1. Spirit Fanfics >
  2. Cest moi. >
  3. Fim de uma era.

História Cest moi. - Fim de uma era.


Escrita por: Capittu

Capítulo 5 - Fim de uma era.


Você não pode evitar o conflito, foi o que Fleur pensou quando olhou para Molly e Ginny cuidadosamente. A Sra. Weasley apenas olhou fixamente para Hermione por um momento enquanto Fleur observava a cena se desenrolar. Ela estava um pouco nervosa. A Veela estava muito consciente do temperamento dos Weasley e a raiz principal do temperamento era a matriarca, por mais gentil que a mulher pudesse ser, ela podia ser igualmente implacável quando se tratava de sua família. Fleur não estava prevendo que Molly iria finalmente desistir e ir buscar o noivo e quando ela o fez, Hermione quase desmaiou quando soltou um suspiro de alívio.

“Ok", Ginny disse enquanto estava na frente da morena e cruzou os braços sobre o peito.

“O que está acontecendo aqui? Você não está pronta para o casamento! Seu cabelo está desfeito, e seu hobby se foi. Então, o que está acontecendo?" Seus olhos castanhos claros olharam para Fleur, que tinha uma expressão estóica em seu rosto enquanto empurrava os ombros para trás e limpava a garganta.

“Isso é para Hermione explicar," ela disse calmamente quando ouviu Molly gritando alguma coisa lá fora. “Não eu.”

Na verdade, Fleur teria contado tudo a Ginny, mas na verdade não era o lugar dela. Esta era a história dela e de Hermione, e este capítulo pertencia a Hermione. Ela não ia intervir a menos que fosse necessário e agora, não era. Também não ajudava que a loira estivesse com medo de que Hermione não pudesse passar por isso. Isso ainda era novo, novo e provavelmente esmagador para a bruxa mais nova. Então Fleur, como todos os bons amantes deveriam, ofereceu à morena o espaço para fazer o que ela quisesse naquele momento em particular.

“Eu vou explicar, Ginny", Hermione murmurou quando ouviu a porta dos fundos rangendo e a Sra. Weasley veio girando para a sala empurrando um homem ruivo relutante para a frente. “Mas só depois de falar com Ron."

“Porra, mãe!" Ron exclamou quando foi guiado para a sala de estar e Fleur não pôde deixar de franzir a testa ao ver seus pálidos olhos azuis brilharem ao ver Hermione. Ela mordeu o ciúme quando ele sorriu e esfregou a parte de trás do pescoço dele. “Caramba, Hermione, você sabe que é má sorte para o noivo ver a noiva antes do casamento." Oh que azar, de fato.

“Estou ciente, Ron." A morena suspirou enquanto esfregava as têmporas e olhava ao redor da sala. “Podemos falar sozinhos por favor?" Seus olhos castanhos escuros olharam para Ginny e Molly, que assentiram e se dirigiram para a porta que levava ao quintal.

“Venha, Fleur", Molly disse enquanto acenava com a mão para a loira seguir. “Ginny e eu podemos começar a arrumar seu cabelo enquanto esses dois conversam." A Veela assentiu enquanto olhava para Hermione e deu um passo à frente.

“Na realidade,"

Obrigado Merlin. Fleur suspirou internamente quando parou e olhou para a bruxa mais baixa. Ela não queria gastar o tempo que essa conversa levasse nas garras das mulheres Weasley enquanto sua companheira falava com o homem com quem ela deveria se casar hoje.

“Eu gostaria que Fleur ficasse aqui.” Você quase podia ouvir as mandíbulas de Ginny e Molly atingindo o chão enquanto elas ficavam boquiabertas para Hermione. “Isso ... isso envolve ela também e eu preciso dela para apoio." Uma faísca pareceu incendiar-se na cabeça de Ginny enquanto seus olhos se arregalaram e franziu a testa para a amiga e o irmão, mas, independentemente de sua batalha interna, ela conscientemente conduziu a mãe para a saída.

