1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Fim de um ciclo❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Fim de um ciclo❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Olá, feliz ano novo! ❤

Capítulo 40 - Fim de um ciclo❤


Hoje mais um ciclo se fechará, 2016 esta acabando e junto com ele várias coisas! Foi um ano difícil, me decepcionei com várias pessoas, decepcionei algumas,briguei, discuti, perdi a razão,e perdi muitas das vezes o motivo pra sorrir,descobri meu amor por fanfics,e varias outras coisas porém acredito que tudo acontece por um propósito! Iniciei o ano de 2016 esperando o melhor ano da minha  vida, mas não foi bem isso que aconteceu, no entanto só tenho a agradecer por tudo! Torço muito pra que 2017 seja um ano de mais paz, amor, saúde, e principalmente respeito, não só pra mim mas  pro mundo inteiro! Agradecam,sejam gratos, foi um ano difícil porém acabou, amanhã um novo ano se inicia,é uma chance de recomeçar, é como um caderno  com folhas em branco onde vc começará a escrever a história, a sua história!  Sorria e sejam gratos! Vcs foram da maneira mais inesperada possível um dos meus melhores presentes de 2016!

Um feliz ano novo pra todos vcs que em tão pouco tempo já se tornaram tão importantes pra mim! ❤


Notas Finais


Feliz ano novo amo vcs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...