1. Spirit Fanfics >
  2. Change Again >
  3. Pictures

História Change Again - Pictures


Escrita por: MadameUmbrella

Capítulo 3 - Pictures


Fanfic / Fanfiction Change Again - Pictures

Mesmo com os empregados indo de lá para cá a cada minuto perguntando se estava bem e se necessitava de algo se sentia sozinha, sentia-se como uma visita em sua própria casa, tudo era tão estranho, acostumou-se com a presença do pai e de poucos empregados, agora havia três pessoas desconhecidas que diziam ser sua família. Mesmo não lembrando de nada naquele momento sentia saudade das filhas, afinal eram elas que estavam fazendo companhia e fazia se sentir segura, adorava jogar Pai Sho com Kira e discutirem sobre livros ou até mesmo algo criado pela mãe, Kira era tão parecida com ela. Já com Ashrah era diferente, era menor e sempre exigia de mais atenção e cuidado, estava sempre correndo a todo canto tentando acompanhar a sua alta energia, não tinha dúvidas de que era a cópia de Korra.

Estava sentada no sofá encarando a televisão a sua frente, a sua própria criação, não tinha mais o que fazer apenas esperar por Bolin que havia prometido fazer companhia, não sabia qual era a sua rotina, o que fazia durante esses dez anos, se ainda saia cedo e ficava até a madrugada na Indústria Futuro. A sua empresa, anotou mentalmente que quando Korra chegasse, ou até mesmo Bolin perguntaria sobre isso.

- Isso! - Sorriu imaginando em como tão evoluída estaria a sua empresa, a ideia deixou animada.

Tinha tantas perguntas para fazer que acabava até se esquecendo, na verdade tinha receios de fazer perguntas a Korra temendo as resposta, era um medo bobo mas era estranho para ela está casada com alguém que não lembra de quase nada, não que isso fosse um problema mas lembrava que nunca havia se interessado por mulheres, teve poucos namorados na adolescência, três contando com Mako e nunca questionou sua sexualidade, e cá estava agora, casada com uma mulher, que era a sua amiga, e com filhas.

- O Bolin mandou alguma mensagem? - Perguntou para a empregada que passava pela sala.

- Não, senhora.

- Obrigada - E com isso a empregada saiu deixando-a.

Apenas quatro dias e estava exausta dessa situação, não se sentia bem na sua própria casa, e o pior de tudo era ter que depender dos outros até para fazer companhia, nunca sequer imaginará algo semelhante.

Levantou do sofá com a intenção de ir ao seu quarto, ela mesma procuraria por respostas e afinal era a casa dela, qual o melhor lugar para se familiarizar melhor que sua própria casa?

Passou os olhos por tudo quando chegou ao cômodo, só agora notará a mudança da cor da parede, assim como a localização de alguns móveis, investigou todos eles e não havia nenhuma pista além de portas retratos e alguns objetos que julgará ser de Korra já que nunca viu. A última parte do quarto era o closet e sendo assim seguiu para lá com a esperança de achar pelo menos algo.

- Caixas! - Exclamou ao encontrar várias caixas na prateleira, pois antes só encontrava roupas ou qualquer coisa que um closet possua.

Tentou pegar a primeira caixa que estava logo acima mas esse pequeno esforço fez a sua cabeça doer, ainda não estava recuperada e duvidava que tão cedo estaria. Pegou as duas caixas de baixo e sentou no chão para ver o conteúdo delas.

A caixa de baixo continha várias coisas que julgou ser das suas filhas pois era infantis e coloridos, tais como roupas de bebês e brinquedos, não havia nada neles que a fizesse lembrar de algo nem mesmo uma sensação. Remexendo mais as caixas encontrou dois álbuns de fotos, e em cada um deles haviam nomes escritos. O primeiro havia o nome de Kira e logo que o abriu encontrou a foto dela bebê com a legenda "meu primeiro dia", olhou cada uma fotografia com cuidado e sempre sorria, Kira pelas fotos aparentava ser uma garota calma e parece que nada disso mudou, lembra que desde criança também sempre forá calma. As duas últimas fotos lhe chamou atenção, a primeira estava ela em pé enquanto Korra estava abaixada com Kira ajudando-a a ficar em pé, a outra fotografia estavam elas e todos os amigos reunidos, surpreendeu pela quantidade de gente e perguntou-se como deu para todo mundo aparecer, havia tantas crianças que achou estarem visitando uma creche.

