1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. Decision

História Change me - Decision


Escrita por: drewpiroka

Capítulo 45 - Decision


Fanfic / Fanfiction Change me - Decision

Nell pov's -

Eu não queria me mostrar tão fraca perante a ele mais eu não podia fazer mais nada além de chorar , era uma dor insuportável. Eu queria arrancar meu coração do peito para aliviar aquela dor , seu olhar sobre mim ainda piorava tudo. Minha vida estava uma merda , minha irmã esta grávida , o único cara a quem eu resolvi me entregar me engana da pior forma . Tá tem pessoas que estão pior que eu mais porra , doía pra caralho!

Fechei meus olhos com força reprimindo mais lágrimas , Justin não falava nada apenas me observava e seu olhar não era dos melhores , eu poderia arriscar que via certa tristeza em seus olhos mais agora não eu tenho certeza que a ultima coisa que ele sentia naquele momento era tristeza. Abri meu maior e mais falso sorriso nos lábios.

-Deve ser muito boa a sensação de provar a mim o quanto eu sou fraca né , de me enganar [...]

Justin pov's -

Só eu sei o quanto eu queria abraça-la naquele momento e contar toda a verdade , eu nunca fui muito empenhado nas coisas . Pra falar a verdade eu nunca liguei para nada , eu sempre me vi como um fracassado e meus pais não me ajudavam muito com isso , quero dizer eu amo eles mais uma loja de tatuagens não é a maior ambição da vida de uma pessoa. Eu quero me empenhar nela , eu quero o bem dela , ela merece isso por mais que a machuque no futuro ela verá.

Isso soa tão babaca mais é a verdade e eu não vou ficar fazendo discursos do quanto eu to fodido por dentro , o que também é verdade. Aliás , quando eu me tornei tão dependente dessa garota ? Porra só de vê-la mal eu já ficava mal e isso é tão gay! Ela me faz idealizar e imaginar momentos escrotos e românticos ao lado dela , coisa que eu nunca fiz antes e também nunca vou fazer pelo simples fato de eu e ela não ser algo completamente saudável e certo, algo que acaba aqui .

-Eu não estou tão orgulhoso quanto você pensa que eu estou..- murmurei desviando meus olhos dos dela , ela gargalhou -

-Que foi agora vai fingir que tá arrependido ? Qual é Bieber , quer me levar pra cama de novo ? Eu posso ser uma otária , uma otária apaixonada pra falar a verdade ,  mais burra , burra eu não sou!

-Nell eu não quis..- tentei explicar , eu não queria que ela me odiasse. Seu olhar de desprezo e raiva me machucava -

-Não Justin , chega eu já entendi tudo ok? Só que a partir de agora as coisas mudam sabe por que? Eu te amo Justin , eu te amo e isso é um que eu não vou omitir mais pode apostar que eu vou fazer de tudo pra esquecer e tirar esse maldito e estúpido sentimento de mim. A partir de agora eu só vou sentir pena de você, um idiota aproveitador , eu confiei em você , eu me entreguei pra você porra! Você não precisava ter feito isso , eu achei que você fazia tudo mais enganar , porra não tem como você cair mais no meu conceito.

Aquelas palavras me acertaram em cheio e o pior era saber que não era verdade e eu não podia falar , eu sentia meus olhos arderem e sim eu iria chorar . Não errado , na frente dela não , seria ridículo.

Eu consegui quebrar o coração da mulher que eu amo.

Abaixei minha cabeça para não encara-la e eu já não sabia o que mais me incomodava , se era o fato de eu ter a machucado ou o fato de eu estar machucado.

-Nell eu não queria que fosse assim , eu não...você não pode entender! - a encarei em forma de desespero e uma maldita lágrima desceu queimando por meu rosto a fazendo arregalar os olhos -

-J-justin você..- ela não completou a frase levando a mão á boca , limpei a lágrima rapidamente -

-Sim. - assenti em resposta a sua indignação - me perdoa, não era pra ser assim , você não entende e..

