1. Spirit Fanfics >
  2. Céu de liberdade >
  3. Capítulo Único

História Céu de liberdade - Capítulo Único


Escrita por: Psico_Poetica

Notas do Autor


Mais uma fanfic para o evento AllHina, dessa vez bem curtinha.
Boa leitura ❤

Dia 5: NejiXHinata
Música tema: Céu de Santo Amaro - Flávio Venturini e Caetano Vekloso
Palavra tema: liberdade

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hinata-sama...

Eu assisti quando você se colocou na frente de Naruto, pronta para dar sua vida em troca da dele. Não havia no que pensar naquela hora, meu corpo se moveu sozinho, fazendo sombra sobre o seu.

Você sempre esteve disposta a se sacrificar pelos outros.

O ruído do baque atingiu os meus ouvidos, sacudindo o meu corpo, e eu senti quando o sangue morno escorreu pelos meus lábios. Mas não consegui que estava caindo até que o Uzumaki me segurasse.

E você nunca esperou nada em troca.

Eu quis suspirar quando meu olhar encontrou o seu. Ainda vi quando deixou-se cair de joelhos diante de mim, o rosto em choque e os olhos assustados me fitando entender o sorriso em meu rosto.

Por isso eu não podia deixar que você se fosse...

As minhas pálpebras pesavam, mas eu queria continuar olhando para você. Seus lábios tremeram, como uma criança tentando segurar o choro, com as lágrimas começando a rolar por suas bochechas.

Porque foi você quem me libertou, Hinata-sama.

Enquanto fechava meus olhos, inundado por um estranho sentimento de paz, eu percebi como você podia sentir o meu amor naquele instante. Pela primeira vez em anos eu finalmente podia mostrá-lo à você, sob o imenso céu escuro daquela guerra. Talvez eu não merecesse que você me olhasse assim... Com tanta reciprocidade. Mas eu estava realmente feliz que estivesse.

Eu sempre estive destinado a ser para você...

Mas eu não me importo mais com o destino.

Fui eu quem decidiu ser seu.

 

 

 

 


Notas Finais


Muito brigada por ler ❤ se puder, dê uma passadinha nos comentários e diga o que achou, ajuda muito!


Link do grupo do desafio: https://m.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...