1. Spirit Fanfics >
  2. Chamber 5 - JayWon - Enhypen! >
  3. Camber Four.

História Chamber 5 - JayWon - Enhypen! - Camber Four.


Escrita por: May_beYourLove

Notas do Autor


bom dia!
O sol já nasceu lá na fazendinhaaa!
Mentira, no caso::
a lua já nasceu na fazendinha!

KKKKKKKKKK

ai mano sou muito besta, acabei de ler os comentários de vocês novamente agora pouco... Fiquei desnorteada de tão boiola ♡♡

Boiolem por esse capítulo porque ele está tudinho de bom 😔✊

Enfim,

Boa leituraaa!!

Capítulo 5 - Camber Four.


Câmara 4.

 

 

Hoje é a madrugada do dia 08 de novembro. Domingo.

 

São exatamente 4 horas da manhã e eu não consigo dormir.

 

Depois de ter tido aquele encontro incrível com Jungwon, eu cheguei em casa com a minha mãe nas costas, deitei ela em sua própria cama, tomei um banho e vim para o meu quarto pensar no grande dia que havia sido ontem, dia 07.

 

Depois de pensar, pensar e pensar, eu percebi algo que não se encaixava.

 

As atitudes de Jungwon.

 

Parei para refletir e percebi que realmente as atitudes que ele vêm tomado não fazem sentido e, de repente, comecei a considerar tudo que minha mãe falou enquanto estava bêbada no café da manhã. Porque faz sentido.

 

Começou com aquele dia, a gente no meu quarto deitados. Às conversas, a mão na minha cintura, os elogios, a aproximação dele sem hesitar...

 

E também teve antes disso! Quando nós voltamos da escola e ele sugeriu que nossa saída fosse mesmo um encontro. Ele também ficou animado e depois tímido. Não haveria motivos para timidez se ele mão tivesse levado aquilo para o coração, teria?

 

E ah! No encontro. Aquelas interações entre nós já estavam começando a ficarem frequentes, como os apertos na bochecha e as cócegas, mas nunca, repito, nunca tínhamos chego tão perto, digo, um do outro, boca e boca perto demais e então; ele me beijou. Por livre e espontânea vontade e depois, ainda no mesmo dia, ele me chamou para ir na casa dele pela primeira vez, para conhecer o Heesung e a tartaruga dele... E tem mais? Sim, eu digo que tem mais e tem meeesmo! Ele queria mais pretextos para que nós continuássemos nos encontrando!

 

Isso 'tá queimando meus neurônios. Preciso parar de pensar nas atitudes de Jungwon, por mais que elas não façam sentido para mim e me perturbem toda hora.

 

Quando estava prestes a virar para o lado e tentar dormir, meu celular toca. Era Sunghoon.

 

– Hoonnie? Tudo bem? Sabe que horas são?

 

– Oi sou eu sim e não tá tudo bem e agora são quatro horas da manhã.

 

– Aconteceu alguma coisa? - Perguntei me sentando, pronto para sair de casa e ir socorrer ele caso estivesse acontecendo algo.

 

– Sim, uma coisa que até agora eu tô chocado, pasmo.

 

– Então fala o que é cacete!

 

– ... Simplesmente... Por que você não tinha me apresentado Bj Alex antes?!!!! Menino, isso daqui é tipo, eu tô tipo - se atrapalhou, eufórico. – Eu comecei a ler hoje às 8 horas da noite, eu acabei de terminar essa porra perfeita. Tem mais?

 

Dei risada. Há duas semanas atrás, eu li uma webtom Yaoi que se chama "Bj Alex". Como eu sei que Sunghoon é viciado em animes e webtoons, eu apresentei para ele, mas faz tanto tempo que eu já tinha esquecido. Pensei que ele também havia esquecido, mas pelo visto...

 

– Sunghoon eu não acredito que você me ligou a essa hora da madrugada só para dizer que amou Bj Alex. - Respirei fundo e me deitei de novo.

 

– Cacete, essa foi a melhor coisa que já me aconteceu! E eu te liguei agora pois sei que você não estava dormindo.

 

– Como, tarado?

 

– Você abriu o Instagram a 14 minutos.

 

– Você sabe que eu posso ter aberto e no segundo seguinte estar dormindo, né?