-EU NÃO ENTENDO O QUE PORRA? me explica! Você me fez de idiota , me enganou , me iludiu por que eu era a única que você não tinha ao seus pés e agora conseguiu me provar o contrário. Era isso não era ? Pronto parabéns eu sou mais um troféu pra você pendurar na sua parede Justin.

-Não Nell , não é assim - segurei-a pelo braço - por favor , não me odeie!

Ela me olhou e riu amargamente , um sorriso que eu odiava ver em seu rosto. Não era o sorriso pelo qual eu me apaixonei. Desvencilhou seu braço de minha mão com certa brutalidade.

-Tarde demais Justin, tarde demais..

-Você não entende. - disse a encarando -

-Então me explica , por favor! - suplicou me encarando , seus olhos nos meus me causavam sensações estranhas e isso era perigoso. -

Caminhei até ela que já estava próxima a janela para ir embora, quando cheguei bem perto ela deu dois passos se distanciando e eu queria rir de seu desespero por nossa proximidade se não estivéssemos em uma situação tão dramática.

-Eu não posso , me perdoa. - disse num tom praticamente inaudível e selei por um breve tempo -

O beijo tinha gosto salgado e nossas bochechas estavam molhadas devido as lágrimas que Nell derramava , por um momento até fiquei em duvida se eu também estava chorando. Segurei seu corpo com desespero como se minha vida dependesse daquele beijo , e pra falar a verdade não fugia muito disso. Era nosso ultimo beijo e ambos sabíamos , ela agarrava e arranhava minha nuca enquanto minhas mãos brincavam e acariciavam sua cintura. Eu também podia sentir sua indecisão , ela queria e não queria. Foi naquela situação que descobri , nós nunca resistiremos um ao outro.

Quando eu comecei a apertar sua coxa e tentar tirar sua blusa ela me afastou / me empurrou com força e um pouco ofegante olhou em meus olhos. Eu queria sorrir com aquilo , seu desespero por ser tão vulnerável a mim quanto eu sou a ela , era engraçado e fofo.

-Tchau Justin - ela disse e depois disso só me lembro de não vê-la mais em meu quarto -

E foi isso , era assim que seria , nosso ultimo beijo , nosso ultimo momento , acabou aqui [...]

Nell pov's -

-NELL ACORDA PELO AMOR DE DEUS PORRA! - Catty gritava me balançando na cama , cobri minha cara com o travesseiro -

-Para de gritar sua vaca eu quero dormir . - murmurei com ódio , minha cabeça latejava como nunca e a sensação que eu tinha era que a Miley Cyrus passou pela minha cabeça estilo Wrecking ball a noite inteira . -

-Nell anda o papai tá lá em baixo nós vamos sairrrr! - ela forçou a ultima sílaba me irritando -

Tirei o travesseiro da cara e levantei como um furacão a ignorando completamente e quando saí da cama quase a fiz cair pois ela estava em cima de mim. Fui direto pro banheiro e fiz minha higiene matinal incluindo um banho rápido , parece estúpido e é mais eu não queria ficar sozinha por muito tempo se não acabaria pensando nele e no momento era a ultima coisa que eu queria pensar.

Saí do banheiro enrolada na toalha e Cattery estava sentada em minha cama com a maior cara de cu possível , assim que me viu lançou-me um olhar mortal. Sorri cinicamente para ela.

-Bom dia irmãzinha , tudo bem? - falei rindo , ela me mandou língua - sério Catty você tá melhor?

-Nell eu não to doente relaxa e bom quanto ao Josh , ele era um babaca e eu vou superar. Acho que aqueles xingamentos que você adjetivou a ele serviram pra alguma coisa , realmente ele não era pra mim um idiota! - disse com desprezo , eu quis rir daquilo pois era evidente o quão ela estava na mesma situação que eu -

-Entendo , mais e o bebê? - sussurrei a ultima parte ela entortou a cara -

-Crescendo na minha barriga como deveria ser né..- revirou os olhos -

-Isso é obvio tapada , eu quero saber quando vai contar pra todo mundo , por que alguma hora eles vão ter que saber! - fui direta -

-Você quer acabar com o meu humor me fala de uma vez ok?

-Catty é sério isso , uma hora essa barriga vai crescer e você vai ter que contar.

