1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Biebers Family

História Change Me - Biebers Family


Escrita por: fifthondrugs

Capítulo 5 - Biebers Family


Ouvi uma voz de criança e então me virei pra trás.

- Jooooooooosteeeeeeeeeeeeeeeen. - vi um menininho loiro, lindinho, pouco parecido com Justin correndo em nossa direção.

Olhei para o lado e vi que Justin estava com um imenso sorriso no rosto de braços aberto esperando pela criança. Logo atrás do menininho, vinha um homem com barba e uma menininha suponho eu um pouco mais velha em seu colo com um sorriso aberto.

- Hey lil Jax. - ele pegou o menino no colo aninhando o pequeno.

O homem se aproximou mais de nós e Justin fez um toque de mãos com ele, logo depois deu um beijo na testa da menina.

- Então, Demi e Nick ele apontou pra nós. - Esse é o meu irmão Jaxon. - fez cosquinha em sua barriga - essa é minha irmã Jazzy e meu pai, Jeremy. - apontou pros dois.

- Olá!  - o homem disse sorridente.

Me levantei e então cumprimentei a todos, Nick fez o mesmo.

- Obrigada por querer ajudar o Justin, Lovato. - ele passou a mão por cima do ombro de Justin que ajeitou Jaxon no colo.

- Pode me chamar apenas de Demi, senhor. - ele assentiu.

- Jeremy, nada de senhor... Apenas Jeremy - ele gesticulou com as mãos.

- Paiê, eu quero ficar na piscina com o Josti. - disse o pequeno e eu ri com a forma que ele pronunciava o nome do irmão.

Então ouvi pela primeira vez a voz da menina.

- Eu também quero papai, eu posso ficar aqui com o Justin? - a voz da menininha era suave e calma.

Jeremy olhou para Justin que assentiu na mesma hora.

- Não vamos ficar aqui muito tempo, vamos voltar para a mamãe lembra? Papai prometeu a ela que íamos fazer compras hoje e... - o interrompi.

- Pode deixar as crianças por aqui Jeremy, ficaremos de olhos nelas. - me pronunciei e pude ver a menina puxar a camisa do pai para que ele deixasse.

- E minha mãe daqui a pouco vai estar aí coroa, ela nos ajuda no que precisar com eles. - Justin disse colocando Jaxon no chão.

O silêncio se estabeleceu e uma música não muito alta começou a tocar.

- Licença... - todos balançamos a cabeça e Nick pegou seu celular na cadeira.

Assim que alcançou o telefone se distanciou de nós para poder atender a ligação.

- Vocês tem certeza de que tudo bem ficar com as crianças? Esses dois só tem cara de anjinho Demi. - assenti rindo. - Tudo bem então, vou apressar a Erin o máximo que eu puder.

- Sem pressa Jeremy, pode fazer suas compras tranquilo. - disse e ele assentiu se despedindo de nós e saiu em direção a casa.

Me virei para à piscina podendo ver Nick voltando pra perto de nós com uma expressão mais fechada que o normal.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?- o perguntei e ele assentiu com a cabeça suspirando.

- Joe... - sempre ele, que novidade - preciso ir Demi, volto assim que puder tudo bem? - ele tocou nos meus ombros.

- Vê se não volta muito tarde, quero que conheça a família do Bieber também. - ele sorriu e negou com a cabeça.

- Vou ter que viajar Demi, mas volto o mais rápido que puder e quando voltar marcaremos algo pra conhecer o resto da família, ok? - Justin assentiu.

- Ok, se cuida tá? - assenti e ele me deu um beijo na testa

- Enquanto eu estiver fora Bieber, se mantenha fora de problemas ok? - sorri.

- Pode deixar, ele estará sobre vigilância 24 horas por dia. - Nick assentiu.

Se virou indo direto para a garagem, nem mesmo voltou para a casa pra trocar de roupa.

- O que houve? - Justin me perguntou enquanto tirava a camisa do loirinho.

- Joe arrumou problemas e Nick é sempre quem resolve as coisas pra ele. - dei de ombros e me abaixei ficando do tamanho da menina para a ajudar com a roupa.

- Se não estou enganado, você namorou com o Joe, não é? - assenti e a menininha ficou me olhando. - ele se mete em encrencas com frequência?

- Pelo menos uma vez por mês. - disse retirando o short de Jazzy.

- Nossa, eu nunca vi nada envolvendo o nome dele. - Justin deu de ombros com uma expressão surpresa.