 

– Sim, mas eu te conheço a metade de uma década e eu sei que você demora para cacete para dormir. Enfim, posso continuar meu surto agora?

 

– Pode.

 

– Mano! Eu tava lendo né, aqui na sala de casa, no sofá.

 

– Corajoso.

 

– Na verdade foi um ato completamente impensado. Como que eu iria adivinhar que já começava daquele jeito? Jesus, eu fiquei tão vermelho e minha mãe achou que eu tava passando mal! Eu falei que era por conta de um negócio que eu vi no meu celular e ela se esticou para ver o que era...

 

– Puta que pariu! Nem wifi Sunghoon! Nem wifi!

 

– Naquele momento eu fiquei tão nervoso hyung, só peguei o celular e fui correndo para o meu quarto 'pe 'que 'pe (pe que pe = pqp = puta que pariu)

 

– Mas valeu a pena?

 

– Seloco, super! Eu terminei de ler e agora me encontro sem chão... Completamente devastado estou.

 

Dei uma risada baixa.

 

– Eu te mando a continuação. É de um site com a pronúncia difícil, então eu te mando por mensagem.

 

– Beleza. Agora vou voltar a chorar, eles são perfeitos.

 

– Ninfomaníacos, você quis dizer - ri e ele me acompanhou.

 

– E lindos.

 

E aí ele desligou.

 

Mandei o nome do site para ele e desliguei o celular, virando para o lado e finalmente sentindo o sono vir.

 

[...]

 

Hoje é dia 13 de novembro, sexta feira.

 

Por conta das provas, eu e Jungwon não temos nos falado e eu nem ao menos tennho tido tempo para olhar para ele na sala de aula. Nos intervalos eu só quero dormir e comer, quero "un pingo de paz", como diz a deusa Cardi b.

 

Estamos no intervalo agora e Niki está inquieto. Não foi só eu que percebi.

 

– O que foi Menino que rebola ao som de Ariana Grande? - Sunghoon pergunta e Niki olha para ele com sangue nos olhos por simplesmente odiar tal apelido.

 

– Não acho que fui bem na prova. Se eu tiver ido mal, minha vó me come o coro. Tô com medo de ter que voltar para o Japão - ele abaixou a cabeça.

 

– Hey, calma. - Passei a mão por seus cabelos – Você vai passar. Escuta o que eu estou dizendo ok? Você é muito inteligente e estuda mais que eu e o Sunghoon juntos, sério. - Ele olhou para mim sorrindo e Sunghoon concordou comigo.

 

– Fica tranquilo. Para o Japão você não volta, não em definitivo. Pode ir nas férias, contanto que tenha passagem de ida e volta. - Sunghoon disse e eu e Niki demos risada.

 

– Obrigado hyungs, estou melhor agora - Niki sorriu e logo começou a bocejar. – Estou morrendo de sono, essa semana tem sido o próprio inferno, parece que decidiram colocar todo o conteúdo que a gente aprendeu desde o jardim de infância até aqui. Me diz, para que 100 questões em cada matéria?

 

Eu suspirei e Sunghoon resmungou.

 

– Pois é. Principalmente a prova de coreano, que inferno. São fucking 100 enunciados com textos enormes. - Resmunguei.

 

– Eles também deveriam contar com o fato de que alguns alunos fazem atividades extras fora da escola. Eu tenho uma competição no final do mês para comemorar o início do mês do natal e tô atolado de prova e coisa pra estudar, dá para ver minhas olheiras? - Nós dois olhamos para Sunghoon. O rosto dele estava perfeito.

 

– Não dá não. Bonito do caralho. - Niki disse e eu ri.

 

– Mas enfim, você tem uma competição? Que dia? - Perguntei.

 

– Dia 29, domingo. Ah e sem contar que eu ainda tenho que ajudar minha mãe na loja e estou viciado em webtons - ele se jogou para trás na cadeira e nós três suspiramos derrotados. Eu e Niki fizemos o mesmo que Sunghoon e fechamos os olhos.

 

– Toc toc! - Alguém bate na nossa mesa. Nos ajeitamos na cadeira e vimos quem era.

 

Jake Shim ou Shim Jae Yoon, como preferir.

 

O presidente o grêmio estudantil, filho da diretora.

