1. Spirit Fanfics >
  2. Chances... >
  3. Lados...

História Chances... - Lados...


Escrita por: Pricililica

Notas do Autor


Oie, capitulo bem rapidinho desta vez, bom espero que gostem.

Capítulo 4 - Lados...


Ela acordou sentindo o peso do olhar dele sobre si.

E uma sensação nada confortável se alastrou por seu corpo.

Com os olhos ainda fechados, internamente ela desejou não ter acordado. Pelo menos não ainda.

Não quando ela ainda não se sentia preparada para enfrenta-lo.

Enfrentar o Hokage... Seu ex amigo de time.

“Amigos...” Ela parou a sentença em sua mente. Eles não eram mais amigos.

Não mais como á quatro anos atrás.

Eles se falavam... Se viam, mas... Não eram eles mesmos.

Não mais Naruto ou baka irritante. Não mais seu amigo e... Irmão.

A guerra havia acabado e parecia que a amizade entre eles havia tido o mesmo destino.

Ele não era mais o Naruto que a chamava para ir em encontros no Ichiraku, ele não era mais o Naruto que dizia coisas idiotas e sorria como um bobo.

Ele não era mais... Naruto... Só Naruto, nada mais nem menos.

Agora ele era o Hokage.

Seu Hokage. Aquele a quem todos amavam, respeitavam... Temiam... Protegiam.

Não mais olhos azuis ingênuos

Não mais sorrisos reconfortantes.

No lugar disto agora havia olhos azuis sérios, sorrisos escassos e contidos.

Para algumas outras pessoas isso seria motivo para se orgulhar.

“Ele cresceu” Algumas pessoas disseram.

“Tornou-se um homem digno de ser Hokage” Outras muitas concordaram.

Mas, para ela havia ficado um vácuo.

Distante.

Ele estava distante.

Ela estava distante.

Eles estavam distantes.

E depois do selo a tendência seria piorar.

Naquele momento ela quase que se arrependia por ter roubado o selo.

Mas era só “quase”, por que ela nunca se arrependeria totalmente.

Não quando o selo a dava chakra em abundância.

Não quando ela não mais precisava abandonar uma cirurgia importante por falta de chakra, ou, se manter escondida por não poder se machucar em uma batalha.

Não.

Ela não podia se arrepender.

Ela não devia.

E não iria.

Abrindo os grandes olhos verdes Sakura foi contemplada pelo azul serio que eram os olhos de Naruto.

Ela fez forçar para não se intimidar pela expressão dele.

Ele havia crescido tanto.

O rosto infantil e oval de adolescente fora substituído por um rosto triangular... Másculo

Os cabelos estavam maiores com as laterais na altura do queixo quadrado, mas ainda continuavam rebeldes.

As marcas de bigodes mais escuras e proeminentes.

“Selvagem” Essa seria a palavra exata para descrevê-lo.

– Eu pensei que você ia fingir dormir o dia todo. – Naruto disse a olhando nos olhos.

– E o que o Hogake faz aqui, em meu quarto? – Sakura perguntou fazendo uma careta ao perceber a seriedade na voz dele.

– É suposto amigos visitarem uns aos outros quando um fica doente.

– Eu não estou doente.

– Não...- Naruto a fitou intensamente. – Mas, poderia estar morta.- Sentenciou.

– Mas não estou. . – Sakura retrucou.

Naruto não respondeu enquanto a tocava com o dedo a testa dela fazendo o selo visível infundindo um pouco de chakra o expandindo no rosto dela.

– O que está fazendo? – Sakura perguntou tentando afasta-lo.

– Verificando o selo, quero ter certeza que é estável...

– Ele é estável...

– Não tão estável já que você perdeu o controle durante uma luta... – Naruto disse enquanto infundia mais chakra fazendo o selo se expandir por todo o corpo de Sakura.

– Shishou já o olhou, ele é estável...

– Eu quero ter certeza – Ele a fitou sério. – Eu não vou correr nenhum risco – A cortou. – Você é importante demais para se deixar ao acaso - Disse a ela enquanto continuava a infundindo chakra no selo.

Sakura tentou conter o blush que se alastrou por seu rosto e o aperto em seu coração. Fazia tanto tempo que Naruto não soltava esses comentários inconscientes que ela se sentiu surpresa ao ouvi-lo.

– Deixe me ver seu corpo...

Sakura o olhou descrente. O seu rosto não escondendo o choque

– Por quê... – Ela sussurrou

– Eu quero ver todo o selo.

– Mas...

– Sakura... – Naruto disse sério. - Eu já estive na mesma equipe que você várias vezes e já te vi em menos de uma peça...

Sakura cruzou os braços.

– Eu não sou mais uma criança, Sakura... – Naruto rosnou. – Não estou tentando bancar o engraçadinho, eu preciso ter certeza que o selo é estável, este selo não foi projetado para pessoas com chakra comum, eu não quero mais problemas além do que já tenho por causa deste selo.

Sakura suspirou retirando o lençol que a cobria. Ela não perdeu a implicação nas palavras de Naruto.

Seus olhos não se desviando do dele enquanto ele seguia todos os símbolos em seu corpo.

“Não mais uma criança” A palavra se repetiu em sua mente.

“Nunca mais uma criança” Ela pensou. Enquanto tentava ignorar o constrangimento de ter o olhar de Naruto sobre seu corpo mesmo que fosse estritamente profissional.

Ele era uma mulher no final das contas e ele... Bom, ele era um homem também.

– Por hora ele parece bom. – Naruto disse. – Vou querer vê-lo novamente em breve.

– Como você consegue expandir o selo assim? – Sakura perguntou curiosa.

– Não vou dizer a você. – Naruto retorquiu.

– E se eu precisar consertar algo. – Retrucou enquanto cobria-se novamente com o lençol.

– Eu o farei - Naruto respondeu. – Você não esta mexendo neste selo é perigoso demais.

– Perigoso demais para uma ninja com chakra comum... – Sakura disse amarga.

– Então se trata apenas de não querer ser comum, Sakura? –Naruto devolveu no mesmo tom. - Confiei em você e você me traiu por não querer ser uma ninja comum... – Ele disse friamente.

– Naru...

– Tem ideia de como foi perigoso aplicar o selo em si mesma?

– Eu, Naruto

– Eu não estou aqui como Naruto... - Ele a cortou. – Estou aqui como o Hokage e você vai ouvir...

Sakura se calou pelo tom de sua voz e abaixou a cabeça.

– Sabe que isso é um crime sério e que eu não poderia interceder a seu favor... – Ele a fez lhe encarar inclinando o rosto dela com as pontas dedos.

Sakura sustentou seu olhar.

– Você colocou não só você, mas também, Tsunade e a mim em uma situação difícil em frente aos conselheiros, simplesmente por uma futilidade de querer se provar...

– Naru...

– Você é umas das ninjas mais poderosas que eu conheço, Sakura... – Naruto continuou. – Não precisava disso, você já era forte por si mesma.

Sakura sabia que ele estava irritado e... Magoado.

E ela também sabia que merecia. Ele confiara nela e ela o traíra.

– Os únicos que precisam saber é você e Shishou... – Sakura tentou.

– Errado, segredos em relação a jutsus de clãs é um tabu e você não só violou como também o roubou... – Ele fez uma pausa. – Os conselheiros estão ciente, Sakura, você será julgada...

Continua...


Notas Finais


BOM, GALERINHA, O CAPÍTULO TÁ POSTADO E ESPERO REALMENTE QUE VCS TENHAM GOSTADO, FOI FEITO COM TODO O CARINHO, KKK

BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...