notas Finais


Coments?No? Okay .-. Bem, esperam que tenham goxtado u-u

Sabe o que tem no próximo e ultimo cap, né? e,e
Um lemonzinho u-u Vou tentar caprichar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...