1. Spirit Fanfics >
  2. Changbin é meu! >
  3. Capitulo único; felix não aguentava mais

História Changbin é meu! - Capitulo único; felix não aguentava mais


Escrita por: sunoo e changbin

Notas do Autor


fanfic p jhen e todo mundo se surpreende né rs

obgd bella por betar voc é um anjo :c

Capítulo 1 - Capitulo único; felix não aguentava mais


— O Changbin é meu! — Wooyoung exclama, rindo logo em seguida.

Já era a vigésima vez que Felix assistia aquele vídeo, estava incrédulo e não importava quantas vezes ele voltasse e assistisse-o novamente, não conseguia acreditar no que ouvira.

Felix sabia que Changbin era uma pessoa totalmente encantadora — não era atoa que estava totalmente apaixonado —, tanto que diariamente brigava com os companheiros do grupo para não tentarem “furar seu olho”, mas nunca imaginaria que alguém de outro boygroup também entraria para concorrência. Era algo totalmente fora de seu controle.

— O que você está assistindo aí, Felix? —  Changbin perguntou, chegando por trás de Felix e apoiando o queixo no ombro do mesmo, olhando para o celular.

— Nada não. — ele responde, escondendo o aparelho rapidamente e olhando para o Seo, dando um sorriso sem graça.

— Então por que escondeu o celular? — questionou, estreitando os olhos desconfiado.

— Eu não escondi, só guardei o celular para prestar atenção em você. —  o Lee diz rapidamente, se afastando, e, consequentemente, fazendo Changbin retirar a cabeça de seu ombro. 

— ‘Tô sabendo. — falou em um tom sarcástico. — Enfim, o Junghan hyung pediu para avisar que logo vamos ir para o ensaio do mcountdown, então é melhor se arrumar. — Felix assente com a cabeça.

 

Ao chegar no prédio da MNET, o australiano se depara com a última pessoa que ele queria ver naquele momento: seu arqui-inimigo, Jung Wooyoung. O Lee havia esquecido totalmente que o Ateez também estava promovendo seu comeback. Juntando o util ao agradavel, Felix não perderia a oportunidade de resolver o seu problema com Wooyoung.

— Bom trabalho, pessoal. — Wooyoung falou, curvando-se logo após acabar os ensaios das apresentações.

— Você foi incrível, Woonie. — Changbin elogiou o Jung, abraçando-o em seguida.

— Muito obrigada, Binnie. — Wooyoung agradece, envergonhado.

E todo mundo odiou”, Felix pensa, revirando os olhos.

Os dois grupos começam a conversar entre si e foram juntos até a saída do prédio. Felix tocou no ombro de Wooyoung, que conversava animadamente com Changbin e Hyunjin.

— Wooyoung, eu posso falar com você rapidinho? — perguntou para o coreano, que lhe mostrou um olhar confuso.

— Claro que pode. — sorriu docemente.

 

Felix e Wooyoung caminharam juntos para um lugar mais reservado. Ambos se sentaram em um banco e ficaram em um silêncio constrangedor. 

Quando Wooyoung começaria a falar algo para quebrar o silêncio, Felix pergunta:

— Você gosta do Changbin? — questionou com um tom sério, curto e grosso.

— Perdão? — Wooyoung surpreendeu-se com a pergunta repentina do outro.

— Olha, eu tenho vários problemas com os garotos diariamente. Todo dia tem o Jisung tentando beijar ele, o Hyunjin fazendo charme para o Binnie correr atrás dele, dentre muitas outras coisas. — suspira. — Eu sei que o Changbin é encantador, tanto que eu sou completamente apaixonado por ele, então se você quiser entrar na disputa, me avisa para eu tirar o meu time de campo, ok? Eu não posso disputar com mais uma pessoa, é muita coisa para administrar.

— Felix, eu não gosto do Changbin desse jeito. — Wooyoung diz em meio aos risos.

— Não?

— Não. O Changbin é o meu melhor amigo. Gostar dele romanticamente seria como incesto. — esclareceu, fazendo uma careta só de pensar na possibilidade de ter algo romântico com o melhor amigo.

— Ainda bem. — o Lee suspirou aliviado. — Eu não estava pronto para desistir do Changbin. — ri levemente. — Me desculpa por ter te intimado dessa forma, de verdade.

— Sem problemas, aliás, o Changbinnie já gosta de alguém. — Wooyoung revelou.

— Sério? — exclamou, totalmente surpreso. — De quem?

— Você não sabia? — o coreano indagou. — A pessoa que ele gosta é… — não finalizou sua frase, pois fora interrompido por alguém que chegou no local.

— Vocês demoraram muito e vim ver o que aconteceu. — Changbin explica quando chega perto de Felix e segura a mão dele, puxando levemente para o outro levantar. — Estavam falando sobre o que?

— O Felix queria tirar uma dúvida sobre algo pessoal. — o Jung sorri.

— Não poderia perguntar para mim? — perguntou para Felix, fazendo um bico e abraçando o mais novo por trás.

— Ah não, era algo que só o Wooyoung podia me ajudar — sorriu sem graça. — Bom, vamos voltar logo. — falou e logo começa a andar, com Changbin ao seu enlaço, de volta para onde todos os outros esperavam-os.

Changbin e Wooyoung trocaram alguns olhares que Felix não notou, pois estava ocupado em seu próprio mundo.

Eu não tenho um dia de sossego. Preciso descobrir de quem o Changbin gosta pra ver se eu consigo competir.”

 


Notas Finais


BOATOS de que o felix com o changbin é totalmente a jhen cmg quando ela vê eu de papinho com minhas amizades :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...