-Eu sei Nell porra , me dá um tempo tá ? Eu vou contar , eu só preciso me organizar isso é estranho pra mim. Um dia eu tenho um namorado e planos pro futuro ao lado dele e do nada tem uma coisa..- a cortei -

-Isso é um bebê , não uma coisa! - a corrigi com raiva enquanto penteava meus cabelos -

-Tá que seja, do nada tem um bebê crescendo em mim e eu não tenho mais namorado . Isso é estranho!

-Hm , tá só não demora muito..

-Deixa comigo.

Assenti não muito acreditada de que aquilo daria certo , eu tinha uma mal pressentimento sobre essa história toda e achava que a Catty ainda podia fazer uma loucura quanto a essa gravidez mais como a Lily e todos já me falaram eu não posso ser a palmatoria do mundo . Terminei de me arrumar pondo um short um pouco mais curto que o normal e uma blusa branca simples acompanhada por uma sandália preta. Eu nem sabia a onde íamos.

Meu telefone vibrou anunciando uma mensagem , peguei o mesmo e abri :

"Vaca me largou naquela selva sozinha hoje por que? Ryan ficou me seguindo o tempo todo , esse garoto tá pedindo um fora enfim me liga ok? bjs da sua melhor amiga mais gostosa que você <33"

Sorri ao ler aquilo , e ao mesmo tempo tomei um breve susto ao lembrar da escola realmente eu esqueci completamente e acabei não indo mais foda-se eu não estou com condicional pra isso.

-É o Bieber hmm? - Cattery disse risonha , tomei um susto ao vê-la atrás de mim . Bloqueei a tela do telefone instintivamente - não posso ler? Vocês trocam mensagens eróticas juntos , hmm que danadinhos!

Ela ria descontroladamente e aquilo me irritava.

-Não Catty para , que palhaçada , não é o Justin! - falei tampando sua boca querendo controlar seus risos -

-Tá valeu , quer ver meu pau maninha? - ela ironizou -

-Eu to falando sério , era a Lily. - bufei -

-Uhum , acredito muit..

-EU E O JUSTIN TERMINAMOS PORRA! - gritei já com raiva daquilo -

Senti ainda mais raiva quando meus olhos arderam ameaçando lacrimejar , eu não queria ser tão fraca em relação a ele , isso é ridículo.

-V-vocês o que? - perguntou perplexa com a mão na boca -

-Nos terminamos Cattery..- antes que eu pudesse terminar de falar a porta do meu quarto foi aberta , era nosso pai. Sorri forçadamente para disfarçar - papai!

-Nell filha que saudades! - ele veio até mim e me abraçou , olhei por cima de seus ombros correspondendo o abraço e vi Catty ainda com o semblante espantado -

-Eu também senti saudades , o senhor disse que estava de férias e vem pra cá e continua trabalhando. - disse desanimada -

-Desculpe , eu queria dar mais atenção a vocês é que realmente eu tive uns problemas na empresa e..- o cortei -

-O trabalho em primeiro lugar , nosso sustento e conforto. - assenti ao falar - Ok , eu já sei disso tudo é só que eu pensei que você iria ficar mais comigo!

-E a partir de hoje vou mesmo , eu quero esquecer tudo o que aconteceu antes filha . Eu conversei com sua mãe e entendemos como essa fase é difícil , não apoiamos o que fez na escola mais aquilo é passado e a partir de hoje as coisas vão mudar , certo ?

-Certo! - assenti risonha e o abracei -

-Mês passado ele fez o mesmo discurso pra mim e pro Matt . - Catty murmurou nos fazendo rir -

-Agora é pra valer , eu prometo! - ele disse estendendo o abraço e puxando Catty também -

[...]

