1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. I want you

História Change me - I want you


Escrita por: drewpiroka

Capítulo 42 - I want you


Fanfic / Fanfiction Change me - I want you

Justin pov's - 

"Eu me declarei pra você milhares de vezes , da minha maneira...Só você que não viu."

Acho que eu nunca me senti tão idiota assim em toda minha vida , ou não , talvez no jardim quando eu tive minha primeira "paixão" infantil e dei um selinho em uma garota que nem lembro o nome . Acho que ela não gostou muito e saiu correndo aí depois disso eu fiquei com raiva e prometi que não gostaria de nenhuma garota e...Foda-se isso não vem ao caso agora! Ou eu assumia o que eu sinto ou então eu perdia a Nell , algo completamente fora de cogitação

Ela me olhava com um misto de espanto e felicidade , aqueles olhos azuis penetrantes me encarando por um longo tempo , aquela boca carnuda e levemente rosada devido ao choro e as várias vezes que ela mordeu os lábios comprimindo uma reação qualquer . Eu só conseguia pensar em beija-la mais ao mesmo tempo tinha medo de sua reação . 

-I-isso é sério ? - perguntou em um fiapo de voz ainda que gaguejando . - 

EU ME DECLAREI PRA VOCÊ PORRA , DIZ QUE ME AMA QUALQUER COISA MAIS NÃO UMA PORRA DE UMA PERGUNTA GAGUEJADA! pensei mais me contive em responde-la apenas com um "sim" baixo e nervoso , ela sorriu largamente . 

-Porque não disse antes ? - perguntou soltando os joelhos e descendo daquele vaso - 

-Eu não sei ... - dei de ombros - 

-Você é um idiota! - disse rindo - 

Rindo , idiota ? Ela tá me zuando ? Porra é a primeira vez que eu me declaro pra alguém , isso é extremamente ridículo , eu sei , mais era pra ela tá morrendo , tendo orgasmos , saltitando de alegria , ela me ama também? Lembro-me de ter ouvido-a dizer que sim , porque essa reação tosca ? Ela não nota que eu to desesperado...Porra eu to desesperado por uma garota , isso nunca aconteceu antes . Isso é ridículo . 

Continuei a encarando enquanto ela ria , ela não se toca ? 

-Isso foi tão lindo - risos - eu não acredito que - risos - seja verdade - risos - eu to nervosa - risos - me faz parar de rir! 

De certa forma eu achava aquilo fofo , ela já estava ficando vermelha e eu não pensei duas vezes em puxa-la pela cintura . A proximidade de nossos rostos fez-a se calar e fixar seus olhos nos meus , não falávamos nada mais era como se pudéssemos conversar apenas por olhar . 

Bastou ela piscar uma vez as pálpebras fortemente e eu tomei aquilo como um sinal para que eu lhe avançasse . Foi justamente o que eu fiz puxando sua cabeça contra a minha com um certo solavanco que fez seu corpo chocar com o meu com extrema força . Ela sorriu entre o beijo e eu automaticamente fiz o mesmo dando-me conta do quão aquilo era bom . 

Do quanto amar e ser amado era bom , era como estar em completo êxtase. 

[...]

Nell pov's - 

Isso é sonho ou alucinação ? Ainda não sei , só sei que eu quero aproveitar ao máximo . Pelo menos um momento de felicidade e certeza ao lado dele é como uma benção .Não me importo que amanhã eu possa simplesmente abrir meus olhos e estar no meu quarto descobrindo que foi apenas um sonho , ou até mesmo que depois disso ele mal olhe em minha cara e diga que foi tudo mentira para apenas me usar novamente . Eu só quero me sentir feliz , por mais ilusório que isso possa ser! 

Suas mãos foram ágeis em impulsionar meu corpo contra o seu, nossos lábios logo se encontraram, de repente eu me vi afundando meus dedos em seu cabelo dourado, ajudando-o a diminuir ao máximo a distância entre nossos corpos. 

Nossas línguas não dançavam em sintonia. Pelo contrário, elas pareciam completamente perdidas, sem saber onde realmente agir. Era uma explosão de desejo e paixão, o mais perto que eu cheguei do paraíso.

Ele arrancoumeu vestido por completo me deixando apenas de calcinha e agora sua boca roçava entre os meus dois seios que ele apertava com as mãos, mas ele não conseguiu isso por muito tempo, meus gemidos o deixaram louco e ele rapidamente arrancou aquela peça e jogou em qualquer lugar do banheiro. Ele chupava um dos meus seios com vontade, como se nada pudesse ser melhor do que aquilo, sua boca era ágil e eu me sentia nas nuvens. É inacreditável como seu toque é capaz de me deixar tão louca, tão alucinada.

- Justin... - gemi mordendo o lábio inferior enquanto sua língua contornava o bico rígido de um dos meus seios, oh céus, ele é muito bom nisso. - 

- Eu quero você! - ele sussurrou no meu ouvido passando a dar beijinhos arrepiantes no meu pescoço, aquilo era um sonho, só podia ser um sonho.- 

Ele me empurrou com certa brutalidade naquele chão frígido de mármore do banheiro , por um momento foi como se meu corpo estivesse em êxtase . Eu não sentia nada , apenas o prazer de seu toque . Toda aquela calmaria e nervosismo misturado com felicidade por ele ter se declarado para mim sumiu imediatamente dando lugar ao desejo , ao calar , ao tesão . Eu preciso ter esse homem em mim agora , eu quero senti-lo . 