 

– Oi amado. - Disse e ele sorriu. O garoto era fofo, mas muito burguês, misericórdia.

 

– Oi! Só vim avisar que teremos uma reunião com todos os alunos no pátio depois da aula. - Eu e Sunghoon assentimos revirando os olhos em puro ódio.

 

– Eu tenho dó de você. - Niki disse e eu e Sunghoon arregalamos os olhos. Menino ousado.

 

– Ué, por que?

 

– Poderiam ter usado o auto falante, mas te mandaram pessoalmente para avisar todos os alunos. Você tá bem cara?

 

Jake riu.

 

– Na verdade não tô não, valeu por perguntar. - Jake sorriu. – Me mandaram pois o auto falante quebrou. - E ele sorriu de novo.

 

E deu para perceber de longe que aquele sorriso era falso.

 

– Quer conversar? - Perguntei e ele hesitou. – Nós somos gente boa, só somos... Estranhos e introvertidos.

 

Meu Deus, estamos muito gente boa hoje. Estamos cheio de problemas e ainda estamos dispostos a escutar os problemas de mais alguém... Palmas.

 

Empurrei com o pé uma cadeira que estava na minha frente, do outro lado da mesa e ele sentou.

 

– Desabafar com estranhos não é estranho? - Perguntou.

 

– Será estranho se você quiser que seja estranho. - Sunghoon disse e aí eu lembrei da qued- ops, penhasco que o Hoonie tem nesse carinha. Niki pareceu lembrar o mesmo, pois sorriu para mim com aquele sorriso maroto.

 

– Posso começar? - Perguntou o australiano.

 

– Vai em frente. - Disse Sunghoon.

 

– Primeiramente eu 'tô muito puto. Ter nascido filho da diretora foi a pior merda que eu já fiz e nem foi escolha minha. - Respirou fundo antes de continuar – vocês também estão sofrendo com as provas? Caramba, como assim 100 questões nessas 'merda? Sabe o pior de toda essa desgraça? É que eu não posso reclamar! Eu sou uma pessoa que não tem amigos pelo simples fato de ser filho da diretora e ser um pouco burguês.

 

– Um pouco? Amigo, só o brinco que você 'tá usando agora custa minha mensalidade, sem parcelar - Niki disse.

 

– Ok, talvez eu seja bem burguês, mas isso não vêm ao caso agora. - Ele suspirou. – Que merda. Voltando, eu não tenho amigos por conta disso e lá em casa minha mãe ta me vigiando 24 horas por dia, eu não 'to tendo tempo para respirar! O pior de tudo é que eu ainda sou o presidente dessa merda de grêmio e sou feito de escravo pelos professores. "Ah Jake, leva esses livros para a biblioteca por favor?" Vou enfiar no teu rabo, isso sim professor. "Ah Jake você pode fazer a chamada?" - Deu um grito meio contido e estranho e revirou os olhos – e eu ainda dou conta de um site que traduz webtom yaoi. - Ele fez um barulho estranho novamente, tirou os óculos redondos e passou as mãos no rosto.

 

– Pera aí, qual é o site? - Sunghoon pergunta.

 

Se eu fosse o Jake, teria ficado puto com Sunghoon, depois de tudo que ele falou, ele só prestou atenção no "eu traduzo webtons yaoi"?!!

 

Mas eu não sou o Jake.

 

O citado apenas deu um sorrisinho convencido e disse: – YaoClub.

 

– Mentiraaaa! Nossa, eu amo ler lá! É perfeito. - Sunghoon se animou e eu e Niki reviramos os olhos. – Já leu bj alex?

 

– Sunghoon, não... - Tentei impedir.

 

– Já, é muito bom. Eu também traduzi esse!

 

E aí eles embarcaram num assunto que eu não faço a mínima ideia. Só deitei a cabeça no ombro do maknae e dormi o resto do intervalo.

 

[...]

 

– Bom alunos, foi isso por hoje. Por favor deixem suas provas em cima da minha mesa. Estão liberados. Es-

 

O sinal bateu e eu mal esperei a professora terminar de falar. Joguei minha prova em cima da sua mesa e saí da sala, sendo seguido por Sunghoon.

 

– Finalmente livres! - Abri os braços e falei alto.