“Vamos, mãe", ela disse gentilmente enquanto cutucava a mulher mais velha.  "Apenas deixe eles falarem." Ginny realmente não sabia o que fazer para convencer sua mãe a sair, já que ela estava relutante em descobrir se sua suspeita era verdadeira, mas não era o lugar dela para ficar. Então, contra os argumentos de queixo caído da mãe, ela conseguiu e a guiou para fora da porta e longe da Toca.

Hermione suspirou de alívio quando se sentou no sofá e passou as mãos pelos cabelos. Ron sentou-se ao lado dela e Fleur ficou parada ali, sem saber o que deveria fazer. Ela se encolheu quando viu as mãos pesadas de Ron esfregando as costas de Hermione, tentando acalmá-la, mas agora não era o momento para o ciúme. Fleur estava tecnicamente arruinando o casamento deles depois de tudo.

“O que é isso, Mione?" Ron perguntou gentilmente quando sua noiva soltou outro longo suspiro, endireitou-se e virou-se para ele. Ele piscou algumas vezes enquanto se sentava um pouco para trás, então ela estava olhando diretamente em seus olhos.

“Eu não sei quando isso aconteceu, Ron." Ela começou calmamente antes de olhar para as mãos e pegar o brilho carmesim da corda presa ao dedo. “Mas, eu ... eu não acho que posso me casar com você." Os olhos de Ron se arregalaram quando ele franziu a testa em confusão.

“Hermione", ele sussurrou, tomando as mãos dela e Fleur sufocou um rosnado quando ela desviou o olhar, só se pode ver a pessoa que amam ser tocada por outra por tanto tempo, e ela estava praticamente em seu ponto de ruptura com seus pequenos shows de afeto. “Amor, você só está com ansiedade. Nós fomos feitos para ficar juntos, você e eu. Passamos por tanta coisa." Fleur zombou e Ron olhou em sua direção com uma pequena carranca. Eles nunca tinham realmente percebido depois que Fleur deixou Bill, embora o mais velho dos Weasley não guardasse rancor contra ela, o resto da família (além de Arthur e Ginny) fez isso por ele. “E por que ela está aqui? O que ela tem a ver com isso?"

Estava ficando mais difícil para o Veela morder sua língua quando ela olhou para o cabeça vermelha e Hermione balançou a cabeça antes de olhar para Fleur. Havia algo naqueles quentes olhos castanhos que estavam comendo Fleur, em pânico e implorando de uma só vez. Fleur olhou para a mão para ver o fio em seu dedo e suspirou, tentando acalmar seus nervos. Ela e Hermione estavam destinadas a ficar juntas. Essa era a história delas, a vida delas, e ela não podia mais ficar parada com Hermione implorando por ajuda.

“Hermione é minha companheira."  - disse Fleur abruptamente enquanto cruzava os braços sobre o peito e fechava as esferas azuis para combater o sorriso presunçoso que se construía em seus lábios. “É por isso que ela não pode se casar com você." O queixo de Ron caiu quando ele olhou de volta para Hermione, procurando pela verdade enquanto ela mexia no anel de noivado e balançava a cabeça ligeiramente.

“Isso não é verdade", Ron murmurou enquanto gentilmente agarrava as mãos de Hermione, impedindo-a de tentar arrancar o anel e olhar em seus olhos. “Não é verdade, certo? Ela está mentindo. Fazendo uma desculpa porque você está nervosa, certo? Você não a ama, você me ama."

“Eu amo você", a morena murmurou e o coração de Fleur se partiu um pouco antes de Hermione continuar. “Mas não tanto quanto eu amo Fleur." Os olhos castanhos finalmente se trancaram com azuis profundos e a Veela se acalmou instantaneamente. Ouvir as palavras que ela desejava ouvir de sua companheira era muito gratificante e ela sorriu amorosamente para a bruxa morena. “Sinto muito, Ronald, mas eu a amo imensamente e não posso me casar com você." Rony estava pálido quando se levantou e começou a andar de um lado para o outro, murmurando para si mesmo e passando as mãos pelos cachos de gengibre.