Justin tratou logo de tirar minha calcinha e começou a tirar sua calça com rapidez , logo envolvi minhas pernas em sua cintura para facilitar. Quando ele terminou de tirar a camisa o interrompi . 

-Que droga! - reclamei - 

-Que foi? - perguntou segurando meu rosto próximo ao seu com as mãos - 

-Nada , é só que sempre que a gente vai transar - pronunciei o "transar" com certa timidez o fazendo rir - você tira a sua camisa e a minha , isso não tem graça . Eu queria tirar a sua uma vez pelo menos...

Falei tentando parecer o mais angelical possível , seu olhar de raiva entregava que aquilo havia o estressado profundamente . Também nem é pra menos eu interrompi uma foda pra dizer que eu quero tirar a camisa dele . 

Ele bufou revirando os olhos e se levantou de cima de mim , não vamos mais transar ? 

-O que eu não faço por você Nell . - ouvi-o resmungar enquanto vestia a camisa - 

-Você.. - ele me cortou ficando sobre minhas pernas novamente , tratei logo de enrosca-las em sua cintura. - 

A sensação da minha intimidade roçando em sua pele era boa , isso soa extremamente vulgar mas é a mais pura verdade . 

-Pode tirar a blusa . - ele disse agora sorrindo pra mim , não me contive e sorri com aquilo - 

-É sério Biebs? - aproveitei para brincar um pouco , ele fechou a cara - 

-Anda logo Nell . - disse já impaciente - 

-Tudo bem irritadinho..- falei segurando na barra da camisa dele - é só que eu acho sexy ver a blusa saindo do seu corpo e mostrando seus braços e tatuagens! 

Sussurrei tentando parecer sexy , ele riu e de uma forma desesperada tirou a blusa da minha mão tacando-a longe. Ele agarrou minha cintura fortemente e aproximou seu rosto do meu me beijando de forma doce , então ele nem esperou nada e já saiu metendo tudo . 

Até por que seu membro já estava duro e ereto a muito tempo.

Naquele momento percebi o quanto tinha sentido saudades de sentir ele dentro de mim, é de longe a melhor sensação do universo, é como se ele deixasse de ser aquele idiota e se transformasse no meu homem.

Aquele que consegue me satisfazer muito mais do que qualquer outro cara.

É como se ele soubesse exatamente onde tocar, como e quando.Nossos corpos tinham sido feitos para se moverem juntos, como uma música sem ritmo, que ainda assim você não consegue parar de ouvir.

Suas mãos estavam presas na minha cintura para facilitar as intocadas, ele investia mais rápido agora, era impossível conter os gemidos, esgueirava minha cabeça para trás, mordia os lábios, tampava a boca, mas nada impedia com que eu liberasse os gemidos, a prova viva do quanto eu era submissa a ele. Justin Bieber.

- Não dá m... - ele foi mais fundo me fazendo dar um grito estridente, pude ouvir sua risada satisfatória, eu já tinha perdido o fôlego que me restava. Justin sabia muito bem disso - 

- Você está cada vez melhor! - ele riu e finalmente saiu de dentro de mim, sua voz estava entrecortada e o suor era evidente em sua testa assim como na minha -  

Porra ele é o homem mais gostoso do mundo. 

- Porra... - eu não tinha palavras para expressar o que tinha acabado de acontecer. - 

Justin não disse mais nada apenas caiu ao meu lado e me puxou para si fazendo nossos corpos suados se colarem. Quando eu via isso em filme geralmente achava nojento mais assim na real me parece algo tão bom e confortável . Nossas respirações ofegantes tomavam conta do local que agora parecia a anti - sala do inferno , o vidrinho que chamam de janela estava completamente embaçado e o espelho da pia nem se fala . 

-Eu te amo Justin , te amo muito..- disse virando meu corpo para o seu -

-Eu também. - ele disse sorrindo olhando em meus olhos , meu coração acelerou completamente - 

-Me ama? - perguntei ainda desacredita piscando várias vezes e com o sorriso mais imbecilmente apaixonado na cara - 

-Muito Nell , você nem pode imaginar! [...] 


Notas Finais


EU VOLTEI o/ comemorem porque cá estou eu novamente , cheia de ideias , inovações para prolongar a fic! uh uh uh mamãe voltou sjcfdnjd' isso foi ridículo parei! Mas eu voltei amores e voltei com tudo doidinha pra escrever kkkkkkkkkk
Não tem jeito melhor pra voltar do que um belo de um hot >> AGORA CONTENDO AMOR DAS DUAS PARTES <333 << espero que tenham gostando , estou pensando em postar outro hoje só pelos lindos comentários do capitulo anterior que eu to me derretendo até agora shhdxshc' lindas amo vcs <3 mas aguardem porque eu não sei se vou sair hoje ( como eu saí ontem e acabei não postando como eu havia prometido então : sorry aí ) , se eu sair não vou conseguir postar mas talvez eu poste ok?

20 comentários ?? - se esforcem por favor eu vou ficar mt feliz se conseguir! -

CONTINUA...................................................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...