1. Spirit Fanfics >
  2. Chains >
  3. I am Gonna Make Him Beg.

História Chains - I am Gonna Make Him Beg.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Hey meus amores! FINALMENTE o capítulo do crossover! Eu espero do fundo do meu coração que esse capítulo alcance as expectativas de vocês e peço desculpa para quem não gosta de capítulos grandes, mas como esse é o capítulo único do crossover, ele tem que ser assim! Nas duas fanfics vocês vão ver os mesmos acontecimentos, mas provavelmente cenas diferentes de Cassiam e Jaddie, então espero do fundo do meu coração que gostem, porque eu me dediquei bastante a esse capítulo em especial! <3

Capítulo 15 - I am Gonna Make Him Beg.


 

“Tentando manter o controle. A pressão começa a fazer efeito.Presa na zona neutra. Meu jogo da adivinhação é bom, muito real para estar errado. Me iludi com o seu show, é, ao menos agora eu sei. — Lady Gaga (Perfect Illusion).”

 

Justin Bieber’s Point of View.

Eu acordo com o som do meu celular tocando e sabia que provavelmente era porque a Cassie e eles chegaram. Eu desligo e esfrego os olhos me espreguiçando, logo já olhando pro lado e vendo a Maddie ainda deitada.

— Porra. — Falo olhando o olho dela e vendo que essa merda realmente ta grande. Bem, eu não vou pedir desculpas porque ela que decidiu ir lá e beijar ele, mas também não vou ser um ignorante total, vou tentar ser só um pouco menos grosso. É, acho que isso ajuda.

Eu levanto e vou até o banheiro já escovando os dentes e lavando a cara, saio e vou até o closet, colocando uma jeans preto e uma manga curta grande, sem contar o colar de ouro que não podia faltar né. Meu cabelo tava uma bagunça e eu tava com uma preguiça de fazer qualquer porra com ele, então coloco um boné e já abro a porta pra sair, mas antes viro e olho a Maddie, ela parecia bem cansada, então vou deixar ele ficar deitada por enquanto. 

Meu celular apita e eu recebo uma mensagem do Chaz dizendo apenas “feito”, espero mesmo que o Cristopher não vá se importar com o que rolou.

Desço as escadas e quando vejo a Cassie sentada no meu sofá eu já sorrio, a maldita poderia sem nenhum problema ser uma modelo, mas não preciso nem falar que o meu sorriso se desfaz quando vejo o filho da puta do Cristopher sentado no meu sofá.

— Não sabia que já tinha lixo dentro da minha mansão. — Falo cruzando os braços e ela rola os olhos.

— Bom dia Benson, é uma honra pros meus olhos acordar e tu ser uma das primeiras coisas que eles enxergam. — Ela ironiza e eu rio, já me aproximando da mesma que levantou e dando um beijo na bochecha dela.

— Louis. — Aceno e ele faz o mesmo, vejo o Liam e rolo os olhos. — Payne.

— Bieber. — Ele fala e eu concordo, logo meu olhar já cai até o Cristopher e eu ia começar o mandando a merda, mas me lembro…

— Cadê a Sun? — Basta eu falar isso que entra na sala uma mulher com a bebê já enorme. — Porra, olha o tamanho dela. — Eu não seguro o sorriso e vou até ela. A Madison me acha aquele traficante sem alma e tudo mais, mas até que talvez bebês sejam um dos meus pontos fracos, não tem muito que eu possa fazer à respeito né. — Olha esses olhos. — Falo vendo os olhos verdes e até eles me lembram dos da Maddie, porra meu.

— Mas e então Bieber, não fica babando nela não, tu sabe que de noite a gente vai se divertir e fazer qualquer porra que seja, mas precisamos resolver isso primeiro. — Ela aponta pro Cristopher e eu rio.

— Ele roubou minha carga, quer o que?

— Vamos pro escritório. — Ela fala indo até a Sun e dando um beijo nela antes de ir sozinha até o meu escritório.

— Claro Benson, fica à vontade. — Ironizo e ela concorda, logo já vamos nós pro escritório junto e eu estranho o Nolan não ta aqui, eu chamei ele a tempos atrás, mas… Porra, já sei onde o maldito ta.

Vou até a cozinha rápido e vejo ele aos beijos com a Jade.

— Sério mesmo? — Eu falo e ele já ri se separando dela.

— Foi mal gata, nosso tempo acabou. — Ele pisca o olho pra ela e dá um tapa na bunda da mesma antes de vir até mim. — Foi mal chefe. — Ele ironiza rindo quando vê meu olhar e já vai até o escritório, eu entro com ele e fecho a porta. — Ele ainda ta vivo? — O Nolan pergunta sério quando vê o Cristopher e eu concordo rindo.

— Planejei uma morte bem lenta, sabe como eu curto. — Me sento e todos já me olham.

— Bem Justin, o…

— Não Cassie, por quê ele não fala? Não ouvi palavras saindo da boca dele, anda Dawson, qual sua desculpa?

