1. Spirit Fanfics >
  2. Challenge >
  3. Surprise

História Challenge - Surprise


Escrita por: TalitaDias100

Capítulo 8 - Surprise


Eu tinha um lençol tampando meus seios e minha intimidade e o mesmo lençol tampava o membro totalmente ereto de Zayn, nos estávamos jogados na cama um do lado do outro, suados e totalmente perplexos. Tivemos sorte dele ouvir  a porta ser destrancada ou seria extremamente vergonhoso alguém nos pegar bem na hora H. Assim que a porta abriu totalmente vi Harry parado, olhando para nós, assim que viu nosso estado, o desgraçado caiu na gargalhada.

_ Atrapalhei algo? – Eu tinha certeza que ele sabia a resposta, mas perguntou aquilo só para nos zoar mesmo, não respondi nada, mas Zayn se pronunciou.

_ POR QUE CARALHOS VOCÊ ABRIU A PORTA HARRY? – Zayn parecia realmente nervoso, o que fez apenas Harry rir ainda mais.

_ Não sei se vocês perceberam – Harry riu e nós encarou – Pelo jeito não perceberam, mas já passou das sete, todo mundo já foi embora, ficou apenas o povo que estava jogando ontem. E que eu me lembro o desafio era até amanhecer e não até a tarde – Ele voltou a gargalhar.

_ Que merda Harry, eu não ligo pro desafio, nem pra porra da festa, SOME – Zayn jogou o travesseiro que estava perto dele em Harry, mas o mesmo desviou ainda morrendo de rir, eu estava apenas morrendo de vergonha e não sabia o que dizer.

_ Irei deixar o casal em paz – Ele não parava de rir – Mas acho melhor deixarem para fazer essas coisas outra hora, estão todos esperando vocês lá em baixo – Colocou a mão na maçaneta e começou a fechar a porta – Coloquem uma roupa e desçam, vamos curtir muito esse fim de semana ainda. – Harry fechou a porta e saiu, ele não a trancou, mas também não nos deu a chave para que pudéssemos trancar.

_ Então, onde a gente tava? – Zayn me perguntou como se nada tivesse acontecido, puxando o lençol e colocando a mão na minha cintura nua. Serio que ele achava que ainda tinha clima pra continuar depois DISSO? Ok, vamos concordar que com um homem desse nem precisa de tanto clima, mas mesmo assim, não acho que era hora e nem lugar para a gente transar, ainda mais com a porta destrancada, qualquer um podia abri-la  a qualquer instante.

_ Não Zayn, não dá mais, não depois disso – Eu tirei sua mão da minha cintura e me levantei procurando minha calcinha, que logo eu vi jogada num canto do quarto, fui até ela e a vesti.

_ Você não pode estar falando serio. – Ele me olhava com expressão zangada – Olha como eu to – Apontou para o próprio membro ereto – Você não pode me deixar assim.

_ Eu sinceramente queria continuar isso, mas não dá Zayn, eu to morrendo de vergonha e acabou o clima, vamos descer, quem sabe outro dia ... –Ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase.

_ Serio Emily? Se você quer assim, tudo bem, pode descer, eu vou cuidar disso sozinho – Ele fez um gesto com a cabeça indicando seu membro – E saiba que depois eu não sei se eu quero algo, era pra ser coisa de uma noite em uma festa, você não acha mesmo que vamos ficar amiguinhos ou ter algo só por causa disso não é mesmo? – Ele disse cheio de arrogância na voz, eu não acreditava no que eu tinha ouvido, agradeci mentalmente ao Harry por ter nos interrompido, eu não sabia que Zayn era assim, foi aí que eu percebi, eu não sei nada sobre ele, eu realmente quase transei com um cara que eu não sei nada a mais que o nome? Senti nojo de mim. Eu não ia responde-lo, eu apenas peguei o resto das minhas roupas, vesti, peguei os saltos na mão, abri a porta e sai sem ao menos olhar para trás. Andei pelo corredor, não havia ninguém ali, passei em frente a uma porta aberta e vi que era um banheiro, resolvi entrar para ver o meu estado. Assim que entrei e me encarei no enorme espelho me assustei, eu estava com o cabelo todo bagunçado, o rosto todo suado e o que o pouco que restou da minha maquiagem 24 horas depois do ultimo banho estava todo borrado, avistei também uma enorme marca roxa no pescoço, aquele desgraçado tinha me dado um belo chupão.  Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, coloquei o salto, tirei o resto da maquiagem e sai do banheiro. Segui pelo corredor até chegar a escada, senti uma enorme dor de cabeça, que porra, acho que a ressaca já estava chegando com tudo, ouvi muitas risadas e quando estava quase chegando á sala avistei Daisy, Jayne, Caroline, Niall, Harry, Liam, Louis e uma garota que estava jogando com a gente ontem, mas depois passou mal, não descobri o nome dela, ela era morena e tinha longos cabelos pretos. Estavam todos sentados no sofá da sala, a casa estava muito bagunçada, copos e coisas espalhadas por todos os lados, pelo jeito todos já foram embora, acho que todos beberam demais e não agüentaram passar a  fim de semana todo, seremos só nós, mas espera, nós? Quem disse que eu vou ficar? Eu cortei meus pensamentos quando eles me viram e as risadas continuaram,  todos pararam pra me olhar, senti que fiquei corada, Harry devia ter contado pra todos o que viu.