- Nick consegue deixar ele fora de contato com paparazzis ou algo do tipo, dai nada é publicado por falta de informação. - expliquei.

- Ah, vou adotar o Jonas como irmão então. - Justin sorriu e eu dei um tapa no ombro dele.

- Vocês dois namoram? - Jazzy apontou pra nós dois e Justin deu uma gargalhada, e eu apenas  passei a mão no cabelo rindo.

- Eu e seu irmão somos ape... - ele me interrompeu.

- Sim, ela é minha namorada Jazzy. - o olhei surpresa e joguei o protetor que estava por perto nele.

- É mentira, somos apenas colegas de casa e eu sou a mentora dele. - ele abaixou do meu lado abraçando minha cintura com uma mão.

- Por que não assume amor? Está tudo bem, são meus irmãos... - deu um beijo na minha bochecha e então percebi que ele estava se divertindo com a situação.

Enquanto a menininha nos olhava confusa, empurrei e ele caiu sentado do meu lado.

- Você é mais bonita que a Selena. - ouvi o Jaxon que estava tentando sentar nos ombros do Justin com certa dificuldade e sorri.

- Obrigada loirinho, mas ela também é linda. - ele sorriu com a língua entre os poucos dentes conseguindo finalmente subir no ombro do mais velho.

Terminei de passar o protetor em Jazzy e Jaxon já estava só de cueca esperando que eu passasse nele também, ao terminar juntei as roupas deles e coloquei em cima da cadeira.

- O que vocês querem comer no almoço? - perguntei as crianças.

- Tata fritaaaaaa. - Jaxon levantou as mãos e quase caiu dos ombros de Justin que por sorte ainda estava sentado no chão.

- Toma cuidado pequeno... - disse pra ele que agora se segurava firme com os braços tampando os olhos do Justin.

Olhei para Jazzy que estava calada, como a maior parte do tempo desde que chegou aqui.

- E você princesinha? - ela olhou para Justin como se pedisse permissão.

Enquanto ele tirava as mãos de Jaxon de seus olhos, ele balançou a cabeça para que ela falasse.

- Hambúrguer. - fiz careta pra ela que sorriu.

- Tudo bem, então todos comeremos hambúrguer com batata frita. - As crianças sorriram concordando.

Fui até a cozinha deixando eles na piscina e pedi para que preparassem o almoço, logo encontrei um dos empregados na sala e o pedi para que quando qualquer um da família de Justin chegasse, para que os deixassem a vontade sem precisar avisar a mim. Voltei para a piscina e Justin ainda estava sentado no chão com Jaxon em seus ombros enquanto fazia cócegas na Jazzy que estava no meio de suas pernas.

- Que tal um mergulho? - chamei a atenção deles enquanto me aproximava.

- Obaaaaaaa. - as crianças gritaram e saíram de perto do Justin para pular na piscina.

- Heeeeeey, parados aí. - Justin gritou e os dois pararam a centímetros da borda da piscina e olharam pra ele. - Não ouçam o que essa maluca diz, vocês só podem entrar na piscina comigo. - revirei os olhos indo pro lado deles. - principalmente você lil Jax, nem sabe nadar - apontou pra Jaxon que já estava emburrado.

- Mas eu sei. - Jazzy disse pulando na piscina e acabei pulando rapidamente do lado para ficar de olho nela.

A piscina não era tão funda, mas eu não ia correr o risco de deixar ela se afogar. Quando retornei a superfície Jazzy se esforçava para nadar e eu a peguei no colo.

- Vamo logo irmão. - Jaxon dizia impaciente na beira da piscina com os braços cruzados.

Justin então se levantou e correu até a piscina, agarrou Jaxon de qualquer jeito e pulou com ele, que assim que subiu começou a tossir e chorar por ter engolido água, neguei com a cabeça e fui até o Justin deixando Jazzy se apoiar nos ombros dele e pegando Jaxon de seu colo.

- Tá maluco Bieber? - Justin ria sem parar.

Fiquei com Jaxon em meu colo encostada na borda da piscina enquanto ele parava de chorar aos poucos, assim que consegui o acalmar voltei pro meio da piscina e começamos a brincar os 4 juntos. Passou um tempo e pude ouvir o toque de meu celular, deixei as crianças próximas de Justin e sai da piscina correndo para alcançar meu celular enquanto tocava, olhei no visor e era Nick.

- Hey. - molhei meu celular inteiro.

- Demi, estou no aeroporto e estou indo pra Londres... - ele suspirou - me desculpa, mas vou passar a semana lá com Joe, ele está precisando de mim. - passei a mão no rosto.

