1. Spirit Fanfics >
  2. Certezas >
  3. O correto é estar contigo (único);

História Certezas - O correto é estar contigo (único);


Escrita por: seaguk97

Notas do Autor


não sei, tá sem sentido
> leia as notas finais caso acompanhe tumblr boy

Capítulo 1 - O correto é estar contigo (único);


Passadas ligeiras direcionadas à mim, pintando minhas bochechas de carmesim, fazendo-me pensar, enfim, o que estava fazendo ali?

Busquei em seu olhar algo que eu procurava há tempo dentre as pessoas à minha volta, encontrando-o com facilidade em suas orbes fictícias; já comentei que ficaste bem com essas lentes azuis?

Fios loiros voavam em direção ao vento, bagunçando-os. Você os arrumava, dando-me tempo de cogitar a ideia de correr; fugir; nunca mais aparecer. A cada novo passo na imensidão de grãos amarelos meu coração acelerava gradativamente, vez ou outra falhando uma batida; uma dissincronia bizarra causada única e especialmente por ti.

Sua pele refletindo a luz do sol brilhante tornava-lhe mais encantador do que já és. Alguém já te disse que sua epiderme dourada combina contigo?

Por fim, chegaste a minha frente, fitando-me com seu sorriso deveras apaixonante; ali tive a certeza de que eu estava apaixonado.

“Você está lindo.”

Elogios sinceros vindos de lábios tão belos quanto; sua voz rouca e na medida certa para me fazer pirar de vez arrancava-me suspiros inconscientes. Ardi-me em vergonha, podendo desfrutar da sensação das famigeradas borboletas rondando meu estômago.

“Obrigado, mas não consigo superar a sua beleza.”

Escapou-me tal frase desajeitada e me senti desconfortável de repente; ali tive a certeza de que era um idiota.

O chão parecia mais interessante do que suas íris azuladas.

Entretanto você me provou o contrário, selando minha bochecha com carinho e num ato de imensa coragem diante de nossa situação; você nunca teve rótulos ou sequer sentiu vergonha, não é mesmo?

Sorri.

Sorri aberto; verdadeiramente. E, em seguida, refleti sua ação porém em um lugar diferente, até então não descoberto por nós.

Encostei em seus lábios da mesma forma sutil que outrora fizeste comigo; degustei do pedaço de carne beijável que tanto sonhei em o fazer e que descobri ter sabor de morango.

Viciante.

Perante meu feito e seguindo minha linha de raciocínio naquele instante, ousei por minha língua em meio à nós, e não contive o sorriso que adornou meus lábios quando vi que também queria aquilo.

Não esperava que fizesse isso, embrenhando seus dedos em meus fios e puxando-me para mais próximo; o mundo parara para nós. Apesar de suas investidas descaradas, sempre pareceu-me ser brincadeira, mas essa era a graça de Kim Taehyung; suas facetas e emoções, suas vontades e a falta delas; tudo encantador, tudo maravilhoso, tudo ele. Somente ele.

Desvendar-te-ia de modo a apreciar cada uma de suas fases como precisava ser feito; como você merecia.

Separando-nos para podermos respirar e em meio a um abraço caloroso, ouvi sua voz baixinha sussurrar em meu ouvido aquela frase tão curta mas tão significativa.

“Eu amo você Guk.”

E soou tão gratificante que permiti-me dizer o mesmo.

“Eu também te amo, hyung.”

Dessa vez tive a certeza de que estava lhe amando.

 


Notas Finais


aprecio comentários ♥

~
para os que acompanham tumblr boy: pretendo atualizá-la somente no final do ano, ou quando eu dissipar de vez a preguiça que habita meu ser em abundância


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...