_ Falando na safada, aí está ela – Harry disse e todos riram, eu mato esse garoto, ele realmente tinha contado.

_ E ae Emy, conta pra gente, como foram as horas com o Malik? – Louis disse e era impossível não notar a malicia em sua voz. Eu senti meu rosto todo esquentar, eu devia estar vermelha de vergonha.

_ Foram boas – Eu disse, não sabia bem o que responder, todos riram, eu já me sentia uma palhaça.

_ Ainda é virgem Emy? – Niall perguntou não parecia estar maliciando ou brincando, ele parecia serio, ele era o que menos estava rindo. Eu achava que você era meu amigo, que merda de pergunta Horan.

_ Eu vou procurar um remédio pra dor de cabeça. – Eu me virei para ir pra cozinha e me surpreendi quando vi que Zayn estava descendo a escada, olhei para o chão tentando não o encarar.

_ Sim ela é, Horan, graças ao Harry que resolveu abrir a porra da porta bem na hora que não devia – Ele não disse isso, Zayn Malik você não precisava ter falado nada garoto, achei melhor ignorar o que ele havia dito, senti algumas risadas baixas, eu estava morta de vergonha, corri para cozinha mas antes eu ainda ouvi uma resposta.

_ Que pena cara, perdeu uma gata – Harry riu, ele ainda devia estar bêbado.

Eu cheguei a cozinha e comecei a procurar algum remédio, ou talvez uma faca para eu me matar depois de tanta vergonha, o pior é que uma parte de mim ainda queria voltar naquela sala puxar Zayn para um quarto e transar loucamente com ele. Eu estava abrindo um armário, quando escutei uma voz.

_ Segunda gaveta a sua direita. – Era Niall, eu tinha certeza, sem olhar para trás abri a gaveta que ele disse e achei diversos remédios, peguei um comprimido para dor de cabeça e engoli.

_ Obrigada – Eu disse me virando para ele.

_ Sobre tudo o que rolou, desculpa Emy, se eu tivesse lá eu não te deixaria cumprir um desfio desses. – Ele realmente parecia sincero, nós nunca fomos tão amigos assim, o que deu nele?

_  Não tem problema Niall, não aconteceu nada, eu estou bem, não foi tão ruim – Eu tentei sorrir.

_ Não é isso Emily, eu só não acho que o Zayn seja o tipo de cara pra você, pelo pouco que eu te conheço, eu sei que você não é o tipo de vadia que passa uma noite com ele, cuidado Emy, aquele cara não presta. – Eu estava realmente agradecida por ver que ele se importava, e agora eu sabia disso, eu quase fui uma dessas vadias que passavam uma noite com ele, como eu pude?

_ Eu sei, obrigado de verdade Niall, mas eu tenho que perguntar, por que você se importa? Sem ser grossa nem nada, nunca fomos tão amigos – Ele pareceu se surpreender com a pergunta, deu alguns passos a frente, ficou bem perto de mim, alguns passos e nossos corpos estariam colados.

_ Por que ontem eu senti algo que eu não posso explicar quando te vi todo arrumada dançando, eu nunca reparei que você era tão gostosa – MEU DEUS, EU DEVO ESTAR DELIRANDO, NIALL HORAN ACABOU MESMO DE ME DIZER ISSO? Ele devia estar bêbado ainda, sóbrio ele não falaria essas coisas, ele deu alguns passos e juntos nossos lábios, eu fiquei paralisada por um instante e depois retribui, dava pra sentir o gosto de tequila em sua boca, ele deve estar realmente bêbado. O beijo de Niall era calmo, mas muito bom, era viciante, ele pediu passagem e eu cedi, e logo sua língua explorava toda a minha boca, suas mãos estavam na minha cintura me pressionando contra ele e minhas mãos ainda estavam rente ao  meu corpo, eu  estava surpresa demais para fazer algo que não seja retribuir esse beijo.

_ Vejo que está realmente desesperada para perder a virgindade Emily – Eu ouvi uma voz atrás de nós, uma voz sarcástica e antes mesmo de separar meus lábios de Niall e abrir os olhos eu já sabia quem era, eu nunca confundiria aquela voz.

 Zayn estava na porta nos encarando


Notas Finais


Oie amores, desculpem não ter postado ontem, eu estava sem internet, mas para compensar fiz um capítulo maior. Espero que gostem, não se preocupem que a história e as safadezas com Zayn estão longe de acabar. haha. Um pequeno rolo com o Niall, por que eu sou Niall girl e não resisti.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...