 

– Finalmente!

 

– Não... Ainda tem a reunião. - Me lembrei e suspirei, Sunghoon faz o mesmo.

 

Descemos até o andar de baixo para buscar Niki e vimos algo inesperado de longe.

 

Niki estava conversando com Sunoo. Os dois estavam sorrindo.

 

– Meu Deus, Hoon... - Passei a mão por seu braço.

 

– 'Tá acontecendo! - Ele chegou mais perto de mim e nós ficamos olhando de longe o que acontecia.

 

De repente, o japonês pegou na mão do Kim e eles entrelaçaram os dedos.

 

– Eu vou ter uma overdose. - Sunghoon disse e eu ri baixinho. Continuamos observando.

 

Sunoo abaixou a cabeça e corou. Niki continuava sorrindo.

 

Pisquei e os dois estavam com os lábios um no do outro.

 

– Meu Deus Sunghoon, meu Deus, meu Deus! - Abracei o Park mais forte. Ele olhou para mim e eu vi lágrimas no canto de seus olhos. – Por que você está chorando, doido?

 

– Nosso bebê cresceu! - Ele disse e mais lágrimas começaram a sair de seus olhos incontrolavelmente.

 

– Ele cresceu desde que a gente viu ele se pegando com o parceiro de laboratório dele. Lembra? Na sala de geografia que ninguém usa. - Disse e vi Sunghoon revirar os olhos.

 

– Nem me lembra dessa imagem. Eu estou dizendo que o Niki cresceu porque ele finalmente se apaixonou!

 

– Ahh! Entendi.

 

– Você cortou meu clima, bocó - fez cara feia para mim e eu lhe mostrei a língua.

 

– Maturidade - escutamos uma risada atrás de nós e a voz de Jungwon.

 

– Que susto! - Eu e Sung falamos juntos.

 

– Como vão? - o Yang pergunta e as lembranças do dia 07 vieram em minha mente na velocidade de uma flecha. Fiquei com saudades.

 

– Bem. - Porém essa foi a única coisa que respondi. Definitivamente, eu não sou corajoso.

 

– The same - apontou para mim e Jungwon franziu o cenho.

 

– Ele quis dizer que está que nem eu, bem. - Sorri e Jungwon concordou. – E você?

 

– Acabado. As aulas que eu te dei foram suficientes para essas provas? - Perguntou.

 

– Foram! Se não fosse você, eu tenho certeza de que iria zerar a prova. Eu estou seguro de metade das questões!

 

– Ufa, que bom, mas dessa vez estava bem difícil... - Disse e eu concordei.

 

Olhei para o lado e vi que Sunghoon havia sumido. Ué.

 

Dei de ombros e dei uma olhada em Sunoo e Niki. Os dois estavam grudados, sorrindo e conversando encostados na parede.

 

– Ah, o amor... - Suspirei.

 

– O amor. - Jungwon riu.

 

E um silêncio se instalou entre nós até ele dizer algo.

 

– Então, eu queria te convidar para ir comigo ao cinema. Você topa? - Perguntou sorrindo.

 

De novo. As atitudes estranhas... Suspeito.

 

Mas então, voltando aqui. Estou surtando sim.

 

– Depende do dia. Se for hoje, não vai dar. Pretendo chegar em casa e dormir até amanhã. - Tentei soar calmo, mas o sorriso largo na minha cara deixava óbvio minha animação.

 

Ele riu, aposto que percebeu.

 

– Pretendo fazer o mesmo. Estava pensando e, que tal domingo? - Perguntou. – Já vamos estar descansados o suficiente, eu acho.

 

– Ah beleza! Pode ser, gostei.

 

– Que horas você acha melhor?

 

– Depende do filme. - Respondi. – Você pretende assistir terror, ação, romance ou comédia?

 

– Gosto de terror, e você?

 

– Também.

 

– Mas o que isso tem haver? - Perguntou com o cento franzido em minha direção.

 

– Tipo, se a gente for assistir filme de terror, é melhor que seja de noite, para deixar tudo ainda mais assustador. O que você acha?

 

– É uma ótima ideia! O que você acha de 9 horas?

 

– Perfeito. Eu te busco.

 

– Yep!