“Qu-quando isso aconteceu?"

“Honestamente?" Hermione bateu com o queixo no pensamento e tentou pensar quando percebeu pela primeira vez seus sentimentos por Fleur mudando de amigável para amorosa. “É difícil dizer, durante a guerra, eu acredito. Eu apenas, eu estava muito focada para realmente perceber e eu pensei que era apenas respeito pelo que ela tinha feito por nós, mas era mais do que isso. Eu estava mais do que feliz de tê-la comigo, vê-la todos os dias e acordar sabendo que ela estava do outro lado da sala. Muito feliz, especialmente quando soube que ela e Bill haviam se separado."

Fleur desconheceu isso enquanto ouvia Hermione explicar quando começou a sentir pela Veela. Todo o tempo que elas desperdiçaram dançando uma ao redor da outra, mas você não pode apressar o destino. A morena olhou de volta para Ron, que parou de andar quando a mão dele agarrou a boca como se fosse vomitar, e Fleur não tinha certeza se ele não iria vomitar.

“Eu realmente sinto muito, Ron, mas eu não posso me casar quando eu amo outra pessoa. Isso machucaria a nós dois."

Olhos azuis pálidos finalmente se fecharam com um profundo cobalto enquanto o cabeça vermelha se dirigia para Fleur e Hermione estava de pé em um instante. A Veela permaneceu firme enquanto ele avançava, parando quando estavam cara a cara e ela levantou a cabeça para desafiar o olhar dele. Hermione quase podia sentir a animosidade girando em torno dos dois e era sufocante. Ela sabia que Ron tinha um temperamento curto, mas ela também estava muito consciente de quão perigosa Fleur parecia naquele momento com manchas de ouro brilhando em suas íris azuis.

“Você fez algo para ela." Ron assobiou entre os dentes cerrados quando Hermione se aproximou lentamente do par, com medo de que qualquer movimento leve acendesse o barril de pólvora. “Você colocou um feitiço nela com sua magia Veela. Ela nunca se apaixonaria por você de bom grado, ela a detestava."

“Pare com isso, Ron!" A morena assobiou ao lado de Fleur e colocou a mão em seu ombro. “Nunca foi assim." Ela podia ver a loira tensa quando seus olhos azuis começaram a se iluminar. “Ela me colocou sob nenhum feitiço e ela não me seduziu para longe de você."
Ron olhou para a noiva e franziu a testa antes de olhar de volta para Fleur. “Eu não a abomino, nunca o fiz. Eu estava com ciúmes dela." Tanto Rony quanto Fleur encararam a morena com olhos arregalados enquanto Hermione continuava. “Ao longo do nosso quarto ano eu estava com ciúmes da atenção que todos deram a ela, e agora que eu penso, eu poderia estar com ciúmes porque eu gostava de Fleur."

“Mas é a Fleuma!" Hermione se encolheu com o antigo apelido que ela e Ginny tinham inventado e Fleur arqueou uma sobrancelha para Ron, então Hermione, que corou sob o olhar inquisitivo de sua companheira. “Hermione, eu amo você e você me ama!"

“Ron, por favor", a bruxa mais nova disse suavemente enquanto balançava a cabeça e abaixava os olhos para o chão. “Não faça isso mais difícil para mim do que já é. É claro que eu te amo, mas não o suficiente para ignorar Fleur por mais tempo. Você é como um irmão para mim." Ron engasgou quando ele deu um passo para trás e lágrimas brotaram em seus olhos azuis celestes. Fleur quase se sentiu mal por ele, quase. Ele era bastante insuportável com seu ego e orgulho, e aqui estava ele agora tentando convencer Hermione do que ela sentia por ele.

Ron finalmente ficou em silêncio e se jogou no sofá. “Eu realmente sinto muito, mas o casamento está errado."

A voz da morena rachou um pouco e Fleur colocou um braço ao redor dos ombros de Hermione para confortá-la. O que Fleur mais temia era confrontar Molly sobre tudo isso. Claro que Ron estava chateado, mas sua mãe ficaria lívida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...