-Esse lugar ainda existe? - perguntei sorrindo ao olhar pela janela do carro o lugar onde ele havia nos trazido -

-Você se lembra daqui ? - perguntou me abraçando de lado enquanto caminhávamos para entrar no estabelecimento -

-Claro que lembro pai , você trazia a mim e o Matt nessa sorveteria quando éramos mais novos. - disse sorrindo e me sentando -

-E a excluída tá aqui ok? - Catty acenou para nós passando nossa frente e se sentando no meio de nós dois -

Ri daquilo , não demorou e a garçonete chegou para anotar nossos pedidos. Eu pedi um sorvete de chocolate e um milk-shake de tuti fruti , é digamos que meu apetite é algo bem influente em mim. Os pedidos chegaram e nós continuamos conversando , meu pai e Cattery me contavam o que aconteceu com eles enquanto eu não estava perto e eu fiz o mesmo . Meu pai agia de uma forma diferente sendo brincalhão e fazendo palhaçadas que me faziam rir , ele realmente estava diferente e Catty parecia feliz me deixando mais aliviada com tudo. Estávamos nos dando bem como nunca e era disso que eu precisava , da minha família para lembrar que eu não estou sozinha e que não é uma paixãozinha , tá um amor que vai me deixar para baixo.

Quando terminamos nosso sorvete ficamos conversando coisas aleatórias , até meu pai entrar em um assunto que não me agradava e eu não queria pensar nisso agora . Algo extremamente importante para ele e para mim também era , mais agora me parecia mais uma grande indecisão : a faculdade.

-Mais você acha que passou filha ? - ele perguntou já pela terceira vez , eu batia meu pé inúmeras vezes no chão inquieta com aquilo -

-Eu não sei pai , a carta ainda não chegou e.. - ele me cortou -

-Não chegou ? Nell se você não tiver passando meu deus , é seu futuro você sabe como isso é importante pra você filha . - disse já ficando nervoso , revirei os olhos -

Há um tempo atrás eu estaria arrancando meus cabelos como ele por a carta ainda não ter chegado mais a convivência com Justin mudou um pouco minha opinião, eu não sei se isso é certo ou não mais eu não vejo mais a faculdade como algo essencial. Eu tenho duvidas sobre o que eu quero , a minha vida inteira eu vivi com metas para agradar meu pai que nem presente estava e acabei esquecendo-me de me agradar.

-Você quer dizer pra você né pai? - o corrigi mostrando um pouco minha impaciência , ele arregalou os olhos -

-Como assim pra mim ? Só pra mim Nell ? Está louca por acaso , sem faculdade você não será nada , não terá uma formação , não terá um bom emprego e o máximo que vai conseguir é ser como o nosso vizinho que vive de tatuagens!

Senti meu sangue ferver ao ouvi-lo falar assim de Jeremy , certo seu emprego não era muita coisa mais era algo digno e ele não podia desvaloriza-lo assim!

-Cala sua boca , Jeremy é um homem honesto e não é só porque ele não tem uma grande empresa conhecida que não é uma pessoa digna! - disse já sentindo meu rosto queimar em raiva e bati na mesma com força -

Cattery aquele momento já tinha posto seus fones , faculdade também não era um assunto que lhe agradava.

-Você me mandou o que? - perguntou indignado -

Respirei fundo , era agora ou nunca .

-Pai , eu não quero ir pra faculdade , não agora! - falei o encarando e ignorei sua pergunta e o fato de tê-lo desacatado. Ele arregalou os olhos e fez sua pior expressão [...]

 


Notas Finais


primeiro eu não sei o capitulo ficou legal como eu queria que ficasse e dramático como eu queria que ficasse kkkkkk me avisem se eu tocar o core de vocês ok? a partir desse capitulo vocês vão ver uma nova Nell revoltada hahaha' preparem as xecas ;* Gostaram? Me desculpem por não ter postado ontem , eu tava com a metade do cap pronto e esqueci que tinha que postar ;/
Obrigada pelos comentários vocês me deixam muito feliz é sério <33 e sim eu vou fazer second season de change me :) eu só preciso pf q alguém faça a capa pra mim pq eu não sei fazer , então se alguma de vocês souber ou conhecer alguém >>SÉRIO MESMO PRA VALER<< me chamem no twitter e falem pf eu preciso mt disso p continuar a second season ok? * @drewpiroka * ~ não fiquem com vergonha ou slá eu sou simpática ckdijcsd'

20 comentários no mínimo ?

CONTINUA.......................................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...