— Eu não sabia que a carga era tua. — Ele fala e eu e o Nolan já rimos.

— Queria meu nome estampado no caminhão pra saber que uma carga tão grande daquelas só podia ser minha?

— Eu não sabia.

— E eu não acredito, mas sabe, sei que teu irmão acredita. — Falo fingindo uma cara de lamentação e ele levanta nervoso na hora.

— O que tu fez com o Brandon?

— Meio idiota tu sair da Austrália e deixar só ele lá tomando conta, porra, foi meio triste saber que mataram ele hoje de manhã. Acho que o pessoal lá ta sem coragem de te ligar.

— Justin. — A Cassie fala séria e eu concordo.

— Eu matei ele, mas bem, melhor ele do que tu, não é? — Falo olhando pro Cristopher, o mesmo que nega com raiva e me olha sem acreditar.

— PORRA! — Ele ia mesmo ver pra cima de mim.

— Cristopher, sentado. — A Cassie fica parada na frente dele e ele nega.

— Se tu tocar nela eu te mato. — O Payne fala bem tranquilo pro Cristopher enquanto ele tentava passar pela Cassie pra vir até mim e eu até rio, que evolução em.

— ELE MATOU O BRANDON!

— Esse é o preço que você teve que pagar pro roubar dele, queria o que? A vida boa e tranquila? — Ela fala xingando ele e eu observava a cena, porra, faz anos que ele não trabalha mais pra ela e ela ainda se importa.

— Eu juro que tu vai pagar. — Ele fala ofegante e sem acreditar.

— Vou pagar o que? Cadê os meus 690 milhões? Em? — Vou até ele e a Cassie agora fica na minha frente.

— Justin, calma, a gente veio resolver.

— Eu não vou resolver nada com ele, e é bom ver de que lado tu ta! — Falo realmente irritado.

— Eu não to do lado de ninguém, mas essa porra pode ser resolvida. Tu já matou o único parente vivo que ele tinha, só… Pega uma porcentagem do que ele ganha por ano e vai seguindo assim.

— Eu não preciso do dinheiro dele. — Cuspo com raiva e ela suspira.

— Eu sei, mas não precisa matar o cara. Ele pode te dar os maiores contatos na Austrália e liberar entradas de cargas ainda maiores pra ti, ele conhece os policias de lá. — Ela fala pra me convencer e eu nego.

— Tu sabe o que eu faço quando pegam algo meu. — Falo firme e ela concorda.

— E sabe a história que eu tenho com esse cara, não posso te deixar simplesmente matar ele, não seria justo, sério. — Ela fala e eu nego na hora.

— Nolan. — Falo sério e ele entende que era pra se livrar do Cristopher, mas a Cassie nega e já destrava a arma que ela tinha no cós da calça.

— Vocês não vão mesmo me fazer balear alguém pra que me escutem, não é? — Ela fala e eu nego.

— Eu não quero o dinheiro dele, eu quero é torturar ele. — Eu vou me aproximando dele e ela não fica na minha frente, eu apenas ponho as mãos no ombro dele e sorrio. — Achou mesmo que tu ia ficar de boas?

— Não me toca. — Ele se afasta e me olha puto. — TU MATOU MEU IRMÃO!

— Devia ter mandado estuprar ele também. — Eu fervo e vejo que ele ia me acertar, então já chuto o joelho dele e o vejo caindo no chão. — Tu é um homem morto. — Eu chuto a cabeça dele com tanta força que ele cai praticamente duro no chão.

— Bieber. — A Cassie toca na minha mão e eu nego.

— Tu sabe que trazendo aqui eu ia matar ele, então…

— Eu sei, só… Porra, faz isso rápido. — Ela fala cruzando os braços e eu estranho na hora.

— Por que trouxe ele então? — Eu questiono e ela respira fundo.

— O Liam conseguiu hackear o celular dele e viu que ele ia passar a perna não só em ti, mas em mim também… Ele não é o mesmo cara que eu ajudei a subir nesse mundo do tráfico. — Ela fala e eu abro um sorriso na hora. Porra, sinal verde pra matar é algo divino. — Só… Sem tortura. — Ela fala séria e eu rio.

— O cara ia passar a perna em ti e tu ainda tava cuidando dele? Não querendo que eu batesse? — Eu falo e ela me olha séria.

— Eu tive ele do meu lado por anos, os últimos momentos dele tinham que ser assim, sentindo que ele teria uma saída.

— Então por quê tu não mata ele?

— Eu faço. — O Liam fala e eu nego na hora.

— Bieber. — O Louis fala como aviso e eu nego.

— Eu ainda quero arrancar os olhos dele, tu sabe como eu amo uma tortura, então se quer que seja indolor por quê tu não mata? Afinal, tu anda bem frouxa esses tempos. — Falo provocando mais ainda e o Nolan me olha atento.