Sorriu bastante imaginando os seus amigos casados e com filhos, será que sempre se reuniam aos fins de semanas? E onde será que se reuniam no fim de ano? Na mansão Sato ou se cansaram e escolheram outro lugar? Perguntaria isso depois, logo passou para o segundo álbum, esse era o de Ashrah. Assim que abriu encontrou a foto de Ashrah bebê com a mesma legenda que o de Kira, reparou bem na foto, ao contrário de Kira, Ashrah era bem menor e parecia um menininho mesmo de vestido, algumas fotos a fizeram ficar preocupada e por um momento sentiu uma sensação estranha que logo passou quando viu as outras fotos, de longe as duas filhas tinham uma personalidade bastante distintas, nas fotos de Ashrah ela estava sempre fazendo cara de brava e ela e Korra estavam sempre rindo de algo que ela aprontou, assim como as de Kira as duas últimas fotografia foram parecidas, as quatros reunidas e a última foto com todos juntos e surpreendeu em quanta gente apareceu.

- Eu realmente parecia ser feliz... - Sussurrou para si mesma sorrindo.

De onde vieram as crianças? Será que adotaram? É o mais provável, ou nesses últimos dez anos a medicina ou os dobradores de água evoluíram ao ponto de fazer tal coisa? Isso de fato é impossível, mas dado a tamanha semelhança das crianças com as mães eram de assustar.

Guardou a primeira caixa no último e olhou para a outra que ainda estava fechada, o que será que tinha naquela? Algo dela e da Korra? Abriu a caixa para assim suas perguntas serem respondidas, ela se conhecia bem para saber que na outra caixa guardaria os melhores momentos da sua vida, dentro havia vários álbuns entre outros objetos.

Olhou para todas as fotos de todos os álbuns e não pode conter as lágrimas, cada pessoa que via na foto lhe fazia sentir algo diferente e quando viu uma dela criança com os pais não aguentou e começou a chorar, perdeu a sua mãe e agora o pai, estava sozinha no mundo, e a única coisa deixada foi a angústia de que nunca mais poderia vê-los.

Enxugou as lágrimas e passou para a última foto, era ela, ela e Korra com vestidos de noivas e muito felizes, era óbvio que tratava-se do casamento delas, e tinha um álbum inteirinho com esses momentos mas o guardou, aquelas lembranças lhe traziam sensações que não sabia explicar e talvez nunca tenha explicação. Guardou a segunda caixa na parte do meio e pegou um banco, estava bastante curiosa para descobrir o que tinha na primeira caixa e assim que ela estava em suas mãos desceu do banquinho e sentou-se novamente no chão o abrindo em seguida.

A confusão em sua expressão se fez presente logo ao avaliar o conteúdo da caixa, não entendia o que era aquilo, retirou da caixa uma algema, por que ela e Korra teriam aquilo? Talvez Korra tenha entrado para a polícia de Cidade República? Era a única explicação. Havia coisas mais ainda estranhas porém uma lhe chamando fez com que tivesse que deixar esse mistério depois, guardou tudo em seu devido lugar e saiu.

- Asami! - Gritou Bolin assim que a viu e correu para abraçá-la, e como um flashback uma imagem surgiu em sua mente.

A imagem de Mako e Bolin correndo até ela e Korra para abraçá-las. Não teve reação quando a imagem invadiu a sua mente apenas ficou parada e deixou que Bolin a tirasse do chão com o seu abraço de urso, assim como a imagem em sua mente. Bolin colocou-a no chão e a olhou preocupado.

- Está tudo bem, Asami?

- Nã... Sim, está tudo bem! - Mentiu forçando um pequeno sorriso - É que a minha cabeça ainda dói com pequenos esforços.

- Eu disse para ter cuidado com ela, Bolin.

Asami demorou um pouco para tentar reconhecer de quem seria aquela voz mas logo a pessoa apareceu fazendo-a sorrir.

- Kya! - De braços aberto Kya a recebeu com um forte abraço porém menos esmagador que o de Bolin.

- Como você está querida? Faz tempo que não vejo e ninguém tem notícias suas.

- Eu.. Eu acho que estou bem, agora eu acredito de que realmente tenha perdido a memória - Havia receio em sua voz, não que não acreditasse em Korra e nem quando aquelas crianças lhe chamavam de mamãe, mas aquilo era confuso para ela.

- Oh querida, estamos fazendo de tudo para ajudá-la - Mais uma vez Kya abraçou ela - Korra é a que mais quer isso, quando você ficou em coma durante aquela semana ela não saiu do seu lado nem por um minuto, tiveram que chamar alguém para retirá-la de lá - Riu baixinho afastando-se dela.

