1. Spirit Fanfics >
  2. Chamego meu. >
  3. Chamego meu.

História Chamego meu. - Chamego meu.


Escrita por: destroid

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Chamego meu.


Olá, meu nome é Lauren Jauregui. Tenho 21 anos, e essa é história de "amor" que tanto falam, "amor". As pessoas romantizam demais as pessoas e acabam se decepcionando, não é mesmo? A minha história ainda não teve um fim, nem espero que tenha. Mas não posso garantir que tudo sejam flores, a realidade é muito mais dura do que a gente imagina. 

Então, vamos do início: 

Acordei cedo como todas quartas, pra ir ao colégio treinar, não sei se era a melhor de lá, mas gostava de estar ali e gostava do que jogava. Eu não era a mais bonita do colégio, e muito menos a mas popular, eu tinha 13 anos e não sabia muito bem como me comportar ou me vestir, a única coisa que sei, é que as pessoas eram horríveis, por incrível que pareça, não por fora, mas por dentro... An, digamos que sabiam muito bem como maltratar uma pessoa. Conversei com umas amigas minhas e uma delas me contou que estava na moda, criar um orkut com a foto de outra pessoa, onde você criava famílias, você era uma pessoa totalmente diferente, você era o que queria ser. 

- Lolo, você não sabe... Lembra aquela rede social que eu te falei? Então, eu tô namorando. 

- O que? Como é possível. 

- Haha, ela riu como se eu fosse a pessoa mais ingênua que ela conhecia. Cria uma e me adiciona, isso vai te fazer bem. 

No começo eu admito que evitei um pouco, meus pais mal me deixavam mexer no orkut direito, quanto mais falar com pessoas estranhas... Eu teria que guardar segredo, não vou mentir que no fundo eu gostei, tava cansada de ser a filha certinha, eu queria conhecer o mundo, mesmo que fosse numa tela de computador. 

Cheguei em casa, joguei minha mochila na cama e corri pro computador, queria saber como funcionava. Fiz uma conta, e comecei a conversar com pessoas aleatórias. Como era estranho e ao mesmo tempo tão libertador, vinham " caras" falar comigo, eu me sentia tão bem. ( não era tão normal isso, PESSOAS já era difícil de falar, imagina GAROTOS... Era tão bom não ser julgada). 

Passaram-se meses e eu ia cada dia mais viciando naquilo e conhecendo garotos e "namorando" e achava aquilo o máximo. Até que em um dia normal daqueles, eu conheci um garoto... Ele era diferente de tudo aquilo, ele me trazia uma paz, ao contrário de tudo que eu já via sentindo, com ele, parecia que era verdadeiro e como eu amava aquilo. Dias e mais dias se passaram, e a gente não parava de conversar e eu fui me envolvendo... Só não me dava muitas informações da sua vida, ele sabia de tudo, de tudo que eu sentia e passava, ele me protegia... Ela, me protegia. Sim, quem estava atrás daquela tela, que estava do outro lado. Era uma menina, a Camila. Que também sentira o mesmo por mim, mas tinha medo de me perder quando contasse o que realmente era. 

Entrei no msn, como todos os dias e esperei por ele, sempre que uma janelinha subia, meu coração acelerava, eu amava o jeito dele, eu amava tudo nele, depois de tantos meses juntos, eu só queria passar o dia inteiro com ele. 

- Oi, Lauren.

- Olá.

- Eu preciso te contar uma coisa.

- Conta. Respirei fundo, sabia que não era brincadeira, isso me frustrava. 

- Esquece. 

- Não, conta. 

- Você é linda. 

Nossa, que alívio que aquilo me deu. Era brincadeira, eu sabia que tinha alguma coisa, mas eu preferia acreditar que tudo não passava de uma brincadeira. 

Comecei a conversar com ele por ligação e a gente foi criando mais intimidade... E cada dia que passava, ele me fazia um bem enorme e eu o amava por isso. Eu descrevia como eu queria tocá-lo. O quando eu desejo a sua boca, o quanto eu o desejava por inteiro. Notava que sua voz afinava vez ou outra e como eu adorava. 

Ele me deixava louca só de me fazer imagina-lo tocando o meu corpo.

Eu acreditava que tudo aquilo era verdadeiro, eu sabia que era, mas tinha algo muito sério, que ele me escondia, e eu precisava saber. Mas fechava os olhos e preferia empurrar com a barriga, o nosso amor valia muito mais do que aquele segredo. 

 


Notas Finais


Prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...