— Como é que é? — O Payne fala vindo até mim e ela mesma arqueia a mão e manda ele parar.

— Acha que eu não consigo?

— Eu acho que tu não quer, então… — Eu falo cruzando os braços e vendo o mesmo no chão, vendo ele que se contorcia de dor e eu apenas piso mais na cabeça dele. — O tempo ta passando e tu…

— Cassie, por favor… Por tudo o que a gente já passou, não era só eu, eu juro que não queria ter que te enganar, mas o pessoal do México tava me pressionando e… Cassie, ele matou o Brandon. — O Cristopher começa a chorar como um patético e eu olho pra ela.

— Se tu não… — Escuto o som do tiro e olho nos seus olhos, a mesma matou ele me olhando. Ela me olha séria e via seu peito ofegante, ela me olha puta da cara e eu suspiro. — Bem, se tu não fizesse eu ia ter que…

— Que fique claro Bieber. — Ela se aproxima e coloca o rosto bem próximo do meu. — Que a próxima vez que tu inventar de fazer dessas de ficar me provocando pra matar alguém ou duvidando de mim, o próximo corpo no chão vai ser o teu. — Ela fala e eu sorrio passando a língua sobre os lábios.

— É bom ver que a vadia ta de volta.

— E com mais raiva do que tu nunca viu. — Ela fala e o Liam puxa ela pra trás, já me olhando também puto.

— Nolan, tu e o Louis podem se livrar do corpo, eu vou…

— Vai ver a cadelinha? — A Cassie provoca e eu até seguro o riso, eu e ela queremos nos matar às vezes, mas em questão de segundos a nossa relação já melhora.

— Tu vai adorar ela. — Falo indo até a porta e já sorrio. — Mas essa é só minha, tu não vai poder usar nem nada do tipo. — Ela dá de ombros e me lança um sorriso.

— Vai ser bom conhecer ela.

Madison's Point Of View.

— Acorda de uma vez. — Sinto o meu corpo ser remexido e eu nego, me virando e abraçando mais a almofada. — Madison. — Ele me cutuca de novo e eu continuo negando.

— Justin, eu quero dormir, ainda é cedo. — Falo e ele bufa.

— Anda, tem gente que eu quero que tu conheça. — Ele fala e eu abro os olhos irritada, vendo que ele tinha acordado faz um tempo, pois ele estava com suas roupas já vestidas.

— Eu não quero sair, quero ficar dormindo. — Eu falo e ele rola os olhos.

— Qual é, vai ter comida lá embaixo. — Ele sorri erguendo sobrancelhas e quem bufa agora sou eu.

— Eu ainda estou furiosa com você. — Eu falo isso e me viro, sentindo logo a mão dele na minha cintura, o que me faz acertar a mesma com um tapa. — Não me toca.

— Se quiser eu te dou até um beijinho, só pra ti parar de ficar puta. — Ele fala isso se inclinando para colar os lábios no meu pescoço, mas eu vou um pulo da cama e vou em direção ao banheiro. — Pra não me beijar tu levanta né. — Ignoro ele e pego uma escova de dentes nova que tinha na gaveta, usando a mesma para escovar meus dentes. 

Me olho no espelho e vejo a marca roxa que estava na volta do meu olho, no lugar onde ele havia me acertado.

— Ta feio cara. — Ele fala parando atrás de mim só de cueca e me olhando pelo espelho.

— Você também é, acredite. — Falo saindo e indo em direção ao quarto, percebendo que eu não tinha uma roupa sequer para usar agora. — Bieber. — Falo apontando para o abrigo dele que eu estava usando e ele me olha pelo espelho enquanto escovava os dentes. — Preciso ir para minha casa, me vestir. — Eu falo e ele rola os olhos.

— A Jade sempre deixa umas roupas aqui, no closet perto do lixo deve ter algumas roupas femininas. — Ele fala e eu fico sem acreditar, eu não vou mesmo usar as roupas dela. — Vai ter como tu cobrir isso na cara? Não quero que pensem que eu te espanco nem nada. — Ele ironiza rindo e eu apenas rolos os olhos, olhando para o meu reflexo com suas roupas enormes. 

Eu ponho uma pantufa dele, a qual fica enorme, mas eu não me importo, ele quer que eu conheça alguém? Vou ir exatamente assim.

— Vamos? — Ironizo e ele rola os olhos quando me olha. Ele anda até o closet e pega uma calça jeans e uma bata feminina, fazendo eu o olhar e negar na hora.

— Eu não vou usar as roupas dela. — Eu falo séria e ele ri.

— Não me diga que pensou que era exclusiva? — Ele fala me olhando por alguns instantes e rola os olhos. — Essa roupa é nova, só pra você, Angel. — Ele pisca o olho, jogando a roupa para mim e eu vejo a etiqueta, pelo menos ela não tinha sido usada por alguma das vadias que ele traz aqui.

