1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. First Day

História Chained Up - First Day


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Hello Everybody. Vim postar minha nova fic e espero que vocês gostem.
A historia se passa no ponto de vista do Suga, era para ser uma One Shot mais acabou ficando um pouquinho maior do que eu imaginei huehuehuehue.
Bom, boa leitura. <3

Capítulo 1 - First Day


Não era nada fácil mudar de casa, muito menos de escola. Fazia um mês que eu havia me mudado para Seul e ainda iria conhecer minha nova escola. Estava morando minha mãe e eu em uma casa simples, já estava quase toda mobilhada, meu quarto era um dos cômodos que tinham menos coisas, apenas um pequeno guarda roupas, um colchão no chão que servia como cama e outras poucas coisas. 

Levantei cedo naquele dia, seria meu primeiro dia na escola. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, sai do banheiro e vesti uma calça jeans e uma camiseta azul de mangas longas, pois eu ainda não tinha um uniforme, peguei minha mochila e me dirigi a porta vendo que lá tinha um bilhete colado. 

'' Filho, eu sai para o trabalho, não quis te acordar, deixei dinheiro para você comer alguma coisa em cima mesa.    
                                                                    ~Mamãe te ama, tenha um bom dia e uma boa aula. Até mais tarde'' 

 

Peguei o dinheiro que estava em cima da mesa e sai trancando a porta, caminhei até em frente á casa ao lado e gritei por TaeHyung e JungKook, dois garotos que eu conheci nesse mês que me mudei para cá, descobri que eu ia estudar na mesma escola que eles e acabei me sentindo mais aliviado por pelo menos conhecer alguém quando entrassem.  

Gritei seus nomes mais uma vez e logo vi a porta sendo aberta e JungKook saindo por ela vindo até mim. 

 - Aish, desculpe a demora YoonGi, mais é que o V demorou muito para levantar da cama e acabou nos atrasando. - JungKook usou o apelido de TaeHyung para se referir a ele e fez uma cara de cansaço. - Mas já está vindo. 

 - Tudo bem. - Soltei uma leve risada. 

Logo vimos TaeHyung passar pelo porta a fechando, estava usando uma blusa de moletom com a touca e um óculos escuro, aposto que para cobrir sua cara de cansado e suas olheiras. 

 - Vamos logo TaeHyung, que demora. - Gritou JungKook. 

 - Cale a boca JungKook. - Falou assim que se aproximou de nós e começamos a caminhar. - Bom dia YoonGi. 

 - Bom dia Tae. 

Eles me guiaram até a escola já que eu não sabia onde ficava e durante todo o caminho ficamos jogando conversa fora e falando bobagens. Assim que chegamos pude perceber a multidão que estava aquele grande pátio. Por grande sorte minha descobri que também iria estudar na mesma sala que os meninos. O sinal tocou e eles me guiaram a sala que eu estudaria no segundo andar. 

Com muito sacrifício conseguimos chegar lá, depois de tantas pessoas nos empurrando entramos na sala que os pouco foi se enchendo, sentamos nas penúltimas carteiras da ultima fileira ao lado da janela, mas corretamente eu com TaeHyung em minha frente e JungKook na carteira ao nosso lado. 

Creio que dez ou quinze minutos se passaram antes do professor adentrar a sala de aula e ver a bagunça que estava, se pronunciando. 

 - Sala! Todos nos seus lugares agora. - O professor disse firmemente e todos foram se ajeitando. - Hoje temos a entrada de um novo aluno. Min... 

O professor iria chamar meu nome, eu suponho, quando um garoto bateu na porta já entrando na sala seguido de mais três. 

 - Com licença professor. - O moreno de cabelos loiros disse. 

 - Toda senhor NamJoon. - Deu uma pausa e olhou os quatro. - No dia em que vocês quatro chegarem na hora certa creio que algo terrível vá acontecer. Agora sentencie por favor. 

Eles caminharam em nossa direção e três deles se sentaram nas carteiras que estavam vazias em frente a JungKook, menos um que parou ao lado dele. 

