1. Spirit Fanfics >
  2. Ceo - O fetichista (NaruSaku) >
  3. Treze

História Ceo - O fetichista (NaruSaku) - Treze


Escrita por: ASRodrigues1995

Notas do Autor


Boa noite, minna
Mais um capítulo que saiu do forno
Espero que gostem. Se quiserem podem acompanhar a história na minha conta no wattpad, comecei a postar uma ficção histórica la chamada Madame Vermelha


Segue o link :

https://my.w.tt/WN59clAeccb

Capítulo 13 - Treze


Fanfic / Fanfiction Ceo - O fetichista (NaruSaku) - Treze

Postado em 13 de dezembro de 2020


O primeiro fetiche



O mundo tornara-se sombrio e cinza, aquela era a visão de Naruto em relação ao seu redor. Duas semanas haviam se passado desde que Ino dissera a ele que não o queria mais, e embora ele tivesse um motivo para odiá-la com todas as forças, não conseguia. Anos convivendo com ela haviam o amolecido demais, deveria ser aquilo. Cobriu os olhos com a mão esquerda olhando para cima, o sol estava forte e com toda a sua glória naquela manhã. Suspirou colocando as mãos no bolso da calça cargo e atravessou uma rua indo de encontro as lojas abertas naquele domingo, embora poucas.

Queria tirar Ino da mente, mas não conseguia e a cada momento que pensava em tirá-la, mais ainda ela aparecia surgir. Ainda se lembrava do calor de seus lábios rosados, o calor que sua vagina causara em seu pênis quando o engolira gulosa. Só com aquilo tinha ereções involuntárias, e aquilo o envergonhava. Não tinha como negar, separação não era o suficiente para tirar alguém da mente, ainda a queria, queria possuí-la mais uma vez e da próxima por completo.

Entrou no shopping mais próximo e foi direto para o banheiro, queria aliviar-se. Não se importou com as garotas que tentavam paquera-lo, de nada adiantava, não eram loiras. Entrou no banheiro masculino e fechou, sentou-se na tampa da privada e abriu o zíper. Queria tanto possuir Ino mais uma vez que aquilo vinha acontecendo com frequência. Segurou o pênis ereto, sentia-se frustrado, a desejava tanto e masturbar-se não chegava ao menos 10% do prazer que era estar dentro dela. Masturbou-se, imaginando o calor de Ino, seu cheiro e a sensação que era estar dentro dela. Olhava a foto dele em seu papel de parede, mas, aquilo não aliviava.

Saiu do banheiro do shopping frustrado mais ainda, queria chorar, aquilo não era o suficiente, estava virando obsessão ter Ino mais uma vez. Passou pela loja de colares, muitas garotas estavam ali escolhendo brincos e sorriam, algumas deram sorrisinhos, mas de nada adiantava. Olhou para seus cabelos, não eram loiras, nenhuma era como Ino, ela era única. Engoliu o seco da garganta ao ver a loja de perucas em frente, olhou as muitas perucas loiras, aquilo era excitante. Caminhou até a loja com passos leves, comprou a peruca mais longa e dourada como os cabelos de Ino e saiu saltitante do shopping fazendo muitos garotos rirem dele com suas namoradas. Aquilo não importava.

✨✨

Naquela noite, enquanto a chuva caia lá fora molhando o jardim de flores que Hinata cuidava com tanto carinho, Naruto continuava deitado em sua cama. Olhava aquela peruca em suas mãos, de vez enquanto a cheirava. Uma visita inesperada bateu a sua porta, mas para sua infelicidade e ao mesmo tempo não, não era Ino. Hinata entrou em seu quarto depois de ele esconder a peruca dentro da parte detrás de sua camisa, levantou-se fingindo calma.

Hinata estava incrível aquela noite, usando um vestido de dormir que deixava a mostra boa parte dos seios e as coxas, o tecido era quase transparente e deixava a mostra sua calcinha de cor preta, ela estava sem soutien e via seus mamilos rosados e pequenos. Naruto engoliu o seco da garganta, Hinata era incrível, tinha seios grandes. Como nunca percebera aquilo?

_O que quer, Hina?

Ele a chamava daquela forma. Ela enrubesceu rapidamente, como parecia tão linda para ele naquele momento? O que mudava em sua mente em dois segundos desde que ela entrara?

_Eu escutei você gemendo...

Ela disse em tom de sussurro. Naruto sentiu vergonha, o quarto de Neji ficava o lado do seu e o de Hinata do outro lado da escada, se ela havia escutado, ele havia feito muito barulho.

_D-desculpa, Hina...