Eu vou até o closet e ainda meio relutante me visto, vendo que a calça ficou meio justa na parte da bunda e quase não havia fechado, e como era uma bata, dava para notar bem isso. Eu pego uma pantufa dele e coloco no pé, saindo do closet e jogando as roupas dele que eu usei ontem na cama.

— Que bundão em. — Ele fala ainda sentado na cama e faz um sinal para eu me sentar do seu lado, eu apenas o encaro. — Eu tenho aqui algumas coisas que eu sei que vão disfarçar essa coisa roxa na tua cara. — Ele fala e eu suspiro, me sentando do lado dele e vendo ele pegar um corretivo que alguma das putas deve ter esquecido aqui. Malditas.

— Por que bateu tanto no Chris ontem? — Eu finalmente questiono e ele para de passar o dedo com o corretivo no meu olho, fazendo sua pupila entrar em contato com a minha.

— Porque eu já tinha te beijado antes, não quero que beijem a mina que eu to pegando. — Ele fala como se não fosse nada e eu o encaro.

— Só eu que não sabia que nós estamos ficando? — Ironizo e ele rola os olhos.

— A aposta e tudo mais, tu até já dormiu aqui antes, só não liberou porque não quis. — Ele fala dando de ombros e continuando a tratar do meu olho.

— Sabe, eu estou louca pelo momento que essa sua obsessão louca por mim vai passar, porque você sabe que eu não passo de um passa-tempo, sabe que essa aposta para você não faz o menor sentido. Porque se você realmente não estivesse tão interessado em mim, seu orgulho e essa aposta seriam o de menos. — Falo convencida e ele ri arrogante para mim.

— Tu ta se achando bastante, não acha? — Ele fala terminando e limpando as mãos com a toalha.

— Eu estou falando séria, o que eu mais almejo é o dia que você for achar outra garota para simplesmente ficar no pé dela, fazer dela sua cúmplice, à ameaçar com uma arma, e ainda por cima bater no cara com quem ela estava ficando! — Ironizo e ele levanta irritado, indo até a porta e me olhando, basta só o olhar para eu saber que ele além de irritado, me queria lá embaixo.

Ambos descemos e eu começo a escutar vocês, na realidade eram risadas vindas do andar de baixo, e quando eu piso aqui com o Justin, não sei para onde olhar primeiro. Se eu olhava aquela loira que mais parecia uma modelo, o cara que estava sentado do lado dela que parecia um verdadeiro Deus grego, ou o outro que estava em uma poltrona, que me olhava com uma expressão tão profunda, que eu acho que ele literalmente conseguiu rasgar minha virgindade só com o olhar.

— Então essa é a famosa Madison? — A loira fala, captando minha atenção novamente enquanto ela levanta e a minha inveja só aumenta, céus, que corpo é esse? — O Bieber estava falando de você enquanto dava detalhes da foda de ontem. — Ela ri e eu lanço um olhar mortal para o Justin, o mesmo que só ri e rola os olhos, um dia ele ainda vai rolar tanto esses olhos que até vesgo vai ficar, vou achar bem engraçado.

— Prazer, sou a Madison.

— Meu bem, prazer é só na cama! Me chamo Cassie, Cassie Benson. — Ela fala e eu paro na hora, eu já ouvi esse nome, o Justin falou dela ontem, mas também…

— Você não é dona de uma das maiores empresas americanas de…

— Transições? Nossa, é ótimo saber que essa fachada até hoje dá certo. — Ela sorri e se senta no colo do rapaz que estava ao seu lado, o mesmo que sorri e levanta a mão, sinalizando que estava me cumprimentando.

— Eu sou o Liam, e aquele é o Louis. — Ele aponta para o outro homem, o mesmo que havia me olhado a pouco e possui o cabelo em um tom de castanho não tão escuro e lindos olhos azuis, mas mal consigo focar nisso, pois o que a Cassie falou havia me intrigado.

— Quer dizer que a sua empresa não faz transições?

— Ela fez, mas é só uma fachada, grande parte do dinheiro dela vem do dinheiro do meu tráfico. — Ela fala simples e eu arregalo os olhos. — Eu sei, mulher traficante é algo tão sexy e revigorante, o Liam adora. — Ela sorri e ele beija o pescoço dela, chupando o mesmo, o que me deixa até meio desconfortável.

— Mas e os eventos de caridade, e as causas que você…

— Isso é verdade, eu financio pra manter a fachada, é simples. — Ela fala e eu me sento na poltrona de frente para ela, estranhando.

— E confia em mim abertamente para me falar isso?

— Olha, se você está aqui, dentro da casa daquele idiota, e na cama dele por mais de uma vez, acho que é porque não tem essa boca tão grande. Ah, a não ser pra chupar ele e tal, depois posso até te mostrar de como ele gosta. — Ela malícia e recebe um aperto na coxa vindo do Liam, o que eu julgo ser o seu namorado. — E ah, porque se eu souber que você abriu a boca, eu venho de São Francisco diretamente para matar você, simples. — Ela sorri e se levanta. — Então Bieber, e a comida? Esse corpo aqui não se move só a base de sexo, to com fome. 