 

– Pessoal! Todo mundo lá no auditório! Agora, reunião! - Ouvimos uma voz vindo de um microfone do começo do corredor e a voz de Jake. Tadinho.

 

Eu e Jungwon reviramos os olhos e seguimos lado a lado para o auditório.

 

[...]

 

Estou em casa.

 

Meu plano era chegar e dormir. Eu amo dormir, mas perco o sono com facilidade e isso está acontecendo agora.

 

A pessoa cujo está tirando meu sono se chama Yang Jungwon.

 

Simplesmente, acabou de realmente cair a ficha que tenho um encontro com ele depois de amanhã! De novo!

 

E, caralho, eu vou para o cinema com ele!

 

O cinema é um lugar típico. Muito clichê. É lá que as pessoas se beijam e se declaram.

 

Eu não sei se eu beijo ele. Sinto que está ficando tarde demais. Já é dia 13 e domingo vai ser 15. Não sei se estou indo rápido demais ou lento demais.

 

Enquanto pensava, meu celular apita.

 

Peguei ele rapidamente e vi que era uma mensagem de Jungwon. Era uma foto dele deitado olhando a Suzy, que estava olhando para ele também. Que fofo.

 

Jungwon: *Foto* Não consegui dormir *_* - 02:20 p.m.

 

Me: que fofo a - 02:20 p.m.

 

Me: tbm n consegui dormir :) - 02:20 p.m.

 

Decidi ser sincero logo de uma vez. Acho que estou enrolando muito para tentar conquistar ele.

 

Me: n consegui pq tava pensando em domingo kskskksks e... em você - 02:21 p.m.

 

Jungwon: a, eu tbm kkkkkkk coincidência - 02:21 p.m.

 

Socorro.

 

Me: pser, ta fazendo oq de bom? - 02:21 p.m.

 

Jungwon: observando a suzy comer * foto* - 02:22 p.m.

 

Era a tartaruga devorando uma folha de alface. Dei risada.

 

Me: ô gente, que fofa <3 - 02:22 p.m.

 

Jungwon: ai eu amo demaisKKKKK - 02:22 p.m.

 

Me: eu sei kkkkkkkkkkk - 02:23 p.m.

 

Jungwon: já volto, ela quer mais alface, vou pegar - 02:23 p.m.

 

Mandei um "okay" e desliguei o celular.

 

De repente, enquanto esperava Jungwon voltar, pensei em uma coisa doida.

 

E se eu pintar meu cabelo? Tipo, sair do normal?

 

Eu sou lindo de qualquer forma, mas acho que se eu pintasse o cabelo, eu iria ficar mais lindo ainda.

 

Levantei num pulo, peguei o dinheiro, coloquei meu sapato e gritei, já na porta de casa: – Mãe, já volto! - E ela me gritou um "Tá" do... Sei lá onde ela estava.

 

Corri para uma farmácia e peguei tudo que eu precisava para descolorir o cabelo em casa. É muito arriscado, eu sei, mas a gente nunca vai saber se tentar.

 

Peguei uma tinta rosa fraquinha. Talvez eu pinte as pontinhas do cabelo de rosa mais para frente. Quem sabe...

 

[...]

 

– Mãe! Acho que eu vou ficar careca! - Gritei pela mais velha. Minha cabeça está ardendo.

 

Senti a ansiedade tomar conta de mim. Será que vou ficar calvo antes dos 40? Deus, me ajuda.

 

– Onde você 'tá? - Gritou de volta.

 

– No banheiro do meu quarto! - Gritei.

 

Ela veio até mim e a primeira coisa que ela fez foi começar a rir.

 

– Mãe, eu te chamei para me ajudar, não para rir do seu pobre filho. - Disse a olhando, enquanto a mesma se curvava com a mão na barriga, de tanto rir.

 

– Eu não... - Riu mais. – Não to acreditando nisso filho!

 

Cruzei os braços e fiz bico. – 'Ta ardendo dona Elise!

 

– Aiai - juntou fôlego e se levantou, olhando para mim. – Já está a quanto tempo com isso na cabeça?

 

– 40 minutos. - Respondi.

 

– Já 'tá na hora de lavar, bora. - Empurrou minha cabeça para debaixo do chuveiro e o abriu o registro.- Por que você não me disse que estava descolorindo cabelo? Eu podia ter te ajudado, cabeção!