- Tudo bem anjo, vai ficar tudo bem por aqui, fique tranquilo. - ele ficou calado. - não perca a entrevista amanhã, tudo bem?

- Acha que vou perder você e Justin se enrolando? - ele riu pelo nariz.

- Idiota, vamos ensaiar um teatrinho e vai sair tudo bem. - olhei para a piscina e as crianças apertavam a bochecha do Justin, ri com a cena.

- Tudo bem, confio em você e sei que vai conseguir se safar dessa. - ele deu uma pausa - Se qualquer coisa acontecer, pode me ligar e eu estarei ai num pulo, tudo bem? - ele dizia preocupado.

- Claro Flash, até porque só leva uns 10 minutos da Europa pra cá. - sorri revirando os olhos - Nada vai acontecer, aproveite a viagem também e não esqueça de me mandar mensagem todos os dias.

- Pode deixar mãe, até mais. - sorri.

- See u brother. - travei a tela de meu celular e o coloquei de volta na mesinha.

Pouco tempo depois vieram nos chamar para o almoço.

- Hey, vamos comer? - as crianças relutaram um pouco pra sair da piscina mas logo cederam.

Fui até a borda da piscina para ajudar a tirar os dois para que Justin também pudesse sair, pedi para um dos seguranças que estava na área da piscina para que trouxesse toalhas para nós. Alguns minutos depois o próprio segurança voltou com algumas toalhas na mão, o agradeci e enrolei Jaxon na toalha enquanto Justin cuidava de Jazzy, me enrolei na toalha e entrei com eles indo até a sala de jantar.

Colocaram cadeiras mais altas para as crianças alcançarem a mesa sem problemas, a mesa já estava servida e todos comemos até não aguentar mais. O telefone de Justin tocou e ele atendeu se afastando de nós enquanto eu ajudava as crianças a descer das cadeiras, fomos andando até a área da piscina e Justin nos alcançou.

- Minha mãe disse que vai demorar um pouco, vai buscar meus avós no aeroporto e depois virá pra cá. - assenti.

- Tudo bem, ela deve chegar junto com seu pai então. - ele assentiu e vi as crianças andarem um pouco mais a frente já perto da beira da piscina. - Hey, temos que descansar o almoço, não podemos entrar na piscina agora. - Os dois pararam me olhando.

- Pode sim, piscina pode toda hora. - Jaxon disse cruzando os braços emburrado, confesso que era uma coisa muito fofa.

- Verdade Dems, piscina é legal. - Jazzy me fez sorrir pelo apelido.

Peguei as roupas deles em cima da cadeira e estava decidida a tirar eles da zona externa da casa.

- Vocês prometeram que a gente ia voltar pra piscina. - Jazzy continuou seu protesto.

- Gente, respeitem a senhora... é superstição.- sorri pelo nariz batendo com a roupa em Justin que se esquivou.

- O que é supetição? - Jazzy perguntou e Jaxon coçou os olhos.

- Superstição... - Justin a corrigiu. - É um costume, uma lenda... - ela deu de ombros.

- Que tal a gente se vestir e ver um pouco de televisão, ou jogar alguma coisa?! - dei uma ideia que pudesse nos tirar da piscina.

- Isso, vamos ver algum filme até que Jeremy chegue. - Justin sugeriu, Jaxon negou com a cabeça e Jazzy abriu um sorriso encantador.

- Vamos ver Backyardigans Jax. - o pequeno sorriu junto com ela e saíram correndo pra dentro de casa.

- Ah não, Backyardigans não... - Justin passou a mão no rosto suspirando, neguei com a cabeça rindo enquanto andava atrás das crianças.

- Seus amiguinhos os Backyardigaaaans... - cantarolei e andei saltitando para dentro da casa.

- Pare, isso fica na cabeça. - eu ri e continuei andando atrás das crianças.

- Essa porta à esquerda crianças. - os dois me olharam confusos e Justin começou a rir passando por mim e empurrando os dois pra dentro da sala.

- Eles são crianças, acha mesmo que eles entrariam na porta certa? Nem eu sei direito o que é esquerda ou direita. - ele disse enquanto entrava na sala.

- Não estou acostumada a lidar com crianças, coisa rara... - sorri e me sentei no sofá, entreguei as roupas pra eles e os dois começaram a se vestir de forma embolada. - Vou pegar uma roupa pra mim, quer algo?

- Pode pegar uma camisa pra mim, por favor? - assenti e sai do quarto deixando Justin ajudando as crianças a se vestir.