 - Esta no meu lugar boneca. - Ele disse baixo mas eu e Tae conseguimos escutar. 

 - Mas você não se senta aqui, você senta lá na frente. - JungKook o respondeu. 

 - Bom... Agora eu sento. - Ele pegou a mochila de JungKook que estava em cima da mesa  e a jogou no chão. 

 - JiMin, por favor modos. - O professor quase gritou do outro lado da sala. 

 - Tudo bem professor, eu mudarei de lugar, não vou perder meu tempo discutindo com uma criança que briga por lugares na sala de aula.  

JungKook falou e se levantou pegando sua mochila do chão, enquanto toda a sala fazia algazarra e dava pequenas vaias para o tal de JiMin, que logo se sentou e permaneceu emburrado. 

 - Bom, estava dizendo que agora temos um aluno novo. Senhor Min YoonGi, se apresente para turma por favor. 

Eu me levantei da carteira um pouco tímido e  me apresentei assim como o professor me pediu e voltei a me sentar rapidamente. Assim o professor começou a dar sua aula de Historia e fazer explicações sobre a mesma. 

A aula passou mais rápido do que eu esperava e logo veio mais quatro ate a hora em que bateu o sinal do intervalo e todos da sala saíram para fora. Esperei os meninos e logo saímos também. 

Caminhamos ate o refeitório e decidimos por fim comprar um lanche. Passamos na cantina e pegamos nossos lanches indo nos sentar em uma mesa dos fundos.  

Estávamos sentados, mas quando íamos começar a comer nossos lanches vi JiMin puxar JungKook pela gola da camisa e o encostar na parede. 

 - Você ficou louco moleque? Falar comigo daquela maneira que fez na sala! Fazer eu passar vergonha na frente de todo mundo.  

JungKook estava quase sem reação, seus olhos assustados e ele parecia ter ficado mais branco que o normal, eu então rapidamente puxei os braços de JiMin para baixo com toda a força o fazendo soltar JungKook e em seguida levei um empurrão forte do mesmo, mas por sorte não cai, pois senti dois braços rodearem meu corpo impedindo que eu caísse. 

 - Que droga JiMin, você tem mesmo que vim arranjar briga. - Quase gritou o moreno de cabelos loiros que ainda me segurava com firmeza e eu rapidamente me pus em pé sussurrando um baixo ''obrigado'' que ele ouviu.  

 - Aish NamJoon esse pivete me tira do serio. - Falou bufando. 

 - Aah, ande logo NamJoon e recolha seus cachorrinhos daqui para um outro lugar. - TaeHyung falou parecendo bem irritado. 

 - Olha bem como fala TaeHyung. - Um outro garoto se aproximou ficando cara a cara com ele. 

 - Ou o que HoSeok, o que você vai fazer? - Tae o enfrentou. 

 - Venha HoSeok, deixa ele em paz. - NamJoon se pronunciou puxando o braço do moreno. 

Eu me aproximei de JungKook que ainda estava em choque e segurei em seu braço devagar o ajudando a ficar em pé, ele abraçou parte do meu corpo se encostando em mim.

 - Owwn olha só o casalzinho. - O quarto garoto deles se pronunciou. 

 - AISHHHHH CALE A BOCA E SAIA DAQUI JIIIN. - TaeHyung gritou com ele chamando mas atenção ainda. 

 - Porque Tae? Não quer que eu fique para fazermos outra vez o que fizemos outro dia. Sei que gostou. - Sorriu sacana.  

Bufei e me levantei por um instante indo na direção daquele garoto, pronto para lhe dar um soco, enchi os pulsos, mas quando fui bater sentir minha mão ser segurada. Olhei fixamente o dono daqueles olhos escuros ligados aos meus e soltei minha mão dele, o maldito loiro. 

 - Chega de bagunça. Vamos embora rapazes. - O loiro falou e logo foi seguido pelos outros. 