 

Recebi um tapa na cabeça e resmunguei enquanto esfregava o cabelo.

 

– Agora passa esse shampoo roxo, ele vai deixar bem bonito. - Me deu e eu peguei, passando tudo às cegas, por estar de olho fechado em baixo do chuveiro. – E essa tinta rosa aqui filho? Vai pintar?

 

– Eu peguei para pintar as pontas, mas por enquanto vou deixar só loiro mesmo. Depois eu passo a tinta rosa. Acho que vou ficar uma semana com o cabelo assim. - Respondi enquanto enxaguava.

 

[...]

 

– Prontinho. - Minha mãe disse, depois de desligar a prancha que ela passava em meu cabelo. Me senti uma criança novamente.

 

– Obrigado mãe! - Agradeci, pegando a minha prancha e guardando – eu vou sair com Jungwon amanhã, queria fazer uma surpresa, o que a senhora acha?

 

– Acho que ele vai amar! - Ela me olhou sorrindo e veio me abraçar. – Você está mais alto que eu já...

 

– Coroa baixinha. - Ri baixo, retribuindo o abraço.

 

– Boa sorte com Jungwon, 'aborrecente - Me zoou e bateu na minha bunda. – Te amo filho.

 

– Também te amo, mãe. - Nos separamos e ela saiu do meu quarto, dizendo:

 

– Ah, e eu comi seu bolo que estava na geladeira!

 

– Mãe! - Reclamei e ouvi sua risada alta de longe.

 

Suspirando, me joguei em minha cama e peguei meu celular. Me assustei ao ver que horas eram. Vi 4 mensagens de Jungwon e me apressei para clicar na notificação, abrindo a conversa.

 

Jungwon: Pronto, voltei. - 02:26 p.m.

 

Jungwon: *foto* - 02:26 p.m.

 

Era a Suzy com mais um punhado de alface na boca.

 

Jungwon: Uai, sumiu? - 02:28 p.m.

 

Jungwon: nhe, sumiu mesmo ;-; - 03:10 p.m.

 

Me: Oi Wonnie, eu fui fazer umas coisas e acabei esquecendo que você tinha dito que já voltava kk - 04:27 p.m.

 

Me: desculpa te deixar esperando... Mas agora eu to aqui ;) - 04:27 p.m.

 

Esperei ele me responder. Estou muito triste por ter esquecido dele. Muito mesmo.

 

Jungwon: pensei que tinha desistido de mim °^° - 04:29 p.m.

Jungwon: digo, desistido da minha amizade :^ - 04:29 p.m.

 

Ai meu coração. Eu vou chorar.

 

Me: claro que não! endoidou? eu nunca desistiria de você - 04:29 p.m.

 

Jungwon: <3 <3 - 04:29 p.m.

 

Meu deus, ele me mandou coração.

 

Coração.

 

Um não! Dois!

 

Socorro.

 

Joguei o celular e enfiei a cabeça no travesseiro, começando a gritar com a almofada do travesseiro abafando o som. Dei soquinhos na cama e respirei fundo, antes de pegar o celular novamente.

 

Ok Jay...

 

Abri a conversa e vi aqueles corações de novo.

 

Joguei o celular mais uma vez e cobri o rosto com as mãos, sem conseguir parar de sorrir.

 

– Estou criando um doido.

 

Olhei para a porta assustado e vi minha mãe parada lá com as mãos na cintura, me olhando com um olhar de decepção enquanto balançavaa cabeça de um lado para o outro, em negação.

 

Lhe mostrei a língua e peguei o celular, vendo outra mensagem de Jungwon.

 

Jungwon: Jay, eu tenho que ir agora. Heesung está pedindo minha ajuda com um projeto. Nos vemos domingo? - 04:31 p.m.

 

Me: Ah okay! Vai lá. Nos vemos domingo <3 - 04:31 p.m.

 

Jungwon: 'Baai! <3 - 04:31 p.m.

 

Me: Inté! <3 - 04:31 p.m.

 

Desliguei meu celular e deitei em minha cama me cobrindo em seguida. Deixei o celular no criado-mudo ao lado da minha cama e virei para o lado, encontrando uma posição confortável. Iria tentar dormir novamente.