- Ela não me disse isso...

- Enfim, mudando de assunto, Bolin e eu viemos para te fazer companhia e como gênios poderá nos fazer qualquer pedido.

Asami sorriu para os dois que se desfez ao olhar para Bolin, ele havia mudado mas algo lhe fazia falta mas não sabia dizer porque, até que a falta de um ser clareou em sua mente.

- Cadê o Pabu?!

- Pabuuuu! - Bolin apenas gritou pelo bichinho como resposta.

Em segundos o pequeno furão de fogo estava correndo até eles e logo em seguida apareceu Naga correndo atrás dele, Asami fechou os olhos temendo o pior, seria derrubada pelo cão urso polar da suposta esposa.

- Ué... - Abriu os olhos quando não sentiu o contato de seu corpo contra o chão e teve a imagem dos dois animais em sua frente encarando-a.

- Tive uma longa conversa com esses dois de que não poderiam te atacar - Bolin fez a pose de um comandante enquanto explicava para Asami - Ainda bem que eles me entenderam.

Estendeu a mão para acariciar Pabu que logo relaxou e então deu atenção para Naga que balançava o rabo esperando a sua vez, como poderia ter esquecido desses dois? Não importava, agora estava feliz com a presença dos seus amigos.

- Chega de mimos, vamos Asami, temos muito o que conversar.

Se reuniram no sofá enquanto comiam biscoitos e bebiam chá, Bolin comia algo mais que isso. Começaram falando sobre coisas bobas e logo sobre como estava se sentindo em relação a Korra e as filhas.

- A Ashrah é fácil de enganar, ela nunca desconfia de nada, que dizer, menos quando levei ela para dormir em meu quarto e ela me perguntou se a Korra havia brigado comigo e eu disse que não, mas no dia seguinte ficou com cara de brava o dia inteiro com a Korra.

- Aquela lá sempre foi uma encrenqueira, também você e o Tonraq mima ela demais - Kya deu de ombros.

- Eu mimando? Achei que eu fosse do tipo mãe séria.

- Você é as duas coisas - Finalmente Bolin tinha dito algo mas foi apenas isso pois logo voltou a dá atenção para os biscoitos.

- E você é, olha a Kira que exemplo de menina, a Ashrah tem mais liberdade mas isso se deu porque mesmo tendo experiência com a primeira a Ashrah precisou mais de atenção porque ela não veio muito bem, as duas vieram do mesmo lugar mas sei lá, apenas a Korra pode te explicar.

- Como assim? De onde elas vieram? Adotamos?

- Não, foi outra coisa mas apenas a Korra pode te explicar. Mas a primeira opção das duas foram adoção assim como Lin e eu.

No momento em que disse isso Asami finalmente estava provando de seu chá, mas aquela revelação a fez engasgar.

- Você e Lin? - Perguntou assim que se recompôs.

- Sim, Lin e eu, finalmente conseguir laçar aquela lá, foi difícil com aquela ranzinza mas o que importa é agora.

- Isso é de surpreender, nunca imaginei que você e a Lin, sabe.. E também ela não aparentava ser do tipo de se ter relacionamento.

- Eu só precisei do meu jeitinho e vai por mim, todos tiveram a mesma reação quando começamos a namorar, pior ainda quando falei de casamento - Retirou um papel da bolsa e entregou a Asami.

Era uma fotografia e nela estava uma Lin que nem para uma fotografia sorria, Kya junto com três crianças. Asami logo lembrou dessas três crianças no álbum de fotografia das filhas.

- O primeiro foi o Aang, em homenagem ao meu pai, não pensávamos em ter filhos mas ele apareceu no momento em que estávamos mais felizes. Lin o resgatou de uma casa em chamas, o coitado havia perdido a unica pessoa que tinha, ela o levou para casa enquanto tentava terminar a investigação e encontrar algum lar para ele, nos apegamos à ele durante os dias que passamos juntos e então resolvemos adotá-lo.

Kya falava de um jeito tão orgulhoso, Asami imaginou o que aquele garoto tinha passado afinal também perdeu a sua mãe, e sentiu um tremendo respeito por elas terem dado um lar para aquela criança.