Voltei a me sentar com eles e fomos comer nossos lanches, porem logo o sinal tocou, nem aproveitamos muito o intervalo e tivemos que voltar para sala de aula logo. 

Mas duas aulas se passaram e a sala estava quieta, ouvimos o sinal da ultima aula tocar e o professor sair, não demorou muito para que uma professora adentrasse a sala e chamasse a atenção de todos na sala. 

 - Atenção alunos, fiquem quietos e sentem nos seus lugares. - Ela apagou a lousa e logo virou para nos de novo, mas seu olhar foi precisamente para mim. - Senhor Min YoonGi certo? - Eu apenas fiz que sim com a cabeça. - Seja bem vindo, eu sou a professora Kim. Poderia me fazer um favor?  

 - Sim professora. - Respondi a ela. 

 - Vá ate a biblioteca e traga para nós os livros de Inglês. 

 - Me desculpe professora, mas eu não sei onde fica a biblioteca.  

 - Que burrice a minha. - Ela riu baixo. - Senhor NamJoon acompanhe o senhor YoonGi ate a biblioteca por favor. 

 - Claro professora.  

NamJoon apenas se levantou sem dizer mais nada e começou a caminhar e eu rapidamente o segui em silencio. Saímos da sala e seguimos pelo corredor ate uma pequena escada, a subimos e caminhamos por mais um corredor. 

Duas garotas vestidas em uniformes passaram por nós e deram um sorrisinho e uma piscadinha nem tão discreta assim e pude ver o sorriso malicioso nos lábios de NamJoon. 

 - Ei, segue esse corredor ate o fim, a biblioteca e na ultima porta. - Eu mal tive tempo de o responder e ele já saiu atrás daquelas garotas.

Eu segui ate a sala onde ele indicou e a adentrei, meu Deus, aquela biblioteca era enorme, onde eu ia achar livros de inglês por ali, olhei de um lado pro outro e caminhei por entre os corredores de livros tentando acha-los. 

 - Procurando algo baby?  - Me assustei com aquele garoto que apareceu do nada atrás de mim. - Me desculpe, não foi minha intenção assusta-lo - Mordeu seus lábios ao terminar a frase. 

 - Tudo bem. - Eu sorri sem graça. - Estou procurando alguns livros de inglês do terceiro ano. - Olhei novamente as prateleiras cheias de livros. 

 - Eu posso ajudar, venha aqui. - Ele foi andando em minha frente ate uns dos últimos corredores que foi onde eu achei os livros. 

 - Obrigado. - Eu apenas agradeci e quando ia pegar os livros senti suas mãos tocarem meu ombros. 

 - Obrigado? Só isso? 

 - Como assim? - Perguntei confuso. 

 - Você sabe do que eu estou falando. - Ele me virou de frente para ele e me encarou. - Poderia me agradecer melhor. 

Eu não queria acreditar que o tipo de agradecimento que ele se referia se resumia a um boquete ou algo do tipo, pela cara de malicia que ele fazia. Eu tentei me soltar dele, mais ele me segurava com força. 

 - Vamos lá, vai ser divertido. - Levou suas mãos ate a calça abrindo o zíper. - Sei que vai gostar. 

Senti as mãos dele me empurrar para baixo com força fazendo me ficar de joelhos, eu tentei me levantar mas suas mãos me seguravam. Eu então cedi rapidamente, levei as mãos ate seu membro que estava coberto pelo tecido, mas conseguia sentir rijido, e o massageie de leve.  

Por impulso o empurrei com força pela área de sua pélvis o fazendo cair para trás. Me levantei para correr mas ele segurou minha perna me fazendo cair também. Ele se levantou e veio ate mim me dando um forte tapa na cara e eu soltei um leve gemido de dor. 

Me encolhi no chão esperando que ele batesse mais, mas quando olhei vi NamJoon o puxando e o jogando no chão. NamJoon ficou em minha frente de costas para mim. 

 - Você enlouqueceu WonHo? - NamJoon parecia alterado. 