— Já fica pronta. — Ele fala e o olho, mas estranho ao ver que ele abre um sorriso enorme, e só então noto que era porque chega uma mulher com um bebê no colo, ambas vindas do quintal.

— Meu Deus. — Fico toda boba, essa menina é linda, e nossa, seus olhos são enormes. Eu fico completamente chocada quando o Justin pega ela do colo da babá e fica balançando ela, o que deixa ela começar a gargalhar. — Quem é ela? — Não me seguro, indo até o Justin e acariciando a bochecha dela, a mesma que gargalhava mais ainda.

— Sunshine. — O Justin fala e vejo que o Louis levanta, já sorrindo e indo brincar com ela também. 

— Essa é a criança mais linda que eu já vi na vida. — O Louis fala abrindo um sorriso e eu fico chocada, eles matando pessoas todos os dias e mesmo assim sendo uns amores com esse bebê.

— Ela é minha afilhada Tomlinson, sai fora. — O Justin fala e o Louis nega na hora.

— Não mesmo, o Zayn é o dindo. — Ele fala e o Justin fica furioso olhando para a Cassie, a mesma que ri passando o braço no Liam e negando.

— Cala a boca Louis. — Pelo jeito que ela e o Liam olhavam para o bebê, eu suponho que seja a filha deles, e nossa, está aqui a prova de que o fruto entre eles é perfeito demais, essa criança é completamente maravilhosa.

Fico observando o Justin e fico sem palavras, ele estava sorrindo de verdade e feliz, ele estava calmo e tranquilo, era mais do que raro ver ele assim.

— Olha ela, Maddie. — Ela fala para mim quando a Sun começa a mexer os braços e as pernas mais do que animada.

— Ai, essa garota vai cair matando na adolescência, quero só ver. — A Cassie fala e o Liam já fica serio, assim como o Louis e o Justin, o que me faz rir.

— Acho que eles não gostaram muito dessa ideia. — Basta eu terminar de falar isso que a Jade aparece, sorrindo para os três homens, o que me faz até revirar os olhos.

— O almoço está pronto, senhor Bieber. — Ela fala e o Justin concorda sem nem prestar atenção, pois parecia falar algo de extrema importância com o Louis e rir.

Todos nós vamos até a sala de jantar e nos sentamos na mesa, a babá da Sun a pega e fica com ela na sala, logo nós começando a comer já.

— Mas então… — A Cassie fala baixinho no meu ouvido enquanto os outros três se distraiam no assunto deles. — O que ta rolando entre vocês? — Ela fala e eu engulo um seco.

— Sabe, você meio que me assusta. — Eu falo e ela sorri abertamente.

— Obrigada. — Ela fala sorrindo mais ainda e eu estranho. Não sei se o objetivo dela era me deixar apavorada, mas ela realmente estava conseguindo. — Mas e então, você e ele… — Ela aponta e eu nego na hora.

— Ele é um idiota, eu só estou aqui por causa de uma aposta. — Eu falo e ela enruga a testa, realmente surpresa.

— Mas…

— Amor. — O namorado dela chama e ela ergue a cabeça, olhando para o mesmo. — Vai ter uma corrida hoje, o Justin vai correr, tu vai querer…

— To dentro. — Ela fala sorrindo para ele e logo volta a atenção para mim. — Me explica isso direito. — E ela parece realmente interessada no assunto.

— Simples, ele… Ele tentou me levar para cama e eu não quis, então ele ficou brabo e acabou que apostamos que eu não dormiria com ele em dois meses, e ele crente, apostou que eu dormiria. — Eu falo e ela me olha.

— Mas como se conheceram?

— Minha mãe se casou com o pai do Chaz. — Falo e ela concorda com a cabeça. 

— E o que você ganha se aguentar dois meses?

— Uma Range Rover. — Falo sorrindo, mas quando vejo a sua expressão vejo que era algo bem comum para eles, afinal, ela caga muito dinheiro, talvez até mais que o próprio Justin, isso que ele pode ser considerado uma das pessoas mais ricas do Canadá ou até mesmo do mundo.

— Mas e então, por que não dormiu com ele? — Ela fala tomando mais um pouco de sua água e eu fico surpresa. Sério mesmo?

— Porque ele é um idiota. — Falo e ela me encara com um sorriso malicioso.

— Vai me dizer que não saiu um único beijo? Qual é, o cara é gostoso pra caralho, sem contar que é magnifico na cama. — Eu olho para baixo e ela ri. Óbvio que eles já tinham dormido juntos. — Ta tudo bem, eu e o Liam no primeiro beijo já paramos na cama, e foi nessa mesma mansão, se quiser te mostro até qual cama foi. — Ela fala rindo e eu nego na hora.