- A menorzinha é a Katara, em homenagem a minha mãe e também por ser uma dominadora de água, acredita que deste tamanho já consegue ao menos usar água para cura? Ela é um prodígio, as crianças de hojem são bem evoluídas - Riu junto com Kya, e imaginou se as filhas também tinha um talento para dominação como Korra - Ela era apenas um bebê quando adotamos. Lin, Aang e eu estávamos visitando a minha mãe quando recebemos o chamado de um senhor, a filha dele estava em trabalho de parto e era apenas ele e a filha, a garota aparentava ter uns quinze ou dezesseis anos, jovem demais, não tinha condições para cuidar de um bebê e então Lin e eu a adotamos. O Aang foi o que mais ficou feliz com a irmã.

Asami analisou mais uma vez aquela foto, pareciam ser uma família feliz assim como ela tinha uma. Suspirou e voltou a encarar Kya.

- O Sokka foi o terceiro que adotamos, ele é mais velho que a Katara e foi escolha da Toph dá esse nome, ele é tão criativo, digamos assim, como o tio Sokka.

- Minha nossa, vocês são criativas com nomes - Brincou - Gostaria de conhecê-los.. Mais uma vez.

- Queria trazê-los mas como tinham escolas não queria atrapalhar o estudo deles. Mas amanhã eu os trago, junto com os de Bolin, né Bolin?

As duas o encararam e logo deram risadas da expressão do amigo que tentava manter a boca fechada com um monte de comida, em segundos ele engoliu tudo.

- E você Bolin, conte-me sobre você e a Opal.

- Bom, Opal e eu - Fez uma pausa para terminar de engolir - Estamos bem...

- Tirando a tentativa da Lin de assassiná-lo por diversas vezes, estão ótimos - Kya falou fazendo Asami ri e Bolin ficar nervoso.

- É, a tentativa de me assassinar quando eu demorei para pedir a Opal em casamento, quando eu pedi, quando nos casamos, quando a Opal ficou grávida, e quando a Opal ficou grávida de novo - Bolin contava nos dedos as suas quase mortes.

- Minha nossa - Deveria ficar preocupada mas o máximo que conseguiu foi conter o riso - Me conta sobre os seus filhos.

- Eles são uma graça, claro, com o pai e a mãe maravilhosos que tem não é de surpreender - Fez uma pausa dramática - Primeiro nasceu a Shuya um ano depois que casamos.

- Que rápidos!

- Depois vieram os gêmeos, Toph e Sam. Eles têm a mesma idade que a Ashrah, e são bem parecidos e então sempre brincamos dizendo que são trigêmeos.

- Esses são outros que eu quero conhecer - Sorriu pousando a mão no ombro de Bolin - Fiquei surpresa pelos dois não terem um time de futebol - Com isso Kya começou a gargalhar mais ainda.

- O quarto já está no forno e a Lin já pensa em ameaçá-lo novamente!

- Minha nossa Bolin! - Arregalou os olhos.

- Sabe como é né...

- Não, eu não sei...

Passaram mais um tempo conversando mas os dois não podiam ficar mais tempo, Kya porque tinha que buscar os filhos já que Lin não poderia fazer isso, e Bolin pois tinha outros compromissos aos quais não explicou. Kya já estava para sair quando Asami a chamou.

- Posso ter perguntar uma coisa antes de ir?

- Claro - Kya parou frente a si - O que deseja?

- Korra virou polícia?

- Não, com tanta coisa que tem para resolver a coitada não tem tempo nem para escolher uma carreira. Mas por que a pergunta?

- É que eu encontrei algema em uma caixa e.... - Interrompeu-se quando Kya começou a rir - O que foi?

- Bobinha. Mas é bom saber que as duas estão aproveitando o presenteu que eu dei.

- Presente? Porque nos daria uma algema de presente?

- Oras, para você prender Korra na cama - Piscou o olho deixando Asami ainda mais vermelha.

Não passou em sua mente esses pensamentos, claro que não seria estranho as duas terem intimidade mas saber daquilo e que usavam algema deixou ela ainda mais envergonhada, será que aquelas outras coisas estranhas na caixa elas usavam na "atividade" delas? Será que as duas eram duas pervertidas e ninfomaníacas para manterem aqueles tipos de coisas? Esperava que não, era vergonhoso só de pensar.

- Até mais, Asami.

De longe ainda poderia ouvir as gargalhadas de Kya e só uma coisa passava em sua mente: que não teria coragem para encarar Korra.


Notas Finais


O capítulo foi revisado mas pode ter alguns erros.

Outra fanfic Korrasami de minha autoria: https://www.spiritfanfiction.com/historia/because-of-you-16462096


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...