 

Antes de dormir, planejei mentalmente como vai ser o dia de domingo.

 

Certamente, o melhor a ser fazer seria beijar ele logo, assim nós teríamos mais tempo para ficar juntos. É o terceiro ano do ensino médio, eu não sei nem se ele vai continuar em Seul...

 

Todo mundo se separa quando acaba o terceirão. O mais provável é que ele se mude e faça faculdade no interior, ou, que ele se mude e faça faculdade lá do outro lado de Seoul. Eu preciso aproveitar cada minuto ao lado dele.

 

Não penso isso de Sunghoon pois eu sei que quando terminarmos o terceiro, nós vamos para a mesma faculdade e vamos alugar um apartamento bem no centro da cidade, a 10 minutos daqui, mais ou menos. Como o Niki é mais novo, a diferença é que ele vai vir morar com a gente mais tarde, mas mesmo assim, nós vamos buscar o Niki para a escola e afins enquanto ele ainda estiver na escola. Então tá tudo bem.

 

Nós planejamos isso há 3 anos atrás, é surreal que realmente esteja perto de acontecer, finalmente.

 

E foi pensando nisso que eu adormeci. Pensando que precisava logo tomar atitudes com Jungwon, antes que seja tarde.

 

[...]

 

Today is Taemin's day.

 

Mentira, hoje é sábado dia 14.

 

Acabei de acordar e encontrei dois seres dormindo comigo na minha cama, um de cada lado. Sunghoon está dormindo do meu lado esquerdo abraçando meu braço e com a cabeça no meu ombro ressonando baixinho, já Niki está do meu lado direito com uma perna por cima das minhas, abraçado com um travesseiro e ressonando alto.

 

Dei uma risada baixa e me perguntei quando eles haviam chego ali, já que noite passada me lembro bem de ter dormido sozinho e eu não ouvi nenhum barulho quando eles chegaram.

 

Tentei me mexer, mas Sunghoon apenas me abraçou mais forte e Niki fez o oposto, se virou para o outro lado, ficando de costas para mim.

 

Depois de passar minutos pensando em como sair dali sem acordar nenhum dos dois, eu consegui. Levantei devagar e tentei não fazer barulho. Saí do quarto e respirei aliviado quando fechei a porta atrás de mim.

 

Desci as escadas e fui direto para a cozinha preparar o café da manhã para a gente, pois sei que eles vão acordar famintos.

 

Preparei 6 lanches com presunto e queijo e de suco fiz um tang de morango, colocando em três copos de vidro. Coloquei tudo em uma bandeja e subi devagar para o quarto tomando cuidado para não derramar tudo.

 

Abri a porta com muito custo, afinal eu não sou o que as pessoas chamam de "o melhor garçom", e deixei as coisas em cima da mesinha de baixo da televisão. Olhei para a minha cama e encontrei os dois dormindo ainda, como dois anjinhos.

 

Sunghoon tinha parado do outro lado da cama e agora estava abraçando Niki, este que estava de costas e cobrindo o rosto com as mãos. O travesseiro que ele abraçava antes, agora está no chão.

 

– Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha! - Cantarolei enquanto abria as cortinas e deixava o sol entrar.

 

- Acorda o bezerro e a vaquinha... - Murmurou Sunghoon enquanto se virava na cama e cobria o rosto com a coberta.

 

– Que já cocoricou dona galinha... - Completou Niki baixinho, abrindo os olhos e os coçando. – Hyung, fecha a cortina por favor... Meus olhinhos... - disse manhoso e eu fiz uma careta indo abrir a janela para entrar um ventinho, mas fechando as cortinas em seguida para o sol não entrar, por conta dos "olhinhos" do Niki.

 

Em seguida, fui me deitar no meio deles e liguei a tv.

 

– Bom dia seus bandidos. Invadiram a minha casa, minha cama e ainda ousam mandar em minha pessoa. - Disse fazendo drama e Sunghoon riu, saindo de baixo das cobertas e se ajeitando do meu lado. Niki fez o mesmo, pegou o controle da minha mão de abriu na Netflix, logo colocando em "Ricky and Morty" – Ala! As vezes eu esqueço de quem é casa.

 

– Ai hyung, para de ser reclamão e vai pegar aqueles lanches 'pa 'nois ali vai, vai - pediu Niki.