Ela sorriu levemente, e num gesto rápido seu corpo tocava o de Naruto. Ele arregalou os olhos sem entender a ação dela, ela tocava seu peito, suas mãos eram pequenas e as unhas estavam pintadas de dourado, aquela cor lhe lembrava Ino. Sentiu seu pênis endurecer. Hinata estendeu as mãos até o rosto de Naruto, tocou as maçãs de sua face, Naruto enrubesceu se perguntando a razão de Hinata parecer tão... VULNERÁVEL para ele.

_Hina, o que está fazendo?

Ela o beijou, os lábios dela eram macios, quentes e tinham sabor de brilho labial de maçã. Naruto espantou-se.

_Eu posso fazer você feliz, Naruto...

Ela sussurrou par ele, o olhar dela era brilhante, como o de uma criança pidona. Naruto engoliu o seco da garganta, ela estava ofegante.

_Hina... Você me quer?

Ele perguntou a ela. Não falou mais nada depois, Hinata se despiu na frente dele e ficou ali, como se dissesse em alta voz ME FODA. Naruto olhou para o corpo de Hinata nu, os seios eram grandes, fartos, não eram como os de Ino, mas também eram lindos. Ela segurou suas mãos o fazendo tocar seus seios e olhou para ele com os lábios úmidos.

_Hina, você sabe que amo outra pessoa...

_Eu sei, mas... Faça amor comigo, posso fazer você esquecê-la. Ela só machuca você... Além disso, você será o meu primeiro homem...

Naruto enrubesceu. O que parecia era que Hinata gostava dele, mesmo que ela nunca houvesse afirmado aquilo. Deixou que ela o conduzisse até a cama, ela o beijou, retribuiu ela. Ela beijava segurando o seu rosto, era romântica, ele a beijava segurando suas nádegas, eram grandes e brancas.

Deitou Hinata sobre a cama, ela era linda, acariciou suas bochechas com uma mão, os olhos de Hinata eram tão bonitos. Beijou seus mamilos, estavam quentes, o corpo de Hinata era naturalmente quente, os chupou enquanto olhava para ela, ela o olhava. E mesmo que estivesse pelada com a língua dele em seu corpo, ela exalava uma aura safada.

Naruto pensou consigo mesmo se era certo fazer aquilo com Hinata que era como irmã para ele, mas desistiu de pensar sobre isso. Ela havia o procurado para sexo, então ela o teria. Olhou para a vagina de Hinata, era tão rosada que sentiu vontade de chupá-la. Hinata quase fugiu do prazer enquanto gemia o seu nome.

_Hina, quero enfiar em você...

Naruto disse, ela entendeu. Parecia orgulhosa por ter deixado ele excitado.

_Fica de quatro pra mim, quero pegar nesse seu bundão...

Ele disse, ela virou-se. Ficou de quatro sobre a cama. Naruto olhou para aquela grande lua, Hinata era um pedaço de mal caminho, abriu o zíper, seu pênis latejava muito e começava a doer por estar se segurando. Deu uma tapa no bumbum de Hinata, ela deu um gritinho.

_Pode fazer sem preservativo, eu quero sentir você ejacular dentro de mim.

Ela pediu, Naruto riu. Ela era insana apesar do olhar de anjo. Posicionou seu pênis em direção a vagina de Hinata, mas lembrou dos cabelos, não eram loiros. Os cabelos de Hinata eram escuros, aquilo não o excitava.

_Hina, feche os olhos.

Ele pediu, ela o fez. Naruto pegou a peruca loira, a encaixou na cabeça de Hinata, escondendo os fios escuros dela. Deu um sorriso, um sorriso de orelha a orelha. Tinha uma mulher deitada em sua cama, submissa para ele e de longos cabelos loiros. Aquilo era o que ele via.

_Ino...

Sussurrou consigo mesmo. Era Ino que estava ali para ele, não via mais Hinata com os cabelos escondidos. Ino estava ali pronta para que ele preenchesse toda a sua vagina.

_Ino não é virgem, eu vou deixar ela ardida...

Sussurrou tocando seu pênis na vagina fechada de Hinata, ela inocente de costas esperava pelo amor dele. O celular e Naruto acendeu, era uma mensagem de Ino.

Sinto a sua falta.

Naruto não viu a mensagem, estava ocupado com o que parecia ser Ino em sua cama. Daria a ela todo o seu amor, com brutalidade, do jeito que ela merecia. Segurou a cintura de Hinata, ela o esperava.

Naruto enfiou de uma só vez...

Hinata deu um grito, doía, não era prazeroso...

Naruto não lhe dava prazer...

Hinata abriu os olhos, notou fios loiros embaraçando seus lindos fios escuros, assustou-se...

Olhou para Naruto, a penetrando sem pudor, sem carinho, doía...

Ele olhou para os seus olhos e abriu os olhos.

_Você está aqui comigo... Você sempre será minha, Ino.

Aquele foi o primeiro fetiche.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...