Fui direto pro meu quarto e peguei um vestido branco semelhante a uma saída de praia, o vesti, fiz um coque no cabelo e fui até o quarto de Justin para pegar sua camisa. Abri uma de suas malas que estava jogada pelo canto e puxei a primeira camisa que vi. Deixei o quarto de Justin e fui para onde havia deixado eles, as crianças já estavam "arrumadas" sentadas no sofá com os olhos fixos na televisão enquanto o Bieber colocava no desenho para eles, joguei a camisa em cima do Justin e me sentei do outro lado do sofá deixando as crianças no meio, Justin se vestiu sentado mesmo e então todos nós permanecemos quietos olhando pra televisão.

Não demorou muito e Jazzy se encostou em mim caindo no sono, Jaxon já estava todo largado no sofá dormindo e enquanto a Justin? Suas piscadas estavam lentas assim como as minhas. Fechei os olhos e então fui levada pelo sono. Fui acordada com duas mãozinhas me balançando, abri os olhos e era Jazzy.

- Dems, eu quero ir no banheiro. - ela falava bem baixinho para não acordar os irmãos.

- Tudo bem, vou te levar ao banheiro. - me levantei e ela pulou do sofá me seguindo até a porta do banheiro de mãos dadas comigo.

Fiquei esperando ela próximo da porta encostada na parede.

- Cansei de dormir, quero fazer alguma coisa. - ela balançava as mãos enquanto saía do banheiro.

- Jazzy a gente dormiu por 10 minutos. - sorri com a mão na boca pra não acordar os meninos.

- Aí, a gente já pode voltar pra piscina. - ela deu de ombros.

E logo olhou para a porta onde um dos empregados estava parado pronto pra bater na porta que estava aberta.

- Sim? - falei antes que ele batesse.

Ele sorriu gentil pra mim, e viu que os dois estavam jogados no sofá.

- O Senhor Bieber retornou com sua esposa. - Jazzy saiu correndo passando por mim gritando.

- Papaaaaai. - Jaxon abriu os olhos preguiçoso, e logo olhou pro homem na porta.

- Meu papai tá aqui? - perguntou virando pra mim, sua voz mais manhosa do que o normal, assenti e ele deu um pulo e saiu correndo pela porta esbarrando no homem.

- Você pode dizer que em 10 minutos estaremos lá embaixo? - o homem assentiu deixando o quarto.

Justin não havia acordado com a gritaria, dormia feito um anjo me aproximei do mesmo e toquei em seu braço.

- Justin. - o chamei, mas ele continuava dormindo. - Bieber, Bieber, Bieber - ele abriu os olhos me fitando.

- O que foi?! - resmungou se endireitando no sofá.

- Seu pai voltou. - ele deu de ombros.

- Tá - fiz careta e coloquei as mãos na cintura.

- Você pode levantar e descer pra dar atenção à ele? - ele revirou os olhos e passou a mão no cabelo todo bagunçado.

- Quando você for descer me chama, descerei com a dona da casa. - peguei na mão dele e fiz força o puxando.

- Você com sono e bêbado é a mesma coisa sabia? - ele sorriu - teimoso.

- Minha mãe sempre disse isso, exceto pela parte do bêbado. - ele se levantou ficando do meu lado. - satisfeita? Vamos descer.

- Mas eu tenho que... - ele me interrompeu.

- Preparar discurso? - ele disse irônico arqueando as sobrancelhas.

- Não - respondi rindo - só colocar uma roupa melhor.

- Tem nada, fala sério. É meu pai e minha madrasta, não uma entrevista ou uma premiação. - me dei por vencida, e desci com ele.

Uma mulher de cabelos curtos se levantou do sofá assim que nos viu.

- Hey pai, oi Erin. - Justin bateu na mão do pai e deu um beijo no rosto da mulher. - Demi essa é Erin, mãe dos meus irmãos. - me aproximei dela e a cumprimentei, apertei a mão do pai dele por já conhecer e me sentei no sofá de frente pra eles.

- Querem comer algo? Beber? Ir pra piscina? Sala de Jogos?- os questionei.

- Acabamos de comer bastante no shopping. - Jeremy respondeu

- Depois de algumas fãs de Justin nos reconhecer, é lógico. - Erin completou, Justin riu e se sentou numa das poltronas perto de Jazzy que brincava com um dos novos brinquedos que havia acabado de ganhar com Jaxon.

- Com a sua família também é assim? - Jeremy me perguntou e eu assenti lentamente com a cabeça.