 

– Pois é, pois é, pois é. - Concordou Hoon.

 

Me levantei e peguei as coisas, mandando eles se sentarem. Quando eles já estavam sentados na cama com as costas na cabeceira, dei a cada um seus lanches nos pratos e me sentei com os meus.

 

Enquanto comíamos, decidi finamente fazer a tal pergunta: – Que horas vocês chegaram?

 

– Eram 10 horas da manhã. - Disse Sunghoon.

 

– Huhum - Niki concordou.

 

– Agora são que horas? - Perguntou Sunghoon.

 

– Não sei, pega meu celular ae - apontei para o criado mudo do lado da minha cama onde estava o celular e ele pegou, me dando. – São 3 horas da tarde já.

 

– Maluco tu dorme demais - Niki disse rindo. – Tipo 'nois, eu e Sunghoon hyung, a gente acordou e 'tava acordado antes de vir e afins, mas tu 'tá dormindo direto desde ontem.

 

– Tão bom dormir... - Disse e nós três rimos.

 

Ficamos um tempo em silêncio apenas assistindo "Ricky and Morty", quando eu disparei: – Eu e Jungwon temos outro encontro marcado.

 

O japonês pausou o desenho.

 

– Para que dia? - O Park mais alto perguntou.

 

– Amanhã.

 

– Está nervoso? - Perguntou Niki.

 

– Na real, muito. - Respondi. – Na verdade, também nem sei se é um encontro, de fato... Ele só me chamou para ir no cinema.

 

– E você acha que não é um encontro?! - Sunghoon perguntou incrédulo.

 

– Amigo, o cinema é o lugar mais clichê de casal que existe. Tenho certeza de que ele vai te beijar. - Niki disse.

 

– Sim. Da última vez vocês nem estavam num cinema e ele já foi logo 'pro beijão.

 

– Parô, foi só um selinho e eu tenho certeza de que foi só pelo calor do momento. - Respondi.

 

– Depois de tudo que você nos contou, amigo, ta na cara que ele quer você. Tipo, e não é pouco não! - Sunghoon falou.

 

– Sim e-- Eita viado, agora que eu vi que tu pintou o cabelo! - Niki se interrompeu.

 

– Eita porra, é mesmo! Ficou gato, gostei.

 

– Nossa, vocês são os maiores observadores do mundo - disse com ironia na voz. – Vocês literalmente vieram na minha casa e não viram o meu cabelo?

 

– Não 'pô. Cheguei aqui e tava quase caindo de sono, nem vi nada - O outro Park disse rindo e Niki concordou.

 

– Enfim, 'tá gato.

 

De repente meu celular fez um "plim" e eu peguei para ver quem era. Novamente era uma mensagem de Jungwon. Era uma foto dele deitado de moletom cinza fazendo biquinho.

 

Jungwon: bom deaKKKK dormi muito mds e você? <3 *foto* - 03:21 p.m.

 

O coraçãozinho no final, meu pai...

 

 

 

 

Niki pegou o celular da minha mão, viu a mensagem e a foto e mostrou para Sunghoon, este que sorriu depois de ver e disse: – Cara ele 'tá tão na sua...

 

 


Notas Finais


aiai gente

KKKKKKKKKKKKKK

O que acharam? Gostaram? Amaram? Deixe seu feedback nos comentários!!! Isso me ajuda demais!!

acho que vocês certamente querem me matar ou pelo menos me encher de uns socos pois eu separei o jungwon do Jay hojeKKKKKKK

Já é o penúltimo capítulo, decidi deixar esse para que o jay pudesse pelo menos tentar entender tudo que estava se passando com Jungwon e reforcei mais uma vez a amizade dos meninos (sunghoon, Jay e niki), que para mim é a coisa mais linda que tem nessa fanfic✊😔🤧

Eu vou sentir muita falta de vocês quando acabar :^ muita mesmo!

Amo muito todos vocês e muito obrigada por todo o apoio, isso realmente está me ajudando muito 🤧🤧🤧

espero que não tenha nenhum erro de ortografia, se houver algum, me desculpem KKKKKKK


Bom... É isso!

Se preparem pera semana que vem! ♡♡

Até domingo que vem ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...