— Comigo e com ele nunca vai rolar, ele simplesmente me trata como merda e acha que tem puro e total domínio sobre mim, ontem até com uma arma ele me ameaçou. — Eu falo e ela fica mais séria, parecendo indignada.

— Pega uma arma e ameaça ele também, é a coisa mais simples desse mundo. — Ela fala e eu rolo os olhos. — Se quiser eu até te ensino a como ameaçar ele, mas não pode deixar porra de homem nenhum ter domínio sobre ti, muito menos o Bieber.

— Quem me dera. Ele quer sempre estar no comando de tudo, ele realmente não liga para o que eu falo ou o que eu sinto.

— Faz assim, hoje temos uma corrida ta? Se tem uma coisa que o Justin odeia mais do que eu, é perder. Então quando ele voltar para casa desolado e furioso porque perdeu, você fica com ele pra “acalmar ele”. — Ela fala erguendo as sobrancelhas para mim e eu não preciso nem pensar para negar.

— Ele falou para os meninos que eu fiz ele broxar, eu não encosto nunca mais naquele corpo. — Falo e ela olha séria para ele.

— Bieber? — Ela chama e ele presta atenção. — Tu é um idiota de merda. — Ela fala séria e ele só levanta o dedo para ele, ignorando e continuando a conversa com os meninos. — Mas sabe, eu tenho uma ideia…

— Eu odeio essa frase. — Falo realmente, porque foi isso que a Ry falou e resultou com o Chris todo roxo e eu sendo ameaçada com uma arma.

— Então por que não excita ele, deixa ele completamente duro e louco, pra simplesmente sair do quarto e fazer ele se arrepender? — Ele faz uns sinais estranhos com a mão enquanto explica e eu realmente paro para pensar na situação.

— Quer dizer…

— Excita ele, quando ele tiver quase gozando, fala que esqueceu alguma coisa no forno, que vai tomar banho, ou sei lá eu, e se manda. Ele vai ficar louco e engolir as próprias palavras, sua vingança estará feita, e ele nunca mais vai sequer ousar que tu deixou ele broxar.

— Cassie, essa ideia é…

— O    que é que vocês duas tanto conversam? — O Justin fala e ela rola os olhos.

— Te interessa?

— Sim.

— Que pena. — Ela levanta e já suspira. — Vamos logo pro escritório tratar de negócios? Eu tenho uma corrida pra ganhar hoje à noite. — Ela fala e ele ri.

— Sabe, quando tu perder vai ser bem engraçado.

— Fale o que quiser Bieber, o que quiser. — Ela fala e sorri para mim. — Já sabe o que vai usar hoje? — Ela pergunta e eu ia responder que não, mas alguém já responde por mim.

— Ela não vai. — Ele fala e eu me levanto também, assim como todos.

— O que?

— Não é tu que odeia ir pra esses lugares? Simples, hoje tu ta de folga. — Ele fala e eu nego.

— Mas eu quero ir, eu gostei dela! — Falo na hora e ele ri, assim como a Cassie.

— Que, virou lésbica?

— Um menage ia ser louco em. — Escuto a voz do Louis pela primeira vez de maneira mais alta e posso notar seu sotaque mais do que pesado, ele definitivamente não era americano, de fato o Liam e a Cassie tinham sotaque britânico, o que me fez estranhar, mas o do Louis é bem mais pesado.

— Ela vai sim.

— Ela não vai, Benson. — Ele fala firme e ela ri.

— Veremos. — Ela me olha e pisca o olho, saindo com os meninos em direção ao escritório, e eu já vejo que os amigos do Justin, incluindo meu querido irmão, estavam aqui.

— Madison. — O Justin chama e eu me viro, vendo que todos vão até o escritório e ele fica comigo aqui. — Quero que saiba que não vai hoje, um dos meus seguranças vai te levar agora pra casa e depois eu falo contigo. — Ele fala sério e eu suspiro, não acredito que ia mesmo ter que fazer isso, mas vou baixar meu orgulho só agora porque mais tarde ele vai se arrepender do que falou.

— Mas… Mas se você ganhar, eu quero comemorar com você! — Falo manhosa e ele me olha sem entender.

— Ah? Cara, o que te deu hoje? De tudo o que tu sempre foge, hoje tu quer.

— Eu só… — Me aproximo e passo a mão pelo seu peito. — Qual é Justin, eu realmente estava empolgada para ir… — Faço um biquinho e ele parece estar caindo.

— Quando eu sair da corrida eu passo na tua casa e te pego. — Ele sorri convencido e passa a mão pela minha cintura. — Eu sabia que uma hora tu finalmente ia ceder. — Ele me dá um selinho rápido e vai em direção ao escritório, o mesmo que a Cassie sai rapidinho.

— Ele não deixou eu ir. — Falo relutante e ela ri.

— Foda-se o que ele quer, o importante é você… Mas peraí, seria perfeito! Ele chegar em casa e te encontrar aqui esperando ele, vai ser isso mesmo! — Ela sorri e eu a encaro.