 - O que? Eu só queria brincar um pouquinho. - Riu maliciosamente - Ele me pareceu tão inocente. 

NamJoon se abaixou próximo a mim e acariciou minha boca machucada, por causa do tapa, com seu polegar. Não sei explicar, mas eu gostei daquele toque. 

 - Você esta bem YoonGi? - Ele me perguntou fazendo uma cara fofa. E eu apenas balancei a cabeça afirmando.  

 - Own agora vejo que NamJoon tem um novo brinquedinho. - WonHo riu mais uma vez e então se ajeitou e olhou para mim. - Ate a próxima. 

WonHo se retirou do local deixando apenas eu e NamJoon ali. Ele me ajudou a levantar e fui ate a prateleira para pegar os livros. Ouvi ele  sussurrar novamente um ''você esta bem?'' e eu apenas afirmei novamente.  

Pegamos os livros e voltamos para a sala. Assim que a adentrei coloquei os livros sobre a primeira carteira e voltei para meu lugar.  

 - YoonGi, o que foi isso no seu rosto? - JungKook perguntou assim que me olhou. - Aish, foi o NamJoon  não foi? - JungKook se levantou um pouco alterado.  

 - Calma JungKook, não foi ele. Foi um tal de WonHo que me bateu na biblioteca. - Dei uma pausa. - NamJoon foi quem me ajudou. 

JungKook olhou NamJoon de cima a baixo que estava atrás de mim e segurou em meu braço. 

 - Venha Hyung. - JungKook me puxou pelo braço ate minha carteira e eu me sentei. 

O resto da aula passou num piscar de olhos, os alunos faziam bagunça e a professora parecia não ligar, deu apenas uma pagina qualquer para gente copiar e se sentou em sua mesa lendo uma revista. 

O sinal tocou, graças a Deus, acabou o primeiro dia de aula, e que primeiro dia hein. Ajeitei meu material na mochila e a joguei sobre o ombro direito. Esperamos o outros sair e então nós três saímos.  

Caminhamos pelo grande pátio onde ainda havia vários estudantes e logo saímos pelo portão, conversávamos as mesmas besteiras de sempre. Seguíamos nosso caminho ate que avistamos NamJoon e seu grupinho encostados no muro rindo alto e com algumas garrafas na mão. Passamos diretos por eles. 

 - Ei garotos? Vocês querem um pouco? 

 - Não. Obrigado. - JungKook respondeu seco. 

 - Nem sei porque você ofereceu HoSeok, você não sabe que o bebezinho só toma leitinho e deve ser na mamadeira ainda. - JiMin o provocou. 

JungKook bufou e foi ate JiMin pegando a garrafa de vodka que estava na mão dele e virou a mesma na boca.  A garrafa estava na metade e o que sobrou estava sendo tomado por JungKook numa única golada. 

 - Ei JungKook, devagar. - NamJoon se pronunciou e eu o olhei rapidamente. 

 - Aish, chega JungKook. - TaeHyung foi ate o menor e tirou a garrafa dele que já estava no fim. - Você não sabe que ele só quer te provocar. - Tae bateu a garrafa contra o peito de JiMin com um pouco de força. - Vamos embora. 

TaeHyung puxou JungKook pelo braço que saiu cambaleando pela rua. Eu apenas o segui pelo caminho que agora já conhecia. Deixei os dois no portão da casa deles e fui direto para minha. 

No momento em que eu adentrei minha casa parecia que o cansaço havia tomado conta de mim. Olhei em volta e pelo visto minha mãe ainda não tinha chegado. Fui para meu quarto e criei forças para ir tomar banho. Assim que terminei vesti uma roupa leve e cai na cama, nem me dei o trabalho de ir comer alguma coisa. E logo cai no sono. 


Notas Finais


Bom gente, esse é só o primeiro capítulo. Não deixem de comentar, é muito bom saber o que vocês acham, fora que seus comentários nos inspiram muito. Valeu ^.^
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...