- Sim, principalmente com a minha irmã mais nova, Maddie. Ela já subiu no palco algumas vezes comigo, e então é reconhecida em todos os lugares. -  Jazzy me olhou por uns segundos.

- Eu quero conhecer ela. - ela disse com um sorrisão.

- Você irá conhecer, vamos marcar um almoço para que conheçam a minha família e Nick em breve. - todos assentiram.

- Claro, eles tem que ver que sou um moço de família também. - Justin disse fazendo piada e nos levou a risada.

- E o que Nick acha disso tudo? - Erin perguntou.

- Ah, ele acha que foi tudo muito rápido mas que no fim a mídia vai largar do nosso pé.

- Não digo sobre essa questão, e sim de ter outro homem morando com vocês. - agora sim havia entendido a pergunta.

- Ele é só meu melhor amigo, e está morando aqui também. - disse sorrindo.

- Cadê a Pattie filho? - Jeremy desviou o assunto.

- Deve estar no aeroporto, foi buscar meus avós. - Jeremy assentiu e então o silêncio reinou, tudo o que ouvíamos era o barulho dos brinquedos das crianças.

- Amanhã vamos dar uma entrevista explicando o porque de eu estar aqui. - Justin quebrou o silêncio.

- Ah, e qual é o motivo de estar aqui? - Erin perguntou, se ajeitando nos braços de Jeremy.

- Ela vai me ajudar a ser uma pessoa fora de problemas. - ele respondeu dando de ombros e Jeremy sorriu.

- Isso é bom, alguém pra colocar você na linha finalmente. - ele disse contente e Justin deu de ombros.

- Mas isso é só uma desculpa, não vou morar aqui pra sempre. - cruzei as pernas e participei do assunto.

- É, só até conseguir se controlar e não querer bater em todos os paparazzis que aparecem. - dei de ombros.

- Até os 30 anos ele aprende. - Erin disse sorrindo e Justin abriu os braços demonstrando sua indignação.

- Hey, eu nem sou assim tão fora do controle. - revirou os olhos e voltou a se sentar direito até seu celular começar a tocar. - Mãe?! É sim, meu pai tá aqui então é certo. Pera.. - ele se virou pra mim. - explica pra ela como chegar aqui do aeroporto?! - assenti e peguei o telefone.

- Alô?! - logo pude ouvir uma voz feminina.

- Sim, Dona Pattie não é? - todos me olhavam enquanto eu falava.

- Pode me chamar apenas de Pattie querida.

- Ok, Justin enrolou o endereço?! - ela confirmou, ofereci que um de meus seguranças fosse até lá para a trazer mas ela negou, então expliquei como se chegava lá e desligamos o telefone.

Ficamos na sala conversando sobre tudo quanto era tipo de coisas, e vez ou outra me perguntavam algo sobre minha carreira ou vida. Pattie chegou e ela era super simpática, com um sorrisão no rosto a todo tempo. Os avós de Justin, eram tão simpáticos quanto ela e Justin não parava de rir das piadas que seu avô contava, só ele ria na sala, era impressionante. A hora foi passando e começou a escurecer.

- Demi, desculpa ter chegado tarde e ser a primeira a ir embora. Mas meus pais estão cansados da viagem e... - sorri e a interrompi.

- Tudo bem Pattie, mas volte quando quiser tudo bem? A casa está aberta pra vocês. - ela assentiu e pude ver Jeremy se levantar com Erin.

- Também estamos indo, amanhã as crianças vão à escola já que hoje faltaram. - Jeremy disse e as crianças já começaram a se lamentar.

- Não querem esperar a janta? - me levantei para poder me despedir, Justin também se colocou de pé.

- Da próxima vez nós ficamos. Isso é uma promessa! - Bruce disse me fazendo assentir.

- Podem vir e dormir por aqui mesmo gente, tem quartos para todos. - avisei.

- Issoooooo, vamos dormir aqui papai. - Jaxon disse e se agarrou na perna do Justin

- Hoje não, depois a gente dorme tá? - ele fez carinha de triste e se eu fosse seu pai ou mãe ele teria o que quisesse, pois não conseguiria dizer não pra ele.

Jazzy veio pra perto de mim e me deu um beijo na bochecha, Jaxon se despediu de Justin e veio falar comigo, me deu um beijo molhado e saiu andando na frente de braços cruzados por não ter conseguido o que queria. Fomos todos até a área externa e quando todos foram embora voltei pra dentro de casa com Justin.

 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...