— Não sei não, ele disse que a gente ia para uma boate ou algo…

— Quando ele perder ele vai vir direto pra cá, acredite. Vá pra casa e ponha uma lingerie e roupa sexy, esteja aqui antes da 1h da manhã, que é por esse horário que ele vai chegar. — Ela fala animada e eu concordo, me despedindo e indo até o segurança da entrada após pegar minhas coisas, pedindo que ele me levasse para casa. 

Será que alguém já falou para essa mulher que ela é mais do que genial? Pois bem, ela é.

Justin Bieber’s Point Of View.

— Não Cassie. — Falo descendo do meu carro e pegando bebia com o Ryan, e não, o merda do Chris não ta aqui, ele ainda vai escutar mais depois.

— Por que não? — Ela pergunta se apoiando comigo na minha Ferrari e eu bufo.

— Por que tu veio mesmo? Não tinha que ta cuidando da Sun não?

— Não foge do assunto.

— Eu não quero falar dela, não é nada demais. — Eu falo e ela me olha puta.

— Tu já deu uma olhada na bunda dela? Preciso dizer que até eu fiquei meio curiosa pra dar uma pegada naquilo, deve te excitar pra caralho. — Ela provoca e eu rio fraco.

— Ela te falou algo?

— Não, ela ficou falando só do ódio que tem por ti. Eu quero entender o porquê desse ódio.

— Não te interessa. — Eu falo e ela rola os olhos.

— Não vai mesmo querer que eu vá fazer uma visita pra ela agora de noite e ver o porquê, não é? Ia odiar se ela não quisesse me falar e eu fosse ter que ser um pouco mais bruta. — Ela fala se fazendo de sonsa e eu nego.

— Não te quero perto dela, vai tirar toda a inocência que ela tem.

— Ah claro, com uma bunda daquelas tu acha mesmo que ela é virgem? — Ela ri e eu concordo.

— É claro que ela virgem, eu sei que é. — Eu falo e ela nega.

— Não me diga que fez a aposta com ela por achar que ela era virgem, que decepção. — Ela fala tentando me irritar e eu nego.

— Eu conheço ela e quem já tocou aquele corpo, acredite, ela é mesmo virgem. — Falo bebendo mais um pouco e ela ri ainda mais. — Mas pensei que ela não tivesse te falado nada.

— E ela não falou, tenho minhas fontes. — Ela fala e eu bufo.

— E como tão as coisas com o Payne?

— Boas, normais. — Eu concordo. — Justin, a guria não é uma de suas vadias. — Ela fala isso do nada e eu a olho estranhando.

— Como é que é?

— Só… Ela parecia ta puta e eu aposto que tem mais do que só um motivo, então para de ser trouxa e aproveita que pelo menos uma mulher que preste vá cair na cama contigo. — E é nesse momento que eu rio.

— Tu não presta?

— A gente já teve vários casos, mas agora eu meio que criei vergonha na cara e to comprometida, devia fazer o mesmo.

— Pra que? Pra ela acabar sendo uma policial disfarçada? — Ironizo e ela não acha graça.

— Se ela é só uma aposta, por que ela sentou na mesa e comeu com a gente? Por que eu vi que tu queria que ela brincasse com a Sun? Tu fala que ela é só uma vadia, mas eu vi que se importa com ela.

— Porra Benson, viu isso tudo em só meia-hora?

— Não esquece que eu te conheço à anos.

— Exato, e já me viu em algum relacionamento? — Eu questiono e ela nega. — Pois é, porque eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar me comprometendo com quem quer que seja. — Eu falo e ela já me acerta um soco com força no ombro. — Porra, pra que isso?

— Pelo que falou no escritório e ter me feito matar o Cristopher em segundos. E ah, pra tu parar de ser veado e aproveitar a vida. A guria ta te curtindo, aproveita ela e não come outras, só curte o momento e vê até onde vai.

— Eu não quero que essa merda chegue até um ponto que eu não possa mais controlar.

— A um ponto que ela não tenha mais medo de ti? — Ela fala e eu concordo.

— É foda, ela tinha mais medo, mas agora ela me enfrenta mais e me diz não bem na cara.

— Não é como se tu não merecesse. — Ela fala tirando a bebida da minha mão e eu bufo.

— Por que tu te importa? Tu não liga pra ninguém, devia ser assim com ela. 

— Eu realmente não ligo, mas eu to vendo a maneira como tu ta simplesmente mandando ela, e a coitada nem se defender sabe. Ela é inocente e acho que meio burra, então eu não quero mais te ver mandando nela como se ela fosse a porra de uma boneca. Já imaginou se algum dia ela se torna maior que tu e vai acabar sendo o grande Bieber a receber ordens? — Ela questiona com raiva e eu realmente não entendia. — Pois é, acho que não. — Ela fica me olhando fixamente e eu estranho.

— O que é? — Questiono e ela fica seria.

— Tu precisa por teu rabo entre as pernas e aprender que o teu pinto não é o único nesse mundo.

— Ela não se envolve rápido com qualquer pessoas.

— Só te põem no teu lugar e enxerga que tu não é único. Até o Liam tem um pênis se quiser meter nela, e acredite, se for mesmo te por no teu lugar eu faço questão de ver a cena. — Ela não falou mesmo isso.

— Como é que é?

— Te põem no teu lugar, tu é grande no tráfico, não na vida pessoal de garota alheia. Tu tem uma beleza básica e charme, mas nada fora disso. — Ela fala como se mandasse a real.

— Acho melhor não abrir mais esse assunto comigo, pelo bem da nossa “amizade”. — Ela concorda com o que eu falo e abre um maldito sorriso irônico. Vadia.

— A gente vai correr, e sabe, acho que seria bom a gente apostar algo também.

— Do tipo?

— Se eu ganhar tu vai ser menos idiota com ela e criar vergonha na cara. — Ela fala e eu rio.

— Vai ganhar muito com essa aposta né?

— O que quer se ganhar?

— Uma noite de sexo, faz tempo que eu não tenho uma contigo. — Falo olhando o Liam que tava longe, o mesmo que sorri pra ela e ela ergue as sobrancelhas.

— Claro Bieber, o que quiser. — Ela fala e sorri, porra. Por que eu sinto que logo hoje eu vou perder a corrida pra essa vadia?

Madison’s Point Of View.

(…)

— Sim mãe, eu peguei seu conjunto de roupa intima. — Falo rápido e com vergonha enquanto me aproximava cada vez mais da casa do Justin, afinal, já eram 00:34 a.m. Sabia que teria que esperar no seu quarto, mas pelo menos já ia me preparando psicologicamente para a provocação que eu teria mesmo que fazer direito.

— Mas filha, por que não me pediu? Eu teria te dado algo bem melhor! — Ela fala animada e eu seguro o riso.

— Mãe, eu não sei que horas chego em casa hoje, mas…

— Dorme ai nele filha, deitar com o cheiro a sexo na volta é maravilhoso!

— Mãe!

— Não esqueçam a camisinha. Qual o nome dele?

— Peter. — Falo qualquer um bem indiferente, quanto menos ela souber sobre o Justin, melhor para ela.

— Uau, e quando vou conhecer esse belo rapaz? Ele é grande? — Ela malícia. — Digo, em todos os sentidos, entendeu?

— Não sei mãe, enfim, vou ter que desligar porque estou dirigindo e tudo mais, quero ficar viva para depois.

— Certo, aproveite a noite e tente pelo menos fingir que gozou, na primeira é muito difícil, mas se ficar gemendo uns segundos e…

— Tchau mãe. — E com isso eu desligo na cara dela no mesmo instante que os seguranças me deixam entrar com o carro da minha mãe e vou em direção a casa do Justin, estacionando dentro da parte depois do muro.

Desço do carro e um dos seguranças entra no carro para o por na garagem, eu ando apressada até dentro e subo mais apressada ainda, deixando a minha mochila com a muda de roupas no chão do quarto e me olhando no espelho já sorrindo, hoje que seria a minha vingança, e eu espero do fundo do meu coração, que a Cassie me vença essa corrida e hoje mais tarde, porque ele vai estar bem triste e precisará de consolo, um consolo que apenas eu poderei dar para ele.

CONTINUA...


Notas Finais


FINALMENTE O CROSSOVER DE CHAISN E DIRTY WORK <3 <3
Espero que tenham notado o quanto a personalidade das duas personagem mudam muito, mas só tenho amores pela Cassie e pela Madison <3
E então gente, o que acharam? Eu espero mesmo que tenham gostado, sério mesmo!
Para alguns que ficaram meio que estranhando o porquê exatamente da Cassie ter deixado matar o Cristopher, em DW tem um pov mais detalhado dela nessa parte!
E eu espero mesmo que quem não leia DW tenha gostado da Cassie! Ela é muito do jeito dela e ta cagando pros outros, e o mais importante, ela ta mesmo ajudando a Maddie a ferrar o Justin! É bom ver que ela quer uma mulher se dando mais valor, espero mesmo que tenham gostado! Eu estou ansiosa para o próximo e essa vingança dela com o justin, ele merece né gente, falou que ela fez ele broxar!
Enfim, amei a Benson ajudando ela, amei mesmo <3 E espero que tenham gostado do capítulo e do que rolou nele! Muito obrigada pelos últimos comentários e favoritos, vocês são maravilhosos mesmo!

PS: PODEM COMENTAR BEM RAPIDÃO PORQUE A FIC JÁ CHEGOU A 500 E A QUALQUER MOMENTO TEM CAPÍTULO NOVO, QUANDO VAI VER ATÉ HOJE! KKKK

All the love. H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...